Grêmio FBPA - Tópico oficial

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
Avatar do usuário
Professor Ludovico
Mensagens: 10832
Registrado em: 26 Out 2014 09:24
Contato:

Re: Grêmio FBPA - Tópico oficial

Mensagem por Professor Ludovico » 18 Jun 2021 01:34

Mestre Santana escreveu:
17 Jun 2021 22:47
to de plantão, e consegui ver o 1T

q foi pavoroso. Time de vcs conseguiu ser engolido por esse fraco time do ixpó, q tem André balada de destaque e capitão

PV contribuiu com mais um frango. mas o meio de vcs inexistia

geromel e pitbull ainda formam uma zaga sólida, mas idade chegou, né?
Só lembrando o mestre que o Ixpó é o campeão brasileiro de 1987, e mereceu vencer este jogo. :))
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

Avatar do usuário
kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 21556
Registrado em: 20 Fev 2015 09:11
Contato:

Re: Grêmio FBPA - Tópico oficial

Mensagem por kyo_spirit » 18 Jun 2021 03:34

Imagem
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

Avatar do usuário
terroso
Mensagens: 12276
Registrado em: 11 Set 2014 09:48
Contato:

Re: Grêmio FBPA - Tópico oficial

Mensagem por terroso » 18 Jun 2021 08:56

Peguem um goleiro sub12 mas não escalem mais o mão de alface, por favor.

Online
Avatar do usuário
NOGI
Site Admin
Site Admin
Mensagens: 7080
Registrado em: 03 Jul 2014 23:36
Contato:

Re: Grêmio FBPA - Tópico oficial

Mensagem por NOGI » 18 Jun 2021 10:44

Mestre Santana escreveu:
17 Jun 2021 22:47
to de plantão, e consegui ver o 1T

q foi pavoroso. Time de vcs conseguiu ser engolido por esse fraco time do ixpó, q tem André balada de destaque e capitão

PV contribuiu com mais um frango. mas o meio de vcs inexistia

geromel e pitbull ainda formam uma zaga sólida, mas idade chegou, né?
Meu caso foi o contrario.Cheguei no 2 tempi e vi dominio do Gremio no meio campo mas se conseguindi chegar a area.Muitos passes pro lado sem infiltraçao.
Sobre os zagueiros:Ambos pegaram Covid.Kanneman tem 30 anos so. Geromel sim tem 35.Mas acho que joga pelo menos esse ano em alto nivel. Talvez 2.
Acredito ser sequelas do covid.
Eu peguei essa merda 2 semana atras, uns dias atras refiz o exame, deu negativo mas so de caminhar 5 quadras de ida mais 5 de volta ao mercado.fiquei exausto por 3 dias. Geralmente carrego 10kg nas compras.Carreguei so 4 ou 5.Imagina correr 1,5 h.
Gremio teve 8 jogadores com Covid:Ferreira,Diego Souza, os zagueiros sao os principais.
Somando comiçao tecnica foram mais de 20 casos.
Curiosamente alem do atual tecnico ter pegado o antigo tecnico Renato pegou tambem.
Imagem

Online
Avatar do usuário
NOGI
Site Admin
Site Admin
Mensagens: 7080
Registrado em: 03 Jul 2014 23:36
Contato:

Re: Grêmio FBPA - Tópico oficial

Mensagem por NOGI » 18 Jun 2021 10:50

terroso escreveu:
18 Jun 2021 08:56
Peguem um goleiro sub12 mas não escalem mais o mão de alface, por favor.
Pv nem como reserva serve. A direçao liberou Vanderlei por que nao queria concorrente pro Brenno. Mas ele como reserva servia.
Imagem

Online
Avatar do usuário
NOGI
Site Admin
Site Admin
Mensagens: 7080
Registrado em: 03 Jul 2014 23:36
Contato:

Re: Grêmio FBPA - Tópico oficial

Mensagem por NOGI » 18 Jun 2021 10:58

Demos sorte de nao ter acontecido antes.Nao podemos ficar 2 3 anos sem titulares em todas as posiçoes esperando que a base resolva tudo.
Era obvio que cedo ou tarde isso iria ocorrer.Direçao esta certa em buscar superavit mas 10 milhoes esta otimo.
Nao precisa ser 40 e nao contratar ninguem bom.
:fuyou_2:
Imagem
Imagem

Avatar do usuário
terroso
Mensagens: 12276
Registrado em: 11 Set 2014 09:48
Contato:

Re: Grêmio FBPA - Tópico oficial

Mensagem por terroso » 18 Jun 2021 11:35

NOGI escreveu:
18 Jun 2021 10:50
Pv nem como reserva serve. A direçao liberou Vanderlei por que nao queria concorrente pro Brenno. Mas ele como reserva servia.
É verdade. Quanto o Vaderlei ganhava? E o Mão de Alface? Isso não pesou entre ficar com um entre esses dois?

