São Paulo Futebol Clube

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
J Luc
Contato:

Re: São Paulo Futebol Clube

Mensagem por J Luc » 13 Jul 2015 12:29

Hitmanbadass escreveu:Acho que os gambas e porcos NO MINIMO tem que quebrar o recorde já instaurado de publico do Brasileirão desse ano antes de zuar né.
Senão não da nem graça, fica ridículo demais rs

Tbm acho!!!

Quero ver o Palmeiras colocar 50 mil no Allianz ainda p esse jogo contra o Santos... Pra isso acontecer a receita é simples: Primeiro abaixa o ticket médio de 75 reais, p 55 reais q já seria mais q o dobro do SPFW p esse jogo :D e depois, aumenta a quantidade de lugares, já q a capacidade do Allianz de 43 mil pra 60 mil torcedores!!! Daí sim... colocaremos 60 mil lá =))

Abs...

ViolentFunky
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por ViolentFunky » 13 Jul 2015 12:58

Hitmanbadass escreveu:Acho que os gambas e porcos NO MINIMO tem que quebrar o recorde já instaurado de publico do Brasileirão desse ano antes de zuar né.
Senão não da nem graça, fica ridículo demais rs
Só quebram o recorde se construirem um públicão do lado e um alians pasto, ou se contabilizarem os pontos do ibope na tv..

Sent from my XT890 using Tapatalk
Longboard Crew\\Boxe Mt.A: O mundo é diferente da ponte pra cá.Reverb&Destroy

Hitmanbadass
Contato:

Mensagem por Hitmanbadass » 13 Jul 2015 13:04

Então não se auto-humilhem aqui pow...

DOSTRY
Contato:

Mensagem por DOSTRY » 13 Jul 2015 16:52

Kardec já está correndo na esteira logo menos vai voltar... Aí sim

aquatico
Contato:

Mensagem por aquatico » 13 Jul 2015 16:58

tomara q em agosto ele volte

se nao me engano o prazo era pra setembro quando ele se quebrou

J Luc
Contato:

Mensagem por J Luc » 13 Jul 2015 20:02

Hitmanbadass escreveu:Então não se auto-humilhem aqui pow...

Querem humilhar alguém quando falar de torcida em estádio, esse ano???

Vou deixar umas dicas aq:

Primeiro, esteja a frente no quesito média de público, pois não adianta nada colocar 59k em um jogo, de ingressos baratos enquanto o time tá lá em cima, se no msm campeonato, teve públicos de 12k, quando o time tava precisando, pq tinha tomado sacode, inclusive do Palmeiras.

Segundo, de uma olhada no percentual de ocupação, o Morumbi cabe 60 mil torcedores, e a média de público, é de 31% de ocupação, enquanto Palmeiras tem 72% no Allianz e o Curica 57% no Galinhão... Ou seja, o time joga em geral, com o estádio vazio.

Terceiro, comece observando, as notícias do São Paulo, sobre o tema Torcida, de maneira geral e não seletiva, pois verá algumas matérias vergonhosas, como essas abaixo e não só quando lota p querer tirar onda com alguém.

http://esporte.uol.com.br/futebol/campe ... meiras.htm" onclick="window.open(this.href);return false;

http://globoesporte.globo.com/futebol/t ... ertos.html" onclick="window.open(this.href);return false;

Coisas ridículas q aconteceram ainda esse ano no Morumbi, e ngm falou nada :D

Agora vou deixar aq como tutorial, quando quiser tirar algumas dúvidas, sobre se realmente vale a pena, são paulinos, falarem de torcidas alheias.

http://app.globoesporte.globo.com/futeb ... rasileiro/" onclick="window.open(this.href);return false;

=))

Abs...

J Luc
Contato:

Mensagem por J Luc » 13 Jul 2015 20:28

Filho_da_D.Florinda escreveu:
Torcedor ostentação. Se gaba pelo preço do ingresso :)) :)) :))

Bom, eu ainda não fui no Allianz, não pelo valor do ingresso até msm pq sou sócio torcedor, mas por morar em BSB...

Isso aí, de valor de ingresso, já se enquadra em outro tema, que é polemico p caralho, a elitização do futebol, que é o esporte mais popular do país... Como torcedor, tenho duas vertentes p seguir e ainda não sei qual é a certa, pra ser exato.

A primeira é que muita gente q sempre acompanhou, tem paixão pelo clube e que pelo valor que é, não consegue mais acompanhar, e isso de certo modo, eu acho sacanagem... vide a torcida dos mulambos, que não é sombra do que foi, por exemplo.

