SANTOS FUTEBOL CLUBE - Tópico Oficial

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
Avatar do usuário
SKYWALKER
Mensagens: 10835
Registrado em: 01 Out 2014 18:25
Contato:

Re: SANTOS FUTEBOL CLUBE - Tópico Oficial

Mensagem por SKYWALKER » 07 Nov 2021 22:25

Em segundo as vezes, na segunda jamais!
"Nascido e criado no off topic"

Ciro/Zema/Tarcísio 2026

AntiRacista/Facista/Nazista/Stalinista/Comunista/Chavista/Bolsopetista.

Avatar do usuário
Nicuri
Mensagens: 2517
Registrado em: 13 Abr 2015 12:30
Contato:

Re: SANTOS FUTEBOL CLUBE - Tópico Oficial

Mensagem por Nicuri » 08 Nov 2021 07:32

SKYWALKER escreveu:
07 Nov 2021 22:25
Em segundo as vezes, na segunda jamais!
Se continuar assim.
Santos não tem grana de torcida, viver somente da base é foda.
Eu sou eu, Nicuri é o diabo.

Avatar do usuário
Maestro
OSS
OSS
Mensagens: 3431
Registrado em: 11 Out 2014 04:07
Contato:

Re: SANTOS FUTEBOL CLUBE - Tópico Oficial

Mensagem por Maestro » 12 Nov 2021 15:37

Nicuri escreveu:
08 Nov 2021 07:32
Se continuar assim.
Santos não tem grana de torcida, viver somente da base é foda.
Esse time, sendo do interior, vêm operando um milagre há mais de 100 anos.

Avatar do usuário
Sharivan
Mensagens: 2419
Registrado em: 06 Out 2014 12:14
Contato:

Re: SANTOS FUTEBOL CLUBE - Tópico Oficial

Mensagem por Sharivan » 12 Nov 2021 16:57

Maestro escreveu:
12 Nov 2021 15:37
Esse time, sendo do interior, vêm operando um milagre há mais de 100 anos.
Exato! Eu mesmo já devo ter dito por aqui: o Santos Futebol Clube se manter ao longo de mais de 100 anos figurando entre os maiores clubes do Brasil é algo fora do comum, pois é um clube do interior que nunca contou com o mesmo apoio midiático que os demais grandes de São Paulo contaram e contam, e, em razão disto, a sua torcida reduziu muito em relação ao que se tinha até o começo dos anos 1980 (mas vale ressaltar que passa longe de ser diminuta como alguns desinformados tentam cravar: é o quinto maior clube nas redes sociais, um indicativo muito mais objetivo e atual do que nebulosas pesquisas realizadas por certos institutos), bem como os patrocínios se tornaram menores em comparação aos clubes das capitais. Fora isso tudo, ainda sofreu drasticamente com administrações criminosas, que sangraram o clube brutalmente. Então, realmente, só o fato do Santos Futebol Clube estar se mantendo "vivo" já é algo a se comemorar!
Eis que Deus é a minha salvação; nele confiarei, e não temerei, porque o SENHOR DEUS é a minha força e o meu cântico, e se tornou a minha salvação. Isaías 12:2

Avatar do usuário
SKYWALKER
Mensagens: 10835
Registrado em: 01 Out 2014 18:25
Contato:

Re: SANTOS FUTEBOL CLUBE - Tópico Oficial

Mensagem por SKYWALKER » 12 Nov 2021 17:33

Sharivan escreveu:
12 Nov 2021 16:57
Exato! Eu mesmo já devo ter dito por aqui: o Santos Futebol Clube se manter ao longo de mais de 100 anos figurando entre os maiores clubes do Brasil é algo fora do comum, pois é um clube do interior que nunca contou com o mesmo apoio midiático que os demais grandes de São Paulo contaram e contam, e, em razão disto, a sua torcida reduziu muito em relação ao que se tinha até o começo dos anos 1980 (mas vale ressaltar que passa longe de ser diminuta como alguns desinformados tentam cravar: é o quinto maior clube nas redes sociais, um indicativo muito mais objetivo e atual do que nebulosas pesquisas realizadas por certos institutos), bem como os patrocínios se tornaram menores em comparação aos clubes das capitais. Fora isso tudo, ainda sofreu drasticamente com administrações criminosas, que sangraram o clube brutalmente. Então, realmente, só o fato do Santos Futebol Clube estar se mantendo "vivo" já é algo a se comemorar!
Graças a Deus apareceu o Rueda mestre, se fosse outro hoje estaríamos na segunda divisão.
"Nascido e criado no off topic"

Ciro/Zema/Tarcísio 2026

AntiRacista/Facista/Nazista/Stalinista/Comunista/Chavista/Bolsopetista.

