Tópico Oficial Neymar GOAT - Haters Out

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
Avatar do usuário
JackmAtAll
Admin
Admin
Mensagens: 25751
Registrado em: 20 Jan 2015 22:55
Contato:

Re: Tópico Oficial Neymar GOAT - Haters Out

Mensagem por JackmAtAll » 16 Set 2021 00:25

Champions: Jornal francês dá nota 4, vê Neymar como pior do tridente do PSG e detona: 'Individualista'

https://www.espn.com.br/futebol/artigo/ ... e-irritado

Nenhuma novidade
Auditor de tretas

Avatar do usuário
Anônimo
Mensagens: 9688
Registrado em: 01 Out 2014 16:34
Contato:

Re: Tópico Oficial Neymar GOAT - Haters Out

Mensagem por Anônimo » 16 Set 2021 10:41

JackmAtAll escreveu:
16 Set 2021 00:25
Champions: Jornal francês dá nota 4, vê Neymar como pior do tridente do PSG e detona: 'Individualista'

https://www.espn.com.br/futebol/artigo/ ... e-irritado

Nenhuma novidade
Assisti boa parte do jogo ontem. A participação do Fraudar foi decepcionante. O time como um todo foi mal, mas percebe-se que o Brochar está visivelmente abaixo dos demais. Aos 30 anos, a carreira estagnou. O ideal agora será cumprir o contrato até o fim e voltar para o Brasil para arrancar mais um dinheiro de algum clube trouxa.

Avatar do usuário
JackmAtAll
Admin
Admin
Mensagens: 25751
Registrado em: 20 Jan 2015 22:55
Contato:

Re: Tópico Oficial Neymar GOAT - Haters Out

Mensagem por JackmAtAll » 16 Set 2021 11:54

Imagem
Auditor de tretas

Avatar do usuário
Professor Ludovico
Mensagens: 10832
Registrado em: 26 Out 2014 09:24
Contato:

Re: Tópico Oficial Neymar GOAT - Haters Out

Mensagem por Professor Ludovico » 16 Set 2021 12:00

Anônimo escreveu:
16 Set 2021 10:41
Assisti boa parte do jogo ontem. A participação do Fraudar foi decepcionante. O time como um todo foi mal, mas percebe-se que o Brochar está visivelmente abaixo dos demais. Aos 30 anos, a carreira estagnou. O ideal agora será cumprir o contrato até o fim e voltar para o Brasil para arrancar mais um dinheiro de algum clube trouxa.
Más o Messi até agora foi um fiasco também. Estou começando a achar que o anão só jogava no Barça.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

Avatar do usuário
Anônimo
Mensagens: 9688
Registrado em: 01 Out 2014 16:34
Contato:

Re: Tópico Oficial Neymar GOAT - Haters Out

Mensagem por Anônimo » 16 Set 2021 12:19

Professor Ludovico escreveu:
16 Set 2021 12:00
Más o Messi até agora foi um fiasco também. Estou começando a achar que o anão só jogava no Barça.
Mas o Messi ainda jogou melhor que o Neymala. Eu tbm acho que o Messi terá dificuldades em se adaptar ao PSG, e isso deverá demorar. O problema é que fica difícil um time com tantas estrelas onde 3 jogadores não estão muito a fim de marcar.

Avatar do usuário
Anônimo
Mensagens: 9688
Registrado em: 01 Out 2014 16:34
Contato:

Re: Tópico Oficial Neymar GOAT - Haters Out

Mensagem por Anônimo » 24 Set 2021 15:42

O PSG não é uma equipe séria. Será sempre um catadão com os parças do Fraudar e, agora, do Messi. Sinceramente, o PSG fez M, pois não há espaço para dois goleiros do nível do Navas e do Donnarumma e nenhuma equipe do planeta. Ninguém vai aceitar a reserva, ainda mais em uma posição como goleiro.
Jornal: Navas se consolida no PSG com 'apoio' de Messi e Neymar e Donnarumma já entra no radar da Juventus

Era esperado, mas pode ter acontecido rápido demais. Segundo informações reveladas pelo jornal Corriere della Sera, Gianluigi Donnarumma está insatisfeito com a reserva no time do Paris Saint-Germain. Após desembarcar na França com o status de melhor jogador da última edição da Eurocopa, o italiano atuou em apenas dois dos nove jogos dos parisienses feitos no começo desta temporada.

A disputa com Keylor Navas é o grande empecilho para que o titular da Azzurra seja também o dono da posição no PSG. Destaque no clube francês nos últimos anos, o costarriquenho tem o apoio do grupo de sul-americanos, segundo o Corriere della Sera.

O suporte de nomes de peso do elenco como Messi, Di Maria, Paredes, Marquinhos e Neymar tem sido uma outra barreira que vem pesando para as poucas oportunidades no time titular a Donnarumma, ainda com base nas informações do jornal italiano.

Após a polêmica pela substituição de Messi na partida contra o Lyon, quando o craque deixou o gramado com semblante de insatisfação, Mauricio Pochettino tem evitado temas que deixem o vestiário instável. A disputa pela titularidade entre os goleiros se enquadra neste cenário.

Citando ainda a reportagem publicada pelo Corriere della Sera, Donnarumma está infeliz com a reserva em Paris, principalmente por ter chegado ao clube em um momento de destaque e glória com o título da Eurocopa.

Com contrato até 2026, o italiano pode até mesmo deixar o PSG em busca de mais minutos em campo.

E isso tem deixado a Juventus em estado de alerta, principalmente com o início turbulento de temporada do polonês Szczesny. Ainda que tratando uma possível transferência para Turim como uma especulação, o Corriere della Sera relata que a diretoria da Vecchia Signora segue de perto o momento de Donnarumma pensando na próxima janela europeia.

