Pois é, não tinha pensado nesse sentido tbm.aquatico escreveu:
e quem sabe com uma melhor campanha na libertadores nao fosse tao necessario vender jogador pra fazer dinheiro
São Paulo Futebol Clube
Re: São Paulo Futebol Clube
Ataide esta no programa da Fox Sports...
Falou q o SPFC já tinha um pré contrato acertado com o Sampaoli porém o Chile não liberou, porém depois disso começou a conversa com o Osório...
Explicou o pq da escolha do Osório e não a do Luxemburgo, e babou um ovo tremendo pelo Osório....
Falou q o SPFC já tinha um pré contrato acertado com o Sampaoli porém o Chile não liberou, porém depois disso começou a conversa com o Osório...
Explicou o pq da escolha do Osório e não a do Luxemburgo, e babou um ovo tremendo pelo Osório....
De resto, só o PVC faz perguntas interessantes o resto é só merda pqp... esse Benja é um imbecil vá se foder.
so no jogo do cruzeiro o sp faturou 3 milhoes e 700
se chegasse a a semi pelo menos jogaria pros cofres uns 12 milhoes de reais
sem contar os bonus
muricy quase fudeu com a temporada
se chegasse a a semi pelo menos jogaria pros cofres uns 12 milhoes de reais
sem contar os bonus
muricy quase fudeu com a temporada
Ataíde Gil Guerreiro citou que o SPFC está correndo atrás de uma grande contratação pra alavancar o ST... Quem está montando é o Pinotti que trouxe o Messi Mundiça.
- ViolentFunky
- Aprendiz

- Contato:
Primeiro tem que reformular esse sócio,que não tem benefício nenhum,exceto quando jogar libertadores. Depois arruma 'alavanca' ..
Longboard Crew\\Boxe Mt.A: O mundo é diferente da ponte pra cá.Reverb&Destroy
Concordo com o que falou.ViolentFunky escreveu:Primeiro tem que reformular esse sócio,que não tem benefício nenhum,exceto quando jogar libertadores. Depois arruma 'alavanca' ..
Ataíde soltou ontem que o SPFC desistiu do Buffarini pq o Bruno tem o mesmo nível dele..
Ai o Osório vai e me solta que o Pato é do mesmo nível de Di Maria.. ai pronto é pra foder o cu do palhaço
Pediu tbm um ponta rápido pela direita e um Zagueiro canhoto..
LF confirmado como titular no domingo contra o Coritiba.
Destaque do Alemão diz: 'Se pudesse escolher, atuaria pelo São Paulo'
Raffael disse que o Tricolor paulista e o Ceará são os clubes que o jogador mais gosta
A passagem de Raffael pela Europa é de sucesso, fazendo boas temporadas na Suíça e Alemanha. No Brasil, no entanto, ele não era conhecido até se destacar no Velho Continente. O motivo é que saiu muito jovem e não passou por nenhum grande clube profissionalmente.
O curto período que esteve no Juventus, de São Paulo, antes de migrar para a Europa, não tirou o sonho de voltar um dia a jogar em solo tupiniquim. Se pudesse escolher onde atuar, Raffael teria a resposta.
- Raffael já foi comparado a Ronaldinho: 'O que ele fazia no Barça, eu fazia também'
- Destaque do Alemão, Raffael crava: 'Vaga na Champions foi como título'
- Brasileiro do Borussia: 'Se Löw quiser, posso jogar pela Alemanha'
- Se tivesse que escolher, escolheria o São Paulo e Ceará. São os times que mais gosto e torço. Jogaria com prazer nestes times - disse o cearense de Fortaleza.
Desde 2008 na Europa, Raffael passou por muitas provações. A adaptação ao estilo de vida do estrangeiro foi bastante complicada. E o meia revelou o que mais sente falta do Brasil.
- Sinto mais falta do clima. Como sou nordestino, estou acostumado com o calor. A comida também é muito diferente.
