São Paulo Futebol Clube
Re: São Paulo Futebol Clube
João Colosso Schimidt tbm está de volta porém não foi relacionado!!! tem que ver issae!! põe o garoto pra joga!
Parece que chegou uma boa proposta pro João Paulo..
Pra mim não parece ser tudo isso que pintam não, por mim q vendam tbm.Antocrives escreveu: que venda, não acho bom jogador
Bem que podia acontecer com o João Schimidt a mesma coisa que com o profeta Hernanes, ou pelo menos com o Jean, que foram emprestados para times menores e acabaram indo bem já mais velhos depois de empréstimos sem muita expressão, já ia ajudar muito. Pelo que vi ele jogando na base, talento tem, só precisa de mais intensidade eu acho.DOSTRY escreveu:João Colosso Schimidt tbm está de volta porém não foi relacionado!!! tem que ver issae!! põe o garoto pra joga!
SPFC
PACERS
PACERS
Sim tbm acho que ele tem bola pra isso. Vamos torcer!PedroSP13 escreveu:
Bem que podia acontecer com o João Schimidt a mesma coisa que com o profeta Hernanes, ou pelo menos com o Jean, que foram emprestados para times menores e acabaram indo bem já mais velhos depois de empréstimos sem muita expressão, já ia ajudar muito. Pelo que vi ele jogando na base, talento tem, só precisa de mais intensidade eu acho.
Esse Rithely é um cara a ser observado pelo SPFC... aparenta ser bom jogador.
Sim.Antocrives escreveu: Ótimo volante, mas aqui escalariam como meia pela direita
Thiago Mendes fez um bom jogo jogando como primeiro volante. Gostei bastante do jogo dele nessa posição.
q pora eh essa? lucao virou volante? thiago mendes lateral direito? eh serii isso?
Rogério CeniGOL
BrunoLAD
LucãoZAD
Edson SilvaZAE
CarlinhosLAE
HudsonVOL
Thiago MendesVOL
GansoMEC
Michel BastosMEC
Luis FabianoATA
Alexandre Pato
BrunoLAD
LucãoZAD
Edson SilvaZAE
CarlinhosLAE
HudsonVOL
Thiago MendesVOL
GansoMEC
Michel BastosMEC
Luis FabianoATA
Alexandre Pato
Calma parceiros cornetas...
são 3 zagueiros.
Toloi pela direita, Lucão de líbero e Edson Silva pela esquerda.
4 meias
Thiago Mendes pela direita, Hudson de primeiro volante, Ganso de armador e reinaldo pela esquerda.
e 3 atacantes
Michel pela direita, Pato pela esquerda e LF de centro avante.
É o 343 que todos nós já sabíamos que iria acontecer e o Carlinhos está machucado (pra variar).
Acho que poderia ser mais ofensivo e tirar o Reinaldo e colocar o Centurion, Michel faria ali o lado esquerdo e o Centurion faria lá a ponta direita.
são 3 zagueiros.
Toloi pela direita, Lucão de líbero e Edson Silva pela esquerda.
4 meias
Thiago Mendes pela direita, Hudson de primeiro volante, Ganso de armador e reinaldo pela esquerda.
e 3 atacantes
Michel pela direita, Pato pela esquerda e LF de centro avante.
É o 343 que todos nós já sabíamos que iria acontecer e o Carlinhos está machucado (pra variar).
Acho que poderia ser mais ofensivo e tirar o Reinaldo e colocar o Centurion, Michel faria ali o lado esquerdo e o Centurion faria lá a ponta direita.
na globo ta como 4-4-2
na imagem está escrito q a posição dos jogadores ali não reflete o esquema tático da equipe...leitini escreveu:q pora eh essa? lucao virou volante? thiago mendes lateral direito? eh serii isso?
Relaxem...
aquatico escreveu:na globo ta como 4-4-2

Olha o escrito ali do lado..
acabou de mostrar o Breno e o cara ta bombadão! WAR BRENO THE MONSTER!
tá é gordo isso simDOSTRY escreveu:acabou de mostrar o Breno e o cara ta bombadão! WAR BRENO THE MONSTER!