Avatar do usuário
Germer
Mensagens: 4421
Registrado em: 05 Dez 2014 22:22
Contato:

Mensagem por Germer » 25 Set 2021 18:12

impressiona a decadência... a dificuldade de fazer gols é evidente, e ao que parece essa dificuldade não é apenas uma "fase" não... tá há muito tempo nessa... e além disso não consegue driblar, e bate mal escanteio e falta

quem viu o que esse cara já jogou, parece até outro... agora se resume à "assistência", que pra mídia daqui é como se fossem passes do de bruyne, aí tu vai ver e pensa "pô, legal o passe"

Avatar do usuário
JackmAtAll
Admin
Admin
Mensagens: 25751
Registrado em: 20 Jan 2015 22:55
Contato:

Re: Tópico Oficial Neymar GOAT - Haters Out

Mensagem por JackmAtAll » 25 Set 2021 20:17

Nenhuma novidade, Mbappe não está na panelinha mundiça e resiste aos desmandos dessa ditadura de cachaceiros no time.
Auditor de tretas

Avatar do usuário
Jaisonn
Ombudsman
Ombudsman
Mensagens: 15249
Registrado em: 16 Jun 2019 15:36
Contato:

Re: Tópico Oficial Neymar GOAT - Haters Out

Mensagem por Jaisonn » 26 Set 2021 09:56

tocar pra fazer merda igual na final da champions?

não fode, mendigo
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"

Rasta
Mensagens: 2848
Registrado em: 04 Nov 2014 12:34
Contato:

Re: Tópico Oficial Neymar GOAT - Haters Out

Mensagem por Rasta » 26 Set 2021 10:45

Menino ney tem um passe muito apurado, mas concordo que deveria utilizar mais desse fundamento.. as vezes ele segura muito a bola mesmo


Massss, mesmo assim menino tem uma media de assistencias altíssima. Deve ser das maiores ai do mundo..

Avatar do usuário
Anônimo
Mensagens: 9688
Registrado em: 01 Out 2014 16:34
Contato:

Re: Tópico Oficial Neymar GOAT - Haters Out

Mensagem por Anônimo » 27 Set 2021 08:29

Fraudar virou garçom??? Triste fim de carreira.

Avatar do usuário
JackmAtAll
Admin
Admin
Mensagens: 25751
Registrado em: 20 Jan 2015 22:55
Contato:

Re: Tópico Oficial Neymar GOAT - Haters Out

Mensagem por JackmAtAll » 27 Set 2021 09:19

Daqui a pouco destacaremos o menino Buchada jr por passes certos.

Final previsto dessa lenda!
Auditor de tretas

Avatar do usuário
Germer
Mensagens: 4421
Registrado em: 05 Dez 2014 22:22
Contato:

Re: Tópico Oficial Neymar GOAT - Haters Out

Mensagem por Germer » 27 Set 2021 15:19

porra... o cara não foi bem, participou bastante do jogo e tal, e estava lá no final do jogo, já um zero pro psg, pra dar um passe básico pro cara fazer o gol, tem seu mérito... "neymar jogou muito" como vi chamada de vídeo no youtube só mostra o quanto tão forçando pra uma coisa que não existe

ontem durante o jogo foi a primeira vez que vi alguém abordando (mesmo que superficialmente) o declínio técnico dele... o comentarista francês da espn observou que ele não conseguiu completar um drible, que antes isso seria fácil pra ele e tal...

participou bastante do jogo, mas tá batendo mal na bola (aliás, quando foi o último gol de falta?) e continua com muita dificuldade em fazer gol... coisa que pra qualquer artilheiro vira assunto, mas com ele o pessoal estranhamente ignora... até uns anos atrás se aparecesse qualquer tipo de chamada "neymar arrebenta" é porque de fato ele havia jogado muito... hoje é porque passou o jogo todo tentando, sem muito brilho técnico, mas deu um passe não muito difícil pro gol, e pronto, "jogou demais"...

cada vez menos... tão passando pano legal

Avatar do usuário
JackmAtAll
Admin
Admin
Mensagens: 25751
Registrado em: 20 Jan 2015 22:55
Contato:

Re: Tópico Oficial Neymar GOAT - Haters Out

Mensagem por JackmAtAll » 28 Set 2021 00:04

Anelkão da massa mostrando quem é o patrão no PSG:

''Para mim, Mbappé deve ser o patrão do ataque, porque joga mais adiantado. Neymar dá-lhe a bola. Messi também era o goleador no Barcelona, mas agora deve servir Mbappé. Porque o número um é ele. Em cada jogo, desde o início, é ele que faz a diferença. Ele está lá há cinco anos e é respeitado. Por isso, cabe a Messi compreender", finalizou.

https://www.espn.com.br/futebol/artigo/ ... e-servi-lo

Por isso Buchada JR está tentando derrubar o goat Mbappe.
Auditor de tretas

Avatar do usuário
Professor Ludovico
Mensagens: 10832
Registrado em: 26 Out 2014 09:24
Contato:

Re: Tópico Oficial Neymar GOAT - Haters Out

Mensagem por Professor Ludovico » 28 Set 2021 18:30

KRATOSCS 85 escreveu:
28 Set 2021 17:25
Sem zuera, o pingar hoje seria banco no flamento e no galo.
Também não gosto do Neymar más ele está jogando a Champions que é um nível bem acima do futebol brasileiro.
Ele sobraria aqui no Brasil, e seria o dono de qualquer time tupiniquim. :punk:
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 146 visitantes