Grêmio FBPA - Tópico oficial

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
Avatar do usuário
JackmAtAll
Admin
Admin
Mensagens: 25844
Registrado em: 20 Jan 2015 22:55
Contato:

Re: Grêmio FBPA - Tópico oficial

Mensagem por JackmAtAll » 22 Fev 2020 23:26

Chupa Gaymio
Auditor de tretas

Avatar do usuário
Jaisonn
Ombudsman
Ombudsman
Mensagens: 15432
Registrado em: 16 Jun 2019 15:36
Contato:

Re: Grêmio FBPA - Tópico oficial

Mensagem por Jaisonn » 23 Fev 2020 00:57

Tonio Kröger escreveu:
23 Fev 2020 00:08
Bom demais ver esse nojento se fuder, pqp

Eu vou gozá
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"

Avatar do usuário
Paulo J.
Mensagens: 14652
Registrado em: 09 Abr 2016 21:04
Contato:

Re: Grêmio FBPA - Tópico oficial

Mensagem por Paulo J. » 23 Fev 2020 04:43

Blue Ocean escreveu:
22 Fev 2020 20:55
No Twitter galera xingando o Thiago Neves com sua atuação desde já? Mas ele nem começou a treinar o grupo ainda... kkkk
Muita falta de respeito com o Mestre Thiago. Ele vai ser essencial na segunda parte da Batalha dos Aflitos. Deixem ele trabalhar em paz!
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador

Mestre Santana
Mensagens: 6473
Registrado em: 16 Out 2014 09:03
Contato:

Re: Grêmio FBPA - Tópico oficial

Mensagem por Mestre Santana » 23 Fev 2020 10:17

Porra, nego zoando por conta de estadual...

Q se foda essa merda. O q importa é como o time vai se sair na hora da onça beber água, leia-se CB, BR e Liberta

Avatar do usuário
Michael Scofield
Ombudsman
Ombudsman
Mensagens: 9650
Registrado em: 20 Abr 2015 14:04
Contato:

Re: Grêmio FBPA - Tópico oficial

Mensagem por Michael Scofield » 23 Fev 2020 12:10

Tonio Kröger escreveu:
23 Fev 2020 00:08
Caralho, não bastasse virar freguês do Flamengo em 2019, virou freguês do Caxias em 2020! =)) =))

Quanto que o timaço do Caxias gastou em contratações pra jogar o Gauchão e a Série D? O Renight já trouxe os números multimilionários do adversário? A vergonha não pode parar! =))
Pronto. Agora temos uma legião de jornalistas esportivos chapa-branca pró-Flamengo. Vivem disso. Esse Mauro se tornou precisamente um bajulador. Q coisa vergonhosa

E ficarem remoendo coisas do ano passado só mostra q o ressentimento com o Renato ainda é uma realidade, por ele ter preferido o Grêmio ao Flamengo.

Como eu já expliquei várias vezes, Flamenguista q desdenha do Renato é algo q não faz sentido, pela história q ela tem lá e pelo fato de ele ter sido o grande sonho de consumo do Fla por 2 anos seguidos. Não dá pra vc se ajoelhar na frente dele, implorar pra ele ser treinador do seu clube... e alguns meses depois dizer "ain eli é fracu, ahoganti, naum queria eli mesmu" :silly:

E eu acho q o JJ +65 perdeu alguns anos de vida com o trash-talking do Renatão. Na época o cara engoliu a seco e soltou todo o ar nas entrevistas depois q ganhou a classificação. Tamanha oxidação/ar guardado deve ter gerado um grande desgaste pra saúde do seniôr =))









Mestre Santana escreveu:
23 Fev 2020 10:17
Porra, nego zoando por conta de estadual...

Q se foda essa merda. O q importa é como o time vai se sair na hora da onça beber água, leia-se CB, BR e Liberta
Na cabeça dos teus companheiros de torcida, se o Grêmio ganhar o estadual, a competição não vale nada, mas se o Grêmio perder vale, então tem q zoar :-@
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020

Avatar do usuário
Professor Ludovico
Mensagens: 10832
Registrado em: 26 Out 2014 09:24
Contato:

Re: Grêmio FBPA - Tópico oficial

Mensagem por Professor Ludovico » 23 Fev 2020 13:21

Estadual para mim não vale nada. Deveria ser utilizado somente para avaliar os jogadores jovens e promissores.

Flamenguista é tudo alienado, um bando de retardados, se o time deles ganhar alguma coisa então tem valor, más se os outros ganharem então não vale nada. Se um jogador joga bem no adversário é um jogador comum, más se for para o Flamengo vira craque. É uma raça de otários com algumas exceções. E tenho dito.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

Avatar do usuário
Jaisonn
Ombudsman
Ombudsman
Mensagens: 15432
Registrado em: 16 Jun 2019 15:36
Contato:

Re: Grêmio FBPA - Tópico oficial

Mensagem por Jaisonn » 23 Fev 2020 13:46

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"

Avatar do usuário
Jaisonn
Ombudsman
Ombudsman
Mensagens: 15432
Registrado em: 16 Jun 2019 15:36
Contato:

Re: Grêmio FBPA - Tópico oficial

Mensagem por Jaisonn » 23 Fev 2020 13:47

És
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"

Kozak
Mensagens: 5813
Registrado em: 01 Out 2014 00:55
Contato:

Re: Grêmio FBPA - Tópico oficial

Mensagem por Kozak » 23 Fev 2020 13:55

Professor Ludovico escreveu:
23 Fev 2020 13:21
Estadual para mim não vale nada. Deveria ser utilizado somente para avaliar os jogadores jovens e promissores.

