24 Março 2016
"O torcedor que saiu chateado, o estádio tinha bastante gente, pode me cobrar. Em um campeonato longo, com regularidade, o torcedor pode me cobrar que o Palmeiras vai brigar por títulos esse ano", afirmou o treinador em entrevista coletiva no Pacaembu. "Pode ser até mesmo no
24/04/2016 19h23 -
Cuca quer reforçar Palmeiras no Brasileiro e garante: "seremos campeões"
– É ruim, mas o Palmeiras sai de uma maneira honrosa. Das derrotas, a gente sai com a melhor possível – analisou, ao prometer a conquista do título brasileiro no segundo semestre.
A eliminação na semifinal do Campeonato Paulista diante do Santos dará cerca de 20 dias de folga para o Palmeiras. Isso porque o time também já se despediu da Libertadores e agora só volta a entrar em campo daqui a três semanas, contra o Atlético-PR, pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro. E o técnico Cuca esbanja otimismo e diz que o clube será o campeão.
– Vamos brigar e seremos campeões. Vamos fazer tudo certinho, a começar por amanhã (segunda-feira). O Palmeiras sai da melhor forma que poderia, se é que existe melhor forma. Com honra, dignidade, dentro de um campeonato irregular. A gente sai de cabeça erguida. Vamos buscar o Brasileiro.
"É agora que entra o meu trabalho, vou poder treinar e montar a equipe mais ou menos com a minha feição", afirmou Cuca no domingo, após a eliminação para o Santos no Paulista.