Sport Club Corinthians Paulista - Oficial
Re: Sport Club Corinthians Paulista - Oficial
Diferente doa últimos jogos,hoje o time jogou mal demais.
Mas valeu pelo golaço do Sheik.
Mas valeu pelo golaço do Sheik.
Editado pela última vez por UrubuThai em 08 Mar 2018 11:05, em um total de 1 vez.
"Eu não tenho nada contra ele, mas quero que ele se foda" - Prior, Felipe
Contra perseguição, Biel campeão

Lameno pelo Jadson, Lucca já era esperado, não é jogador de time grande
Sheik pelo menos tá com vontade, fim de carreira digno no clubr em que teve suas maiores glórias
Mal mesmo
Lameno pelo Jadson, Lucca já era esperado, não é jogador de time grande
Sheik pelo menos tá com vontade, fim de carreira digno no clubr em que teve suas maiores glórias
Fogo em naziliberal
Esse jogo só serviu para provar que o Callire ta certo, esse Luca é jogador de time pequeno.
sheik foi o melhor do time, mereceu o gol.
sheik foi o melhor do time, mereceu o gol.
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Corinthians é o Pipo Inzaghi do futebol, só cresce em jogo grande rssssssss. Nos clássicos uma maravilha mas nesses jogos contra os pequenos é um terror, que jogo feio da porra.
Sidcley precisou de dois toques na bola pra mostrar q é infinitamente melhor do q o Capixaba rssssss
Ei Lucca, favor prestar algum concurso público....jogador de futebol vc não é
Sidcley precisou de dois toques na bola pra mostrar q é infinitamente melhor do q o Capixaba rssssss
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
Mtos passes errados ontem.. finalizações tb tá foda, só o Rodriguinho sabe chutar bola no gol, claysson mais ou menos.. sem contar o excesso de cruzamento sendo que não tem 1 cabeceador
O sidclay foi superior aos anteriores, o time volta a ter força ofensiva com ele, explorando jogadas pela esquerda ( não via desde q o Arana foi embora ultrapassagem de lateral) mas na defesa é avenida total
O sidclay foi superior aos anteriores, o time volta a ter força ofensiva com ele, explorando jogadas pela esquerda ( não via desde q o Arana foi embora ultrapassagem de lateral) mas na defesa é avenida total
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Tava ouvindo ao vivo. POr mais q o Estádio seja um programa de zuera e o cara tenha pedido desculpas no dia seguinte.....isso dae foi pesado demaissss.
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
-
- Usuário Fundador
Na coletiva ele estava falando do Edmundo.PescadorParrudo escreveu: ↑08 Mar 2018 12:19Realmente desnecessário demais essa brincadeira sem graça dos caras, mas o Romero falou na coletiva como se fosse uma vitima da sociedade, coisa que ele não é.
O Edmundo estava falando do Andres Rios, disse que ele é ruim demais, parece Paraguaio.
Ele pediu desculpas ontem, disse que foi uma brincadeira.

-
- Usuário Fundador
Eu nem entendo pq de toda essa polêmica.
O Felipe Melo ano passado falou a mesma coisa do timão, chamou de time pequeno, e não deu 1% de toda essa choradeira.

"Time pequeno": Felipe Melo cutuca Corinthians ao responder pergunta
https://www.google.com.br/amp/s/amp.fox ... 6533&co=br
https://www.google.com.br/amp/s/amp.fox ... 6533&co=br

Não dá nem pra chamar o São Paulo de nossa puta, todo mundo bate nelas pqp
Na época trouxeram um craque chamado José Aparecido que decidiu um campeonato.kyo_spirit escreveu: ↑06 Mar 2018 09:34Não rola incômodo pq a Crefisa trouxe jogadores mas não taças pro Palmeiras. Diferente da época da Parmalat em q aquele pacotão de craques chegou e já saíram ganhando tudo e dominando tudo q era torneio

Black Belt under Fabio Gurgel
Eu falei que em três meses vcs iam dar razão. Que ele seria esquecido. Não deu um mês e nem eu lembrava mais dele.kyo_spirit escreveu: ↑08 Mar 2018 11:00Corinthians é o Pipo Inzaghi do futebol, só cresce em jogo grande rssssssss. Nos clássicos uma maravilha mas nesses jogos contra os pequenos é um terror, que jogo feio da porra.
Essa transação foi a mais escrota q teve esse ano. Só serviu pra liberar alguns jogadores pra empresários e gastar uma grana boa com eles.
Moises era mil vezes melhor e ainda vamos lembrar dele.
Hoje o titular tem q ser o Maycon que é bom demais e já deve ser tudo do empresário.

Black Belt under Fabio Gurgel