PBP - Brasil x Argentina - 11/10 - 9h

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
Buda
Mensagens: 4951
Registrado em: 11 Out 2014 02:24
Contato:

Re: PBP - Brasil x Argentina - 11/10 - 9h

Mensagem por Buda » 11 Out 2014 10:41

Vou decretar 2 coisas aqui
1- fim do Barcelona
2- fim da carreira do Messi
Nunca mais vai jogar como antes

Avatar do usuário
Raphael Shaka
Mensagens: 3761
Registrado em: 09 Out 2014 13:20
Contato:

Re: PBP - Brasil x Argentina - 11/10 - 9h

Mensagem por Raphael Shaka » 11 Out 2014 10:42

AVB escreveu:Não acho o Jeferson goleiro para selecao brasileira. O problema é que não temos goleiros tops.

Miranda horrível, muito mal mesmo. Errou tudo e entregou jogadas que nem amador entregaria. Oscar nulo e Filipe comum.
Cara, o Jeferson é um puta goleiro. No mundo hoje, vejo bem poucos melhores que ele. E justiça seja feita, em 2010, o Mulambo Cesar Grobo, era Top 3 no mundo, talvez até o melhor entre eles. Diego Alves é um excelente goleiro, o Fábio é muito bom goleiro há muitos anos... Taffarel nunca foi brilhante, Marcos tem uma carreira de altos e baixos... A diferença é que ser campeão do mundo num tiro curto de sete jogos, da um status acima da média pros caras. O Marcos vendeu muito mais por ser uma figura absurdamente carismática, do que um tremendo goleiro, só que os pontos altos dele, foram muuuuuito altos mesmo.
Viciado não é doente :hi:

Avatar do usuário
El Capo
Mensagens: 1431
Registrado em: 01 Out 2014 16:59
Contato:

Re: PBP - Brasil x Argentina - 11/10 - 9h

Mensagem por El Capo » 11 Out 2014 10:48

Raphael Shaka escreveu:
Cara, o Jeferson é um puta goleiro. No mundo hoje, vejo bem poucos melhores que ele. E justiça seja feita, em 2010, o Mulambo Cesar Grobo, era Top 3 no mundo, talvez até o melhor entre eles. Diego Alves é um excelente goleiro, o Fábio é muito bom goleiro há muitos anos... Taffarel nunca foi brilhante, Marcos tem uma carreira de altos e baixos... A diferença é que ser campeão do mundo num tiro curto de sete jogos, da um status acima da média pros caras. O Marcos vendeu muito mais por ser uma figura absurdamente carismática, do que um tremendo goleiro, só que os pontos altos dele, foram muuuuuito altos mesmo.
Problema maior do Marcos foram as lesões. O auge mesmo foi de 1998 a 2002, depois nunca mais foi nem sombra do que pegava nesse período. Só alguns lampejos mas não conseguiu embalar uma grande seqüência de partidas.
"Don’t be scared homie" - Nick Diaz

VSF

Avatar do usuário
Raphael Shaka
Mensagens: 3761
Registrado em: 09 Out 2014 13:20
Contato:

Re: PBP - Brasil x Argentina - 11/10 - 9h

Mensagem por Raphael Shaka » 11 Out 2014 10:49

Buda escreveu:Vou decretar 2 coisas aqui
1- fim do Barcelona
2- fim da carreira do Messi
Nunca mais vai jogar como antes
Buda, não sei se vc lembra da Copa de 2002... Zidane não conseguiu jogar os dois primeiros jogos, e a França de: Henry, Lizarazu, Desaily, Vieira, Trezeguet e etc, caiu na fase de grupos. O declínio da Fúria e do Barcelona, em minha opinião, é claramente devido ao final de Xavi Hernández, o cara que realmente pensava o jogo e fazia a bola rodar.
Viciado não é doente :hi:

Avatar do usuário
juliojr
Mensagens: 141
Registrado em: 05 Out 2014 16:38
Contato:

Re: PBP - Brasil x Argentina - 11/10 - 9h

Mensagem por juliojr » 11 Out 2014 10:49

Messi cai cai da porra

Avatar do usuário
AVB
Mensagens: 859
Registrado em: 01 Out 2014 06:25
Contato:

Re: PBP - Brasil x Argentina - 11/10 - 9h

Mensagem por AVB » 11 Out 2014 10:50

Raphael Shaka escreveu:
Cara, o Jeferson é um puta goleiro. No mundo hoje, vejo bem poucos melhores que ele. E justiça seja feita, em 2010, o Mulambo Cesar Grobo, era Top 3 no mundo, talvez até o melhor entre eles. Diego Alves é um excelente goleiro, o Fábio é muito bom goleiro há muitos anos... Taffarel nunca foi brilhante, Marcos tem uma carreira de altos e baixos... A diferença é que ser campeão do mundo num tiro curto de sete jogos, da um status acima da média pros caras. O Marcos vendeu muito mais por ser uma figura absurdamente carismática, do que um tremendo goleiro, só que os pontos altos dele, foram muuuuuito altos mesmo.
Não acho que seja um grande goleiro, Raphael. É um goleiro comum, de clube. Por sinal, não trocaria o goleiro do meu time por ele.
Não critico o JC, ainda mais em 2010. Não acho que perdemos a copa por culpa dele, por sinal.
Se não acham o JC digno de confiança, e não estou afirmando que acho, mas não dá para achar que o Fábio é. É um goleiro que falha acima da media, na minha opinião, tal qual o Cavalieri.

