SANTOS FUTEBOL CLUBE - Tópico Oficial

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
Avatar do usuário
Fedor
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 9549
Registrado em: 13 Set 2014 17:54
Contato:

Re: SANTOS FUTEBOL CLUBE - Tópico Oficial

Mensagem por Fedor » 16 Dez 2023 12:10

SKYWALKER escreveu:
16 Dez 2023 11:58
É muita incompetência querer pagar dividas sem pensar em ter bons resultados no futebol, quanto melhores os resultados mais vai se faturar em premiações e visibilidade.

Tinha portal santista dizendo que o santos praticava o pior futebol da série A já no campeonato paulista, e tinham razão. Se não fosse uns reforços que chegaram no segundo turno o santos teria brigado com América e Coritiba pelo último lugar.
Concordo inteiramente
7.000 - [url]https://forum.bjjforum.com.br/viewtopic.php?f=20&t=31176&start=1770[/url]

[img]https://i.ibb.co/1vQxYm8/tl.jpg[/img]

Avatar do usuário
Sharivan
Mensagens: 2423
Registrado em: 06 Out 2014 12:14
Contato:

Re: SANTOS FUTEBOL CLUBE - Tópico Oficial

Mensagem por Sharivan » 18 Dez 2023 17:37

Por mais incrível e até irônico que possa parecer é que o grande problema do Santos Futebol Clube é justamente a cidade de Santos: embora o clube seja de uma grandeza histórica internacional, jamais conseguiu se libertar das limitações peculiares de uma cidade relativamente pequena, principalmente o fato de ficar a mercê de um ou outro grupinho de pessoas; o Santos é simplesmente o único grande clube do futebol brasileiro que não se encontra localizado numa capital; fica preso a ideias de duas ou até três décadas atrás; ainda manda seus jogos num estádio que mal comporta 14 mil pessoas; a própria exposição da marca, efetivamente, se limita à região litorânea de São Paulo, não chega à capital, é algo absurdo! Não fosse o bastante, sempre teve muita gente de dentro do clube e até da torcida (mais especificamente de quem é da cidade de Santos) que afirma em todas as letras que não quer e não aceita que o clube se deixe expandir para a capital. Então, obviamente, se torna extremamente difícil para o clube competir, em termos financeiros e estruturais, não só com os outros grandes de São Paulo mas com todos os outros grandes clubes situados em centros maiores, com muito mais exposição midiática e comercial, mesmo que em casos regionalizados como os clubes mineiros, gaúchos e até os paranaenses, vez que o alcance destes em todas as frentes é sempre muito maior do que o do Santos. E, para piorar, a instituição sempre sofreu demais com péssimas gestões, tanto no aspecto da incompetência adminsitrativa quanto, sobretudo, da corrupção. No frigir dos ovos, é de fato um milagre a instituição Santos Futebol Clube ainda existir; e não trata-se apenas de uma força de expressão não, é algo realmente surpreendente e todo mundo que acompanha futebol um pouquinho mais de perto sabe muito bem disto. O inédito e tardio rebaixamento apenas está trazendo um pouco mais à tona a triste realidade extracampo do clube.
Eis que Deus é a minha salvação; nele confiarei, e não temerei, porque o SENHOR DEUS é a minha força e o meu cântico, e se tornou a minha salvação. Isaías 12:2

Avatar do usuário
Kabeça Grande BJJ
Mensagens: 11356
Registrado em: 10 Abr 2017 12:09
Contato:

Re: SANTOS FUTEBOL CLUBE - Tópico Oficial

Mensagem por Kabeça Grande BJJ » 18 Dez 2023 18:42

Sharivan escreveu:
18 Dez 2023 17:37
Por mais incrível e até irônico que possa parecer é que o grande problema do Santos Futebol Clube é justamente a cidade de Santos: embora o clube seja de uma grandeza histórica internacional, jamais conseguiu se libertar das limitações peculiares de uma cidade relativamente pequena, principalmente o fato de ficar a mercê de um ou outro grupinho de pessoas; o Santos é simplesmente o único grande clube do futebol brasileiro que não se encontra localizado numa capital; fica preso a ideias de duas ou até três décadas atrás; ainda manda seus jogos num estádio que mal comporta 14 mil pessoas; a própria exposição da marca, efetivamente, se limita à região litorânea de São Paulo, não chega à capital, é algo absurdo! Não fosse o bastante, sempre teve muita gente de dentro do clube e até da torcida (mais especificamente de quem é da cidade de Santos) que afirma em todas as letras que não quer e não aceita que o clube se deixe expandir para a capital. Então, obviamente, se torna extremamente difícil para o clube competir, em termos financeiros e estruturais, não só com os outros grandes de São Paulo mas com todos os outros grandes clubes situados em centros maiores, com muito mais exposição midiática e comercial, mesmo que em casos regionalizados como os clubes mineiros, gaúchos e até os paranaenses, vez que o alcance destes em todas as frentes é sempre muito maior do que o do Santos. E, para piorar, a instituição sempre sofreu demais com péssimas gestões, tanto no aspecto da incompetência adminsitrativa quanto, sobretudo, da corrupção. No frigir dos ovos, é de fato um milagre a instituição Santos Futebol Clube ainda existir; e não trata-se apenas de uma força de expressão não, é algo realmente surpreendente e todo mundo que acompanha futebol um pouquinho mais de perto sabe muito bem disto. O inédito e tardio rebaixamento apenas está trazendo um pouco mais à tona a triste realidade extracampo do clube.
moro na baixada e é isso mesmo. tem gente que tem uma visao provinciana demais. vcs sofrem demais com isso.
Há 3 decadas era pro estádio principal de vcs ser o Paulo Machado de Carvalho. Mandar tudo no Pacaembu, fazer daquilo um verdadeiro caldeirao, gerando renda e tals.
mas uns cara graúdo da torcida quer chegar em 20 minutos do morro à vila. o time que se foda.
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21

The Griot
Mensagens: 4605
Registrado em: 01 Out 2014 16:46
Contato:

Re: SANTOS FUTEBOL CLUBE - Tópico Oficial

Mensagem por The Griot » 18 Dez 2023 22:16

Esse papo de que vão derrubar a Vila é real mesmo?

Online
Avatar do usuário
SKYWALKER
Mensagens: 10995
Registrado em: 01 Out 2014 18:25
Contato:

Re: SANTOS FUTEBOL CLUBE - Tópico Oficial

Mensagem por SKYWALKER » 18 Dez 2023 23:51

The Griot escreveu:
18 Dez 2023 22:16
Esse papo de que vão derrubar a Vila é real mesmo?
Primeiro semestre de 2024 :ymapplause:
"Nascido e criado no off topic"

Ciro/Zema/Tarcísio 2026

AntiRacista/Facista/Nazista/Stalinista/Comunista/Chavista/Bolsopetista.

Online
Avatar do usuário
SKYWALKER
Mensagens: 10995
Registrado em: 01 Out 2014 18:25
Contato:

Re: SANTOS FUTEBOL CLUBE - Tópico Oficial

Mensagem por SKYWALKER » 18 Dez 2023 23:53

Ninguém liga para o Santos ...
:)) =))
"Nascido e criado no off topic"

Ciro/Zema/Tarcísio 2026

AntiRacista/Facista/Nazista/Stalinista/Comunista/Chavista/Bolsopetista.

Avatar do usuário
Sharivan
Mensagens: 2423
Registrado em: 06 Out 2014 12:14
Contato:

Re: SANTOS FUTEBOL CLUBE - Tópico Oficial

Mensagem por Sharivan » 19 Dez 2023 08:50

SKYWALKER escreveu:
18 Dez 2023 23:53
Ninguém liga para o Santos ...
Spoiler:
:)) =))
Baita exemplo de "tiro saindo pela culatra", porque acaba comprovando que, ao contrário do que gostavam de discursar, o clube sempre incomodou o rival, que, por sinal, muito antes do centenário deste (o famoso "SEMTERNADA") e mesmo com toda a famosa ajudinha da mídia e da CBF, já havia sido rebaixado. De quebra, ainda destaca para os gringos uma marca que, ao contrário do Curica, é de fato internacional e histórica, porque enquanto eles não dão a mínima para a questão de série A ou série B, vão, contudo, relembrar o escudo, nome, associação com o Pelé e etc.
Eis que Deus é a minha salvação; nele confiarei, e não temerei, porque o SENHOR DEUS é a minha força e o meu cântico, e se tornou a minha salvação. Isaías 12:2

Avatar do usuário
JackmAtAll
Admin
Admin
Mensagens: 25844
Registrado em: 20 Jan 2015 22:55
Contato:

Re: SANTOS FUTEBOL CLUBE - Tópico Oficial

Mensagem por JackmAtAll » 19 Dez 2023 13:04

O Santos virou o Botafogo ou talvez Vasco.

