Grêmio FBPA - Tópico oficial

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
Avatar do usuário
NOGI
Site Admin
Site Admin
Mensagens: 6929
Registrado em: 03 Jul 2014 23:36
Contato:

Re: Grêmio FBPA - Tópico oficial

Mensagem por NOGI » 25 Ago 2021 23:50

Negócio é não se abater. Focar na recuperação do brasileirão.Time não pode se abater. Mathías Villasanti e Campaz parecem ter qualidade técnica razoável.
Rafinha invertido não da. Tem boa qualidade mas defende muito mal .Os gols foram todos pelo seu lado. Precisamos de um lateral esquerdo legitimo.
Ferreira é jogador medíocre.
Imagem

Humpty Dumpty
Mensagens: 1739
Registrado em: 08 Jun 2020 13:21
Contato:

Re: Grêmio FBPA - Tópico oficial

Mensagem por Humpty Dumpty » 25 Ago 2021 23:52

Time vagabundo. Devia ter vergonha de apanhar dessa forma em casa. Se eu fosse gremista me mataria hoje.

Avatar do usuário
Djair Ferreira
Mensagens: 13214
Registrado em: 03 Ago 2020 15:11
Contato:

Re: Grêmio FBPA - Tópico oficial

Mensagem por Djair Ferreira » 25 Ago 2021 23:54

Humpty Dumpty escreveu:
25 Ago 2021 23:52
Time vagabundo. Devia ter vergonha de apanhar dessa forma em casa. Se eu fosse gremista me mataria hoje.
Concordo mestre
Se em 2018 tu votou no pt mesmo depois da maior recessão, maior escândalo de corrupção e 14 milhões de desempregados
Sim, vc é um genocida

Avatar do usuário
Professor Ludovico
Mensagens: 10832
Registrado em: 26 Out 2014 09:24
Contato:

Re: Grêmio FBPA - Tópico oficial

Mensagem por Professor Ludovico » 26 Ago 2021 00:09

Podia ser 7x1 cara o Felipão aprender a ter vergonha na cara.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

Avatar do usuário
Thecker
Mensagens: 1748
Registrado em: 02 Out 2014 17:11
Contato:

Re: Grêmio FBPA - Tópico oficial

Mensagem por Thecker » 26 Ago 2021 00:26

Olá putas!!

Obrigado por mais uma foda bem dada.

Avatar do usuário
Tony Fla
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 5746
Registrado em: 18 Jun 2014 15:09
Contato:

Re: Grêmio FBPA - Tópico oficial

Mensagem por Tony Fla » 26 Ago 2021 00:33

NOGI escreveu:
25 Ago 2021 23:50
Negócio é não se abater. Focar na recuperação do brasileirão.Time não pode se abater. Mathías Villasanti e Campaz parecem ter qualidade técnica razoável.
Rafinha invertido não da. Tem boa qualidade mas defende muito mal .Os gols foram todos pelo seu lado. Precisamos de um lateral esquerdo legitimo.
Ferreira é jogador medíocre.
Acha que Felipão consegue tirar caldo ainda? O elenco de vocês era pra brigar por Libertadores.
Octacampeão Brasileiro

Mestre Santana
Mensagens: 6472
Registrado em: 16 Out 2014 09:03
Contato:

Re: Grêmio FBPA - Tópico oficial

Mensagem por Mestre Santana » 26 Ago 2021 01:56

Nao é só pela goleada, e nem por ter sido na casa deles

Gaymio conseguiu tomar gol dos quatro cavaleiros do apocalipse, do time do flamengo

Bruno Viana
Michael
Rodinei
Vitinho


Td isso em 45min, com um jogador a mais

Big Phill é tosco demais

Avatar do usuário
Kabeça Grande BJJ
Mensagens: 11221
Registrado em: 10 Abr 2017 12:09
Contato:

Re: Grêmio FBPA - Tópico oficial

Mensagem por Kabeça Grande BJJ » 26 Ago 2021 07:44

Felipão... Olha onde essa merda de time tava e como tava antes do Scolari.
No dia que o Grêmio entender que tem um elenco ridículo e que o time titular fraco as coisas podem melhorar. Enquanto isso pode por o Zidane de técnico, com Guardiola de auxiliar e Mourinho de coordenador que ainda vão tomar muito sapeca iaia
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21

Avatar do usuário
Blue Ocean
Mensagens: 5691
Registrado em: 11 Out 2014 14:56
Contato:

Re: Grêmio FBPA - Tópico oficial

Mensagem por Blue Ocean » 26 Ago 2021 07:47

Não tenho bronca do Gremio, para mim é apenas mais um rival que sempre foi muito difícil de vencer na casa deles.
Quando a gente, no sufoco, fazia 1x0, no final eles arrancavam empate.
Agora, o que aconteceu ontem, é pra ficar na história.
Eu não lembro, em toda a vida, de um time tomar 4 gols com um a mais, durante 45 minutos, sendo que 3 gols saíram nos últimos 10 ou 15 minutos do final.
E quero ver, se alguém achar algo parecido nos anais do futebol mundial, um time que toma 4 gols do:

1. PIOR jogador (zagueiro) do elenco = Bruno Viana
2. Jogador contestado de 1,60m com pé 35 = Michael
3. PIOR lateral direito do Flamengo, e pra piorar, que jogou 1 ano e foi adorado pelo MAIOR RIVAL = Rodilindo
4. Jogador contestado desde a contratação (ainda que eu discorde de tantas críticas) = Vitinho

Tomou 3 gols do lado onde estava aquele que já foi um dos melhores laterais direitos do mundo, Rafinha.

