Dybala com certeza tem muito potencial para isso.Buda escreveu:higuain e di maria ja era
higuain nunca jogou nada
e di maria nao joga nada desde a copa
até em clubes ele nao joga bem
e eu nao conheço esses jovens aí
po nao tem um potencial craque?
no brasil tem coutinho, neymar, jesus....
todos mais novos
e na argentina?
no banco sao os mesmos de sempre,nao tem ninguem novo que faça diferença
PbP Eliminatórias 2018
- Lee Jun-Fan
- Contato:
Re: PbP Eliminatórias 2018
Wallim, BAP, Tostes, Landin: verdadeiros alicerces da reconstrução rubro-negra! 

Zico: GOAT Eterno!
Zico: GOAT Eterno!
Cara vc falou que argentina esta em sexto por culpa dele, ou seja falou merda!!!!Sky escreveu:Responde o resto então, fanboy. Três vitórias e só conseguiu ser devidamente efetivo contra a brilhante BOLÍVIA. E o Messi só jogou essas eliminatórias, por acaso? E as arregadas em Copas do Mundo e América? São DEZ ANOS com vcs arranjando desculpas pras pipocadas dele. DEZ ANOS.
Tira as bolas do argentino da boca. Se ele mesmo achasse que jogasse de forma decente pela Argentina, não teria pedido ARREGO e aposentado. Só voltou pra ver se conseguia arranjar uma consagração, mas qualquer que entenda o mínimo sabe que só vai passar vergonha até o final da Copa 2018.
A argentina está uma bagunça e a AFA é odiada por jogadores e técnicos, vai botar no colo do Messi essa?
Quanto as arregadas mencionadas por voce...
Ele jogou e levou o time até as finais, perdeu por detalhe.
Tem jogador ostentação por aí que nem sonha em jogar uma final de copa.
- semchinelo
- Contato:
Será que se o Messi tivesse se naturalizado espanhol antes, teria um rendimento melhor pela seleção da Espanha? Tô perguntando de boa, porque parece que o cara não tem prazer de estar ali, parece que não se entende com os próprios companheiros. Não tem muita explicação pro cara render muito abaixo na seleção argentina do que rende nos culés
"E agora eu sou Mengão!" - Ronaldinho
"Vá à merda!" - Alborghetti
"Vá à merda!" - Alborghetti
- Hitmanbadass
- Contato:
Eu ai comentar isso rs aproveitamento do cara é bom, a seleção sem ele tem numeros BEM piorados.Thecker escreveu:Cara, para de falar merda.
O Messi so jogou 4 jogos nesta eliminatórias, ganhou 3 e perdeu o de ontem.
Sem ele a Argentina estaria atras da venezuela na classificação.
Será q aquela história do Messi ser autista eh vdd.
Pq ai explica mta coisa. Principalmente o fato dele não render bem na seleção
Pq ai explica mta coisa. Principalmente o fato dele não render bem na seleção
[img]http://i.imgur.com/FSCuBRs.png[/img]
-
- Aprendiz
- Contato:
Brother o Messi pra mim é de longe o melhor do mundo mas na seleção ele fica sim devendo um POUCO , ele joga um pouco abaixo do que ele joga no barcelona , isso é TAMBÉM culpa dele ,mas acho que o principal problema é que a seleção da argentina não tem técnico .... esse técnico atual é uma VERGONHA . Há pouco tempo atrás o brasil tb não tinha , com o dunga era aquela coisa sofrivel , 7 x 1 ...eliminaçào pro PERU e derrota pra venezuela ,,,bolivia ..etc.... entrou um técnico DECENTE e olha o que aconteceu ? A seleção é OUTRA . Nem parece que são os mesmos jogadores em campo e olha que são sim , com uma pequena diferença ou outra a escalaçào do tite é bem parecida com a do dunga .
O sam Paoli saiu do chile e olha o que aconteceu com o chile ?
TÉCNICO é FODA . Quem tem , vai longe quem não tem, TA FODIDO e não chega a lugar algum , nunca , não importa o elenco . A argentina é um bando em campo , toda perdida , mascherano jogando fora da posição dele , tudo errado , a zaga batendo cabeça , o ataque sem conseguir produzir , sem consegbuir uma jogada de penetração .....um verdadeiro LIXO . Como exigir muito do messi assim ? com um técnico retardado desse ? esse cara é nível dunga , a selecão deles hoje me lembra a do Brasil antes do tite , uma VERGONHA , SOFRÍVEL . E obviamente não é falta de ELENCO , é falta de técnico . Se perder pra colombia em casa agora esse merda vai cair e aí sim quem sabe a AFA faz a coisa certa e pega um treinador TOP ....demorou bastante pra CBF fazer isso aqui e só fez pq teve muita pressão , a AFA é a mesma merda , quer treinador marionete que aceite fazer o que eles querem . Vai precisar de muita pressão pra colocarem um cara que seja top mas queira autonomia total , como é o caso do TITE .
O sam Paoli saiu do chile e olha o que aconteceu com o chile ?
TÉCNICO é FODA . Quem tem , vai longe quem não tem, TA FODIDO e não chega a lugar algum , nunca , não importa o elenco . A argentina é um bando em campo , toda perdida , mascherano jogando fora da posição dele , tudo errado , a zaga batendo cabeça , o ataque sem conseguir produzir , sem consegbuir uma jogada de penetração .....um verdadeiro LIXO . Como exigir muito do messi assim ? com um técnico retardado desse ? esse cara é nível dunga , a selecão deles hoje me lembra a do Brasil antes do tite , uma VERGONHA , SOFRÍVEL . E obviamente não é falta de ELENCO , é falta de técnico . Se perder pra colombia em casa agora esse merda vai cair e aí sim quem sabe a AFA faz a coisa certa e pega um treinador TOP ....demorou bastante pra CBF fazer isso aqui e só fez pq teve muita pressão , a AFA é a mesma merda , quer treinador marionete que aceite fazer o que eles querem . Vai precisar de muita pressão pra colocarem um cara que seja top mas queira autonomia total , como é o caso do TITE .
-
- Aprendiz
- Contato:
sobre culpar o messi ....na copa do mundo eu acho que ele jogou muito bem ( não foi o melhor da copa mas eu acho que jogou muito bem e decidiu jogos ) na copa america tb ele foi BEM , FORA A PORRA do penalti que ele perdeu na final , que pode ser considerado sim , realmente , uma amarelada ...... até concordo com isso ....ou simplesmente AZAR pq penalti é muita loteria tb .....então é FODA ....
opa, postei no topico errado
messi resolveu o jogo em 20 min
messi resolveu o jogo em 20 min
messi jogando na direita como joga no barcelona
ja fez mais em 20 min do que no jogo inteiro contra o brasil
lucas pratto no meio tb é essencial
joga esse higuain no lixo, cara muito ruim
- Michael Scofield
- Ombudsman
- Contato:
Di Maria tá na ponta-esquerda? Acho que não combina nada com ele, até pelo fato de o mesmo ser canhoto. Aguero cairia melhor pela esquerda, ou até o Lavezzi, problema do Lavezzi é que tá "jogando" na China.Buda escreveu:messi jogando na direita como joga no barcelona
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020
- Lobo Branco
Messi monstro
Que arrancada foi essa pra roubar a bola do zagueiro? O bicho tá brabo hoje...
GOAT Goatando
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/
acabou com o jogo o messi
o problema da argentina é essa excessiva dependencia do messi
contra as grandes seleçoes um jogador nao é suficiente, a argentina tem q evoluir como time
contra as grandes seleçoes um jogador nao é suficiente, a argentina tem q evoluir como time