Tópico Oficial Neymar GOAT - Haters Out

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
Avatar do usuário
Kabeça Grande BJJ
Mensagens: 11337
Registrado em: 10 Abr 2017 12:09
Contato:

Re: Tópico Oficial Neymar GOAT - Haters Out

Mensagem por Kabeça Grande BJJ » 01 Out 2020 09:02

Neymar é um baita jogador e importantíssimo. Qualquer coisa fora disso é trollagem do outro lado tbm. Claro que ta acima do Giovani que era meu ídolo, por exemplo.
Mas abaixo do Pelé, Pepe, Carlos Alberto e Robinho. Ele sela um top 5 de extremo respeito.
E na seleção o que fode ele é a geração bosta tecnicamente que faz companhia. O Raí era tudo isso aí que a gente falou, entrou em má fase, perdeu posição, braçadeira e a gente ganhou uma Copa. Era uma geração muito nivelada. Não que o Neymar não tivesse nível pra um time daquele, o problema é que tinha uns 6 ou 7 Neymar brigando pra virar um Romário ou Ronaldo.
Hoje o Neymar olha pro lado e tem o Philippe Coutinho...
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21

Avatar do usuário
JackmAtAll
Admin
Admin
Mensagens: 25834
Registrado em: 20 Jan 2015 22:55
Contato:

Re: Tópico Oficial Neymar GOAT - Haters Out

Mensagem por JackmAtAll » 01 Out 2020 10:10

Neymar representa a geração 7 x1.

O maior vexame da história da seleção e artilheiro de partidas inuteis kkkk

Sim, ele realmente é melhor jogador atualmente kkkk
Auditor de tretas

Avatar do usuário
Professor Ludovico
Mensagens: 10832
Registrado em: 26 Out 2014 09:24
Contato:

Re: Tópico Oficial Neymar GOAT - Haters Out

Mensagem por Professor Ludovico » 01 Out 2020 10:18

The Griot escreveu:
30 Set 2020 23:08
Cadê a fonte? Tão dizendo que o menino Ney ficou fora até dos titulares na eleição do melhor time de todos os tempos do PSG, ficou só na posição 11 da votação, atrás do Mbappe...

phpBB [video]
Não tenho a fonte mais. Más é isso mesmo que tu postou. Ele ficou em 6º na eleição dos melhores da história do PSG, más ficou fora da seleção dos melhores porque na sua posição teve um jogador melhor que ele para os torcedores do time francês. Se não me engano um tal de Susic. :))
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

Avatar do usuário
Latino
Mensagens: 5336
Registrado em: 03 Out 2014 08:40
Contato:

Re: Tópico Oficial Neymar GOAT - Haters Out

Mensagem por Latino » 01 Out 2020 10:22

Vampeta gargalha, até porque jogou demais no PSG...
Flamengo

Avatar do usuário
JackmAtAll
Admin
Admin
Mensagens: 25834
Registrado em: 20 Jan 2015 22:55
Contato:

Re: Tópico Oficial Neymar GOAT - Haters Out

Mensagem por JackmAtAll » 01 Out 2020 10:28

Peydar foi até longe levando em consideração a peidada na farofa na final da UCL temporada passada.
Auditor de tretas

Online
The Griot
Mensagens: 4604
Registrado em: 01 Out 2014 16:46
Contato:

Re: Tópico Oficial Neymar GOAT - Haters Out

Mensagem por The Griot » 01 Out 2020 11:23

Professor Ludovico escreveu:
01 Out 2020 10:18
Não tenho a fonte mais. Más é isso mesmo que tu postou. Ele ficou em 6º na eleição dos melhores da história do PSG, más ficou fora da seleção dos melhores porque na sua posição teve um jogador melhor que ele para os torcedores do time francês. Se não me engano um tal de Susic. :))
Ele ficou em 11o na votação, não em 6o.

Avatar do usuário
Anônimo
Mensagens: 9688
Registrado em: 01 Out 2014 16:34
Contato:

Re: Tópico Oficial Neymar GOAT - Haters Out

Mensagem por Anônimo » 01 Out 2020 12:38

JackmAtAll escreveu:
29 Set 2020 23:31
Onde anda o mestre Anonimo?

Foi o grande profeta da carreira fracassada do Peydar e no momento de colher frutos e dizer: "Eu sempre disse" se retirou humildemente.
Mestre

Com esse negócio de home office, estou com outras atividades e resolvi deixar a internet um pouco de lado. Ainda inventei uma obra no barraco. De qualquer forma, ainda aguardo o dia que que o Soneygar será escolhido o melhor do mundo. Esse ano era a grande oportunidade na UCL. Só um jogo, em campo neutro, sem pressão de torcida, mas na final contra o Bayern, ele peidou na farofa mais uma vez.

Ser ídolo não necessariamente implica em quem jogou melhor. Perguntem para qualquer torcedor do Flamengo quem jogou mais: Nunes ou Romário? Só um doido dirá que o Nunes foi melhor que o Romário. Contudo, Nunes foi muito mais ídolo que o Romário, pois ajudou o Mengo a ganhar Libertadores e Mundial. O Romário teve menos conquistas no Mengo, e é isso que conta para o torcedor. Neygão não foi protagonista em nenhum título relevante do PSG. Coletivamente, ele não fez nada maior do que o Raí tinha feito, em uma época em que não havia nenhum sheik torrando milhões em um time.

