Não tem nada a ver uma coisa com a outra.zico escreveu: Papo demagogo de PTista comunista, parei contigo.
Club de Regatas Vasco da Gama
- Raphael Shaka
- Contato:
Re: Club de Regatas Vasco da Gama
Viciado não é doente 

- Raphael Shaka
- Contato:
Qual a semelhança em bancar vagabundos com permitir que trabalhadores possam enquadrar jogos de futebol em seu orçamento? Me explica ai.Jase Robertson escreveu:
Shaka tava indo bem na defesa,
só que se perdeu umas páginas atrás
Viciado não é doente 

- Jase Robertson
- Contato:
Não disse que são o mesmo caso,Raphael Shaka escreveu:
Qual a semelhança em bancar vagabundos com permitir que trabalhadores possam enquadrar jogos de futebol em seu orçamento? Me explica ai.
só não concordo em passar o ônus pra FLA/FLU na base da canetada.
- Raphael Shaka
- Contato:
14/2, se isso é canetada, temos visões bem diferentes.Jase Robertson escreveu:
Não disse que são o mesmo caso,
só não concordo em passar o ônus pra FLA/FLU na base da canetada.
Viciado não é doente 

Veja o que falam os petistas para defender a bolsa família e vc vai ver uma grande semelhança no seu discurso moralista sim.Raphael Shaka escreveu:
Qual a semelhança em bancar vagabundos com permitir que trabalhadores possam enquadrar jogos de futebol em seu orçamento? Me explica ai.
Alias, pq não enquadrar o orçamento de trabalhadores com um carro zero, com uma viagem pra Miami, o que vc acha de obrigar um teto de 200 reais para passagens para os EUA?
Montoya é uma versão do Negueba branco q sabe marcar.
- Raphael Shaka
- Contato:
Não tem "moralismo" nenhum ai, bicho. É matemática simples, onde se tem 16, não se pode olhar pra 2. Uma coisa é tirar o dinheiro dos impostos dos trabalhadores, pra comprar o voto de vagabundos. Outra completamente diferente é não dar acesso ao "New Maracanã", para o contribuinte, que recebe pouco e também paga impostos. Tua comparação não tem lógica. Vamos colocar ai que vc ganha 10 mil por mês e paga seus impostos, vc pode ir ao "New Maracanã". O pedreiro que ganha 800 reais por mês, e também paga impostos, não poderia ir por que? Não tem como comparar essas situações. Estamos falando de um local construído com dinheiro público, do contribuinte, não do estádio de clube A, B ou C.zico escreveu: Veja o que falam os petistas para defender a bolsa família e vc vai ver uma grande semelhança no seu discurso moralista sim. Alias, pq não enquadrar o orçamento de trabalhadores com um carro zero, com uma viagem pra Miami, o que vc acha de obrigar um teto de 200 reais para passagens para os EUA?
Viciado não é doente 

O Renan Calheiros foi mais uma vez eleito presidente do senado e mesmo assim não concordo.Raphael Shaka escreveu:
14/2, se isso é canetada, temos visões bem diferentes.
O PT foi eleito pela quarta vez e mesmo assim eu não concordo.
Alias, o partido bolivariano é eleito toda vez com a maioria na Venezuela e eu não concordo.
Eu realmente tenho uma visão muito diferente da sua e acho que em muitas vezes o fim não justifica os meios.
- Raphael Shaka
- Contato:
Tá viajando, bicho. Vc quer tirar um direito a lazer de quem pagou pelo local. Não tem absolutamente nada a ver com corrupção e/ou afins.zico escreveu: O Renan Calheiros foi mais uma vez eleito presidente do senado e mesmo assim não concordo.
O PT foi eleito pela quarta vez e mesmo assim eu não concordo.
Alias, o partido bolivariano é eleito toda vez com a maioria na Venezuela e eu não concordo.
Eu realmente tenho uma visão muito diferente da sua e acho que em muitas vezes o fim não justifica os meios.
Viciado não é doente 

Pra mim fica claro que vc está com o mesmo discurso do PT.Raphael Shaka escreveu:
Não tem "moralismo" nenhum ai, bicho. É matemática simples, onde se tem 16, não se pode olhar pra 2. Uma coisa é tirar o dinheiro dos impostos dos trabalhadores, pra comprar o voto de vagabundos. Outra completamente diferente é não dar acesso ao "New Maracanã", para o contribuinte, que recebe pouco e também paga impostos. Tua comparação não tem lógica. Vamos colocar ai que vc ganha 10 mil por mês e paga seus impostos, vc pode ir ao "New Maracanã". O pedreiro que ganha 800 reais por mês, e também paga impostos, não poderia ir por que? Não tem como comparar essas situações. Estamos falando de um local construído com dinheiro público, do contribuinte, não do estádio de clube A, B ou C.
O clubismo cego é foda mesmo, transforma pessoas nos que elas mais combatem. E isso não é exclusividade sua não, tá cheio de vascaino anti PT no meu Facebook com o mesmo discurso que o seu.
Mas repito, o Vasco não tem nada a ver com quanto Flamengo cobra nos seus jogos, a não ser no Flamengo vs Vasco.
- Raphael Shaka
- Contato:
O clubismo ai é teu, meu camarada. Vc está comparando sustento de vagabundos com direitos de contribuintes.zico escreveu: Pra mim fica claro que vc está com o mesmo discurso do PT.
O clubismo cego é foda mesmo, transforma pessoas nos que elas mais combatem. E isso não é exclusividade sua não, tá cheio de vascaino anti PT no meu Facebook com o mesmo discurso que o seu.
Mas repito, o Vasco não tem nada a ver com quanto Flamengo cobra nos seus jogos, a não ser no Flamengo vs Vasco.

Viciado não é doente 

É direito do contribuinte ir a todos os jogos do seu time do coração?Raphael Shaka escreveu:
O clubismo ai é teu, meu camarada. Vc está comparando sustento de vagabundos com direitos de contribuintes.

- Raphael Shaka
- Contato:
Rapaz, nem estou pensando em todos os jogos. Longe disso. Mas acho que vc está ignorando o preço das outras coisas, quando acha que uma família comum, de um pai e apenas um filho, pode sacar tranquilamente 200 reais de um salário mínimo pra assistir um jogo de futebol.zico escreveu: É direito do contribuinte ir a todos os jogos do seu time do coração?
Viciado não é doente 

- Jase Robertson
- Contato:
Pô Shaka,Raphael Shaka escreveu:
Rapaz, nem estou pensando em todos os jogos. Longe disso. Mas acho que vc está ignorando o preço das outras coisas, quando acha que uma família comum, de um pai e apenas um filho, pode sacar tranquilamente 200 reais de um salário mínimo pra assistir um jogo de futebol.
se o intuito é colocar de volta o torcedor menos favorecido,
o governo que subsidie(sem nem entrar no mérito se é boa medida ou não), não o Fla e nem o Flu.
- Raphael Shaka
- Contato:
José, tu acha mesmo que a dupla Cabral - Paes, está pensando no trabalhador comum? Porra, bicho. Nem fodendo. Ingresso lá em cima só interessante pros que são convenientes ao consórcio e pra televisão.Jase Robertson escreveu:
Pô Shaka,
se o intuito é colocar de volta o torcedor menos favorecido,
o governo que subsidie(sem nem entrar no mérito se é boa medida ou não), não o Fla e nem o Flu.
Viciado não é doente