São Paulo Futebol Clube

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
semchinelo
Contato:

Re: São Paulo Futebol Clube

Mensagem por semchinelo » 06 Jul 2015 08:20

Guilherme Wolverine escreveu:
Se ele fosse um volante ganhava uma nota 8, como é atacante...

O Fred é bom jogador mas já ta em declínio na carreira (não tanto quanto o LF que ja ta morto), hoje o Toloi anulou o cara.

Eu vi um jogo do Flu no começo do campeonato e jogou um meio campista chamado Vinicius, achei ele muito bom. Venderam já o cara?
Não venderam, não

Vinicius fraturou um dedo do pé e só volta em setembro, parece. Esse Vinicius é bom mesmo, Flu vai se complicar um pouco nos próximos jogos sem ele
"E agora eu sou Mengão!" - Ronaldinho
"Vá à merda!" - Alborghetti

aquatico
Contato:

Mensagem por aquatico » 06 Jul 2015 08:42

tive um pesadelo: osorio era demitido

to aqui todo doido

xicao
Contato:

Mensagem por xicao » 06 Jul 2015 11:00

O tricolor só vai melhorar quando os jogadores receberem, isso é fato. Fora o atrito do pato ter recebido por entrado na justiça e os outros não. Espero que os gambás venda ele logo.

DOSTRY
Contato:

Mensagem por DOSTRY » 06 Jul 2015 12:06

Pavão escreveu:Cara, eu to dando uma segurada pra não cornetar o Ozório.... esperando alguns jogos pra analisar melhor o trabalho dele e ele conhecer melhor o elenco.... mas ta dificl.... PQP!!!! Oq foi o Lucão de volante?!?! O bicho já é um zagueiro meia boca imagine de volante... horrivel!!!!
Thiago Mendes de lateral???
A volta do Professor Pardal será?!?!

Porra faz o feijão com arroz....

Pq o Ganso e o Luis Fabiano não saem do time???

O time precisando melhorar muito e o Ozório tb!!!
Cara não achei pardalzisse, ele fez 3 zagueiros com o lucao a frente da zaga, fazendo um 343, foi uma variação que já foi até conversada antes aqui no tópico. Ele poderia sem fazer nenhuma sub colocar o Lucao atrás dos zagueiros (caso o fluminense entrasse com mais 1 atacante). Na parte defensiva deu certo, já na parte ofensiva não deu pois o Lucao não tem a mobilidade necessária pra jogar mais avançado, só ver que quando tínhamos a bola Osorio ficava gritando pro Lucao avançar pois o mesmo ficava sem função. A mobilidade dessa função foi resolvida com a entrada do Rodrigo Caio. Osorio mesmo tinha dito que não entrou com o Rodrigo Caio pq o mesmo não tinha treinado ainda, mas que naquela posição quem jogaria seria o Rodrigo.

É questão de paciência ele precisa de tempo pra conhecer o elenco e implantar sua filosofia de trabalho. Pra mim ele errou em não inverter a posição do Pato com o Michel nenhuma vez no jogo e nem tentar mudar o jeito de jogar tirando os caras da ponta e trazendo para o meio...

Estou no aguardo do Mochila ter condições de jogo e entrar no lugar do ganso.
Pavão escreveu:Cara, eu to dando uma segurada pra não cornetar o Ozório.... esperando alguns jogos pra analisar melhor o trabalho dele e ele conhecer melhor o elenco.... mas ta dificl.... PQP!!!! Oq foi o Lucão de volante?!?! O bicho já é um zagueiro meia boca imagine de volante... horrivel!!!!
Thiago Mendes de lateral???
A volta do Professor Pardal será?!?!

Porra faz o feijão com arroz....

Pq o Ganso e o Luis Fabiano não saem do time???

O time precisando melhorar muito e o Ozório tb!!!

