Club de Regatas Vasco da Gama

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
Raphael Shaka
Contato:

Re: Club de Regatas Vasco da Gama

Mensagem por Raphael Shaka » 02 Fev 2015 09:40

Jase Robertson escreveu:Concordo com você Shaka,

não tem cabimento o que fizeram com o maracanã,

o pobre não tem condições pra ir ao estádio.

Muita sacanagem tirar a geral, reformar, copa, camarote e etc. tudo culpa do PT de merda.
Pois é... Segundo um corretor amigo meu, o Bandeira de Melo paga 4 mil reais só de condomínio, tu acha que um cara desse tá preocupado se o filho da faxineira dele tem condição de ir conhecer o Maracanã num Vasco vs Flamengo? Tá cagando, malandro. CA GAN DO. E podem se preparar que no fim de 2016 vem mais ai, a guerra das cotas de televisão.
Viciado não é doente :hi:

Jase Robertson
Contato:

Mensagem por Jase Robertson » 02 Fev 2015 09:42

Raphael Shaka escreveu:
Pois é... Segundo um corretor amigo meu, o Bandeira de Melo paga 4 mil reais só de condomínio, tu acha que um cara desse tá preocupado se o filho da faxineira dele tem condição de ir conhecer o Maracanã num Vasco vs Flamengo? Tá cagando, malandro. CA GAN DO. E podem se preparar que no fim de 2016 vem mais ai, a guerra das cotas de televisão.
O que você acha que vai acontecer,

to totalmente por fora.

Raphael Shaka
Contato:

Mensagem por Raphael Shaka » 02 Fev 2015 09:43

Jase Robertson escreveu:Resumindo o que eu penso,

A Ferj deu canetada e vão se ferrar com isso,

se o Flamengo bater o pé quero ver o que vão fazer,

pode ser que tomemos prejuízo nesse ano de carioca mas que se lasque,

quero ver as próximas ações da Ferj.
Vai ficar nisso ai, porque serão sempre 14 contra 12. A partir do momento que os caras de pau do "Bom Senso" se manifestaram pelo fim dos Estaduais, se mostraram uns merdas olhando para seus próprios umbigos. Para citar apenas dois dos mais renomados que me vem a cabeça agora, sem o Estadual do Rio, por exemplo, jogadores como Dedé (Volta Redonda) e Deivid (Olaria), sequer teriam aparecido. Pra citar o de São Paulo então, porra... São uma porrada de jogadores que abastecem Palmeiras, SPFC, Santos e Corinthians, todo santo ano. Com essa babaquice, de verdadeira manobra política empresarial que foram as criações de Arenas, estupraram o Botafogo ano passado pra reabrir o "New Maraca".

Raphael Shaka
Contato:

Mensagem por Raphael Shaka » 02 Fev 2015 09:49

Jase Robertson escreveu:
O que você acha que vai acontecer,

to totalmente por fora.
É simples, o único que bateu o pé foi o Kalil. E a grobo acabou pagando o que ele queria. Vamos ver ai o que vai acontecer com Eurico, Nobre, Aidar, Tavares, Piffero, Bolzan Jr e Roma Jr. Tendo o Eurico ali pra gritar na frente, os outros continuarão satisfeitos recebendo que menos que a metade de Flamengo/Corinthians? Vai dar um berimbolo fodido isso ai. Eu, sinceramente, não me espantei com o safado do Mandarino assinando esse contrato ridículo do Vasco. O que realmente me espantou foi a diretoria do SPFC aceitar uma merda dessa, visto que é com sobras o maior clube do país. Mas enfim... Não tenho a menor duvida que assim não ficará.

Raphael Shaka
Contato:

Mensagem por Raphael Shaka » 02 Fev 2015 10:08

Aos vascaínos que vem acreditando na "canetada" em prol do Vasco (????) que a rede grobo vem tentando plantar, não esqueçam, acidente do Edmundo? Marginal... Todo ano relembram. Essa rapaziada? Bons moços.

http://extra.globo.com/casos-de-policia ... 97370.html" onclick="window.open(this.href);return false;

http://extra2.globo.com/geral/casodepol ... 2009/9967/" onclick="window.open(this.href);return false;

Imagem

O atropelamento do Alexandre Pires? A mídia abafou faz tempo, tem gente que nem se recorda.

