Crise aumenta e Botafogo dispensa quatro jogadores

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
Celtic
Mensagens: 579
Registrado em: 15 Jun 2014 16:36
Contato:

Crise aumenta e Botafogo dispensa quatro jogadores

Mensagem por Celtic » 03 Out 2014 11:58

Botafogo dispensou Sheik, Edilson, Bolivar e Julio Cesar...

Acho burrice do presidente, Edilson e Sheik jogam muita bola (este último apesar de polêmico).

Praticamente decretou o rebaixamento com essa atitude... Imagina o quanto não desestebiliza o elenco...

Outro que direto cutuca o Assumpção é o Jeferson... Vamos ver se o cartola terá culhão de mandar um goleiro do nível do Jeferson embora sem ganhar um centavo e ter q pagar a recisão.


ps.: Pro meu Flamengo eu contrataria o Edilson e o Sheik... A custo zero acho q valem muito a pena.

Avatar do usuário
Old Logan
Mensagens: 7719
Registrado em: 14 Jun 2014 15:12
Contato:

Re: Crise aumenta e Botafogo dispensa quatro jogadores

Mensagem por Old Logan » 03 Out 2014 12:03

cara...vinha ate falando com alguns abigos do forum...tinha nego de má vontade. principalmente bolivar, edilson (tava inventando uma lesão) e o sheik. eles não tavam nem ai pra situação do clube.
mas acho que o presidente junto com esses tinha que ter se afastado.

e como ja falei outras vezes...o rebaixamento do bota é praticamente inevitável. se não for, é caso de fazer festa e mais festa.

o jefferson ele não tem coragem. e ai sim era decretar rebaixamento
"Christmas it's over, No more presents"
Lobov, Artem

Avatar do usuário
FCB
Apoiador
Apoiador
Mensagens: 14177
Registrado em: 01 Out 2014 15:47
Contato:

Re: Crise aumenta e Botafogo dispensa quatro jogadores

Mensagem por FCB » 03 Out 2014 12:05

sério isso? rebaixamento em vista.

Avatar do usuário
Brock Lesnar
Mensagens: 463
Registrado em: 01 Out 2014 16:24
Contato:

Re: Crise aumenta e Botafogo dispensa quatro jogadores

Mensagem por Brock Lesnar » 03 Out 2014 12:10

É, agora cai mesmo, e o pior, sei ñ se volta em 2016

Avatar do usuário
Meia Guarda
Mensagens: 655
Registrado em: 16 Jun 2014 00:16
Contato:

Re: Crise aumenta e Botafogo dispensa quatro jogadores

Mensagem por Meia Guarda » 03 Out 2014 12:12

Vai cair. E vai jogar no lugar correto(série B).

Time médio do RJ
Imagem

Avatar do usuário
Old Logan
Mensagens: 7719
Registrado em: 14 Jun 2014 15:12
Contato:

Re: Crise aumenta e Botafogo dispensa quatro jogadores

Mensagem por Old Logan » 03 Out 2014 12:13

Brock Lesnar escreveu:É, agora cai mesmo, e o pior, sei ñ se volta em 2016
vai ser dificil voltar.

minha opinião como torcedor:
Esse presidente é um verme. Mas há de convir: TOMOU UMA DECISÃO CERTA.
- O Bolivar jogou todos os jogos neste brasileiro. Olha onde o Botafogo está. Corre para não chegar na maior parte do tempo. Joga de má vontade pelo menos 70 minutos por jogo. Lento toda vida. Nunca vi uma defesa do Botafogo onde fazem gols tão facilmente, tabelando como querem. Deixa neguinho chutar na frente dele. Porra. O Gottardo (um dos melhores zagueiros que vi jogar) tá lá! Tá vendo isso!! Pensa que ou o cara é ruim ou tá de sacanagem. E tirando tudo isso, ainda é limitado. Demorou muito para ser afastado, já que Mancini não o fazia tecnicamente.
- O Edilson, estava adiando sua volta indefinidamente. Também de sacanagem. Algum tipo de retaliação. E dizem que já tem pre-contrato com algum clube. E eu, particularmente, o acho um merda e meio mau caraterziho. Cruzamentos fatais são feitos toda hora no lado dele.
- O Julio Cezar. Há! Preciso falar alguma coisa? A camisa dele, ao final dos jogos, deve ser a mais limpa... Esquecerei que esse jogador passou pelo Botafogo muito rapidamente. Acho até que o Junior também deveria ir no pacote. Mas ai, ficariamos sem LE. Se bem que um cone ali... daria no mesmo.
- O Emerson Sheik é uma comédia. Até quando esse cara ia ficar enganando torcedor? Ele pensa assim: "O máximo que eu puder não jogar, assim o farei."; ou seja, forja cartões, forja suspensões, forja contusões... E o pouco que joga... raramente acrescenta algo. Até penalty perde, por falta de treinamento. Domina que nem uma parede, perdendo sempre a bola. Também por falta de treinamento. Cansa rápido. Adivinha por quê? Esse puto não treina e só quer sacanagem! Fico feliz em dizer que a era Sheik acabou no Botafogo. E um pouco aliviado...
"Christmas it's over, No more presents"
Lobov, Artem

