SANTOS FUTEBOL CLUBE - Tópico Oficial

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
Avatar do usuário
SKYWALKER
Mensagens: 10941
Registrado em: 01 Out 2014 18:25
Contato:

Re: SANTOS FUTEBOL CLUBE - Tópico Oficial

Mensagem por SKYWALKER » 09 Jan 2020 12:46

Jaisonn escreveu:
08 Jan 2020 18:39
Jesualdo trouxe o Pedro Bouças (último da direita) para comissão dele. Quem acompanha ele no twitter e no programa esportivo lá de portugal, sabe como o cara manja de futebol. Além de já ter dissecado as táticas do Mister várias vezes :))
Não conheço esse Pedro mestre, mas vou dar uma pesquisada...
"Nascido e criado no off topic"

Ciro/Zema/Tarcísio 2026

AntiRacista/Facista/Nazista/Stalinista/Comunista/Chavista/Bolsopetista.

Salgado
Mensagens: 367
Registrado em: 03 Jan 2018 07:29
Contato:

Re: SANTOS FUTEBOL CLUBE - Tópico Oficial

Mensagem por Salgado » 09 Jan 2020 13:34

SKYWALKER escreveu:
09 Jan 2020 12:46
Não conheço esse Pedro mestre, mas vou dar uma pesquisada...
A comissão pode ser boa, mas não dá pra fazer mágica.

Tem que contratar pq o time tá mto fraco

Avatar do usuário
SKYWALKER
Mensagens: 10941
Registrado em: 01 Out 2014 18:25
Contato:

Re: SANTOS FUTEBOL CLUBE - Tópico Oficial

Mensagem por SKYWALKER » 16 Jan 2020 22:32

"Nascido e criado no off topic"

Ciro/Zema/Tarcísio 2026

AntiRacista/Facista/Nazista/Stalinista/Comunista/Chavista/Bolsopetista.

sid_
Mensagens: 1316
Registrado em: 13 Out 2014 11:56
Contato:

Re: SANTOS FUTEBOL CLUBE - Tópico Oficial

Mensagem por sid_ » 05 Mar 2020 15:36

Resumo do trampo do Jesualdo

Nem acho ele tão defensivo assim
É mais postado e o time corre menos , isso atrapalha e falta volume.
Mas retranqueiro ele não é, como estão falando

Pior que eu ia elogiar o véio semana passada

Que diferentemente do Sampaoli , ele escala bem pq não inventa
Também alterava bem, sempre colocando o time pra frente pra fazer gol. Sampoli metia zagueiro ou volante.
Embora o futebol ruim, nesse jogo ele escalou errado, mas modificou muito bem

Tinha uma prova de fogo essa semana , clássico com o Palmeiras e estréia na Liberta , apesar de instabilidade passou.
Vi evolução , time foi bem espero que continue.

Avatar do usuário
semchinelo
Mensagens: 12358
Registrado em: 14 Out 2014 16:15
Contato:

Re: SANTOS FUTEBOL CLUBE - Tópico Oficial

Mensagem por semchinelo » 24 Jul 2020 17:29

Sorte que o Soteldo não entrou na Justiça e disse que não ia entrar. Isto é, até quando ele aguenta? Que roubada o Jesualdo se meteu acreditando nesse presidente loroteiro.
"E agora eu sou Mengão!" - Ronaldinho
"Vá à merda!" - Alborghetti

Avatar do usuário
Professor Ludovico
Mensagens: 10832
Registrado em: 26 Out 2014 09:24
Contato:

Re: SANTOS FUTEBOL CLUBE - Tópico Oficial

Mensagem por Professor Ludovico » 31 Jul 2020 10:38

O Çantus tá entregando os jogos por atraso nos salários, não é possível todo jogo alguém ser expulso com o time vencendo.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

Avatar do usuário
SKYWALKER
Mensagens: 10941
Registrado em: 01 Out 2014 18:25
Contato:

Re: SANTOS FUTEBOL CLUBE - Tópico Oficial

Mensagem por SKYWALKER » 31 Jul 2020 11:56

Professor Ludovico escreveu:
31 Jul 2020 10:38
O Çantus tá entregando os jogos por atraso nos salários, não é possível todo jogo alguém ser expulso com o time vencendo.
Um time que tem um presidente desse não merece vencer, isso seria premiar o gestão vergonhosa desse senhor.
Dizem que ontem pagaram o mês de julho integralmente...
"Nascido e criado no off topic"

Ciro/Zema/Tarcísio 2026

AntiRacista/Facista/Nazista/Stalinista/Comunista/Chavista/Bolsopetista.

