Sport Club Corinthians Paulista - Oficial
Re: Sport Club Corinthians Paulista - Oficial
O time ganharia muito em qualidade se o Pedrinho desse certo ainda no 1º semestre. O moleque é habilidoso, da opção e chuta bem de fora.
Aos poucos o Carille vai sacar o Jadson de vez do time e alternar entre Pedrinho e Vital. O Vital tem qualidade também, mas acho que arrisca mto pouco para um meia de criação. Deveria aparecer mais pro jogo, chutar em gol.
Quanto ao Romero. Não tem como tirar o car do time. Se entrega demais, sem contar que vira e mexe dá alguma assistência. Romero, Fagner e Balbuena não saem do time do Carille.
Aos poucos o Carille vai sacar o Jadson de vez do time e alternar entre Pedrinho e Vital. O Vital tem qualidade também, mas acho que arrisca mto pouco para um meia de criação. Deveria aparecer mais pro jogo, chutar em gol.
Quanto ao Romero. Não tem como tirar o car do time. Se entrega demais, sem contar que vira e mexe dá alguma assistência. Romero, Fagner e Balbuena não saem do time do Carille.
Tem que aproveitar que o Romero não vai poder jogar na quinta, e entrar com Gabriel, Maycon, Clayson, Rodriguinho, Vital, Pedrinho.
"Eu não tenho nada contra ele, mas quero que ele se foda" - Prior, Felipe
Contra perseguição, Biel campeão

- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Está rolando algum protesto das organizadas? Achei estranho q ontem nenhuma foi
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
Pacaembu tava vazio ontem. Estranhei também.kyo_spirit escreveu: ↑19 Mar 2018 15:24Está rolando algum protesto das organizadas? Achei estranho q ontem nenhuma foi
vai ver explica contratações estranhas e um estádio de 2bAbidula escreveu: ↑19 Mar 2018 21:58O Andres nomeou como diretor de relações institucionais e internacionais o Vicente Cândido deputado federal pelo PT, que foi relator da reforma política.
E o diretor administrativo será o André Luiz de Oliveira (o famoso André Negão), que já foi detido em uma das etapas da lava-jato.
o andrés é como se fosse o maluf pro corinthians.. mas no longo prazo tende a dar merda
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Ele está sendo malandro e manipulando imprensa soltando vários factóides de contratação da jogador para ganhar tempo
Tapirus terrestris
Parabéns para aqueles que votaram, e os torcedores que apoiaram esse bandido.
"Eu não tenho nada contra ele, mas quero que ele se foda" - Prior, Felipe

- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Ingresso comprado pra quinta. Será q a Arena estará vazia como o pacaembu esteve?
Comprei tb. Vou de sul. Acho q estará mais cheio, visto que, o Corinthians precisa buscar o resultado. A torcida costuma comparecer.kyo_spirit escreveu: ↑20 Mar 2018 11:29Ingresso comprado pra quinta. Será q a Arena estará vazia como o pacaembu esteve?
Até o começo da noite de ontem havia vendido 20.500 ingressos
Fogo em naziliberal
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
vc tem toda razao. Por isso as marcas que estão na camisa sao totalmente desconhecidas.Abidula escreveu: ↑20 Mar 2018 08:39Concordo com você.
A marca Corinthians está arranhada, é só notícia negativa.
É para completar o Andrés Sanchez, trouxe para dentro clube Vicente Cândido, que na reforma política tentou incluir no projeto uma emenda que impediria a prisão de candidatos até oito meses antes das eleições.
Vale apena uma empresa associar a sua marca a esses nomes?
So falta entrar a padaria da esquina e a banca de jornal pq esse é o nivel atual.
a marca é a melhor do pais mas empresas serias nao entram nesses rolos que tem no clube.

Black Belt under Fabio Gurgel
Como presidente foi um fiasco.
Rebaixado,perdeu pro Tolima ganhou 1 paulista e uma copa do Brasil muito pouco pra 3 anos e fez um estádio com um contrato totalmente contra o clube.
acho que foi um o pior em termos de títulos nos últimos 50 anos.

- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Discordo do q escreveram vocês rssss.
Corinthians nunca teve administração séria e tinha sempre as maiores marcas do país em sua camisa. O motivo de não fechar um bom patrocínio de camisa e naming rights do estádio com certeza NÃO é por "imagem arranhada"
Corinthians nunca teve administração séria e tinha sempre as maiores marcas do país em sua camisa. O motivo de não fechar um bom patrocínio de camisa e naming rights do estádio com certeza NÃO é por "imagem arranhada"
Então pq seria? Eu acho q alguém pede um PF e empresas sérias não podem fazer isso.kyo_spirit escreveu: ↑21 Mar 2018 17:14Discordo do q escreveram vocês rssss.
Por isso chutaram a Caixa e pegaram um monte de marca desconhecidas.
Pro clube péssimo negócio mas para alguns isso é bom. Não sei pq?