Sport Club Corinthians Paulista - Oficial
- Professor Ludovico
- Contato:
Re: Sport Club Corinthians Paulista - Oficial
O pênalti foi claro. Ele só não marcou porque era contra o Corinthians, se fosse a favor ele apitava na hora.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
Irmãos Oliveira NewsProfessor Ludovico escreveu: ↑04 Mar 2018 21:35O pênalti foi claro. Ele só não marcou porque era contra o Corinthians, se fosse a favor ele apitava na hora.
Painho nos enganou..
- Professor Ludovico
- Contato:
Assaltaram o São Paulo, assaltaram o Palmeiras e agora assaltaram o Santos. Até quando vamos aguentar isso? Os presidentes de Palmeiras, SPFC e Santos deveriam se reunir pra discutir esse problema. O Juiz nem disfarça mais, agora é tudo descarado.
Contra o Palmeiras levou quase dois minutos para marcar o penal (deu a lei da vantagem e como não saio o gol voltou atrás e marcou 2 minutos depois)
Uma vergonha. E hoje não tinha ninguém para avisa-lo como aconteceu contra o Palmeiras.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
Buuuuuuuuuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
-
- Usuário Fundador
Flamengo-SP
Esquecendo um pouco os timinhos menores de sp, vamos falar do time dentro de campo.
Estou gostando desse esquema, Rodriguinho rende muito bem perto da área, não precisa se sacrificar muito e ficar voltando para marcar os meias, basta apenas fechar os espaços e se posicionar para o contra ataque.
O que falta de fato é alguém que saiba fazer gols, e não necessariamente um camisa 9.
Carile tem que colocar o Lucca no lugar do Romero, jogando com dois volantes, não precisa de mais um volante jogando pela lateral.
O trio Rodriguinho, Clayson e Lucca pode dar certo. Dá para fazer um ataque com muita movimentação, com o Rodriguinho e Lucca alternando na posição de centro avante.
Estou gostando desse esquema, Rodriguinho rende muito bem perto da área, não precisa se sacrificar muito e ficar voltando para marcar os meias, basta apenas fechar os espaços e se posicionar para o contra ataque.
O que falta de fato é alguém que saiba fazer gols, e não necessariamente um camisa 9.
Carile tem que colocar o Lucca no lugar do Romero, jogando com dois volantes, não precisa de mais um volante jogando pela lateral.
O trio Rodriguinho, Clayson e Lucca pode dar certo. Dá para fazer um ataque com muita movimentação, com o Rodriguinho e Lucca alternando na posição de centro avante.
"Eu não tenho nada contra ele, mas quero que ele se foda" - Prior, Felipe
Contra perseguição, Biel campeão

Me da asco só de pensar em Lucca como titular. Peguei uma birra desse folgado que ta louco.
Ontem Carille errou em não tirar o Jadson e colocar o Vital no segundo tempo. Jadson é um grande jogador, mas está em má fase e ontem errava passes de 2 metros.
No mais, controlamos o jogo sem dificuldades até a volta da energia.
Ontem Carille errou em não tirar o Jadson e colocar o Vital no segundo tempo. Jadson é um grande jogador, mas está em má fase e ontem errava passes de 2 metros.
No mais, controlamos o jogo sem dificuldades até a volta da energia.
Foi uma boa partida do Timão, faltou matar o jogo.
Tbm acho Carille tinha que ter mexido no meio de campo depois do apagão.
Tbm acho Carille tinha que ter mexido no meio de campo depois do apagão.
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Rsssssssssss vc tem consciência de q é isso que faz o resto das torcidas do país ridicularizarem vcs né?Professor Ludovico escreveu: ↑04 Mar 2018 23:14Assaltaram o São Paulo, assaltaram o Palmeiras e agora assaltaram o Santos. Até quando vamos aguentar isso? Os presidentes de Palmeiras, SPFC e Santos deveriam se reunir pra discutir esse problema. O Juiz nem disfarça mais, agora é tudo descarado.
Contra o Palmeiras levou quase dois minutos para marcar o penal (deu a lei da vantagem e como não saio o gol voltou atrás e marcou 2 minutos depois)
Uma vergonha. E hoje não tinha ninguém para avisa-lo como aconteceu contra o Palmeiras.
Os santistas ontem tem motivo pra reclamar, dae vem o palmeirense fracassado todo revoltado com um lance em q o juiz acertou contra o time deles kkkkkkkkkkkkkk
Não existe lei da vantagem pra penal....só qd o gol sai na mesma ação. Como no gol do Boca contra o mesmo COrinthians na final da Liberta. É óvio q o juiz não deu lei da vantagem no clássico paulista, ele foi avisado por alguém de fora (provavelmente alguém vendo pela tv). Mass dae o cara vem falar de roubo d um lance em q o juiz acertou