Jean_Muay-thai
Mensagens: 243
Registrado em: 10 Set 2014 00:43
Contato:

Re: Crise aumenta e Botafogo dispensa quatro jogadores

Mensagem por Jean_Muay-thai » 03 Out 2014 12:17

Vai, e vai com passagem só de ida... Kkkkkk

Avatar do usuário
Meia Guarda
Mensagens: 655
Registrado em: 16 Jun 2014 00:16
Contato:

Re: Crise aumenta e Botafogo dispensa quatro jogadores

Mensagem por Meia Guarda » 03 Out 2014 12:21

Acho que o Edilson deve pintar no Mengão. Um dia antes sai uma matéria dizendo que o Fla tinha interesse nele. Logo depois ele vaza do Botafogo...

Muito estranho
Imagem

Avatar do usuário
Brock Lesnar
Mensagens: 463
Registrado em: 01 Out 2014 16:24
Contato:

Re: Crise aumenta e Botafogo dispensa quatro jogadores

Mensagem por Brock Lesnar » 03 Out 2014 12:21

Do jeito que ta, não é dificil imaginar um cenário parecido com o do Flu uns anos atras (3º divisão)

Avatar do usuário
Old Logan
Mensagens: 7719
Registrado em: 14 Jun 2014 15:12
Contato:

Re: Crise aumenta e Botafogo dispensa quatro jogadores

Mensagem por Old Logan » 03 Out 2014 12:25

Meia Guarda escreveu:Acho que o Edilson deve pintar no Mengão. Um dia antes sai uma matéria dizendo que o Fla tinha interesse nele. Logo depois ele vaza do Botafogo...

Muito estranho
olha...ele foi dispensado pelo luxa no grêmio, e saiu cuspindo maribondo pra cima do pofexo...não duvida que ele tenha sido oferecido, mas não sei se o luxa aceitaria
"Christmas it's over, No more presents"
Lobov, Artem

Avatar do usuário
Meia Guarda
Mensagens: 655
Registrado em: 16 Jun 2014 00:16
Contato:

Re: Crise aumenta e Botafogo dispensa quatro jogadores

Mensagem por Meia Guarda » 03 Out 2014 12:36

logan_rj escreveu: olha...ele foi dispensado pelo luxa no grêmio, e saiu cuspindo maribondo pra cima do pofexo...não duvida que ele tenha sido oferecido, mas não sei se o luxa aceitaria
Acabei de falar com um botafoguense no zapzap e ele falou a mesma coisa. Já era, mais provável pintar o Lucas
Imagem

Cova
Mensagens: 986
Registrado em: 30 Set 2014 21:24
Contato:

Re: Crise aumenta e Botafogo dispensa quatro jogadores

Mensagem por Cova » 03 Out 2014 12:42

Sheik vai fazer falta. O cara é um idiota, vive metido em confusão, mas é um dos poucos diferenciados tecnicamente nesse time do Botafogo.

Avatar do usuário
DOSTRY
Mensagens: 11692
Registrado em: 15 Jun 2014 00:44
Contato:

Re: Crise aumenta e Botafogo dispensa quatro jogadores

Mensagem por DOSTRY » 03 Out 2014 12:56

Rapaz.. por mais q os caras estivessem fazendo corpo mole, tiraram os caras pra por quem?? Porra paga os salários dos caras!

Tirando o Sheik que quem paga o salário é o curitcha de resto todos deveriam estar com os salarios atrasados. Ai é foda. Agora é ladeira abaixo.

Belengue
Mensagens: 5
Registrado em: 01 Out 2014 15:40
Contato:

Re: Crise aumenta e Botafogo dispensa quatro jogadores

Mensagem por Belengue » 03 Out 2014 13:05

É definitivo...
Foda cara
Essa situação do botafogo tá parecida com a história do pvt.
Uma galera reclama da administração(atraso de salário) e, em vez de arrumar um jeito de pagar a galera, o presidente entra em rota de colisão com os principais nomes do time e bane os jogadores no fim das contas.
Lamentável

PS: Eu tenho uns 50 posts no outro fórum e acompanhava diariamente(principalmente a parte da nba) há um bom tempo e, como a galera veio pra cá, tô aqui.

Avatar do usuário
SKYWALKER
Mensagens: 10984
Registrado em: 01 Out 2014 18:25
Contato:

Re: Crise aumenta e Botafogo dispensa quatro jogadores

Mensagem por SKYWALKER » 03 Out 2014 13:37

Rumo a série B
Agora nem o arbitro da estrela solitária "Marcio Rezende de freitas" salva!
:))
"Nascido e criado no off topic"

Ciro/Zema/Tarcísio 2026

AntiRacista/Facista/Nazista/Stalinista/Comunista/Chavista/Bolsopetista.

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 138 visitantes