Grêmio FBPA - Tópico oficial

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
Átropos
Mensagens: 102
Registrado em: 09 Dez 2014 17:45
Contato:

Re: Grêmio FBPA - Tópico oficial

Mensagem por Átropos » 07 Mar 2021 21:52

Renan26 escreveu:
07 Mar 2021 21:01
Palmeiras era favorito e deu a lógica, elenco de R$ 200mi como diz o Renato, com a grana da Crefisa.

Aproveitem, igual a época da Parmalat, quando a conta chegar vem mais uma ou duas séries B...
Chora, gaymio e se apeguem aos factoides, inclusive que tem um treinador bom, que a gente adora. Palmeiras, orçamento de 600 milhões, patrocínio de 100, e dizem que vivemos em mecenato.. Ah, o brasileiro e os problemas com a lógica elementar, hahaha

okocha
Mensagens: 1436
Registrado em: 01 Out 2014 22:30
Contato:

Re: Grêmio FBPA - Tópico oficial

Mensagem por okocha » 07 Mar 2021 22:21

Vanderlei era o goleiro contra o Palmeiras em 2012 e 2015, ai o Renato Superstição Gaúcho resolve que para ganhar tem que tirar o cara. Parabéns. Entregou de bandeja mais uma copa do Brasil para o maior papa títulos nacionais.

Avatar do usuário
NOGI
Site Admin
Site Admin
Mensagens: 7077
Registrado em: 03 Jul 2014 23:36
Contato:

Re: Grêmio FBPA - Tópico oficial

Mensagem por NOGI » 08 Mar 2021 08:00

Triste,passamos do melhor time em 2017,2018(não engulo a derrota pro River)pra um time meia boca.Arthur,Marcelo Grohe e Cebolinha, foram embora(vendidos). Luan se perdeu em álcool e prostitutas.Nossas promessas Matheus Henrique e Jean Pyerre firam só em promessas.São jogadores bons mas não craques. 2 jogadores que eram pra jogar usn anos Tete E Diego Rosa forma vendidos antes de estrear.
pai do Jean Pyerre criticando abertamente Grêmio deve estar querendo ir pra Europa.Pepe também quer se mandar.
Pensar em 2021 agora.Prioridade são duas é ter um goleiro.Vanderlei serve como reserva.Paulo Vitor vá jogar em outro lugar.2 é ter um motorzinho como Arthur Melo.Nem que se pague 1 milhão e meio por mês.Ele controlava o meio de campo lá atrás e deixava o jogo fácil pros articuladores e meia atacantes.Não sei se tem jogador assim no brasil.Se não achar tem que ter um 1 e 2 volantes excelentes.Pelo menos 2 jogadores nível arrascaeta.
Mais 2 ou 3 jogadores bons e reposição dos que forem vendidos.Esse ano vendemos 2 jogadores caros, da pra investir uns 70, 80 milhões pelo menos.
Imagem

Avatar do usuário
Latino
Mensagens: 5330
Registrado em: 03 Out 2014 08:40
Contato:

Re: Grêmio FBPA - Tópico oficial

Mensagem por Latino » 08 Mar 2021 08:12

JackmAtAll escreveu:
07 Mar 2021 19:37
Os caras tem um goleiro como o Vandeleri e deixa o mão de alface como titular, a menos que seja um contusão ou o Vanderlei parou de catar tudo.
Eu fiquei me fazendo essa pergunta, mas segundo os torcedores do Gremio no twitter, a fase do Vanderlei é igual do PV, mas mesmo assim eu manteria o Vanderlei, ele foi contratado justamente porque o PV já tinha deixado claro que não servia pra ser titular. No Flamengo ele virou banco do MURALHA kkkkkkkkkk

Essa pode por na conta do Renight, foi 3x0 com 3 gols defensáveis e um ataque arame liso que deixou o Vévérton de uniforme limpo.
Flamengo

Avatar do usuário
Kabeça Grande BJJ
Mensagens: 11316
Registrado em: 10 Abr 2017 12:09
Contato:

Re: Grêmio FBPA - Tópico oficial

Mensagem por Kabeça Grande BJJ » 08 Mar 2021 10:01

Renan26 escreveu:
07 Mar 2021 21:01
Palmeiras era favorito e deu a lógica, elenco de R$ 200mi como diz o Renato, com a grana da Crefisa.

Aproveitem, igual a época da Parmalat, quando a conta chegar vem mais uma ou duas séries B...
Existe uma enorme diferença: a co gestora queria investir na base e no centro de treinamento do Palmeiras. Mustafa Contursi nunca deixou. Qd a Parmalat saiu eu vi uma foto do Tuta treinando na Academia de Futebol nima ergométrica sem pedal. Sério mesmo.