Mestre Santana
Mensagens: 6473
Registrado em: 16 Out 2014 09:03
Contato:

Re: Grêmio FBPA - Tópico oficial

Mensagem por Mestre Santana » 18 Jun 2021 12:00

NOGI escreveu:
18 Jun 2021 10:44
Meu caso foi o contrario.Cheguei no 2 tempi e vi dominio do Gremio no meio campo mas se conseguindi chegar a area.Muitos passes pro lado sem infiltraçao.
Sobre os zagueiros:Ambos pegaram Covid.Kanneman tem 30 anos so. Geromel sim tem 35.Mas acho que joga pelo menos esse ano em alto nivel. Talvez 2.
Acredito ser sequelas do covid.
Eu peguei essa merda 2 semana atras, uns dias atras refiz o exame, deu negativo mas so de caminhar 5 quadras de ida mais 5 de volta ao mercado.fiquei exausto por 3 dias. Geralmente carrego 10kg nas compras.Carreguei so 4 ou 5.Imagina correr 1,5 h.
Gremio teve 8 jogadores com Covid:Ferreira,Diego Souza, os zagueiros sao os principais.
Somando comiçao tecnica foram mais de 20 casos.
Curiosamente alem do atual tecnico ter pegado o antigo tecnico Renato pegou tambem.
É, li q no 2T, os papéis se inverteram.
Mas 1T, atuação foi preocupante. Isso pq o ixpó tava brigando pela lanterna c vcs. E como falei, o destaque é andré balada, q tb é CAPITÃO do time.

Melhoras aí, irmão. Daqui a pouco, organismo volta ao normal

Online
Avatar do usuário
NOGI
Site Admin
Site Admin
Mensagens: 7080
Registrado em: 03 Jul 2014 23:36
Contato:

Re: Grêmio FBPA - Tópico oficial

Mensagem por NOGI » 18 Jun 2021 14:50

terroso escreveu:
18 Jun 2021 11:35
É verdade. Quanto o Vaderlei ganhava? E o Mão de Alface? Isso não pesou entre ficar com um entre esses dois?
Wanderlei ganhava 400k mais com luvas(compra do passe) ganhava 600k.Vai ganhar tudo que ganharia ate 2021 mas ao inves de 600k em 1 ano mais ou menos vai ganhar 300k em 2.
Paulo Vitor ganha 250k mais com metas que aumentam bastante o salario.Sendo titular e ganhando titulos poderia ganhar ate 500,600k Mas como deve ser reserva deve ganhar o minimo a menos que Brenno se lesione.
Vanderlei no Vasco ganha 200 ou 300k.
PV e Wanderlei procuraram outros times.PV queria jogar no exterior. Vanderlei conseguiu e PV nao.
O bom e que nao devem renovar com Paulo Vitor.
Finaceiramente daria no mesmo liberar Paulo Vitor e Vanderlei ou esperar acabar o contrato mas eu acho que a direçao realmente quis Wanderlei fora pra nao a menor chance do Tecnico prefirir ele ao Brenno.
No começo do ano Brenno era incogita se iria começar bem ou iria demorar uns meses pra se firmar.Agora no meio fo ano nao tem a menor possibilidade do Brenno nao ser titular.
No mundo ideal ficaria Brenno titular, Vanderlei reserva,PV como 2 reserva ate o final do ano e em 2022 fora.Nesse ano que vem tambem subiria um da base mas nao da pra prever o futuro.
Ja subimos muito de patamar no gol com Brenno e Paulo Vitor reserva do que Vanderlei e PV.
Imagem

Avatar do usuário
terroso
Mensagens: 12276
Registrado em: 11 Set 2014 09:48
Contato:

Re: Grêmio FBPA - Tópico oficial

Mensagem por terroso » 18 Jun 2021 15:10

NOGI escreveu:
18 Jun 2021 14:50
Wanderlei ganhava 400k mais com luvas(compra do passe) ganhava 600k.Vai ganhar tudo que ganharia ate 2021 mas ao inves de 600k em 1 ano mais ou menos vai ganhar 300k em 2.
Paulo Vitor ganha 250k mais com metas que aumentam bastante o salario.Sendo titular e ganhando titulos poderia ganhar ate 500,600k Mas como deve ser reserva deve ganhar o minimo a menos que Brenno se lesione.
Vanderlei no Vasco ganha 200 ou 300k.
PV e Wanderlei procuraram outros times.PV queria jogar no exterior. Vanderlei conseguiu e PV nao.
O bom e que nao devem renovar com Paulo Vitor.
Finaceiramente daria no mesmo liberar Paulo Vitor e Vanderlei ou esperar acabar o contrato mas eu acho que a direçao realmente quis Wanderlei fora pra nao a menor chance do Tecnico prefirir ele ao Brenno.
No começo do ano Brenno era incogita se iria começar bem ou iria demorar uns meses pra se firmar.Agora no meio fo ano nao tem a menor possibilidade do Brenno nao ser titular.
No mundo ideal ficaria Brenno titular, Vanderlei reserva,PV como 2 reserva ate o final do ano e em 2022 fora.Nesse ano que vem tambem subiria um da base mas nao da pra prever o futuro.
Ja subimos muito de patamar no gol com Brenno e Paulo Vitor reserva do que Vanderlei e PV.
Sobre o que tu comentou sobre o Vanderlei pode ser por aí mesmo, sendo assim, acho um erro da direção. Acredito que a maioria da torcida ache ele melhor que o PV.

Sobre o Brenno, ficará de fora por pelo menos 9 jogos. Com o PV sendo titular, poderá não somente ficarmos de fora da briga pelo título mas até de vaga da LA. O Romildo já avisou que não vai contratar. Preteou o olho da gateada.

Online
Avatar do usuário
NOGI
Site Admin
Site Admin
Mensagens: 7080
Registrado em: 03 Jul 2014 23:36
Contato:

Re: Grêmio FBPA - Tópico oficial

Mensagem por NOGI » 18 Jun 2021 23:42

Estreia do Douglas no grêmio. Fora de forma,bem gordo,sem fôlego e lento. Passes e timing inconstantes. Mas da pra ver que é diferenciado. Da pra ver que tecnicamente é um nível bem acima de Jean Pyeere (passes)Ferreira,(drible) Diego Souza , Ricardinho. Têm que ir colocando aos poucos no 2 tempo pra ir ganhando ritmo. A qualidade do time todo melhora com jogador assim.
phpBB [video]
Imagem

Avatar do usuário
terroso
Mensagens: 12276
Registrado em: 11 Set 2014 09:48
Contato:

Re: Grêmio FBPA - Tópico oficial

Mensagem por terroso » 24 Jun 2021 23:33

Tiraram o Renato pra isso?????????

Online
Avatar do usuário
NOGI
Site Admin
Site Admin
Mensagens: 7080
Registrado em: 03 Jul 2014 23:36
Contato:

Re: Grêmio FBPA - Tópico oficial

Mensagem por NOGI » 24 Jun 2021 23:57

Thiago precisa começar a ganhar ou vai ser demitido. Gremio melhor ajeitado. Está melhorando apesar de ter muito caminho a frente. Achei que jogou melhor que Santos. Não digo injusto por Marinho fez um golaço
Gostava dele como reserva na ponta direita.Pena que não aceitou ser reserva no grêmio. Fora que na época o Grêmio tinha boa retenção de bola e marinho com seu jogo de tabela e passe rápido não encaixou aqui.
Imagem

Online
Avatar do usuário
NOGI
Site Admin
Site Admin
Mensagens: 7080
Registrado em: 03 Jul 2014 23:36
Contato:

Re: Grêmio FBPA - Tópico oficial

Mensagem por NOGI » 25 Jun 2021 22:31

colocar os videos do Douglas pra ver melhor a evolução dele.Ele 1 contra 1 quase sempe consegue cortar pro lado e chutar ou cruzar
phpBB [video]
Imagem

Online
Avatar do usuário
NOGI
Site Admin
Site Admin
Mensagens: 7080
Registrado em: 03 Jul 2014 23:36
Contato:

Re: Grêmio FBPA - Tópico oficial

Mensagem por NOGI » 25 Jun 2021 22:38

Gostaria de saber se Douglas recuperado jogando no Grêmio tem resposta para uma marcação tática extremamente organizada como o Flamengo do Jesus fazia.Everton cebolinha não teve. Mas o preparo físico do grêmio era horrível e o do Flamengo na época desnivelado pra cima dos times brasileiros. Mas esse Flamengo do Rogério Ceni acho que não consegue manter esse ritmo tão forte o jogo todo e o Grêmio melhorou bastante no físico com o novo preparador físico que veio Red Bull Bragantino.
phpBB [video]
Imagem

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: OCaçadorDeMarias e 192 visitantes