SANTOS FUTEBOL CLUBE - Tópico Oficial

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
Avatar do usuário
Sharivan
Mensagens: 2419
Registrado em: 06 Out 2014 12:14
Contato:

Re: SANTOS FUTEBOL CLUBE - Tópico Oficial

Mensagem por Sharivan » 06 Set 2021 15:50

O mais racional seria o Santos efetivar o Marcelo Fernandes, que é um bom profissional, a opção mais econômica e já conhece todo o elenco.
Eis que Deus é a minha salvação; nele confiarei, e não temerei, porque o SENHOR DEUS é a minha força e o meu cântico, e se tornou a minha salvação. Isaías 12:2

Online
Avatar do usuário
JackmAtAll
Admin
Admin
Mensagens: 25748
Registrado em: 20 Jan 2015 22:55
Contato:

Re: SANTOS FUTEBOL CLUBE - Tópico Oficial

Mensagem por JackmAtAll » 06 Set 2021 17:43

Opções
1 - Marcelo Fernandes
2 - Serginho Chulapa
3 - Chamar o Dorival pela 10 vez.
Auditor de tretas

Avatar do usuário
Tony Fla
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 5746
Registrado em: 18 Jun 2014 15:09
Contato:

Re: SANTOS FUTEBOL CLUBE - Tópico Oficial

Mensagem por Tony Fla » 06 Set 2021 17:47

Rogério Ceni!
Octacampeão Brasileiro

Avatar do usuário
SKYWALKER
Mensagens: 10835
Registrado em: 01 Out 2014 18:25
Contato:

Re: SANTOS FUTEBOL CLUBE - Tópico Oficial

Mensagem por SKYWALKER » 06 Set 2021 22:11

Sharivan escreveu:
06 Set 2021 15:50
O mais racional seria o Santos efetivar o Marcelo Fernandes, que é um bom profissional, a opção mais econômica e já conhece todo o elenco.
Concordo mestre.
"Nascido e criado no off topic"

Ciro/Zema/Tarcísio 2026

AntiRacista/Facista/Nazista/Stalinista/Comunista/Chavista/Bolsopetista.

Avatar do usuário
Sharivan
Mensagens: 2419
Registrado em: 06 Out 2014 12:14
Contato:

Re: SANTOS FUTEBOL CLUBE - Tópico Oficial

Mensagem por Sharivan » 08 Set 2021 10:32

O Marinho é um cara complicado e bastante inconveniente, que vez ou outra abre a boca para falar logo nos momentos mais inoportunos possíveis. Tudo o que o clube não precisa é dele polemizando gratuitamente, ainda mais porque nem jogando ele está. Teve falha por parte do departamente médico?! Tudo indica que sim, mas a diretoria correu atrás e inclusive desligou o responsável. O atleta precisa saber ficar quieto e fazer mais dentro de campo, principalmente quando é um cara "bocudo" mas que desaparece em jogos grandes.
Eis que Deus é a minha salvação; nele confiarei, e não temerei, porque o SENHOR DEUS é a minha força e o meu cântico, e se tornou a minha salvação. Isaías 12:2

Avatar do usuário
kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 21509
Registrado em: 20 Fev 2015 09:11
Contato:

Re: SANTOS FUTEBOL CLUBE - Tópico Oficial

Mensagem por kyo_spirit » 08 Set 2021 10:33

Uma pena terem demitido o Diniz. Já estava começando a sonhar em ver o Santos na B
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

Avatar do usuário
Templo Jiu Jitsu
Mensagens: 7680
Registrado em: 15 Jun 2014 12:53
Contato:

Re: SANTOS FUTEBOL CLUBE - Tópico Oficial

Mensagem por Templo Jiu Jitsu » 08 Set 2021 11:11

Sharivan escreveu:
08 Set 2021 10:32
O Marinho é um cara complicado e bastante inconveniente, que vez ou outra abre a boca para falar logo nos momentos mais inoportunos possíveis. Tudo o que o clube não precisa é dele polemizando gratuitamente, ainda mais porque nem jogando ele está. Teve falha por parte do departamente médico?! Tudo indica que sim, mas a diretoria correu atrás e inclusive desligou o responsável. O atleta precisa saber ficar quieto e fazer mais dentro de campo, principalmente quando é um cara "bocudo" mas que desaparece em jogos grandes.
Sou corinthians, mas concordo com vc. O cara criando polêmica em momento inoportuno, não pegou na bola na final da libertadores, momento não é pra ficar falando besteira. Mas jogador de futebol, muitos se acham maiores que os clubes, mas olha a estatísticas dele. Maluco ta louco pra ir pro Palmeiras?