Os humilhados do Flamengo foram exaltados, mas e a humilhação do Grêmio, não tem mais fim?
Enviado do meu teclado Patati Patatalk

Uma vez Flamengo, Flamengo até morrer.

Avatar do usuário
NOGI
Site Admin
Site Admin
Mensagens: 6929
Registrado em: 03 Jul 2014 23:36
Contato:

Re: Grêmio FBPA - Tópico oficial

Mensagem por NOGI » 26 Ago 2021 08:47

Tony Fla escreveu:
26 Ago 2021 00:33
Acha que Felipão consegue tirar caldo ainda? O elenco de vocês era pra brigar por Libertadores.
Estava me refirindo a recuperaçao no brasileirao nao para ganhar algo mas ter um bom aproveitamento no que resta dele. So resta chegar bem ano que vem...
Felipao desde que chegou tem aproveitamento de 52 % no brasileirao. Aproveitamento de 6 lugar, pre libertadores.Se mantivermos nesse ritmo ficaremos em 10 lugar mais ou menos.
Infelizmente a direçao depenou o elenco do começo do ano. Esse ano devemos vender mais de 400 milhoes brutos(parte gremista deve ficar em cerca de 250).Nao tem elenco que aguente. Direçao teve que esperar o Gremio ir pra lanterna pra contratar.
Imagem

Avatar do usuário
Blue Ocean
Mensagens: 5691
Registrado em: 11 Out 2014 14:56
Contato:

Re: Grêmio FBPA - Tópico oficial

Mensagem por Blue Ocean » 26 Ago 2021 09:19

NOGI escreveu:
26 Ago 2021 08:47
Estava me refirindo a recuperaçao no brasileirao nao para ganhar algo mas ter um bom aproveitamento no que resta dele. So resta chegar bem ano que vem...
Felipao desde que chegou tem aproveitamento de 52 % no brasileirao. Aproveitamento de 6 lugar, pre libertadores.Se mantivermos nesse ritmo ficaremos em 10 lugar mais ou menos.
Infelizmente a direçao depenou o elenco do começo do ano. Esse ano devemos vender mais de 400 milhoes brutos(parte gremista deve ficar em cerca de 250).Nao tem elenco que aguente. Direçao teve que esperar o Gremio ir pra lanterna pra contratar.
Como o Gremio vem fazendo um trabalho de fortalecimento de caixa nos ultimos anos, eu tbem pensei q iriam vir mais forte esse ano.
Ninguem imaginou porém q iria chegar nesse ponto do psicologico de ficar no Z4 por tanto tempo.
Não tem jeito, sem investimento, os times médios estão crescendo mais do que era nos anos anteriores, então esse negócio de tradição vai começar a ser posto a prova ano apos ano.
Enviado do meu teclado Patati Patatalk

Uma vez Flamengo, Flamengo até morrer.

Avatar do usuário
semchinelo
Mensagens: 12277
Registrado em: 14 Out 2014 16:15
Contato:

Re: Grêmio FBPA - Tópico oficial

Mensagem por semchinelo » 26 Ago 2021 10:05

A zuera ao Bagé hoje no Bola nas Costas vai ser daquelas kkkkkkkkkkkkkk

No mais, o Vanderson estava pilhadaço. Alguém lá dentro tem que dar uma prensa nele. Maluco esteve envolvido em 2 confusões, e não se sabe como não foi punido antes.

E o DC... A tradicional lesão muscular da época de Bayern e Juve está de volta.
"E agora eu sou Mengão!" - Ronaldinho
"Vá à merda!" - Alborghetti

I Viva la Revolucion
Mensagens: 188
Registrado em: 14 Out 2014 16:40
Contato:

Re: Grêmio FBPA - Tópico oficial

Mensagem por I Viva la Revolucion » 26 Ago 2021 11:04

D. Costa tem um total de 0 gols e 0 assistências desde que voltou. Para quem tinha o potencial pra ser o melhor do Brasil, está faltando tudo praticamente.

Essa lesão é a clássica dele mesmo ....

Avatar do usuário
Professor Ludovico
Mensagens: 10832
Registrado em: 26 Out 2014 09:24
Contato:

Re: Grêmio FBPA - Tópico oficial

Mensagem por Professor Ludovico » 26 Ago 2021 12:16

Douglas Costa ganha inicialmente R$ 800 mil, mas poderá chegar a R$ 1,5 milhão se cumprir algumas metas estipuladas em contrato.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

Avatar do usuário
Tony Fla
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 5746
Registrado em: 18 Jun 2014 15:09
Contato:

Re: Grêmio FBPA - Tópico oficial

Mensagem por Tony Fla » 26 Ago 2021 12:58

Kabeça Grande BJJ escreveu:
26 Ago 2021 07:44
Felipão... Olha onde essa merda de time tava e como tava antes do Scolari.
No dia que o Grêmio entender que tem um elenco ridículo e que o time titular fraco as coisas podem melhorar. Enquanto isso pode por o Zidane de técnico, com Guardiola de auxiliar e Mourinho de coordenador que ainda vão tomar muito sapeca iaia
Mestre o elenco não é tão ruim, para estar na zona. Rafinha, Geromel, Douglas bichado, Diego Souza, os caras tem uma espinha dorsal que daria pra brigar por algo a mais.
Octacampeão Brasileiro

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: LeoMatosJJ e 157 visitantes