Flamenguista é tudo alienado, um bando de retardados, se o time deles ganhar alguma coisa então tem valor, más se os outros ganharem então não vale nada. Se um jogador joga bem no adversário é um jogador comum, más se for para o Flamengo vira craque. É uma raça de otários com algumas exceções. E tenho dito.
Falou o tiozão que dava piti quando alguém falava que a Crefisa e o Matos usavam o Palmerda para lavar dinheiro e fazer esquema, e uns meses depois, quando a vergonha esportiva veio, através do Flamengo, passou a falar a mesma coisa na maior cara de pau, kkkk. Você não tem credibilidade nenhuma e vem dar piti em tópico do Grêmio falando merda gratuita para flamenguista, kkkk.

Em tempo, estadual não vale nada, tanto é que ninguém no tópico do Maior do Mundo comemorou. Mas vale para zoar time regional que passa vergonha. Só para isso que serve, mas burro não entende, acha que zoação é carimbo de "levar a sério" kkkk.

Online
Dekkers
Mensagens: 5439
Registrado em: 06 Nov 2014 08:46
Contato:

Re: Grêmio FBPA - Tópico oficial

Mensagem por Dekkers » 23 Fev 2020 15:44

Professor Ludovico escreveu:
23 Fev 2020 13:21
Estadual para mim não vale nada. Deveria ser utilizado somente para avaliar os jogadores jovens e promissores.

Flamenguista é tudo alienado, um bando de retardados, se o time deles ganhar alguma coisa então tem valor, más se os outros ganharem então não vale nada. Se um jogador joga bem no adversário é um jogador comum, más se for para o Flamengo vira craque. É uma raça de otários com algumas exceções. E tenho dito.
EDITADO PELA MODERAÇÃO

Avatar do usuário
SKYWALKER
Mensagens: 10998
Registrado em: 01 Out 2014 18:25
Contato:

Re: Grêmio FBPA - Tópico oficial

Mensagem por SKYWALKER » 23 Fev 2020 16:30

Dekkers escreveu:
23 Fev 2020 15:44
EDITADO PELA MODERAÇÃO
CALMA
"Nascido e criado no off topic"

Ciro/Zema/Tarcísio 2026

AntiRacista/Facista/Nazista/Stalinista/Comunista/Chavista/Bolsopetista.

Avatar do usuário
Montfort
Mensagens: 7886
Registrado em: 29 Nov 2014 09:04
Contato:

Re: Grêmio FBPA - Tópico oficial

Mensagem por Montfort » 23 Fev 2020 16:44

Não sei como tópico de um timeco desse pode causar dor de cabeça pra moderação. :bleh:
“There was some one thing that was too great for God to show us when He walked upon our earth; and I have sometimes fancied that it was His mirth.”
G.K. Chesterton, Orthodoxy.

Avatar do usuário
Jaisonn
Ombudsman
Ombudsman
Mensagens: 15432
Registrado em: 16 Jun 2019 15:36
Contato:

Re: Grêmio FBPA - Tópico oficial

Mensagem por Jaisonn » 23 Fev 2020 16:53

Quem foi o arco-íris pnc que denunciou? Cuzao!
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"

Avatar do usuário
Michael Scofield
Ombudsman
Ombudsman
Mensagens: 9650
Registrado em: 20 Abr 2015 14:04
Contato:

Re: Grêmio FBPA - Tópico oficial

Mensagem por Michael Scofield » 23 Fev 2020 17:22

Fui eu q denunciei

Se possível, Montfort, nos diga o tempo de suspensão do descontrolado ali

Temos q ter transparência nessas decisões e seguir mantendo a ordem no fórum







Montfort escreveu:
23 Fev 2020 16:44
.
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020

Avatar do usuário
Montfort
Mensagens: 7886
Registrado em: 29 Nov 2014 09:04
Contato:

Re: Grêmio FBPA - Tópico oficial

Mensagem por Montfort » 23 Fev 2020 18:57

Michael Scofield escreveu:
23 Fev 2020 17:22
Fui eu q denunciei

Se possível, Montfort, nos diga o tempo de suspensão do descontrolado ali

Temos q ter transparência nessas decisões e seguir mantendo a ordem no fórum
A exceção de clones, todas punições seguem regra de escalonamento 7, 14 e 1 mês. Se "infração leve", cabe só advertência, o q não acho q foi o caso, logo, como não consta advertência ou punição prévia, 7 dias.
“There was some one thing that was too great for God to show us when He walked upon our earth; and I have sometimes fancied that it was His mirth.”
G.K. Chesterton, Orthodoxy.

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 148 visitantes