Grêmio FBPA - Tópico oficial

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
Avatar do usuário
Professor Ludovico
Mensagens: 10832
Registrado em: 26 Out 2014 09:24
Contato:

Re: Grêmio FBPA - Tópico oficial

Mensagem por Professor Ludovico » 27 Nov 2021 12:07

Baby Face escreveu:
27 Nov 2021 09:22
Flamengo já foi... Pega São Paulo em casa...

Se bem que pro Grêmio seria infinitamente melhor que fosse o Flamengo...
Me enganei, estou com o Flamengo na cabeça, :))
Certeza que se fosse o Fla e com o Galo já campeão eles iriam entregar descaradamente, eles deve um título para o Grêmio, e ainda
mais com o Renato sendo Gremista.
São Paulo em casa, abalado como estão com a derrota para o Bahia é capaz de perderem ou empatarem, depois o Corinthians fora
é mais uma derrota ou no máximo um empate. Vão chegar contra o Galo já garantidos na B.

Estes três já não escapam mais. Chapecoense, Sport e Grêmio. A última vaga ainda está aberta entre Juventude, Bahia e Atlético GO, o resto
eu acho que escapa. Se o Palmeiras tivesse vencido os Bambis eles estariam com 39 pontos e no desespero nesta reta final. :punk:
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

Avatar do usuário
semchinelo
Mensagens: 12277
Registrado em: 14 Out 2014 16:15
Contato:

Re: Grêmio FBPA - Tópico oficial

Mensagem por semchinelo » 27 Nov 2021 13:43

Psicológico já foi. A recuada que o Geromel deu exemplifica isso. E isso que ele é o capitão do time.
Aquele Vanderson é juvenil demais. Deu muita sorte que não foi expulso direto ontem.
E que shape é aquele do Douglas Costa? Tiozão do churrasco total.
"E agora eu sou Mengão!" - Ronaldinho
"Vá à merda!" - Alborghetti

Avatar do usuário
Professor Ludovico
Mensagens: 10832
Registrado em: 26 Out 2014 09:24
Contato:

Re: Grêmio FBPA - Tópico oficial

Mensagem por Professor Ludovico » 27 Nov 2021 15:58

semchinelo escreveu:
27 Nov 2021 13:43
Psicológico já foi. A recuada que o Geromel deu exemplifica isso. E isso que ele é o capitão do time.
Aquele Vanderson é juvenil demais. Deu muita sorte que não foi expulso direto ontem.
E que shape é aquele do Douglas Costa? Tiozão do churrasco total.
E o goleiro nos dois primeiros gols?
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

Avatar do usuário
semchinelo
Mensagens: 12277
Registrado em: 14 Out 2014 16:15
Contato:

Re: Grêmio FBPA - Tópico oficial

Mensagem por semchinelo » 27 Nov 2021 17:52

Professor Ludovico escreveu:
27 Nov 2021 15:58
E o goleiro nos dois primeiros gols?
Dizem que ele passa mais segurança... Vimos ontem a segurança.
"E agora eu sou Mengão!" - Ronaldinho
"Vá à merda!" - Alborghetti

Avatar do usuário
Andy
Mensagens: 1957
Registrado em: 21 Out 2019 11:20
Contato:

Re: Grêmio FBPA - Tópico oficial

Mensagem por Andy » 27 Nov 2021 21:32

Todos dirigentes assumiram, inclusive o lunatico Denis Abrahão.
O jeito è encarar.
http://i.imgur.com/2JR30hW.png

Avatar do usuário
Andy
Mensagens: 1957
Registrado em: 21 Out 2019 11:20
Contato:

Re: Grêmio FBPA - Tópico oficial

Mensagem por Andy » 27 Nov 2021 21:33

.
http://i.imgur.com/2JR30hW.png

Avatar do usuário
Professor Ludovico
Mensagens: 10832
Registrado em: 26 Out 2014 09:24
Contato:

Re: Grêmio FBPA - Tópico oficial

Mensagem por Professor Ludovico » 29 Nov 2021 17:55

Grêmio está emprestando o Douglas Costa para o Atlético MG. Segundo os dirigentes gremistas, eles não vão ter como bancar os 800k mensais mais
400k de direito de imagens na segundona.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

Avatar do usuário
NOGI
Site Admin
Site Admin
Mensagens: 6929
Registrado em: 03 Jul 2014 23:36
Contato:

Re: Grêmio FBPA - Tópico oficial

Mensagem por NOGI » 30 Nov 2021 16:24

Provavelmente foi so uma sondagem do galo.Da parte do Douglas e do empresario dele nao ha procura pra sair ate por que ele veio pra ca por causa da familia e tem oferta de 500k EUROS de times como o atletico de MADRID. Se ele sair deve voltar pra europa.
A maioria dos times que vai pra 2 divisao precisa desesperadamente vender ou emprestar jogadores mas nao e o caso do Gremio.O que pra mim deixa essa queda pior :mf_depressed:
Imagem

Avatar do usuário
RAINMAKER
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 2318
Registrado em: 03 Out 2014 23:56
Contato:

Re: Grêmio FBPA - Tópico oficial

Mensagem por RAINMAKER » 30 Nov 2021 17:38

Será que o Borja vai aceitar jogar a segundona de boa ?