Avatar do usuário
Sharivan
Mensagens: 2419
Registrado em: 06 Out 2014 12:14
Contato:

Re: SANTOS FUTEBOL CLUBE - Tópico Oficial

Mensagem por Sharivan » 12 Nov 2021 18:03

SKYWALKER escreveu:
12 Nov 2021 17:33
Graças a Deus apareceu o Rueda mestre, se fosse outro hoje estaríamos na segunda divisão.
O Rueda vem se provando um excelente administrador! Já o via com bons olhos desde a oportunidade vencida pelo péssimo Carlos Peres. Todavia, o Rueda andou dando umas vaciladas no planejamento de futebol, mas é um cara que parece saber receber bem as críticas e sempre busca corrigir seus equívocos, tanto é que ouviu as reclamações quanto ao setor executivo do futebol e trouxe o Edu Dracena para o cargo, o que, enfim, vem dando bons resultados para o time dentro de campo.
Eis que Deus é a minha salvação; nele confiarei, e não temerei, porque o SENHOR DEUS é a minha força e o meu cântico, e se tornou a minha salvação. Isaías 12:2

Avatar do usuário
SKYWALKER
Mensagens: 10835
Registrado em: 01 Out 2014 18:25
Contato:

Re: SANTOS FUTEBOL CLUBE - Tópico Oficial

Mensagem por SKYWALKER » 27 Nov 2021 10:59

"Nascido e criado no off topic"

Ciro/Zema/Tarcísio 2026

AntiRacista/Facista/Nazista/Stalinista/Comunista/Chavista/Bolsopetista.

Avatar do usuário
SKYWALKER
Mensagens: 10835
Registrado em: 01 Out 2014 18:25
Contato:

Re: SANTOS FUTEBOL CLUBE - Tópico Oficial

Mensagem por SKYWALKER » 27 Nov 2021 11:22

Ruedão on fire! :ymapplause:
Dejavu escreveu:
23 Nov 2021 00:47
.
KRATOSCS 85 escreveu:
23 Nov 2021 23:07
.

Imagem
"Nascido e criado no off topic"

Ciro/Zema/Tarcísio 2026

AntiRacista/Facista/Nazista/Stalinista/Comunista/Chavista/Bolsopetista.

Avatar do usuário
Sharivan
Mensagens: 2419
Registrado em: 06 Out 2014 12:14
Contato:

Re: SANTOS FUTEBOL CLUBE - Tópico Oficial

Mensagem por Sharivan » 29 Nov 2021 10:26

A administração atual do Santos foi um tapa na cara de grande parte da torcida: a primeira gestão séria em décadas (talvez, na história...) expôs de forma nua e crua o abismo financeiro no qual o clube se meteu e o quanto isto reflete dentro de campo, afinal, já era uma situação onde além de não se poder montar um time para brigar por títulos, havia a proibição de novas contratações, risco de perda de pontos e uma mais do que imperiosa necessidade de se vender atletas. Ou seja, era evidente que o clube sofreria dentro de campo! Infelizmente, parte da torcida até hoje teima em não entender a situação, sem falar que tem muita politicagem envolvida, do tipo que se beira a várzea. Tudo bem que houveram sim algumas falhas no gerenciamento de futebol, mas por conta de inexperiência e não por dolo, inclusive o Rueda reconheceu e corrigiu isto a tempo do clube se salvar de um inédito rebaixamento. Agora, o Santos não pode se contentar em apenas se manter na primeira divisão e que o sofrimento deste 2021 sirva de lição para que o clube, ainda que com muita dificuldade, busque um desempenho - bem - melhor para 2022.
Eis que Deus é a minha salvação; nele confiarei, e não temerei, porque o SENHOR DEUS é a minha força e o meu cântico, e se tornou a minha salvação. Isaías 12:2

