Alex x Riquelme - Quem foi melhor?

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
Lex Babyface
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 6140
Registrado em: 14 Jun 2014 20:06
Contato:

Re: Alex x Riquelme - Quem foi melhor?

Mensagem por Lex Babyface » 02 Out 2014 10:34

Riquelme

Mas o Alex tbem jogou pra caramba... os dois sao do tempo em que o 10 pensava o jogo.
Imagem

Avatar do usuário
leofla
Mensagens: 14667
Registrado em: 23 Set 2014 22:34

Re: Alex x Riquelme - Quem foi melhor?

Mensagem por leofla » 02 Out 2014 10:42

riquelme no auge nao dava pro alex nao embora o alex foi muito foda tambem um dos ultimos 10 em atividade ainda hj

Avatar do usuário
$FAEL$
Mensagens: 258
Registrado em: 01 Out 2014 15:53
Contato:

Re: Alex x Riquelme - Quem foi melhor?

Mensagem por $FAEL$ » 02 Out 2014 10:45

Comparando os dois no auge. Mto foda os dois.

Para jogar no meu clube queria o Alex, jogava muito.

Mais acho o Riquelme melhor, só que muito encrenqueiro.

Avatar do usuário
El Capo
Mensagens: 1431
Registrado em: 01 Out 2014 16:59
Contato:

Re: Alex x Riquelme - Quem foi melhor?

Mensagem por El Capo » 02 Out 2014 11:14

Urso_Verde escreveu:Sem revanchismos futebolísticos mas os jogos Palmeiras e Boca de 2000 e 2001 foram uma das maiores vergonhas da arbitragem mundial.
O volante Fernando sofre o Penalty e o juiz expulsa o cara ?
O Palmeiras abriu 2 x 0 dentro de Labombonera, pênalti ridículo marcado a favor dos argentinos.
Para né...
Alex foi genial e injustiçado em sua carreira com a seleção brasileira, mas nos clubes que passou ídolo máximo.
Pergunta pro torcedor do submarino amarelo o que eles acham daquele pênalti perdido pelo pipoqueiro do Riquelme que daria o título do espanhol pros caras ???
Pro torcedor da seleção argentina, de um cara que foi 10 de uma geração muito boa e nem copa América ganhou ?
Respeito mas discordo muito de alguns pontos.

1- Villareal nunca teve perto do titulo espanhol, temporada 04/05 e 05/06 ficou muito longe de Real e Barça, acho que o penalti perdido a que vc se refere foi nas semis da Champions contra o Arsenal. Ok perdeu, mas quem foi o grande responsável pelo poderoso Villareal chegar na semi da champions ? A atuação dele contra a Inter nas quartas foi mágica, comeu Cambiasso, Veron e Figo com farinha posso e afirmar sem duvidas que sem ele o Villareal não passaria.Segue ai a exibição de gala.

phpBB [video]


2- Chamar de pipoqueiro um dos maiores jogadores do mata-mata da historia da Libertadores é sacanagem.

3- Se nem Messi ganhou nada pela Argentina, quem sou eu pra contestar o Riquelme ? Alias ninguem ganhou nada pós Maradona, aliás, Messi e Riquelme ganharam só o ouro Olimpico juntos pela Argentina em 2008, mas sinceramente, não dou muito valor a essa conquista

4-Senti um certo haterismo no seu post pelo que o Mestre fez contra vcs :lol: :lol: :bleh: Zueira mano

Abraço !
"Don’t be scared homie" - Nick Diaz

VSF

Gardenal_JJ
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 6814
Registrado em: 16 Jun 2014 11:01
Contato:

Re: Alex x Riquelme - Quem foi melhor?

Mensagem por Gardenal_JJ » 02 Out 2014 11:21

Dois grandes craques do Futebol, Alex tinha um serio problema de dormir em jogo, fazia uma partida genial e sumia em outras 2, costumava dizer q ele jogava bem 1 jogo sim e 2, 3 jogos nao, isso no Palmeiras.

Riquelme foi um verdadeiro monstro e acho que ta um pouco acima do Alex por demonstrar mais consistencia de uma forma geral, um privilegio ter visto ambos jogarem, essa partida de 2001 o riquelme jogou demais pqp.

Avatar do usuário
Paraguas
Mensagens: 710
Registrado em: 14 Jun 2014 15:19
Contato:

Re: Alex x Riquelme - Quem foi melhor?