Nem falo por esse rebaixamento, mas como se portou nos últimos anos e o que diretoria vem fazendo depois de rebaixado.
Auditor de tretas

Avatar do usuário
Sharivan
Mensagens: 2423
Registrado em: 06 Out 2014 12:14
Contato:

Re: SANTOS FUTEBOL CLUBE - Tópico Oficial

Mensagem por Sharivan » 19 Dez 2023 14:56

JackmAtAll escreveu:
19 Dez 2023 13:04
O Santos virou o Botafogo ou talvez Vasco.

Nem falo por esse rebaixamento, mas como se portou nos últimos anos e o que diretoria vem fazendo depois de rebaixado.
Concordo em partes: pelo menos as últimas 4 administrações judiaram demais do clube financeiramente, ainda que no mesmo período, dentro de campo, o clube não tenha ido tão mal, vez que ganhou alguns estaduais e foi vice campeão brasileiro acho que duas vezes, fora o vice da Libertadores; os últimos três anos (gestão Rueda) que foram de fato desastrosos também dentro de campo, pois o presidente adotou o lema da austeridade em total detrimento do rendimento nos gramados, todavia, não resolveu as dívidas e piorou o que já estava ruim, vez que as frequentes eliminações precoces no estadual, Copa do Brasil e agora o rebaixamento reduziram drasticamente as receitas do clube. Ainda assim, vejo que o Santos é um caso bastante diferente de Botafogo e Vasco, pois o clube paulista só veio a ser rebaixado agora, tem um desempenho médio no futebol bastante superior e em termos de marca tem um potencial bem maior do que os cariocas. Também discordo da crítica em relação ao pós-rebaixamento, porque ainda é tudo muito recente, não deu tempo de fazer muita coisa e o novo presidente sequer assumiu, definitivamente, a administração. Não sou fã do Marcelo Teixeira, mas, convenhamos, é cedo para condenar o novo gestor, que diga-se de passagem, já conseguiu acertar com um bom técnico (Carille) e parece estar conseguindo manter bons nomes do elenco mesmo com uma considerável redução salarial.
Eis que Deus é a minha salvação; nele confiarei, e não temerei, porque o SENHOR DEUS é a minha força e o meu cântico, e se tornou a minha salvação. Isaías 12:2

Avatar do usuário
Tony Fla
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 5779
Registrado em: 18 Jun 2014 15:09
Contato:

Re: SANTOS FUTEBOL CLUBE - Tópico Oficial

Mensagem por Tony Fla » 19 Dez 2023 17:47

@Sharivan questão de marca se comparar com o Bacalhau não sei não, eles tem a 5a maior torcida do país, é bastante gente a mais que vocês.

E o Carille ser bom técnico, tenho minhas dúvidas, tem batido cabeça a um tempinho (inclusive no Santos).
Octacampeão Brasileiro

Avatar do usuário
Kabeça Grande BJJ
Mensagens: 11356
Registrado em: 10 Abr 2017 12:09
Contato:

Re: SANTOS FUTEBOL CLUBE - Tópico Oficial

Mensagem por Kabeça Grande BJJ » 19 Dez 2023 18:34

Potencial de Consumo da marca Santos em comparaçao com a marca Vasco nao é nem coisa de "nao sei nao", é um fato: o Vasco tem mais. Mercado, marketing, número mesmo.
Sem contar que dois títulos brasileiros do Vasco e uma Libertadores, em uns 7 anos, colocaria o Vasco com 6 Brasileiroes e duas Libertadores. Esportivamente nao seria nada mal tbm.
O Vasco tem que agradecer de joelhos ao fim dos anos 90. Construiu uma gordura esportiva e de torcida que salvou a patria.
Problema do Vasco é que nunca teve gestao a altura. Mas é um clube gigante adormecido.
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21

Avatar do usuário
JackmAtAll
Admin
Admin
Mensagens: 25844
Registrado em: 20 Jan 2015 22:55
Contato:

Re: SANTOS FUTEBOL CLUBE - Tópico Oficial

Mensagem por JackmAtAll » 19 Dez 2023 20:41

Olha aqui quem quebrou o vasco:
phpBB [video]