Leia mais no LANCENET! http://www.lancenet.com.br/futebol-inte ... z3fWwGSmg6" onclick="window.open(this.href);return false;
© 1997-2015 Todos os direitos reservados a Areté Editorial S.A Diário LANCE!
Raffael disse que o Tricolor paulista e o Ceará são os clubes que o jogador mais gosta
A passagem de Raffael pela Europa é de sucesso, fazendo boas temporadas na Suíça e Alemanha. No Brasil, no entanto, ele não era conhecido até se destacar no Velho Continente. O motivo é que saiu muito jovem e não passou por nenhum grande clube profissionalmente.
O curto período que esteve no Juventus, de São Paulo, antes de migrar para a Europa, não tirou o sonho de voltar um dia a jogar em solo tupiniquim. Se pudesse escolher onde atuar, Raffael teria a resposta.
- Raffael já foi comparado a Ronaldinho: 'O que ele fazia no Barça, eu fazia também'
- Destaque do Alemão, Raffael crava: 'Vaga na Champions foi como título'
- Brasileiro do Borussia: 'Se Löw quiser, posso jogar pela Alemanha'
- Se tivesse que escolher, escolheria o São Paulo e Ceará. São os times que mais gosto e torço. Jogaria com prazer nestes times - disse o cearense de Fortaleza.
Desde 2008 na Europa, Raffael passou por muitas provações. A adaptação ao estilo de vida do estrangeiro foi bastante complicada. E o meia revelou o que mais sente falta do Brasil.
- Sinto mais falta do clima. Como sou nordestino, estou acostumado com o calor. A comida também é muito diferente.
Leia mais no LANCENET! http://www.lancenet.com.br/futebol-inte ... z3fWwGSmg6" onclick="window.open(this.href);return false;
© 1997-2015 Todos os direitos reservados a Areté Editorial S.A Diário LANCE!
Descobri para que o Edson Silva e o Reinaldo servem!

Confira tudo que disse Ataíde Gil Guerreiro homem forte do futebol do SPFC
Na noite de hoje, Ataíde deu entrevista na FOX e sobrou assunto. Visivelmente “alegrinho”, falou pelos cotovelos, esbanjou bom humor, fez brincadeiras, xavecou a apresentadora da emissora e comentou sobre tudo. Falou coisas contraditórias, disse algumas besteiras, criticou algumas pessoas mas deu muitas infos…
Ataíde: “Gastamos muito com a base, precisamos de retorno”
Ataíde: “Sobre a base, tem garoto que o empresário contribui e outros que quer só $. É um assunto complicado”
Ataíde: “Vamos ainda conseguir coisas extraordinárias no São Paulo, vocês podem esperar. Ainda vamos brigar e lutar muito esse ano”
Ataíde: “Ainda acho o SPFC o melhor elenco do Brasil”.
Ataíde: “O time está abaixo sim do que eu pensava. Foram 4 semanas horríveis…”
Ataíde: “Torcedor, acredite em mim. Eu e Aidar queremos uma coisa diferente do passado, queremos algo diferente. E vamos fazer”.
Ataíde: “LF deve ficar sim. Se jogar o que está jogando, fica sim”
Ataíde: “Ceni é o maior da história. Desempenho excepcional, cara incrível. Fora de série”.
Ataíde: “Aidar não fritou o Muricy. Aidar falou, Muricy ficou puto mas resolveu depois”
Ataíde: “Posso trazer Muricy de volta sim. Milton e Muricy o SPFC é a casa dele”
Ataíde: “Muricy é um grande amigo meu. Eu adoro ele. Figuraça”
Ataíde: “Telê foi um técnico extraordinário. Diferente do Osorio, ele queria repetição”
Ataíde: “Vamos inventar alguma coisa até o final do ano para ficar com o Pato…”
Ataíde: “Lugano já acertou com o Cerro. Gosto dele”
Ataíde: “Se o Pato receber proposta de 10 mi de euros, ele sai…”
Até o @Benja97 está zoando Ataíde e sua visível “euforia”…
Ataíde xavecou fortemente a apresentadora da Fox…
Ataíde: “R. Gaúcho não tem espaço no São Paulo hoje”
Ataíde: “Ceni tem uma representatividade absurda. Mas ele ainda está em excelente forma, por isso renovamos mais. Mas acho que acabou”.
