Tópico Oficial Neymar GOAT - Haters Out

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
Avatar do usuário
kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 21509
Registrado em: 20 Fev 2015 09:11
Contato:

Re: Tópico Oficial Neymar GOAT - Haters Out

Mensagem por kyo_spirit » 25 Mai 2022 09:48

Ser mais técnico não é ser melhor.

Aposentar Jr. tem mais recurso técnico do q o Rivaldo, por exemplo. Alguém diria q ele é melhor? kkkkkk
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

Avatar do usuário
Andy
Mensagens: 1958
Registrado em: 21 Out 2019 11:20
Contato:

Re: Tópico Oficial Neymar GOAT - Haters Out

Mensagem por Andy » 25 Mai 2022 09:51

KRATOSCS 85 escreveu:
24 Mai 2022 15:13
Pelé
Garrincha
Ronaldo
Romário
Zico
Ronaldinho
Rivaldo
Rivelino
Falcão
Leônidas
+
Sócrates
Ademir da Guia
Kaká
Robinho
Roberto Dinamite
Dadá Maravilha
Nelinho
Éder

Quando eu contar histórias do que vi em futebol, citarei primeiro esses...e não me importo se isso for implicância.

E tem a lista dos estrangeiros ainda, Maradona, CR7, Messi e mais muitos.
http://i.imgur.com/2JR30hW.png

marofa
Mensagens: 12910
Registrado em: 20 Dez 2014 22:36
Contato:

Re: Tópico Oficial Neymar GOAT - Haters Out

Mensagem por marofa » 25 Mai 2022 10:02

Andy escreveu:
25 Mai 2022 09:51
+
Sócrates
Ademir da Guia
Kaká
Robinho
Roberto Dinamite
Dadá Maravilha
Nelinho
Éder

Quando eu contar histórias do que vi em futebol, citarei primeiro esses...e não me importo se isso for implicância.

E tem a lista dos estrangeiros ainda, Maradona, CR7, Messi e mais muitos.
Robinho melhor que Neymar é esculacho kkkkkk

Avatar do usuário
Atibaia
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 2952
Registrado em: 01 Out 2014 16:24
Contato:

Re: Tópico Oficial Neymar GOAT - Haters Out

Mensagem por Atibaia » 25 Mai 2022 10:08

Enquanto isso ...

Mãe de Neymar curte pousada de luxo com novo namorado

Imagem

https://www.terra.com.br/diversao/gente ... ldtyt.html

Avatar do usuário
KRATOSCS 85
Mensagens: 1253
Registrado em: 30 Jul 2016 13:02
Contato:

Re: Tópico Oficial Neymar GOAT - Haters Out

Mensagem por KRATOSCS 85 » 25 Mai 2022 10:09

Maluco estranho kkkk mas pra comer a véia tá bom
Tropa do El Fiel, padaria on fire.

peudoria
Mensagens: 9530
Registrado em: 01 Out 2014 19:37
Contato:

Re: Tópico Oficial Neymar GOAT - Haters Out

Mensagem por peudoria » 25 Mai 2022 10:12

kyo_spirit escreveu:
25 Mai 2022 09:48
Ser mais técnico não é ser melhor.

Aposentar Jr. tem mais recurso técnico do q o Rivaldo, por exemplo. Alguém diria q ele é melhor? kkkkkk
Eu acompanhei grande parte da carreira do Rivaldo e sim, acho o Neymar melhor. Ronaldinho prime do Barcelona é superior ao Neymar, porém o Ronaldinho de qualquer outra fase da carreira é inferior ao Ney
Editado pela última vez por peudoria em 25 Mai 2022 10:17, em um total de 1 vez.

peudoria
Mensagens: 9530
Registrado em: 01 Out 2014 19:37
Contato:

Re: Tópico Oficial Neymar GOAT - Haters Out

Mensagem por peudoria » 25 Mai 2022 10:14

Andy escreveu:
25 Mai 2022 09:51
+
Sócrates
Ademir da Guia
Kaká
Robinho
Roberto Dinamite
Dadá Maravilha
Nelinho
Éder

Quando eu contar histórias do que vi em futebol, citarei primeiro esses...e não me importo se isso for implicância.