Diego Souza fudeu a vida do Vasco com esse gol perdido.
Sharivan escreveu:
19 Dez 2023 14:56
Concordo em partes: pelo menos as últimas 4 administrações judiaram demais do clube financeiramente, ainda que no mesmo período, dentro de campo, o clube não tenha ido tão mal, vez que ganhou alguns estaduais e foi vice campeão brasileiro acho que duas vezes, fora o vice da Libertadores; os últimos três anos (gestão Rueda) que foram de fato desastrosos também dentro de campo, pois o presidente adotou o lema da austeridade em total detrimento do rendimento nos gramados, todavia, não resolveu as dívidas e piorou o que já estava ruim, vez que as frequentes eliminações precoces no estadual, Copa do Brasil e agora o rebaixamento reduziram drasticamente as receitas do clube. Ainda assim, vejo que o Santos é um caso bastante diferente de Botafogo e Vasco, pois o clube paulista só veio a ser rebaixado agora, tem um desempenho médio no futebol bastante superior e em termos de marca tem um potencial bem maior do que os cariocas. Também discordo da crítica em relação ao pós-rebaixamento, porque ainda é tudo muito recente, não deu tempo de fazer muita coisa e o novo presidente sequer assumiu, definitivamente, a administração. Não sou fã do Marcelo Teixeira, mas, convenhamos, é cedo para condenar o novo gestor, que diga-se de passagem, já conseguiu acertar com um bom técnico (Carille) e parece estar conseguindo manter bons nomes do elenco mesmo com uma considerável redução salarial.
Santos até teve resultados bons mas o ultimo titulo é de 2016, foi fregues do Palmeiras em finais e por fim andou fugindo do rebaixamento.

Levando em consideração os últimos anos, Botafogo esse ano disputou título, entregou no final mas esteve lá boa parte do tempo.

Vascão foi de igual para igual na disputa da série B esse ano :evil: Mas a torcida é grande, me lembra do SP que mesmo ficando muito tempo sem vencer nada tinha grana de bilheteria e enchia estádio.

Nesse momento Santos vai ter fuga de patrocinios com a queda de renda e reconhecidamente não conseguem ter tanta renda de torcida porque o estádio é pequeno mesmo na série B.

Perderam no futebol, no faturamente vão perder e em títulos vão passar pelo menos 1 ano no gelo.

Eu tenho impressão que essa série B será bem severa com o Santos e só lembrar o que o Vasco de 2008-2020 foi rebaixado 4 vezes.

Sobre o Marcelo Teixeira é aquela cara que queria penhorar a Vila Belmiro como pagamento de uma divida com o clube? kkk Eu ficaria de olho nisso ae. :vampire:

obs. Acho que Vasco ou Botafogo foram campeão estadual desde 2016.
Auditor de tretas

Avatar do usuário
Fedor
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 9549
Registrado em: 13 Set 2014 17:54
Contato:

Re: SANTOS FUTEBOL CLUBE - Tópico Oficial

Mensagem por Fedor » 19 Dez 2023 21:06

JackmAtAll escreveu:
19 Dez 2023 20:41
Olha aqui quem quebrou o vasco:
phpBB [video]

Diego Souza fudeu a vida do Vasco com esse gol perdido.
Imagem
7.000 - [url]https://forum.bjjforum.com.br/viewtopic.php?f=20&t=31176&start=1770[/url]

[img]https://i.ibb.co/1vQxYm8/tl.jpg[/img]

Online
Avatar do usuário
SKYWALKER
Mensagens: 10995
Registrado em: 01 Out 2014 18:25
Contato:

Re: SANTOS FUTEBOL CLUBE - Tópico Oficial

Mensagem por SKYWALKER » 20 Dez 2023 11:02

Fedor escreveu:
19 Dez 2023 21:06
Imagem
Se essa bola entra o peixão era tetra da libertadores.
"Nascido e criado no off topic"

Ciro/Zema/Tarcísio 2026

AntiRacista/Facista/Nazista/Stalinista/Comunista/Chavista/Bolsopetista.

Avatar do usuário
Fedor
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 9549
Registrado em: 13 Set 2014 17:54
Contato:

Re: SANTOS FUTEBOL CLUBE - Tópico Oficial

Mensagem por Fedor » 20 Dez 2023 11:06

SKYWALKER escreveu:
20 Dez 2023 11:02
Se essa bola entra o peixão era tetra da libertadores.
Não entrou
Ai pegaram nós e foram derrotados, o resto é história, Corinthians último não europeu campeão mundial de clubes
7.000 - [url]https://forum.bjjforum.com.br/viewtopic.php?f=20&t=31176&start=1770[/url]

[img]https://i.ibb.co/1vQxYm8/tl.jpg[/img]

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 353 visitantes