Ele já não quis ir pra China pq achava que seria esquecido pra jogar a Copa pela Colômbia.

Salário dele também é alto R$ 780 mil.

didigo
Mensagens: 3773
Registrado em: 15 Fev 2015 00:15
Contato:

Re: Grêmio FBPA - Tópico oficial

Mensagem por didigo » 30 Nov 2021 17:53

NOGI escreveu:
30 Nov 2021 16:24
Provavelmente foi so uma sondagem do galo.Da parte do Douglas e do empresario dele nao ha procura pra sair ate por que ele veio pra ca por causa da familia e tem oferta de 500k EUROS de times como o atletico de MADRID. Se ele sair deve voltar pra europa.
A maioria dos times que vai pra 2 divisao precisa desesperadamente vender ou emprestar jogadores mas nao e o caso do Gremio.O que pra mim deixa essa queda pior :mf_depressed:
tinha quando veio, depois dessa meia temporada pifia e cheia de lesões, duvido que algum time europeu ira levar esse encosto.

Avatar do usuário
NOGI
Site Admin
Site Admin
Mensagens: 6929
Registrado em: 03 Jul 2014 23:36
Contato:

Re: Grêmio FBPA - Tópico oficial

Mensagem por NOGI » 30 Nov 2021 18:01

didigo escreveu:
30 Nov 2021 17:53
tinha quando veio, depois dessa meia temporada pifia e cheia de lesões, duvido que algum time europeu ira levar esse encosto.
Douglas acabou de receber,26 de outubro oferta de 2,5 milhoes de reais mensais pra jogar no Los Angeles Galaxy. Jogador diferenciado mesmo bixado e com 35 anos em final de carreiras sempre pode jogar num time equivalente(talvez um pouco melhor) que a 2 divisão Inglesa como o brasileiro, o americano, o mexicano ou mundo árabe. E Douglas não é tão velho, só esta bixado tem 30 anos
Pra mim deixa o Douglas só jogando 1 vez por semana que ele tem bem menos chances de se lesionar. Ele num libertadores,copa do brasil estando descansado via fazer muita diferença.
Imagem

Avatar do usuário
NOGI
Site Admin
Site Admin
Mensagens: 6929
Registrado em: 03 Jul 2014 23:36
Contato:

Re: Grêmio FBPA - Tópico oficial

Mensagem por NOGI » 03 Dez 2021 00:56

aquele jogo que tudo da certo
phpBB [video]
Imagem

Avatar do usuário
Latino
Mensagens: 5303
Registrado em: 03 Out 2014 08:40
Contato:

Re: Grêmio FBPA - Tópico oficial

Mensagem por Latino » 03 Dez 2021 09:44

Pode fazer outra estátua pro Renight se o Grêmio se salvar, deu 5 pontos pra vocês.
Flamengo

Avatar do usuário
Sharivan
Mensagens: 2419
Registrado em: 06 Out 2014 12:14
Contato:

Re: Grêmio FBPA - Tópico oficial

Mensagem por Sharivan » 03 Dez 2021 11:38

Por incrível que possa parecer, mas faz muito sentido o Grêmio jogar tudo o que não jogou agora nos últimos jogos (e vencê-los), pois, ainda mais doído do que o rebaixamento, será se rolar uma combinação de resultados favorável na última rodada e o Grêmio, no entanto, não tiver feito a parte dele por ter desacreditado.
Eis que Deus é a minha salvação; nele confiarei, e não temerei, porque o SENHOR DEUS é a minha força e o meu cântico, e se tornou a minha salvação. Isaías 12:2

Lex Babyface
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 6140
Registrado em: 14 Jun 2014 20:06
Contato:

Re: Grêmio FBPA - Tópico oficial

Mensagem por Lex Babyface » 04 Dez 2021 15:54

Grêmio deu a melhoradinha da morte. A galinhada vai acabar de enterrar o imortal.
Imagem

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 156 visitantes