SANTOS FUTEBOL CLUBE - Tópico Oficial

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
The Griot
Mensagens: 4605
Registrado em: 01 Out 2014 16:46
Contato:

Re: SANTOS FUTEBOL CLUBE - Tópico Oficial

Mensagem por The Griot » 19 Out 2020 16:46

Robinho, Robinho, Robinho...

phpBB [video]

Avatar do usuário
Blue Ocean
Mensagens: 5698
Registrado em: 11 Out 2014 14:56
Contato:

Re: SANTOS FUTEBOL CLUBE - Tópico Oficial

Mensagem por Blue Ocean » 19 Out 2020 17:51

Sharivan escreveu:
19 Out 2020 08:56
Kkkk! Pior... O Problema é que o Santos emendou três péssimas administrações em sequência e, agora, não tem mais jeito de contornar a situação, tem que começar a vender jogadores para as coisas não se complicarem ainda mais, inclusive na FIFA. O próprio presidente em exercício já lançou uma nota aberta deixando claro que não tem como segurar o Soteldo, que reconhece que o valor da negociação está abaixo do esperado para o atleta, mas que o clube está sem qualquer previsão de entradas e tem que resolver os imbróglios decorrentes da contratação do Felipe Aguilar, do próprio venezualano e ainda pagar os salários de novembro e dezembro (que estão sem qualquer provisionamento). Quer dizer, a situação está caótica e a venda do Soteldo, que diga-se de passagem, nem é à vista, é a única saída para o momento.
Essas gestões que fodem os clubes.
Uma pena o q acontece com o Santos.
Enviado do meu teclado Patati Patatalk

Uma vez Flamengo, Flamengo até morrer.

Avatar do usuário
semchinelo
Mensagens: 12358
Registrado em: 14 Out 2014 16:15
Contato:

Re: SANTOS FUTEBOL CLUBE - Tópico Oficial

Mensagem por semchinelo » 19 Out 2020 18:22

E o Galo ofereceu um valor maior ao Soteldo que os árabes estão pagando. Beleza que não queriam fortalecer um rival do país, mas a gestão de negócio não foi boa.
"E agora eu sou Mengão!" - Ronaldinho
"Vá à merda!" - Alborghetti

Avatar do usuário
Sharivan
Mensagens: 2423
Registrado em: 06 Out 2014 12:14
Contato:

Re: SANTOS FUTEBOL CLUBE - Tópico Oficial

Mensagem por Sharivan » 20 Out 2020 08:46

Blue Ocean escreveu:
19 Out 2020 17:51
Essas gestões que fodem os clubes.
Uma pena o q acontece com o Santos.
Rapaz, o que vêm fazendo com o Santos é coisa de outro mundo até para os padrões brasileiros... Três gestões péssimas em sequência!
semchinelo escreveu:
19 Out 2020 18:22
E o Galo ofereceu um valor maior ao Soteldo que os árabes estão pagando. Beleza que não queriam fortalecer um rival do país, mas a gestão de negócio não foi boa.
A questão aí foi que o presidente ainda era o Peres (recentemente afastado justamente por conta da má gestão), e, tanto por birra quanto por vacilo, deixou de vender o atleta. Agora, o clube está ainda mais apurado financeiramente e não tem a menor condição de ficar negociando e perder a venda. Situação bem complicada mesmo...
Eis que Deus é a minha salvação; nele confiarei, e não temerei, porque o SENHOR DEUS é a minha força e o meu cântico, e se tornou a minha salvação. Isaías 12:2

Avatar do usuário
semchinelo
Mensagens: 12358
Registrado em: 14 Out 2014 16:15
Contato:

Re: SANTOS FUTEBOL CLUBE - Tópico Oficial

Mensagem por semchinelo » 20 Out 2020 11:43

Sharivan escreveu:
20 Out 2020 08:46

A questão aí foi que o presidente ainda era o Peres (recentemente afastado justamente por conta da má gestão), e, tanto por birra quanto por vacilo, deixou de vender o atleta. Agora, o clube está ainda mais apurado financeiramente e não tem a menor condição de ficar negociando e perder a venda. Situação bem complicada mesmo...
Exatamente. O ex-presidente estava com birra pelo Sampaoli ter ido para lá, e ainda o Sasha também foi. O maluco em momento algum pensou no futuro do clube ou que a venda do Soteldo poderia ajudar na saúde financeira. Pensou em seu próprio ego, assim como todos os dirigentes brasileiros. Se vendesse ao Galo, dava para pagar ao Huachipato e ainda sobraria um pedaço para pagar parte do elenco, e agora o clube paga por causa do capricho de um egocêntrico.
"E agora eu sou Mengão!" - Ronaldinho
"Vá à merda!" - Alborghetti

Avatar do usuário
Sharivan
Mensagens: 2423
Registrado em: 06 Out 2014 12:14
Contato:

Re: SANTOS FUTEBOL CLUBE - Tópico Oficial

Mensagem por Sharivan » 20 Out 2020 11:56

semchinelo escreveu:
20 Out 2020 11:43
Exatamente. O ex-presidente estava com birra pelo Sampaoli ter ido para lá, e ainda o Sasha também foi. O maluco em momento algum pensou no futuro do clube ou que a venda do Soteldo poderia ajudar na saúde financeira. Pensou em seu próprio ego, assim como todos os dirigentes brasileiros. Se vendesse ao Galo, dava para pagar ao Huachipato e ainda sobraria um pedaço para pagar parte do elenco, e agora o clube paga por causa do capricho de um egocêntrico.
Pois é! Por outro lado, a torcida meio que "agradece" que, devido aos problemas financeiros e as implicações junto à FIFA, o clube fique proibido de contratar, pois assim evita que a diretoria faça novas cagadas. É mole?! Kkkkk!!!
Eis que Deus é a minha salvação; nele confiarei, e não temerei, porque o SENHOR DEUS é a minha força e o meu cântico, e se tornou a minha salvação. Isaías 12:2

Avatar do usuário
semchinelo
Mensagens: 12358
Registrado em: 14 Out 2014 16:15
Contato:

Re: SANTOS FUTEBOL CLUBE - Tópico Oficial

Mensagem por semchinelo » 20 Out 2020 12:12

Sharivan escreveu:
20 Out 2020 11:56
Pois é! Por outro lado, a torcida meio que "agradece" que, devido aos problemas financeiros e as implicações junto à FIFA, o clube fique proibido de contratar, pois assim evita que a diretoria faça novas cagadas. É mole?! Kkkkk!!!
Pensando por esse lado, não é tão mal mesmo não kkkkkkkk
"E agora eu sou Mengão!" - Ronaldinho
"Vá à merda!" - Alborghetti

Avatar do usuário
Sharivan
Mensagens: 2423
Registrado em: 06 Out 2014 12:14
Contato:

Re: SANTOS FUTEBOL CLUBE - Tópico Oficial

Mensagem por Sharivan » 20 Out 2020 14:18

É, kkkkk!
Eis que Deus é a minha salvação; nele confiarei, e não temerei, porque o SENHOR DEUS é a minha força e o meu cântico, e se tornou a minha salvação. Isaías 12:2

Avatar do usuário
rafanake
Mensagens: 2893
Registrado em: 01 Nov 2014 17:14
Contato:

Re: SANTOS FUTEBOL CLUBE - Tópico Oficial

Mensagem por rafanake » 22 Out 2020 16:56

Assisti a entrevista do Rueda pra o canal do Nicola e fiquei bem impressionado, quem dera o Corinthians tivesse um candidato com este grau de clareza e entendimento de mundo...

Ele tem chances de ganhar ou é carta fora do baralho?

Avatar do usuário
Maestro
OSS
OSS
Mensagens: 3465
Registrado em: 11 Out 2014 04:07
Contato:

Re: SANTOS FUTEBOL CLUBE - Tópico Oficial

Mensagem por Maestro » 23 Out 2020 02:55

Tem chance

Ele, o Teixeira (pqp, por Deus não) Ademir Quintino.

O Rollo seria a melhor opção, mas o Mundial de supino é ano que vem, deixa o cara ciclar em paz.