Old Logan
Contato:

Mensagem por Old Logan » 02 Fev 2015 10:24

Raphael Shaka escreveu:
Com essa babaquice, de verdadeira manobra política empresarial que foram as criações de Arenas, estupraram o Botafogo ano passado pra reabrir o "New Maraca".
perfeito. foi uma putaria sem tamanho que fizeram com o engenhão
"Christmas it's over, No more presents"
Lobov, Artem

Raphael Shaka
Contato:

Mensagem por Raphael Shaka » 02 Fev 2015 10:33

logan escreveu: perfeito. foi uma putaria sem tamanho que fizeram com o engenhão
Pois é, e os problemas já eram conhecidos BEM ANTES, mas tinham que esperar a reinauguração do brinquedo de Cabral/Lula/Eike né? Mas tem quem compre esse peixe.

zico
Contato:

Mensagem por zico » 02 Fev 2015 11:17

Raphael Shaka escreveu:
E não tem que se preocupar mesmo, ele tem que se importar é com o Flamengo e gerar o máximo de lucro ao clube, até pq não existe torcida mais chata e exigente que a do Flamengo, é aquilo, quer ter times do nível de Europa e pagar ingressos no preço da Africa, aí fica complicado.

E quanto ao filho do faxineiro teoricamente não ter condição de ir mais aos jogos frequentemente, isso não é problema do Flamengo, isso é problema desse país de merda que vc tanto critica. Em qualquer país descente, filho de faxineiro tem condição de frequentar eventos esportivos sempre quando quiser, e não é pq as entradas são baratas.

zico
Contato:

Mensagem por zico » 02 Fev 2015 11:23

Raphael Shaka escreveu:
Vai ficar nisso ai, porque serão sempre 14 contra 12. A partir do momento que os caras de pau do "Bom Senso" se manifestaram pelo fim dos Estaduais, se mostraram uns merdas olhando para seus próprios umbigos. Para citar apenas dois dos mais renomados que me vem a cabeça agora, sem o Estadual do Rio, por exemplo, jogadores como Dedé (Volta Redonda) e Deivid (Olaria), sequer teriam aparecido. Pra citar o de São Paulo então, porra... São uma porrada de jogadores que abastecem Palmeiras, SPFC, Santos e Corinthians, todo santo ano. Com essa babaquice, de verdadeira manobra política empresarial que foram as criações de Arenas, estupraram o Botafogo ano passado pra reabrir o "New Maraca".
Então vc acha que os clubes grandes tem que usar 1/3 do ano para salvar esses timecos?

Raphael Shaka
Contato:

Mensagem por Raphael Shaka » 02 Fev 2015 11:44

zico escreveu: E não tem que se preocupar mesmo, ele tem que se importar é com o Flamengo e gerar o máximo de lucro ao clube, até pq não existe torcida mais chata e exigente que a do Flamengo, é aquilo, quer ter times do nível de Europa e pagar ingressos no preço da Africa, aí fica complicado.