E tem a lista dos estrangeiros ainda, Maradona, CR7, Messi e mais muitos.
Dada Maravilha foi um Viola com grife =))

Spoiler:
brincadeiras a parte, respeito sua opinião, mas ainda vejo o Poney superior a todos da sua lista

Avatar do usuário
Andy
Mensagens: 1958
Registrado em: 21 Out 2019 11:20
Contato:

Re: Tópico Oficial Neymar GOAT - Haters Out

Mensagem por Andy » 25 Mai 2022 10:25

peudoria escreveu:
25 Mai 2022 10:14
Dada Maravilha foi um Viola com grife =))

Spoiler:
brincadeiras a parte, respeito sua opinião, mas ainda vejo o Poney superior a todos da sua lista
kkkkkkkkkkk com certeza, no quesito simpatia e ter gostado de jogador entra um monte de coisa, até o fato de ser figura folclórica.

Reconheço a qualidade do Neymar, mas o conjunto da obra não fecha....aí vem a memória afetiva de toda aquela cambada da lista e acaba por ser preferencia.

Isso é super pessoal mesmo!
http://i.imgur.com/2JR30hW.png

Avatar do usuário
Ded
Mensagens: 3147
Registrado em: 25 Out 2014 13:55
Contato:

Re: Tópico Oficial Neymar GOAT - Haters Out

Mensagem por Ded » 25 Mai 2022 10:37

Pedrinho
Valdivia
Ganso
Carlos Alberto
Roger

Eram menos chinelinho que o menino Ney
Imagem

Avatar do usuário
kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 21509
Registrado em: 20 Fev 2015 09:11
Contato:

Re: Tópico Oficial Neymar GOAT - Haters Out

Mensagem por kyo_spirit » 25 Mai 2022 11:02

peudoria escreveu:
25 Mai 2022 10:12
Eu acompanhei grande parte da carreira do Rivaldo e sim, acho o Neymar melhor. Ronaldinho prime do Barcelona é superior ao Neymar, porém o Ronaldinho de qualquer outra fase da carreira é inferior ao Ney
Covydar tem técnica de sobra, teria técnica p ser mtoooo mais do q foi. Vimos o q seria a carreira dele focado naquele período em q ele era o segundinho do Messi e fazia as jogadas pro time.
Mas o ego inflado e o psicológico em geral fizeram ficar 4 prateleiras abaixo do q poderia.

Pra mim, na seleção ele talvez entre numa lista de 50 maiores/melhores. Numa lista de 20, nem pensar. De 10, não nessa encarnação.
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

Avatar do usuário
Kabeça Grande BJJ
Mensagens: 11223
Registrado em: 10 Abr 2017 12:09
Contato:

Re: Tópico Oficial Neymar GOAT - Haters Out

Mensagem por Kabeça Grande BJJ » 25 Mai 2022 11:59

Se for técnica o Denilson passa um monte de jogador, só pra avisar...
A real é que dessa era o Neymar é o melhor brasileiro, sem dúvidas. E essa é a pior era do nosso futebol, sem sombra de dúvidas.

Sobre lista, analisando carreira até agora, recursos, premios de melhor do mundo, titulos e tudo, Neymar ta abaixo de todos os atacantes do Brasil e meia armadores que foram campeões do mundo com a seleção e também aos bola de ouro. Ponto final.

Ele é menor que: Zagallo, Pelé, Vavá, Garrincha, Amarildo, Tostão, Jairzinho, Rivelino, Bebeto, Romário, Ronaldo, Ronaldinho, Rivaldo e Kaká.

Ele é da prateleira de Sócrates, Raí, Zico, Muller, Careca, Reinaldo... abaixo de uns desses, acima de outros... mas naquele outro bolo de lá? Nem fodendo. Não tá no nível desses caras nem ca porra.
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21

marofa
Mensagens: 12910
Registrado em: 20 Dez 2014 22:36
Contato:

Re: Tópico Oficial Neymar GOAT - Haters Out

Mensagem por marofa » 25 Mai 2022 14:30

Kabeça Grande BJJ escreveu:
25 Mai 2022 11:59
Se for técnica o Denilson passa um monte de jogador, só pra avisar...
A real é que dessa era o Neymar é o melhor brasileiro, sem dúvidas. E essa é a pior era do nosso futebol, sem sombra de dúvidas.