A segunda, é uma visão mais comercial da parada, e o q rege qq tipo de comércio é a lei da oferta e procura... Os clubes precisam cada vez mais de grana p se tornarem competitivos, p tornar o "produto" mais atraente p o "consumidor"... Se no caso do Palmeiras, que msm cobrando o ingresso mais caro do campeonato, ainda tem a melhor média de público, na visão comercial, não a nada q deva ser mudado, ou seja, tbm estão certos, pois é exatamente assim q funciona as coisas no capitalismo selvagem :D .

Abs...

DOSTRY
Contato:

Mensagem por DOSTRY » 13 Jul 2015 20:31

Após passagem por Portugal, Schmidt celebra reestreia contra o Coxa
Depois de livrar o Vitória de Setúbal do rebaixamento no Campeonato Português, o volante, cria da base, aguarda mais oportunidades com Osorio em seu retorno ao Morumbi

O rodízio promovido pelo técnico Juan Carlos Osorio no elenco do São Paulo garantiu uma reestreia especial para João Schmidt. Após passar dez meses defendendo o Vitória de Setúbal (POR), o volante, cria da base tricolor, voltou a ser relacionado e participou da vitória sobre o Coritiba, no último domingo, por 3 a 1, no Morumbi. Além dos três pontos, o atleta pôde comemorar uma exibição diante de 59 mil pessoas, público recorde no Campeonato Brasileiro.

- É muito gostoso poder viver este momento. Fiquei muito feliz, pois fiquei dez meses fora. Já estava com saudade. E, felizmente, não poderia ter sido melhor: Morumbi lotado e um importante resultado. A vitória mostrou que estamos no caminho certo para retomar a liderança do torneio - avaliou o volante.

Acionado aos 20 minutos do segundo tempo, na vaga de Hudson, com quem disputará posição no elenco guiado pelo colombiano, Schmidt avaliou sua atuação, após entrar com a missão de auxiliar na transição de jogadas.

- Ele pediu para eu ficar mais com a bola e ajudar nas tabelas, porque a ideia era conduzir o jogo pelo meio. Consegui ajudar a equipe, e fiquei feliz com isso - detalhou.

No retorno ao Brasil, Schmidt espera ser tão bem aproveitado como foi em Portugal. Defendendo a formação de Setúbal, o volante disputou 35 partidas e marcou oito gols. Um deles foi responsável por livrar a equipe do rebaixamento, no triunfo sobre o Arouca, por 2 a 1. O número de exibições é inferior ao apresentado em sua primeira passagem pelo São Paulo (16). Para ultrapassar o contingente, o atleta espera adquirir mais ritmo de jogo.

- Me senti bem. Claro que preciso pegar mais ritmo de jogo, pois fiquei um mês parado, mas me senti bem. Com mais treinos e jogos, vou melhorar - garantiu.

DOSTRY
Contato:

Mensagem por DOSTRY » 13 Jul 2015 20:42

E as especulações começaram... Ataíde soltou que o SPFC está atrás de uma contratação "bombastica" pra bombar o ST...

1ª Especulação é Menino Robson, sim Robinho.
2ª Especulação Ballotelli com ajuda da Under Armor :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: , quase morri de rir com a segunda :lol: :lol:

DOSTRY
Contato:

Mensagem por DOSTRY » 13 Jul 2015 21:06

Osório na fox!!

canal 573 da NET!

xicao
Contato:

Mensagem por xicao » 13 Jul 2015 21:11

SPFCTV DA SEMANA

phpBB [video]

ZecaUrubu

Mensagem por ZecaUrubu » 13 Jul 2015 21:33

Osório no fox sports agora.
      ★ 2005
★ 1992 ★ 1993

[img]http://lh6.ggpht.com/_x1GPKh6GqV8/S1eHQGUSasI/AAAAAAAAAVQ/BWDmuBiZN34/s400/6411.png[/img]

DOSTRY
Contato:

Mensagem por DOSTRY » 13 Jul 2015 21:34

Antocrives escreveu: Balotelli é foda, impossível chegar, imagina quanto esse perna de pau deve ganhar. Na posição acho que adianta nada se livrar do Luís Fabiano pra trazer ele, o foda é que talento o maluco tem, quem sabe não volta a jogar bola por aqui kkkk
Ballotelli é trollagem só pode :lol: ... Ele só viria para o Flamengo ganhar dinheiro e fica na festa q é o RJ, aqui no SPFC que terá que trabalhar esquece.

DOSTRY
Contato:

Mensagem por DOSTRY » 13 Jul 2015 21:37

Osório já mandou a real, Ganso ou joga ou tá fora :lol:

ZecaUrubu

Mensagem por ZecaUrubu » 13 Jul 2015 21:41

Mandou mesmo, o cara é muito inteligente e ja ta manjando do português :ymapplause:
      ★ 2005
★ 1992 ★ 1993

[img]http://lh6.ggpht.com/_x1GPKh6GqV8/S1eHQGUSasI/AAAAAAAAAVQ/BWDmuBiZN34/s400/6411.png[/img]

Responder