O "azar" do Marcos foi ter continuado no Palmeiras, ainda mais na situação que o time foi passando. Não sou palmeirense, mas ele era o melhor goleiro na época, o Dida chegava mais perto e o Ceni era um terceiro muito longe do dos dois. Muito mesmo.
A avaliação do goleiro depende muito mais da equipe em que está do que qualquer outra posição. O goleiro pode ser bom, mas se a bola sempre chegar, não te milagre. É a posição que mais tem a perder e pouco a ganhar.

Avatar do usuário
PELEGRINI
Mensagens: 98
Registrado em: 14 Jun 2014 22:55
Contato:

Re: PBP - Brasil x Argentina - 11/10 - 9h

Mensagem por PELEGRINI » 11 Out 2014 10:52

El Capo escreveu:
Pô Pelegrini, tu diz que o Neymar é craque no segundo parágrafo e depois diz que o Robinho come ele com farinha. Sério mesmo que tu acha o Robinho craque ?

Discordo bastante disso.

Abraço !
Respeito sua opinião, mas a minha é diferente. Normal, queria que todos pensássemos igual? em todas as MINHAS colocações, eu deixo claro que é o que EU acho, e não o que efetivamente é. É apenas a minha percepção.

Mas acho Robinho craque sim, você quer dizer que ele não tem técnica? diga que está velho, diga que se perdeu em farra e brincadeira, mas dizer que ele não é craque é tenso. E na selecinha ele rende muito e nunca teve o time todo pra jogar em função dele, como o Neymar tem. Neymar foi pra Copa como a grande esperança do Brasil, parecia que o resto do time era funcionário dele, deu no que deu... depositar grandes esperanças em um único jogador, que, assim espero, ainda não está totalmente formado.
Imagem

Avatar do usuário
PELEGRINI
Mensagens: 98
Registrado em: 14 Jun 2014 22:55
Contato:

Re: PBP - Brasil x Argentina - 11/10 - 9h

Mensagem por PELEGRINI » 11 Out 2014 10:55

Raphael Shaka escreveu:

Vou usar as palavras do PC Caju: Não jogamos em função do Pelé, vamos jogar em função desse Neymar?

Acho que a escola gaúcha é muito boa, mas pra eles lá. O Gremio com aquela tradicional marcação pesada, o Inter se transformou em um clube gigantesco nos últimos anos... Mas essa linha de seguir com treinadores que priorizam a marcação, sendo treinador da Seleção, eu acho um erro.

A seleção hoje é o time do Neymar. Não é uma seleção. Ele é o 10 (marketing puro), ele bate faltas, ele bate escanteios, ele bate pênaltis, e agora ele é o capitão. Não vi nada disso em torno de Romario e Ronaldo, os quais tinham um Neymar apenas na perna ruim.
Pois é, cara. Respondi a mesma coisa pro outro amigo lá, antes de ler teu post.

A selecinha está hoje pra Neymar assim como o Barcelona pra Messi. A diferença é que Messi merece.
Imagem

Avatar do usuário
Raphael Shaka
Mensagens: 3761
Registrado em: 09 Out 2014 13:20
Contato:

Re: PBP - Brasil x Argentina - 11/10 - 9h

Mensagem por Raphael Shaka » 11 Out 2014 10:56

AVB escreveu:
Não acho que seja um grande goleiro, Raphael. É um goleiro comum, de clube. Por sinal, não trocaria o goleiro do meu time por ele.
Não critico o JC, ainda mais em 2010. Não acho que perdemos a copa por culpa dele, por sinal.
Se não acham o JC digno de confiança, e não estou afirmando que acho, mas não dá para achar que o Fábio é. É um goleiro que falha acima da media, na minha opinião, tal qual o Cavalieri.

O "azar" do Marcos foi ter continuado no Palmeiras, ainda mais na situação que o time foi passando. Não sou palmeirense, mas ele era o melhor goleiro na época, o Dida chegava mais perto e o Ceni era um terceiro muito longe do dos dois. Muito mesmo.
A avaliação do goleiro depende muito mais da equipe em que está do que qualquer outra posição. O goleiro pode ser bom, mas se a bola sempre chegar, não te milagre. É a posição que mais tem a perder e pouco a ganhar.
Quem vc vê acima do Jeferson hoje no futebol mundial, AVB? Eu sei que o Fábio vira e mexe falha, mas já decidiu muitos jogos também.