Avatar do usuário
SKYWALKER
Mensagens: 10835
Registrado em: 01 Out 2014 18:25
Contato:

Re: SANTOS FUTEBOL CLUBE - Tópico Oficial

Mensagem por SKYWALKER » 06 Dez 2021 22:41

"Nascido e criado no off topic"

Ciro/Zema/Tarcísio 2026

AntiRacista/Facista/Nazista/Stalinista/Comunista/Chavista/Bolsopetista.

Avatar do usuário
Sharivan
Mensagens: 2419
Registrado em: 06 Out 2014 12:14
Contato:

Re: SANTOS FUTEBOL CLUBE - Tópico Oficial

Mensagem por Sharivan » 07 Dez 2021 08:32

Um dos piores anos em termos de desempenho esportivo para o Santos Futebol Clube, mas, felizmente, pelo menos escapou de ser rebaixado e, de quebra, bateu o vice-campeão na casa deles. Agora é tomar de lição todo o sufoco que passou e corrigir muitas coisas no time e na própria gerência de futebol (que parece já vir arrumando a casa), e, assim, termos um 2022 bem melhor do que este 2021.
Eis que Deus é a minha salvação; nele confiarei, e não temerei, porque o SENHOR DEUS é a minha força e o meu cântico, e se tornou a minha salvação. Isaías 12:2

Avatar do usuário
JackmAtAll
Admin
Admin
Mensagens: 25749
Registrado em: 20 Jan 2015 22:55
Contato:

Re: SANTOS FUTEBOL CLUBE - Tópico Oficial

Mensagem por JackmAtAll » 16 Dez 2021 11:17

Santos reduz dívidas no primeiro ano da gestão Rueda, mas ainda deve muito; veja valores

https://ge.globo.com/sp/santos-e-regiao ... idas.ghtml

parece que lambarizada está fazendo estratégia dos mengão de passar aperto para colher depois, torço que de certo, mas só espero que não de uma de grêmio e vá parar na série B kkkk
Auditor de tretas

Avatar do usuário
SKYWALKER
Mensagens: 10835
Registrado em: 01 Out 2014 18:25
Contato:

Re: SANTOS FUTEBOL CLUBE - Tópico Oficial

Mensagem por SKYWALKER » 16 Dez 2021 19:13

JackmAtAll escreveu:
16 Dez 2021 11:17
Santos reduz dívidas no primeiro ano da gestão Rueda, mas ainda deve muito; veja valores

https://ge.globo.com/sp/santos-e-regiao ... idas.ghtml

parece que lambarizada está fazendo estratégia dos mengão de passar aperto para colher depois, torço que de certo, mas só espero que não de uma de grêmio e vá parar na série B kkkk
Boa mestre, estava vendo isso ontem.
"Nascido e criado no off topic"

Ciro/Zema/Tarcísio 2026

AntiRacista/Facista/Nazista/Stalinista/Comunista/Chavista/Bolsopetista.

Avatar do usuário
SKYWALKER
Mensagens: 10835
Registrado em: 01 Out 2014 18:25
Contato:

Re: SANTOS FUTEBOL CLUBE - Tópico Oficial

Mensagem por SKYWALKER » 21 Dez 2021 15:55

"Nascido e criado no off topic"

Ciro/Zema/Tarcísio 2026

AntiRacista/Facista/Nazista/Stalinista/Comunista/Chavista/Bolsopetista.

Avatar do usuário
SKYWALKER
Mensagens: 10835
Registrado em: 01 Out 2014 18:25
Contato:

Re: SANTOS FUTEBOL CLUBE - Tópico Oficial

Mensagem por SKYWALKER » 23 Jan 2022 23:56

Final da Copinha em campo neutro :silly:
"Nascido e criado no off topic"

Ciro/Zema/Tarcísio 2026

AntiRacista/Facista/Nazista/Stalinista/Comunista/Chavista/Bolsopetista.

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: chispadelgado, LeoMatosJJ e 179 visitantes