Sobre lista, analisando carreira até agora, recursos, premios de melhor do mundo, titulos e tudo, Neymar ta abaixo de todos os atacantes do Brasil e meia armadores que foram campeões do mundo com a seleção e também aos bola de ouro. Ponto final.

Ele é menor que: Zagallo, Pelé, Vavá, Garrincha, Amarildo, Tostão, Jairzinho, Rivelino, Bebeto, Romário, Ronaldo, Ronaldinho, Rivaldo e Kaká.

Ele é da prateleira de Sócrates, Raí, Zico, Muller, Careca, Reinaldo... abaixo de uns desses, acima de outros... mas naquele outro bolo de lá? Nem fodendo. Não tá no nível desses caras nem ca porra.
acho a era passada da seleção com robinho 10, vagner love, e cia bem pior que a atual

Avatar do usuário
Kabeça Grande BJJ
Mensagens: 11223
Registrado em: 10 Abr 2017 12:09
Contato:

Re: Tópico Oficial Neymar GOAT - Haters Out

Mensagem por Kabeça Grande BJJ » 25 Mai 2022 14:49

marofa escreveu:
25 Mai 2022 14:30
acho a era passada da seleção com robinho 10, vagner love, e cia bem pior que a atual
geração dunga tu diz? 2010? cara, essa aí foi azarada... era pra ter adriano, ronaldinho e kaka, mas o declínio deles veio forte antes. meio que uma geração 86 ou 90, com muito cara bom baleado na mesma época.

essa só tinha o neymar. nada mais que isso...

mas faço uma correção: hoje, e não a que atuou entre 2014 e 2020, é melhor sim, com Vini, Raphinha, Antony, rodrygo. Mas nao é essa a geraçao do neymar. neymar já é um trintão e esses mks são o futuro.
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21

peudoria
Mensagens: 9530
Registrado em: 01 Out 2014 19:37
Contato:

Re: Tópico Oficial Neymar GOAT - Haters Out

Mensagem por peudoria » 25 Mai 2022 14:52

marofa escreveu:
25 Mai 2022 14:30
acho a era passada da seleção com robinho 10, vagner love, e cia bem pior que a atual
O problema da geração anterior foi que os principais jogadores do meio pra frente entraram em decadencia muito cedo. Kaka, Adriano e Ronaldinho se tivessem mantido a pegada poderiam ter jogado as copas de 2010 (Kaká jogou mas tava baleado) e 2014 em alto nível. Robinho era um bom coadjuvante. Com a camisa da seleção sempre jogou bem

Avatar do usuário
Atibaia
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 2952
Registrado em: 01 Out 2014 16:24
Contato:

Re: Tópico Oficial Neymar GOAT - Haters Out

Mensagem por Atibaia » 27 Mai 2022 13:52

Treinador cita Messi e detona Neymar: "É como um fantoche, é ridículo"

O treinador Rolland Courbis criticou duramente a parte fisiológica de Neymar, craque do PSG, durante uma entrevista ao After Foot RMC.

"Neymar tem 45 anos, em termos fisiológicos. Messi na sua temporada de adaptação teve 13 remates ao gol. Visto de fora, mas também de dentro, Neymar é como um fantoce e é ridículo", iniciou.

"Se tivesse um comportamento exemplar e não jogasse póquer até quatro da manhã, talvez fosse superior a Messi. Dizer que Neymar é mais jovem do que Messi parece uma piada inacreditável", concluiu.

Essa não é a primeira vez que o camisa 10 é duramente criticado por treinadores e pessoas na França.

Por conta do clima pesado que se criou e da renovação de Kylian Mbappé, o PSG pensa em negociar o brasileiro em breve.

Na atual temporada, a quinta pelo clube, Neymar anotou 13 gols e oito assistências em 28 partidas.

Em relação a Rolland Courbis, o treinador e gerente executivo de futebol não trabalha em um clube desde 2018/2019, quando foi coordenador técnico do Caen.

https://esporte.ig.com.br/futebol/inter ... html?Foto1

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 167 visitantes