Avatar do usuário
Lec
Mensagens: 371
Registrado em: 01 Out 2014 21:04
Contato:

Re: Tópico Oficial Neymar GOAT - Haters Out

Mensagem por Lec » 01 Out 2020 13:56

Virou streamer
https://www.twitch.tv/neymarjr
ta ao vivo no momento

Avatar do usuário
Ded
Mensagens: 3147
Registrado em: 25 Out 2014 13:55
Contato:

Re: Tópico Oficial Neymar GOAT - Haters Out

Mensagem por Ded » 01 Out 2020 15:30

Abandonou de vez a carreira de jogador

Triste fim
Imagem

Avatar do usuário
Templo Jiu Jitsu
Mensagens: 7680
Registrado em: 15 Jun 2014 12:53
Contato:

Re: Tópico Oficial Neymar GOAT - Haters Out

Mensagem por Templo Jiu Jitsu » 01 Out 2020 16:12

Preconceituar ficando em 11° na votação do PSG, fisco espanhol cobrando ele, só faltou homofobia e xenofobia pra ficar tudo normal no dia desse ser deprimente!

Avatar do usuário
Fedor
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 9531
Registrado em: 13 Set 2014 17:54
Contato:

Re: Tópico Oficial Neymar GOAT - Haters Out

Mensagem por Fedor » 01 Out 2020 16:26

Lec escreveu:
01 Out 2020 13:56
Virou streamer
https://www.twitch.tv/neymarjr
ta ao vivo no momento
Alguma chance dele ganhar o prêmio de maior streamer do mundo? :D :D
7.000 - [url]https://forum.bjjforum.com.br/viewtopic.php?f=20&t=31176&start=1770[/url]

[img]https://i.ibb.co/1vQxYm8/tl.jpg[/img]

Avatar do usuário
Professor Ludovico
Mensagens: 10832
Registrado em: 26 Out 2014 09:24
Contato:

Re: Tópico Oficial Neymar GOAT - Haters Out

Mensagem por Professor Ludovico » 01 Out 2020 17:04

Fedor escreveu:
01 Out 2020 16:26
Alguma chance dele ganhar o prêmio de maior streamer do mundo? :D :D
Nem comprando todos os jogadores ele conseguiria ser o melhor. Aliás compra seria moleza já que ele e o pai só dão calote.

Ele tem que se preocupar em pagar o fisco Espanhol onde deve mais que times de futebol. Se botar o pé na Espanha vai em cana.

Neymar aparece em lista de maiores devedores na Espanha
Atacante do Paris Saint-Germain tem dívida de mais de 34 milhões de euros com o Tesouro.

O atacante Neymar está na lista de inadimplentes do Tesouro da Espanha por causa de uma dívida de mais de 34 milhões de euros (cerca de R$ 224 milhões na cotação atual), de acordo com documentos da Agência Tributária do país. Segundo a AFP, o brasileiro é a pessoa física com a maior dívida acumulada com o fisco espanhol.

Neymar aparece na lista de inadimplentes com uma dívida exata de 34.624.26,60 euros. O documento da Agência Tributária publicado nesta quarta-feira inclui dívidas e sanções de mais de um milhão de euros que não foram pagas até 31 de dezembro de 2019.

Na relação também aparecem alguns clubes da Espanha, como o Real Murcia (dívida de 10,7 milhões de euros) e o Hércules (3,7 milhões de euros a pagar). Outro devedor ligado ao futebol mencionado na lista é o ex-jogador e hoje treinador Gabriel Milito (1,8 milhão de euros para quitar).

E quanto a acusação de racismo, já houve o julgamento ontem e todos foram absolvidos. Portanto não houve nada.
A leitura labial da Rede Globo, não deu em nada para os Franceses, e segue o barco.
Editado pela última vez por Professor Ludovico em 01 Out 2020 18:25, em um total de 1 vez.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

Avatar do usuário
Fedor
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 9531
Registrado em: 13 Set 2014 17:54
Contato:

Re: Tópico Oficial Neymar GOAT - Haters Out

Mensagem por Fedor » 01 Out 2020 18:05

Neycalotear

Logo mais o fisco francês põe na bunda dele
7.000 - [url]https://forum.bjjforum.com.br/viewtopic.php?f=20&t=31176&start=1770[/url]

[img]https://i.ibb.co/1vQxYm8/tl.jpg[/img]

Avatar do usuário
Professor Ludovico
Mensagens: 10832
Registrado em: 26 Out 2014 09:24
Contato:

Re: Tópico Oficial Neymar GOAT - Haters Out

Mensagem por Professor Ludovico » 01 Out 2020 18:31

Fedor escreveu:
01 Out 2020 18:05
Neycalotear

Logo mais o fisco francês põe na bunda dele
Cabe tudo no Neymar: Calotear, Garotear, Brincar, Peydar, Neyfóbico, Neygão, Arregar, .... É um nomezinho manipulável.

Deve para o Fisco Brasileiro, Espanhol e logo logo vai enrabar os Franceses, e segue o barco... :))
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

Avatar do usuário
JackmAtAll
Admin
Admin
Mensagens: 25834
Registrado em: 20 Jan 2015 22:55
Contato:

Re: Tópico Oficial Neymar GOAT - Haters Out

Mensagem por JackmAtAll » 01 Out 2020 19:31

O garoto Soneygar vai acabar jogando em algum paraíso fiscal no final da carreira para não pagar ninguém kkkk

Está colocando no bolso o mestre Assis que até conseguiu ser preso
Auditor de tretas

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: The Griot e 126 visitantes