Lógico q sem dinheiro nem estrutura nem base ia dar merda.

Já hoje a gnt ganha títulos com a base, revelamos tantos jogadores que eu, que acompanho o dia a dia interno do clube, não dou conta de saber de todos. E temos uma estrutura sensacional.

Essa é a grande diferença. Pode ficar tranquilo qt a rebaixamento. É outro papo, outro modelo de adm.
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21

Avatar do usuário
Renan26
Apoiador
Apoiador
Mensagens: 2031
Registrado em: 23 Out 2015 22:24
Contato:

Re: Grêmio FBPA - Tópico oficial

Mensagem por Renan26 » 08 Mar 2021 10:10

Kabeça Grande BJJ escreveu:
08 Mar 2021 10:01
Existe uma enorme diferença: a co gestora queria investir na base e no centro de treinamento do Palmeiras. Mustafa Contursi nunca deixou. Qd a Parmalat saiu eu vi uma foto do Tuta treinando na Academia de Futebol nima ergométrica sem pedal. Sério mesmo.

Lógico q sem dinheiro nem estrutura nem base ia dar merda.

Já hoje a gnt ganha títulos com a base, revelamos tantos jogadores que eu, que acompanho o dia a dia interno do clube, não dou conta de saber de todos. E temos uma estrutura sensacional.

Essa é a grande diferença. Pode ficar tranquilo qt a rebaixamento. É outro papo, outro modelo de adm.

Tomara, torço sinceramente por gestões responsáveis e que os clubes de futebol não passem fazendo profut em cima de profut enquanto eu não posso parcelar meu IR kkkkk

Ou cruzeiros da vida em processo pré falimentar
Imagem

"Existem três jeitos de fazer as coisas: o jeito certo, o jeito errado, e o meu jeito, que é igual ao jeito errado, só que mais rápido."

Tico_Bahiano
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 7713
Registrado em: 10 Out 2014 20:29
Contato:

Re: Grêmio FBPA - Tópico oficial

Mensagem por Tico_Bahiano » 08 Mar 2021 10:52

Renan26 escreveu:
07 Mar 2021 21:01
Palmeiras era favorito e deu a lógica, elenco de R$ 200mi como diz o Renato, com a grana da Crefisa.

Aproveitem, igual a época da Parmalat, quando a conta chegar vem mais uma ou duas séries B...
Curioso voce falar isso, pq foi a base que resolveu nossos problemas em 2020.
[quote=Shin post_id=1786949 time=1617017667 user_id=1029]

Votei gostoso 17. Votei e não me arrependo
[/quote]

Avatar do usuário
NOGI
Site Admin
Site Admin
Mensagens: 7077
Registrado em: 03 Jul 2014 23:36
Contato:

Re: Grêmio FBPA - Tópico oficial

Mensagem por NOGI » 08 Mar 2021 13:43

Tico_Bahiano escreveu:
08 Mar 2021 10:52
Curioso voce falar isso, pq foi a base que resolveu nossos problemas em 2020.
Grêmio não investiu quase nada 10,20 milhões desde 2017.Palmeiras Flamengo nos últimos gastaram 70,140 milhões.Pode ter gastado pouco em 2020 mas me lembro que em 2019 o gasto foi bem grande.Não me leve a mal.Considero Flamengo e Palmeiras atual times maiores que o Grêmio e se continuarem faturando bem mais e administrando corretamente (nada impede uma nova diretoria corrupta afundar o time) são favoritos contra Grêmio mas não vejo nenhum time como o Grêmio,nem flamengo nem palmeiras dispostos a fazer economias em contratações por quase 10 anos.Projeto do Grêmio começou desde 2013 deu frutos em 2016 a 2018 e mesmo podendo gastar milhões nos ultimos anos Grêmio quer zerar as dividas.Todo ano temos superavit,mesmo na crise e passamos de uma divida de 440 milhões em 2016 pra uma de 180 ano passado além de dobramos a receita.
Zoação á parte que não me importo muito mas acho o que o Grêmio esta fazendo de zeras as dividas o certo e todo time deveria copiar.
Renato veio pro Grêmio sabendo que o time ia ficar muitos anos em ajuste.São pouquíssimos trenadores que fazem isso.Acho que só da pra cobrar dele quando Grêmio estiver sem dividas e contratando.
E parabéns pelo titulo Palmeiras tem mais time e mereceu o titulo.
Imagem

Avatar do usuário
Paulo J.
Mensagens: 14652
Registrado em: 09 Abr 2016 21:04
Contato:

Re: Grêmio FBPA - Tópico oficial

Mensagem por Paulo J. » 08 Mar 2021 13:59

A verdade é que não era para o Grêmio tá nessa final. Se o meu time tivesse tido o mínimo de competência na finalização tinha resolvido já na primeira partida. É um time que vive levando goleadas na Libertadores a muitos anos.
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador

Avatar do usuário
Templo Jiu Jitsu
Mensagens: 7680
Registrado em: 15 Jun 2014 12:53
Contato:

Re: Grêmio FBPA - Tópico oficial

Mensagem por Templo Jiu Jitsu » 08 Mar 2021 14:01

Paulo J. escreveu:
08 Mar 2021 13:59
A verdade é que não era para o Grêmio tá nessa final. Se o meu time tivesse tido o mínimo de competência na finalização tinha resolvido já na primeira partida. É um time que vive levando goleadas na Libertadores a muitos anos.
Os gols que vcs perderam no primeiro jogo foram cruciais.

Avatar do usuário
Blue Ocean
Mensagens: 5698
Registrado em: 11 Out 2014 14:56
Contato:

Re: Grêmio FBPA - Tópico oficial

Mensagem por Blue Ocean » 08 Mar 2021 14:22

Grêmio não tem investido mas acho que o ciclo do Renight já acabou. Não tem trazido nada de novo.
Renovaram com ele, e sei que falta nome no mercado, mas acho q já era hora de arejar a comissão técnica.
Enviado do meu teclado Patati Patatalk

Uma vez Flamengo, Flamengo até morrer.

Avatar do usuário
RAINMAKER
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 2382
Registrado em: 03 Out 2014 23:56
Contato:

Re: Grêmio FBPA - Tópico oficial

Mensagem por RAINMAKER » 08 Mar 2021 14:32

Paulo Victor mão de alface, os 3 gols dos jogos de ida e volta eram totalmente defensáveis.

Avatar do usuário
NOGI
Site Admin
Site Admin
Mensagens: 7077
Registrado em: 03 Jul 2014 23:36
Contato:

Re: Grêmio FBPA - Tópico oficial

Mensagem por NOGI » 08 Mar 2021 14:45

Blue Ocean escreveu:
08 Mar 2021 14:22
Grêmio não tem investido mas acho que o ciclo do Renight já acabou. Não tem trazido nada de novo.
Renovaram com ele, e sei que falta nome no mercado, mas acho q já era hora de arejar a comissão técnica.
acho muita sacanagem com um técnico que ficou num time 5,6 anos poupando, aguentando o time incompleto pra quando começar a contratar trocar ele.Ve depois que o clube tiver um bom elenco como ele joga.Dai sim se ele não conseguir render mesmo investindo alto se troca ele.Maioria ou quase todos os bons técnicos só aceitam ir pra clubes que façam bons investimento.
Imagem

Avatar do usuário
Blue Ocean
Mensagens: 5698
Registrado em: 11 Out 2014 14:56
Contato:

Re: Grêmio FBPA - Tópico oficial

Mensagem por Blue Ocean » 08 Mar 2021 16:08

NOGI escreveu:
08 Mar 2021 14:45
acho muita sacanagem com um técnico que ficou num time 5,6 anos poupando, aguentando o time incompleto pra quando começar a contratar trocar ele.Ve depois que o clube tiver um bom elenco como ele joga.Dai sim se ele não conseguir render mesmo investindo alto se troca ele.Maioria ou quase todos os bons técnicos só aceitam ir pra clubes que façam bons investimento.
O Gremio tem esse projeto de investimentos? Até agora não li nada relacionado ao assunto.
Enviado do meu teclado Patati Patatalk

Uma vez Flamengo, Flamengo até morrer.

Avatar do usuário
Renan26
Apoiador
Apoiador
Mensagens: 2031
Registrado em: 23 Out 2015 22:24
Contato:

Re: Grêmio FBPA - Tópico oficial

Mensagem por Renan26 » 09 Mar 2021 09:43

Blue Ocean escreveu:
08 Mar 2021 16:08
O Gremio tem esse projeto de investimentos? Até agora não li nada relacionado ao assunto.
Parece que Renato acordou com o presidente na renovação 4 reforços de peso, pra entrar e jogar. Grêmio depois de vários anos na austeridade hoje tem pode de endividamento, resta saber o apetite pra arriscar, gastou 20mi recentemente em dois gringos reservas (pinares da seleção chilena e churin) e mais 10mi em 25% do Diogo Barbosa, com obrigação de compra de mais 25%.

Tão falando muito em Rafael Carioca pra 1º volante, Roger Guedes e Alex Teixeira pra frente e meia.
Imagem

"Existem três jeitos de fazer as coisas: o jeito certo, o jeito errado, e o meu jeito, que é igual ao jeito errado, só que mais rápido."

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 193 visitantes