Avatar do usuário
SKYWALKER
Mensagens: 10941
Registrado em: 01 Out 2014 18:25
Contato:

Re: SANTOS FUTEBOL CLUBE - Tópico Oficial

Mensagem por SKYWALKER » 31 Jul 2020 12:02

Santos precisa de uma gestão enxuta, ficar uns 3 anos com um elenco de jogadores da base e promessas garimpadas a baixo custo. E com um treinador que faça um trabalho a longo prazo, buscando manter o clube na primeira dívisao e dando rodagem as jovens promessas. Se isso não acontecer seremos o próximo Cruzeiro!
Editado pela última vez por SKYWALKER em 31 Jul 2020 12:06, em um total de 1 vez.
"Nascido e criado no off topic"

Ciro/Zema/Tarcísio 2026

AntiRacista/Facista/Nazista/Stalinista/Comunista/Chavista/Bolsopetista.

Avatar do usuário
SKYWALKER
Mensagens: 10941
Registrado em: 01 Out 2014 18:25
Contato:

Re: SANTOS FUTEBOL CLUBE - Tópico Oficial

Mensagem por SKYWALKER » 31 Jul 2020 12:05

Imagem

Isso é uma vergonha!
"Nascido e criado no off topic"

Ciro/Zema/Tarcísio 2026

AntiRacista/Facista/Nazista/Stalinista/Comunista/Chavista/Bolsopetista.

Avatar do usuário
Michael Scofield
Ombudsman
Ombudsman
Mensagens: 9650
Registrado em: 20 Abr 2015 14:04
Contato:

Re: SANTOS FUTEBOL CLUBE - Tópico Oficial

Mensagem por Michael Scofield » 31 Jul 2020 13:14

SKYWALKER escreveu:
31 Jul 2020 12:02
Santos precisa de uma gestão enxuta, ficar uns 3 anos com um elenco de jogadores da base e promessas garimpadas a baixo custo. E com um treinador que faça um trabalho a longo prazo, buscando manter o clube na primeira dívisao e dando rodagem as jovens promessas. Se isso não acontecer seremos o próximo Cruzeiro!
Concordo mestre

Santos tá ameaçado pela Fifa e pela justiça, pode sofrer sanções como perda de pontos, ficar sem registrar jogadores ou ter bens penhorados por causa das dívidas

Hora de austeridade total. Vender o Veríssimo q tá cobiçado no mercado, vai fazer falta mas o dinheiro vai ser muito importante pra essas dívidas urgentes e atrasos de salário;

Fazer um acordo de rescisão com Sasha e Everson, q já entraram na justiça contra o clube;

Vender ou emprestar mais alguns q tbm têm mercado, mas não tão sendo muito usados, principalmente do setor ofensivo: Uribe, Venuto

Se possível vender mais algum jovem

Buscar alguns reforços pontuais por empréstimo, mais pra compor elenco, principalmente no setor defensivo: um zagueiro, um lateral-esquerdo e talvez um goleiro

E por fim, pegar o Ricardo Oliveira de volta, só até o fim do Brasileirão, aposto q seria o centroavante titular ainda

Tem de ser realista: com esse enxugamento, é pra ficar no meio da tabela do Brasileirão e avançar o máximo possível na Libertadores, apesar de ser só questão de tempo pra cair fora
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020

Avatar do usuário
SKYWALKER
Mensagens: 10941
Registrado em: 01 Out 2014 18:25
Contato:

Re: SANTOS FUTEBOL CLUBE - Tópico Oficial

Mensagem por SKYWALKER » 31 Jul 2020 14:25

Michael Scofield escreveu:
31 Jul 2020 13:14
Concordo mestre

Santos tá ameaçado pela Fifa e pela justiça, pode sofrer sanções como perda de pontos, ficar sem registrar jogadores ou ter bens penhorados por causa das dívidas

Hora de austeridade total. Vender o Veríssimo q tá cobiçado no mercado, vai fazer falta mas o dinheiro vai ser muito importante pra essas dívidas urgentes e atrasos de salário;