E quanto ao filho do faxineiro teoricamente não ter condição de ir mais aos jogos frequentemente, isso não é problema do Flamengo, isso é problema desse país de merda que vc tanto critica. Em qualquer país descente, filho de faxineiro tem condição de frequentar eventos esportivos sempre quando quiser, e não é pq as entradas são baratas.
Filhão, não seja cabaço. Vc pode colocar ingressos a 250 reais aqui, se um moleque de 16 anos ganha 1.180 MI / mês no Real Madrid, quanto tu acha que ganha, por exemplo, um Fabio Coentrão que seja? Acorda, rapaz. Clubes brasileiros não tem como competir com os clubes europeus por qualquer jogador que seja, e isso ai gira em torno de tudo. Acabaram com a cultura dos clubes nacionais, hoje a molecada desfila com camisas de PSG / Real / Chelsea / Barça e cia. Antes os clubes tinham como trunfo a Lei do Passe, e aquela coisa do moleque sonhar em jogar no clube de coração. Hoje o sonho gira em torno de jogar a Champions, e a Lei Pelé eu nem preciso comentar. Sem contar que, um Benfica / Porto que seja, oferecendo 300 mil / mês, contra um 320 mil / mês para um brasileiro, leva com facilidade! Vitrine, UCL, qualidade de vida e etc. Não tem pra onde fugir disso ai. Basta ver o Santos que vendeu uma porrada de revelações e está quebrado, e o elenco do Internacional, que é quem mais tem sócios aqui, sendo o único considerado "independente" da grobo. Dida quarentão, D'Alessandro fracasso na Europa... Porra, não tem a menor condição. Os clubes brasileiros, hoje, não tem força nem pra prender um jogador quando pintam propostas de Qtar, China, Coréia do Sul e etc. E a coisa só vem piorando, antes perdíamos pra grandes centros europeus, passamos a perder pra Ucrânia e Rússia, agora tem esses ai que eu citei.
zico escreveu:Então vc acha que os clubes grandes tem que usar 1/3 do ano para salvar esses timecos?
Óbvio. É uma necessidade. Pela revelação de jogadores, pelo salário de jogadores que passam boa parte do ano sem jogar, e por ai vai... Se o futebol for valorizar apenas os grandes, o campeonato brasileiro vai ter 10/12 clubes, e se for assim sucessivamente, com o passar dos anos e os resultados de jogos entre Clubes Sulamericanos vs Clubes Europeus, vamos acabar no Fut 7.

PedroCRF
Contato:

Mensagem por PedroCRF » 02 Fev 2015 11:54

zico escreveu:Então vc acha que os clubes grandes tem que usar 1/3 do ano para salvar esses timecos?
Óbvio. É uma necessidade. Pela revelação de jogadores, pelo salário de jogadores que passam boa parte do ano sem jogar, e por ai vai... Se o futebol for valorizar apenas os grandes, o campeonato brasileiro vai ter 10/12 clubes, e se for assim sucessivamente, com o passar dos anos e os resultados de jogos entre Clubes Sulamericanos vs Clubes Europeus, vamos acabar no Fut 7.[/quote]

Fut 7 o Vasco entende até porque contratou a grande estrela do Fut 7 do Carioca Victor Bolt.

Raphael Shaka
Contato:

Mensagem por Raphael Shaka » 02 Fev 2015 11:56

PedroCRF escreveu: Fut 7 o Vasco entende até porque contratou a grande estrela do Fut 7 do Carioca Victor Bolt.
Que diga-se de passagem, é horroroso.

PedroCRF
Contato:

Mensagem por PedroCRF » 02 Fev 2015 11:59

Raphael Shaka escreveu:
Que diga-se de passagem, é horroroso.
Ta no mesmo nível que as estrelas SS/Nei/Romarinho e o Bonde dos Ericks .

Eu me mato de rir vendo meu irmão discutindo com euriquista no Forum do Vice , o euriquismo é mto forte ta loko até conseguem defender o esquema Brasfort q estão fazendo no Vaco .

Raphael Shaka
Contato:

Mensagem por Raphael Shaka » 02 Fev 2015 12:05

PedroCRF escreveu:

Eu me mato de rir vendo meu irmão discutindo com euriquista no Forum do Vice , o euriquismo é mto forte ta loko até conseguem defender o esquema Brasfort q estão fazendo no Vaco .
Ué, vcs tem Alecsandro, Arthur Maia, Eduardo Silva, e defendem. Não deveria se espantar... No Vasco, tem quem vá de encontro ao Eurico e não reconheça absolutamente nada que ele faça, e tem quem defenda qualquer coisa (leia-se FJV). A pior parte são sempre os torcedores de jogador.

leofla

Mensagem por leofla » 02 Fev 2015 12:07

PedroCRF escreveu:

meu sonho é ver romarinho e jhon clay jogando algum jogo juntos =))

Responder