Vou falar do Marcos a mesma coisa que falo sobre alguns lutadores, o cara teve três, quatro anos muito bons em uma carreira profissional que pode chegar até os 15 anos. Ele é o Real Madrid ou o São Caetano? Gosto muito do Marcos. Mas acho que pra avaliar um sujeito como top em sua posição, no futebol, ele precisa bem mais que isso.
Viciado não é doente :hi:

Avatar do usuário
Batman
Mensagens: 8031
Registrado em: 01 Out 2014 16:29
Contato:

Re: PBP - Brasil x Argentina - 11/10 - 9h

Mensagem por Batman » 11 Out 2014 10:58

Obrigado mestre Dunga

Avatar do usuário
El Capo
Mensagens: 1431
Registrado em: 01 Out 2014 16:59
Contato:

Re: PBP - Brasil x Argentina - 11/10 - 9h

Mensagem por El Capo » 11 Out 2014 11:01

PELEGRINI escreveu:
Respeito sua opinião, mas a minha é diferente. Normal, queria que todos pensássemos igual? em todas as MINHAS colocações, eu deixo claro que é o que EU acho, e não o que efetivamente é. É apenas a minha percepção.

Mas acho Robinho craque sim, você quer dizer que ele não tem técnica? diga que está velho, diga que se perdeu em farra e brincadeira, mas dizer que ele não é craque é tenso. E na selecinha ele rende muito e nunca teve o time todo pra jogar em função dele, como o Neymar tem. Neymar foi pra Copa como a grande esperança do Brasil, parecia que o resto do time era funcionário dele, deu no que deu... depositar grandes esperanças em um único jogador, que, assim espero, ainda não está totalmente formado.
Não sei se é impressão minha mas parece que você interpretou meu post como agressivo, se sim não foi essa minha intenção, me desculpe, respeito a sua opinião.

Não quis dizer que ele não tem técnica, acho ele muito bom jogador e pronto.Temos conceitos diferentes sobre craques. Craque pra mim tem que ser protagonista de grandes clubes, de grandes jogos, com regularidade alta entende? Não vi o Robinho fazer isso no Madrid e no Milan.
"Don’t be scared homie" - Nick Diaz

VSF

Avatar do usuário
juliojr
Mensagens: 141
Registrado em: 05 Out 2014 16:38
Contato:

PBP - Brasil x Argentina - 11/10 - 9h

Mensagem por juliojr » 11 Out 2014 11:02

Ainda chamam o Neymar de cai cai? Cai cai é o anão decadente. Chega a ser ridículo. E ainda foi humilhado pelo negão Jefferson hoje.

Avatar do usuário
Growing
Mensagens: 978
Registrado em: 10 Out 2014 19:25
Contato:

Re: PBP - Brasil x Argentina - 11/10 - 9h

Mensagem por Growing » 11 Out 2014 11:09

Pellet rinite, o Brasil era um time fraco na copa. Com Neymar o time ficava melhor e estava avançando. Quando ele se machucou o time ficou medíocre. Então a culpa foi de todos menos do neymito.

Avatar do usuário
PELEGRINI
Mensagens: 98
Registrado em: 14 Jun 2014 22:55
Contato:

Re: PBP - Brasil x Argentina - 11/10 - 9h

Mensagem por PELEGRINI » 11 Out 2014 11:13

El Capo escreveu:
Não sei se é impressão minha mas parece que você interpretou meu post como agressivo, se sim não foi essa minha intenção, me desculpe, respeito a sua opinião.

Não quis dizer que ele não tem técnica, acho ele muito bom jogador e pronto.Temos conceitos diferentes sobre craques. Craque pra mim tem que ser protagonista de grandes clubes, de grandes jogos, com regularidade alta entende? Não vi o Robinho fazer isso no Madrid e no Milan.
Não, Capo. Interpretei mal, não. Eu que tô numa correria aqui, fazendo um monte de coisa pra sair da net logo q tenho compromisso, ai já deixei aquele post pra se alguém por ventura venha a discordar, foi mal se soou rude.

Robinho até hj causa pesadelo nos Curicas, vc é curica??

No mais, Argentina freguês, pqp! até nessa era sombria da selecinha. kkkk
Imagem

Avatar do usuário
El Capo
Mensagens: 1431
Registrado em: 01 Out 2014 16:59
Contato:

Re: PBP - Brasil x Argentina - 11/10 - 9h

Mensagem por El Capo » 11 Out 2014 11:17

PELEGRINI escreveu:
Não, Capo. Interpretei mal, não. Eu que tô numa correria aqui, fazendo um monte de coisa pra sair da net logo q tenho compromisso, ai já deixei aquele post pra se alguém por ventura venha a discordar, foi mal se soou rude.

Robinho até hj causa pesadelo nos Curicas, vc é curica??

No mais, Argentina freguês, pqp! até nessa era sombria da selecinha. kkkk
Agora você me ofendeu chamando de corinthiano hahaha
"Don’t be scared homie" - Nick Diaz

VSF

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: chispadelgado e 118 visitantes