DOSTRY
Contato:

Mensagem por DOSTRY » 06 Jul 2015 12:09

Ontem as melhoras chances saíram dos pés do Pato, ele é o menor dos nossos problemas. Centurion precisa entrar no time e eu tiraria o Ganso.

Turbo
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Turbo » 06 Jul 2015 12:14

Eu tbm acho que o Pato é nosso menor problema, pelo menos o cara tenta fazer jogadas enquanto os outros ficam olhando
It's time for us as a people to start making some changes. Let's change the way we eat, let's change the way we live. And let's change the way we treat each other.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.

DOSTRY
Contato:

Mensagem por DOSTRY » 06 Jul 2015 12:21

Turbo escreveu:Eu tbm acho que o Pato é nosso menor problema, pelo menos o cara tenta fazer jogadas enquanto os outros ficam olhando
Ganso não está acertando nada, isso é Foda. E ontem achei q faltou movimentação dos "pontas" onde os mesmos deveriam sair um pouco da ponta onde não estavam conseguindo nada e sair de lá puxando para o meio encostando no LF ou até mesmo invertendo as posições.
Outro que eu não jogou nada ontem foi o LF Pqp! Não dominou uma bola!! Chegava a bola nele ele segurava e perdia, Pqp q raiva q dava vá se foder...

Turbo
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Turbo » 06 Jul 2015 12:30

DOSTRY escreveu: Ganso não está acertando nada, isso é Foda. E ontem achei q faltou movimentação dos "pontas" onde os mesmos deveriam sair um pouco da ponta onde não estavam conseguindo nada e sair de lá puxando para o meio encostando no LF ou até mesmo invertendo as posições.
Outro que eu não jogou nada ontem foi o LF Pqp! Não dominou uma bola!! Chegava a bola nele ele segurava e perdia, Pqp q raiva q dava vá se foder...
Ganso jogou ontem?
Pensei que ele tava no camarote vendo jogo com ar-condicionado, cervejinha, aperitivos...
Sobre o LF, a gente ve varios clubes do Brasil botando a nova geracao de centroavantes pra jogar e a gente esta insistindo no LF que já desistiu da carreira. Tem que dar oportunidade pra mulecada de cutia
It's time for us as a people to start making some changes. Let's change the way we eat, let's change the way we live. And let's change the way we treat each other.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.

Pegaso
Contato:

Mensagem por Pegaso » 06 Jul 2015 12:32

Kardec precisa voltar logo pqp

LF tá foda

Pegaso
Contato:

Mensagem por Pegaso » 06 Jul 2015 12:38

Imagem

acho q o mestre n passa dessa temporada aqui

DOSTRY
Contato:

Mensagem por DOSTRY » 06 Jul 2015 13:48

Acho q foi uma resposta as vaias, entendo o pq dele estar irritado,mas reprovo sua atitude.

Krampus
Contato:

Mensagem por Krampus » 06 Jul 2015 14:17

phpBB [video]

Onde falta grana sobram problemas

Juvenal fez péssima gestão, o Aidar falou muito e os dois não souberam prever o que viria pela frente

Ou foram empurrando com a barriga o que é pior
IIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII IIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII
IIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII IIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

DOSTRY
Contato:

Mensagem por DOSTRY » 06 Jul 2015 15:17

Globo adiantou 50 milhões ao SPFC 2014

Juvenal, antecipou dinheiro da globo, vendeu jogadores, lucrou muito, fez empréstimos bancários de milhões, endividando mais o clube ainda .é por isso que a situação chegou a esse ponto.
O balanço de 2014 publicado pelo São Paulo detalha como o clube antecipou R$ 50 milhões de seu contrato com a Globo referente ao Brasileirão. Foram comprometidas parcialmente cotas que vencem até 2017.

A operação foi feita da seguinte forma, em março do ano passado, durante a administração de Juvenal Juvêncio: o São Paulo cedeu ao Polo Clubes Fundo de Investimento o direito de receber R$ 50 milhões da Globo parcelados em 40 vezes, com vencimento final em 2017. Em troca, o clube recebeu o dinheiro à vista dos investidores.