Ataíde: “Sucessão do Ceni será Renan e Denis. Osorio escolherá um deles. Eles são ótimos”
Ataíde: “Estamos longe de onde queríamos. Nas próximas 4 rodadas, queremos estar no topo”
Ataíde: ” A nova MP será fantástica. Podemos ganhar muito com isso…”
Ataíde: “Jogo na Colômbia é loucura, correria. Talvez sejamos surpresa aqui”
Ataíde: “Não tem nada pelo Toloi. Inventaram isso”
Ataíde: “Pode ser que Ganso saia sim. Mas ainda não tem proposta”
Ataíde: “Estou satisfeito com o Ganso. Eu acho ele ótimo”
Ataíde: “Adoro o @rickcenturion. Ele participou de 3 gols no jogo do Vasco e vai arrebentar. Adoro ele”
Ataíde: “Osorio quer mais velocidade. Ele gosta de jogo veloz e correria. Queria um ponta”.
Ataíde: “Osorio não pediu ninguém”.
Ataíde: “Não tem nada contra colombiano vir. Não estamos procurando ninguém agora e Osorio não quer trazer colombiano.”
Ataíde: “Vem coisa boa e grande aí no São Paulo mas não vou falar o quê…”
Ataíde: “O povo adorou jogo às 11h, jogadores curtiram. É sucesso”
Ataíde: “Não temos em planos efetuar NENHUMA contratação midiática. Mas o Douglas ainda não apresentou nada de planos neste sentido”.
Ataíde: “Domingo acredito em 35 mil”
Ataíde: “A crise pegou mesmo…o torcedor está sem grana para acompanhar o time. Está ruim a economia, estamos em crise”
Ataíde: “Doria podemos comprar uma parte do Olympique. Espero mais 1 semana…”
Ataíde: “Não acho que ganharam do Vasco pelo dinheiro que entrou. Me perguntam sobre os atrasos e eu converso na boa”
Ataíde: “Eu perco o sono sem grana e se não tenho. Jogador precisa ter tranquilidade para trabalhar. Mas acho que o $ não impactou pra eles”
Ataíde: “Não falo de Abílio. Perguntem ao Aidar…”
Ataíde: “Se não ganhar título, eu me SAIO do São Paulo. É isso. E se Aidar não cumprir, é para proteger cupincha dele…”
Ataíde: “Tínhamos pré contrato com Sampaoli. O Chile não liberou e não conseguimos trazê-lo”
Ataíde: “Osorio falou com todos os jogadores e TODOS deram opinião sobre como querem e gostam de jogar”.
Ataíde: “Pato pode ser talvez comprado por nossos recursos”
Ataíde: “LF é meu protegido. Ele é terrível dentro da área. Está sendo protegido e preservado. Por isso ficou fora”
Ataíde: “Tínhamos pré contrato com Sampaoli. O Chile não liberou e não conseguimos trazê-lo”
Ataíde: “Osorio não veio por dinheiro. Está no SPFC por valores modestos até…”
Ataíde: “Nunca quis o Desabato”.
Ataíde: “Desistimos do Buffarini porque o Bruno tem o mesmo nível dele”
#Ataidenofox Ataíde, por que mentiram sobre Souza ser vendido por obrigação e agora falarem sobre ter vendido por Rodrigo Caio ter melado???
Benja cutucando Ataíde para CONFIRMAR que foi Abílio Diniz que injetou a grana
Ataíde: “Pagamos tudo. Quem não recebeu foi somente porque não enviou nota…”
Ataíde: “Rodrigo Caio NÃO SAIRÁ do São Paulo agora”.