Avatar do usuário
Sharivan
Mensagens: 2419
Registrado em: 06 Out 2014 12:14
Contato:

Re: SANTOS FUTEBOL CLUBE - Tópico Oficial

Mensagem por Sharivan » 08 Set 2021 11:35

Templo Jiu Jitsu escreveu:
08 Set 2021 11:11
Sou corinthians, mas concordo com vc. O cara criando polêmica em momento inoportuno, não pegou na bola na final da libertadores, momento não é pra ficar falando besteira. Mas jogador de futebol, muitos se acham maiores que os clubes, mas olha a estatísticas dele. Maluco ta louco pra ir pro Palmeiras?
Pois veja só, o cara nem está jogando, o time vem de uma sequência péssima e logo agora ele inventa de abrir a boca para tumultuar as coisas... O mesmo cara que estava cobrando a diretoria publicamente em semi-final de Libertadores! Tenho pra mim que se ele vai para o Palmeiras ou mesmo o Galo, seria uma situação bem parecida com o que ocorreu com o Lucas Lima: não encontraria espaço no time titular e logo ficaria encostado, apenas compondo elenco; no final das contas, por conta do alto salário, seria negociado, provavelmente para um time menor; considerando a idade dele, seria ladeira abaixo!
Eis que Deus é a minha salvação; nele confiarei, e não temerei, porque o SENHOR DEUS é a minha força e o meu cântico, e se tornou a minha salvação. Isaías 12:2

Avatar do usuário
kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 21509
Registrado em: 20 Fev 2015 09:11
Contato:

Re: SANTOS FUTEBOL CLUBE - Tópico Oficial

Mensagem por kyo_spirit » 08 Set 2021 12:36

Marinho todo mundo já sabia q é um mundiça com QI de calendário de parede.

Mas a fase dele no Santos estava tão boa q as pessoas acabavam relevando.
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

Avatar do usuário
Professor Ludovico
Mensagens: 10832
Registrado em: 26 Out 2014 09:24
Contato:

Re: SANTOS FUTEBOL CLUBE - Tópico Oficial

Mensagem por Professor Ludovico » 08 Set 2021 14:15

Eu não gostaria de ver este cara no Palmeiras. Nem de graça, só pelo salário já é ruim. É um cu de encrenca tipo o Roger Guedes.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

Avatar do usuário
Sharivan
Mensagens: 2419
Registrado em: 06 Out 2014 12:14
Contato:

Re: SANTOS FUTEBOL CLUBE - Tópico Oficial

Mensagem por Sharivan » 08 Set 2021 14:55

E o Santos fechou com o Carille:

Imagem

https://www.santosfc.com.br/fabio-caril ... santos-fc/

Em tese, tende a ser uma boa contratação no sentido de se garantir resultados mínimos em prol de um objetivo, ao menos se manter na primeira divisão sem maiores sustos.
Eis que Deus é a minha salvação; nele confiarei, e não temerei, porque o SENHOR DEUS é a minha força e o meu cântico, e se tornou a minha salvação. Isaías 12:2

Avatar do usuário
semchinelo
Mensagens: 12277
Registrado em: 14 Out 2014 16:15
Contato:

Re: SANTOS FUTEBOL CLUBE - Tópico Oficial

Mensagem por semchinelo » 08 Set 2021 15:01

kyo_spirit escreveu:
08 Set 2021 12:36
Marinho todo mundo já sabia q é um mundiça com QI de calendário de parede.

Mas a fase dele no Santos estava tão boa q as pessoas acabavam relevando.
Marinho ser eleito o melhor jogador da Libertadores já foi bizarro por si só. Isso nunca vai entrar na minha cabeça.
"E agora eu sou Mengão!" - Ronaldinho
"Vá à merda!" - Alborghetti

Online
Avatar do usuário
JackmAtAll
Admin
Admin
Mensagens: 25748
Registrado em: 20 Jan 2015 22:55
Contato:

Re: SANTOS FUTEBOL CLUBE - Tópico Oficial

Mensagem por JackmAtAll » 08 Set 2021 15:12

Acho que pelas possibilidade de gastar pouco e elenco fraco é um treinador para segurar a barra e não cair.

No máximo colocariam algum auxiliar técnico que em 6 rodadas já estariam gritando por outro técnico.

Estão sendo pé no chão.
Auditor de tretas

Avatar do usuário
Professor Ludovico
Mensagens: 10832
Registrado em: 26 Out 2014 09:24
Contato:

Re: SANTOS FUTEBOL CLUBE - Tópico Oficial

Mensagem por Professor Ludovico » 08 Set 2021 17:39

Atualmente cair para a segunda divisão significa a falência do clube, o prejuízo é enorme.
Vale a pena gastar um pouco a mais e tentar se manter na série A.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

Avatar do usuário
Tony Fla
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 5746
Registrado em: 18 Jun 2014 15:09
Contato:

Re: SANTOS FUTEBOL CLUBE - Tópico Oficial

Mensagem por Tony Fla » 08 Set 2021 20:48

semchinelo escreveu:
08 Set 2021 15:01
Marinho ser eleito o melhor jogador da Libertadores já foi bizarro por si só. Isso nunca vai entrar na minha cabeça.
Pior quem tinha esperança desse mundiça decidir final, os deuses do futebol não permitiriam isso.
Octacampeão Brasileiro

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: JackmAtAll e 152 visitantes