É isso q faz o Palmeiras ser piada até qd o time está bem. Seus torcedores continuam com o pensamento tacanho e atrasado de síndrome de perseguição. Não dá pra notar muita diferença entre um palmeirense e um ponte pretano qd discutem futebol. O fracasso está no DNA
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
2.
Vejo mó galera pedindo esse cara no time principal. Orra, pior opção possível
Melhor tentar o Lucca do que continuar insistindo em Junior Dutra.
Lucca pelo menos já mostrou que sabe fazer gols, não é a melhor opção, mas é o que tem no elenco hoje.
Lucca pelo menos já mostrou que sabe fazer gols, não é a melhor opção, mas é o que tem no elenco hoje.

- Professor Ludovico
- Contato:
Primeiro: Não pode ter ajuda externa, tanto que ele negou, pois o jogo poderia ser anulado.kyo_spirit escreveu: ↑05 Mar 2018 10:07Rsssssssssss vc tem consciência de q é isso que faz o resto das torcidas do país ridicularizarem vcs né?
Os santistas ontem tem motivo pra reclamar, dae vem o palmeirense fracassado todo revoltado com um lance em q o juiz acertou contra o time deles kkkkkkkkkkkkkk
Não existe lei da vantagem pra penal....só qd o gol sai na mesma ação. Como no gol do Boca contra o mesmo COrinthians na final da Liberta. É óvio q o juiz não deu lei da vantagem no clássico paulista, ele foi avisado por alguém de fora (provavelmente alguém vendo pela tv). Mass dae o cara vem falar de roubo d um lance em q o juiz acertou![]()
É isso q faz o Palmeiras ser piada até qd o time está bem. Seus torcedores continuam com o pensamento tacanho e atrasado de síndrome de perseguição. Não dá pra notar muita diferença entre um palmeirense e um ponte pretano qd discutem futebol. O fracasso está no DNA
Segundo:
Fracassado são vocês. conseguiram um estado com o dinheiro do povo, além de não pagar devem para todo mundo. Time caloteiro.
E as marmitas já conseguiram pagar? (Façam um empréstimo na CREFISA) é fácil e rápido.

Cara continue nessa de colocar tudo na conta da arbitragem, e esqueça que o time milionário que vcs montaram, vive apanhando do timão, e que não vai ganhar nada esse ano.Professor Ludovico escreveu: ↑05 Mar 2018 11:33Primeiro: Não pode ter ajuda externa, tanto que ele negou, pois o jogo poderia ser anulado.
Segundo:
Fracassado são vocês. conseguiram um estado com o dinheiro do povo, além de não pagar devem para todo mundo. Time caloteiro.
E as marmitas já conseguiram pagar? (Façam um empréstimo na CREFISA) é fácil e rápido.![]()
![]()
![]()
Para os jogadores do seu time, está tudo certo, pq sempre a culpa é da arbitragem.
Editado pela última vez por UrubuThai em 05 Mar 2018 11:52, em um total de 1 vez.

- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Qd foi q o Lucca mostrou q sabe fazer gols?