Ataíde: “Se o Rodrigo Caio tivesse concluído, Souza não teria saído”
Ataíde: “Não falamos nada ao Osorio. Se falássemos, ele não viria…”
Ataíde: “Breno não sente mais dores treinando. Está fortíssimo mas já tem condicionamento físico de jogador de futebol”.
Breno sendo elogiadíssimo por Ataíde como jogador e principalmente como homem por sua virada! #SPFC
Ataíde dizendo que mentiu sobre Wesley no São Paulo porque precisava na FOX @FoxSports_br
Na noite de hoje, Ataíde deu entrevista na FOX e sobrou assunto. Visivelmente “alegrinho”, falou pelos cotovelos, esbanjou bom humor, fez brincadeiras, xavecou a apresentadora da emissora e comentou sobre tudo. Falou coisas contraditórias, disse algumas besteiras, criticou algumas pessoas mas deu muitas infos…
Ataíde: “Gastamos muito com a base, precisamos de retorno”
Ataíde: “Sobre a base, tem garoto que o empresário contribui e outros que quer só $. É um assunto complicado”
Ataíde: “Vamos ainda conseguir coisas extraordinárias no São Paulo, vocês podem esperar. Ainda vamos brigar e lutar muito esse ano”
Ataíde: “Ainda acho o SPFC o melhor elenco do Brasil”.
Ataíde: “O time está abaixo sim do que eu pensava. Foram 4 semanas horríveis…”
Ataíde: “Torcedor, acredite em mim. Eu e Aidar queremos uma coisa diferente do passado, queremos algo diferente. E vamos fazer”.
Ataíde: “LF deve ficar sim. Se jogar o que está jogando, fica sim”
Ataíde: “Ceni é o maior da história. Desempenho excepcional, cara incrível. Fora de série”.
Ataíde: “Aidar não fritou o Muricy. Aidar falou, Muricy ficou puto mas resolveu depois”
Ataíde: “Posso trazer Muricy de volta sim. Milton e Muricy o SPFC é a casa dele”
Ataíde: “Muricy é um grande amigo meu. Eu adoro ele. Figuraça”
Ataíde: “Telê foi um técnico extraordinário. Diferente do Osorio, ele queria repetição”
Ataíde: “Vamos inventar alguma coisa até o final do ano para ficar com o Pato…”
Ataíde: “Lugano já acertou com o Cerro. Gosto dele”
Ataíde: “Se o Pato receber proposta de 10 mi de euros, ele sai…”
Até o @Benja97 está zoando Ataíde e sua visível “euforia”…
Ataíde xavecou fortemente a apresentadora da Fox…
Ataíde: “R. Gaúcho não tem espaço no São Paulo hoje”
Ataíde: “Ceni tem uma representatividade absurda. Mas ele ainda está em excelente forma, por isso renovamos mais. Mas acho que acabou”.
Ataíde: “Sucessão do Ceni será Renan e Denis. Osorio escolherá um deles. Eles são ótimos”
Ataíde: “Estamos longe de onde queríamos. Nas próximas 4 rodadas, queremos estar no topo”
Ataíde: ” A nova MP será fantástica. Podemos ganhar muito com isso…”
Ataíde: “Jogo na Colômbia é loucura, correria. Talvez sejamos surpresa aqui”
Ataíde: “Não tem nada pelo Toloi. Inventaram isso”
Ataíde: “Pode ser que Ganso saia sim. Mas ainda não tem proposta”
Ataíde: “Estou satisfeito com o Ganso. Eu acho ele ótimo”
Ataíde: “Adoro o @rickcenturion. Ele participou de 3 gols no jogo do Vasco e vai arrebentar. Adoro ele”
Ataíde: “Osorio quer mais velocidade. Ele gosta de jogo veloz e correria. Queria um ponta”.
Ataíde: “Osorio não pediu ninguém”.
Ataíde: “Não tem nada contra colombiano vir. Não estamos procurando ninguém agora e Osorio não quer trazer colombiano.”