Mensagem por Paraguas » 02 Out 2014 12:36

O Alex é craque,mas o Riquelme jogou mais.
CLUBE ATLÉTICO MINEIRO, UMA VEZ ATÉ MORRER !!!

Avatar do usuário
Turbo
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 7935
Registrado em: 01 Out 2014 22:49
Contato:

Re: Alex x Riquelme - Quem foi melhor?

Mensagem por Turbo » 02 Out 2014 13:36

Teoria da conspiração?
Franca 3 x 1 Brasil
Alemanha 7 x 1 Brasil
...
It's time for us as a people to start making some changes. Let's change the way we eat, let's change the way we live. And let's change the way we treat each other.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.

Avatar do usuário
El Capo
Mensagens: 1431
Registrado em: 01 Out 2014 16:59
Contato:

Re: Alex x Riquelme - Quem foi melhor?

Mensagem por El Capo » 02 Out 2014 14:31

Turbo escreveu:Teoria da conspiração?
Franca 3 x 1 Brasil
Alemanha 7 x 1 Brasil
...
Só eu que não entendi ?
"Don’t be scared homie" - Nick Diaz

VSF

Avatar do usuário
Lukasnash
Mensagens: 589
Registrado em: 02 Out 2014 11:38
Contato:

Re: Alex x Riquelme - Quem foi melhor?

Mensagem por Lukasnash » 02 Out 2014 16:24

Dois gênios
Mas eu acho o Alex mas gênio
O cara virou ídolo em quase todos os clubes que passou e aquela temporada de 2003 que ele fez junto com o cruzeiro foi de uma genialidade gigantesca
SÃO PAULO FC

Online
Avatar do usuário
codematrixbr
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 5786
Registrado em: 01 Out 2014 00:34
Contato:

Re: Alex x Riquelme - Quem foi melhor?

Mensagem por codematrixbr » 02 Out 2014 16:31

Curto muito o Alex, porém acho o riquelme um pouco melhor, não obstante dos lances geniais do alex deixar qualquer jogador de boca aberta, acho que se o alex estivesse iniciando sua carreira hoje, ele se destacaria ainda mais, haja vista a crise de jogadores no futebol brasileiro, basta ver o Brasileirao (lixao 2014)
"Bandido solto gera perigo, bandido preso gera custo, bandido morto gera paz!"

Jotinha
Mensagens: 46
Registrado em: 02 Out 2014 09:56
Contato:

Re: Alex x Riquelme - Quem foi melhor?

Mensagem por Jotinha » 02 Out 2014 16:39

Riquelme!

Alexotan jogou nada no Mengão... (mas eh craque sim!)

Avatar do usuário
betao
Mensagens: 1484
Registrado em: 03 Jul 2014 14:12
Contato:

Re: Alex x Riquelme - Quem foi melhor?

Mensagem por betao » 02 Out 2014 16:45

Riquelme.


Mas é fato q o alex jogava pra caralho
Imagem

Avatar do usuário
msfazer
Mensagens: 1959
Registrado em: 01 Out 2014 15:57
Contato:

Re: Alex x Riquelme - Quem foi melhor?

Mensagem por msfazer » 02 Out 2014 22:24

Urso_Verde escreveu:Sem revanchismos futebolísticos mas os jogos Palmeiras e Boca de 2000 e 2001 foram uma das maiores vergonhas da arbitragem mundial.
O volante Fernando sofre o Penalty e o juiz expulsa o cara ?
O Palmeiras abriu 2 x 0 dentro de Labombonera, pênalti ridículo marcado a favor dos argentinos.
Para né...
Alex foi genial e injustiçado em sua carreira com a seleção brasileira, mas nos clubes que passou ídolo máximo.
Pergunta pro torcedor do submarino amarelo o que eles acham daquele pênalti perdido pelo pipoqueiro do Riquelme que daria o título do espanhol pros caras ???
Pro torcedor da seleção argentina, de um cara que foi 10 de uma geração muito boa e nem copa América ganhou ?
Eu fui na final de 2000 no morumbi... teve um pênalti vergonhoso no asprilla tbm. Mas mesmo com pênalti, o infeliz tinha que ter feito o gol 1ue perdeu. Tava sem goleiro.....


Abs!

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 72 visitantes