Fazer um acordo de rescisão com Sasha e Everson, q já entraram na justiça contra o clube;

Vender ou emprestar mais alguns q tbm têm mercado, mas não tão sendo muito usados, principalmente do setor ofensivo: Uribe, Venuto

Se possível vender mais algum jovem

Buscar alguns reforços pontuais por empréstimo, mais pra compor elenco, principalmente no setor defensivo: um zagueiro, um lateral-esquerdo e talvez um goleiro

E por fim, pegar o Ricardo Oliveira de volta, só até o fim do Brasileirão, aposto q seria o centroavante titular ainda

Tem de ser realista: com esse enxugamento, é pra ficar no meio da tabela do Brasileirão e avançar o máximo possível na Libertadores, apesar de ser só questão de tempo pra cair fora
x___________
"Nascido e criado no off topic"

Ciro/Zema/Tarcísio 2026

AntiRacista/Facista/Nazista/Stalinista/Comunista/Chavista/Bolsopetista.

Online
Avatar do usuário
JackmAtAll
Admin
Admin
Mensagens: 25822
Registrado em: 20 Jan 2015 22:55
Contato:

Re: SANTOS FUTEBOL CLUBE - Tópico Oficial

Mensagem por JackmAtAll » 31 Jul 2020 18:43

Crise sinistra mesmo só mengao e palmeiras que não estáo fudido, capaz de alguns times quebrarem esse ano.
Auditor de tretas

Avatar do usuário
Professor Ludovico
Mensagens: 10832
Registrado em: 26 Out 2014 09:24
Contato:

Re: SANTOS FUTEBOL CLUBE - Tópico Oficial

Mensagem por Professor Ludovico » 31 Jul 2020 19:13

JackmAtAll escreveu:
31 Jul 2020 18:43
Crise sinistra mesmo só mengao e palmeiras que não estáo fudido, capaz de alguns times quebrarem esse ano.
Sim, a Pandemia arrebentou com quase todo mundo. Quem estava mal das pernas vai ficar com um rombo tremendo no caixa.
A solução será vender bem alguns garotos da base. Muito time grande já está em crise e vai acabar afundando de vez.
Quem tem jogadores caros a hora que começa a atrasar os salários vira um inferno dentro do clube.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

Avatar do usuário
Nicuri
Mensagens: 2517
Registrado em: 13 Abr 2015 12:30
Contato:

Re: SANTOS FUTEBOL CLUBE - Tópico Oficial

Mensagem por Nicuri » 02 Ago 2020 08:22

JackmAtAll escreveu:
31 Jul 2020 18:43
Crise sinistra mesmo só mengao e palmeiras que não estáo fudido, capaz de alguns times quebrarem esse ano.
Não sei não.
Eu li que o fla teve 26 milhoes de déficit nesse primeiro semestre.
A maior receita do Palmeiras nos ultimos anos é bilheteria.
Com elencos carissimos vai ficar muito dificil.
Eu sou eu, Nicuri é o diabo.

winstrol
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 5370
Registrado em: 11 Out 2014 11:46
Contato:

Re: SANTOS FUTEBOL CLUBE - Tópico Oficial

Mensagem por winstrol » 02 Ago 2020 09:17

Nicuri escreveu:
02 Ago 2020 08:22
Não sei não.
Eu li que o fla teve 26 milhoes de déficit nesse primeiro semestre.
A maior receita do Palmeiras nos ultimos anos é bilheteria.
Com elencos carissimos vai ficar muito dificil.
Esse déficit era esperado, até pq algumas receitas de transmissão não entraram agora por conta da pandemia, mas vão entrar nos próximos 6 meses. Segundo as análises isso não trará maiores problemas para o clube, já que fechou bons patrocínios, além de ter vendido bem o Mari e desfeito de algumas peças para aliviar a folha. Só para você ter uma idéia, o Flamengo faturou 260 milhões apenas no primeiro trimestre que é o mais fraco, a tendência é que a pandemia aumente ainda mais a diferença do Flamengo para os outros.
Sobre o Santos, vai sobrar para o técnico que não tem culpa nenhuma e tá é torcendo para meter o pé
Oremos por Bolsonaro
Salmos 109:8

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Germer e 173 visitantes