Online
jack sawer
Mensagens: 417
Registrado em: 26 Nov 2016 12:55
Contato:

Re: SANTOS FUTEBOL CLUBE - Tópico Oficial

Mensagem por jack sawer » 23 Out 2020 10:18

Maestro escreveu:
23 Out 2020 02:55
Tem chance



O Rollo seria a melhor opção, mas o Mundial de supino é ano que vem, deixa o cara ciclar em paz.
serio? quem conhece ele fora do santos da outra profissao dele sabe que o cara é corrupto ate as calças, imagina o que nao vai fazer no santos

Avatar do usuário
Maestro
OSS
OSS
Mensagens: 3465
Registrado em: 11 Out 2014 04:07
Contato:

Re: SANTOS FUTEBOL CLUBE - Tópico Oficial

Mensagem por Maestro » 23 Out 2020 13:40

jack sawer escreveu:
23 Out 2020 10:18
serio? quem conhece ele fora do santos da outra profissao dele sabe que o cara é corrupto ate as calças, imagina o que nao vai fazer no santos
Santos nunca teve boas opções nesse sentido.


Mas se não viramos um cruzeiro esse ano, é graças a ele.


Ah, o Rueda ao que parece é contra o retrofit da vila, até levou uma invertida sinistra do W Torre em uma reunião do conselho, por conta disso.

luizmma
Admin
Admin
Mensagens: 6776
Registrado em: 03 Jul 2014 15:24
Contato:

Re: SANTOS FUTEBOL CLUBE - Tópico Oficial

Mensagem por luizmma » 23 Out 2020 14:02

Rollo é osso, integrante da jovem, dizem ser corrupto pra cacete na polícia civil.

PS: treino Jiu Jitsu com sobrinho do Rollo, meu mestre ja tem uns 3 anos kkkkkkkkkkkkkk
Meu país demonstrou vergonha de ter minha cor
(Hã, hã)
Seus cuzão, né pra qualquer um memo não!!!

Avatar do usuário
Sharivan
Mensagens: 2423
Registrado em: 06 Out 2014 12:14
Contato:

Re: SANTOS FUTEBOL CLUBE - Tópico Oficial

Mensagem por Sharivan » 23 Out 2020 16:45

luizmma escreveu:
23 Out 2020 14:02
Rollo é osso, integrante da jovem, dizem ser corrupto pra cacete na polícia civil.

PS: treino Jiu Jitsu com sobrinho do Rollo, meu mestre ja tem uns 3 anos kkkkkkkkkkkkkk
Nunca "comprei" o Rollo, mas meio que mudei de opinião por conta do bom trabalho que ele vem desempenhando no momento. Só que você não é o primeiro que vejo dizer algo ruim a respeito dele... Agora, fiquei curioso: tem algo de concreto contra o Rollo (corrupção enquanto policial civil)???
Eis que Deus é a minha salvação; nele confiarei, e não temerei, porque o SENHOR DEUS é a minha força e o meu cântico, e se tornou a minha salvação. Isaías 12:2

luizmma
Admin
Admin
Mensagens: 6776
Registrado em: 03 Jul 2014 15:24
Contato:

Re: SANTOS FUTEBOL CLUBE - Tópico Oficial

Mensagem por luizmma » 23 Out 2020 17:03

Sharivan escreveu:
23 Out 2020 16:45
Nunca "comprei" o Rollo, mas meio que mudei de opinião por conta do bom trabalho que ele vem desempenhando no momento. Só que você não é o primeiro que vejo dizer algo ruim a respeito dele... Agora, fiquei curioso: tem algo de concreto contra o Rollo (corrupção enquanto policial civil)???
Ele ta deixando uma boa impressão pq o Peres é mais incompetente que a Dilma, então não é muito difícil se destacar né, mesmo assim vem tentando melhorar as coisas.
Cara concreto mesmo nada, mas aqui em Santos muita gente fala mal dele, o próprio sobrinho/primo tira um sarro que ele não é tão honesto assim, mas enfim, eu não confio nem um pouco nele pq já se mostrou autoritário e de temperamento explosivo.
Meu país demonstrou vergonha de ter minha cor
(Hã, hã)
Seus cuzão, né pra qualquer um memo não!!!

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: FernandoFS e 273 visitantes