Porém, nessas transações, os investidores cobram juros, o que reduz a quantia recebida pelos clubes. O balanço são-paulino não divulga a taxa de juros cobrados pelo Polo Clubes, mas um quadro explicativo registra R$ 48 milhões como valor da operação com o fundo de investimento.

“O que posso dizer é que, em média, pagamos 1,5% de juros ao mês nas operações que fazemos com diferentes instituições”, disse ao blog Osvaldo Vieira de Abreu, vice-presidente de administração e finanças do clube.

Para se ter uma ideia de qual é o impacto da antecipação de R$ 50 milhões que seriam recebidos entre 2014 e 2017, no ano passado o clube tinha direito a R$ 77,9 milhões da Globo.

A antecipação feita em março é só um dos exemplos da crise financeira encarada pelo São Paulo. O maior deles é o déficit de R$ 100,1 milhões apresentado no ano passado.

“Estamos sem patrocinador principal e não fizemos uma venda como a do Lucas (para o PSG), isso explica esse resultado. Se tivéssemos vendido ‘meio Lucas’ no ano passado teríamos uma reviravolta nas nossas contas”, afirmou Abreu.

O discurso do dirigente é respaldado pelos números do balanço. A receita operacional do departamento de futebol do São Paulo diminuiu R$ 109,5 milhões de 2013 para 2014 (foi de R$ 253,3 milhões). A arrecadação com a venda de jogadores caiu R$ 107 milhões do ano retrasado (quando foi contabilizada a negociação de Lucas) para o passado. Já a receita com publicidade e patrocínio foi reduzida de R$ 33 milhões em 2013 para R$ 22,5 milhões no ano passado.
Fonte . Blog do Perrone

DOSTRY
Contato:

Mensagem por DOSTRY » 06 Jul 2015 15:17

A merda vem desde o Juvenal fdp

DOSTRY
Contato:

Mensagem por DOSTRY » 06 Jul 2015 17:00

Michel Bastos e Centurión pedem desculpas ao grupo por declarações

Thiago Mendes afirma que companheiros admitiram que exageraram nas reações contra o técnico Juan Carlos Osorio. Assunto está superado, garante volante

06/07/2015 12h58 - Atualizado em 06/07/2015 13h03

Por João Gabriel Rodrigues

São Paulo

Michel Bastos no momento em que deixava o gramado (Foto: Reprodução TV Bandeirantes)

As reações de Michel Bastos e Centurión contra o técnico Juan Carlos Osorio, durante jogo contra o Fluminense, no último domingo, no Morumbi, não caíram bem no São Paulo. Nesta segunda, os dois pediram desculpas ao grupo. Segundo o volante Thiago Mendes, o assunto já ficou para trás.

Michel reclamou ao ser substituído no segundo tempo da partida. Deixou o gramado falando palavrão. Centurión, que entrou na vaga de Michel, usou o Twitter para mostrar sua insatisfação por ter jogado pouco tempo – logo depois, o argentino apagou o post.

Thiago Mendes afirmou que as desculpas dos dois companheiros já foram aceitas. O foco, agora, é na recuperação do time no Brasileirão. 

– Michel sabe que errou, pediu desculpas diante do grupo. Tanto ele quanto Centurón. Vamos esquecer o mais rápido possível porque já temos jogo na quarta – afirmou.

– São jogadores que querem jogar os 90 minutos. Michel dispensa comentários. Isso é no calor do jogo, esquentamos a cabeça. Mas é tranquilo. Centurión quer jogar, é um direito dele – completou.

Em oitavo lugar no Brasileirão, com 18 pontos, o São Paulo não vence há quatro jogos (dois empates e duas derrotas). O próximo desafio será na quarta-feira, às 22h, no estádio Mané Garrincha, em Brasília, contra o Vasco, que está na zona do rebaixamento.

Responder