Ataíde: “Vem coisa boa e grande aí no São Paulo mas não vou falar o quê…”
Ataíde: “O povo adorou jogo às 11h, jogadores curtiram. É sucesso”
Ataíde: “Não temos em planos efetuar NENHUMA contratação midiática. Mas o Douglas ainda não apresentou nada de planos neste sentido”.
Ataíde: “Domingo acredito em 35 mil”
Ataíde: “A crise pegou mesmo…o torcedor está sem grana para acompanhar o time. Está ruim a economia, estamos em crise”
Ataíde: “Doria podemos comprar uma parte do Olympique. Espero mais 1 semana…”
Ataíde: “Não acho que ganharam do Vasco pelo dinheiro que entrou. Me perguntam sobre os atrasos e eu converso na boa”
Ataíde: “Eu perco o sono sem grana e se não tenho. Jogador precisa ter tranquilidade para trabalhar. Mas acho que o $ não impactou pra eles”
Ataíde: “Não falo de Abílio. Perguntem ao Aidar…”
Ataíde: “Se não ganhar título, eu me SAIO do São Paulo. É isso. E se Aidar não cumprir, é para proteger cupincha dele…”
Ataíde: “Osorio falou com todos os jogadores e TODOS deram opinião sobre como querem e gostam de jogar”.
Ataíde: “Pato pode ser talvez comprado por nossos recursos”
Ataíde: “LF é meu protegido. Ele é terrível dentro da área. Está sendo protegido e preservado. Por isso ficou fora”
Ataíde: “Osorio não veio por dinheiro. Está no SPFC por valores modestos até…”
Ataíde: “Nunca quis o Desabato”.
Ataíde: “Desistimos do Buffarini porque o Bruno tem o mesmo nível dele”
#Ataidenofox Ataíde, por que mentiram sobre Souza ser vendido por obrigação e agora falarem sobre ter vendido por Rodrigo Caio ter melado???
Benja cutucando Ataíde para CONFIRMAR que foi Abílio Diniz que injetou a grana
Ataíde: “Pagamos tudo. Quem não recebeu foi somente porque não enviou nota…”
Ataíde: “Rodrigo Caio NÃO SAIRÁ do São Paulo agora”.
Ataíde: “Se o Rodrigo Caio tivesse concluído, Souza não teria saído”
Ataíde: “Não falamos nada ao Osorio. Se falássemos, ele não viria…”
Ataíde: “Breno não sente mais dores treinando. Está fortíssimo mas já tem condicionamento físico de jogador de futebol”.
Breno sendo elogiadíssimo por Ataíde como jogador e principalmente como homem por sua virada! #SPFC
Ataíde dizendo que mentiu sobre Wesley no São Paulo porque precisava na FOX @FoxSports_br
- ViolentFunky
- Aprendiz

- Contato:
35 mil vendidos. To indo lá amanha pra ver se pego entrada.
Agora a questão é a seguinte: Será q o mestre consegue acordar às 11h?

Agora a questão é a seguinte: Será q o mestre consegue acordar às 11h?

Longboard Crew\\Boxe Mt.A: O mundo é diferente da ponte pra cá.Reverb&Destroy
JUNTOS SOMOS MAIS FORTES!
Domingão (12), tem São Paulo x Coritiba, às 11h, no Morumbi!
Até o momento, mais de 35 mil ingressos vendidos!
eita porra
ja batemos o recorde do ano
sera q a gente bate o recorde do brasileiro
Domingão (12), tem São Paulo x Coritiba, às 11h, no Morumbi!
Até o momento, mais de 35 mil ingressos vendidos!
eita porra
ja batemos o recorde do ano
sera q a gente bate o recorde do brasileiro
Estou com muita vontade de ir, mas infelizmente não vai dar
...
- Henrique 6-3-3
- Contato:
Fabiano de titular é pra estragar o que deu certo no último jogo. Apesar de serem fominhas, Pato e Centurion se entendem bem...
Agora jogo as 11 da manhã no domingo é de fuder...
Agora jogo as 11 da manhã no domingo é de fuder...