Sport Club Corinthians Paulista - Oficial
Re: Sport Club Corinthians Paulista - Oficial
Um premio pra quem adivinhar quem é o agente dono do Ralf e do Marllon ?

Black Belt under Fabio Gurgel
-
- Usuário Fundador
QQ o capixaba tá arrumando? Tem q tirar antes de acabar o primeiro tempo
Meu Deus, que primeiro tempo horrível. Jadson forçando todas as bolas (e errando), Juninho Capixaba um horror, Dutra perdido. também não entendi a saída do Clayson do time.
- Zero gas Hero
- Apoiador
- Contato:
Todo mundo reclama da falta de centro avante, mas na minha humilde opiniao o problema eh a dupla Jadson-rodriguinho (Isso desde o segundo turno do ano passado).
Se esse meio nao funciona, sobrecarrega demais as pontas (fica muito facil de marca-las). O time fica ali de toquinho na defesa e as saida pelas laterais ficam bem marcados, sem espaco. Nem eh tanta culpa dos laterais e dos pontas.
Se eu fosse o Carille colocaria:
---- Ralf - Gabriel/Maicon
Lucca - Mateus Vital - Clayson
----------- Sheik
PS: Teve jogador q se escondeu hj tb hein. Nao se movimentava e nao se apresentava de jeito nenhum como opcao.
Clayson nao pode ser reserva, nunca se esconde e sempre vai pra cima.
Se esse meio nao funciona, sobrecarrega demais as pontas (fica muito facil de marca-las). O time fica ali de toquinho na defesa e as saida pelas laterais ficam bem marcados, sem espaco. Nem eh tanta culpa dos laterais e dos pontas.
----------- Sheik
PS: Teve jogador q se escondeu hj tb hein. Nao se movimentava e nao se apresentava de jeito nenhum como opcao.
Clayson nao pode ser reserva, nunca se esconde e sempre vai pra cima.

Zero gas Hero escreveu: ↑15 Fev 2018 01:01
----------- Sheik
ainda bem q vc nao é kkkkk

E teve nego aqui que elogiou a volta de Sheik... Ralf. Não tem condições. Os caras voltam com 39, 35, 33 anos apenas para ganhar dinheiro.
Porra.. é óbvio que o problema não é só a falta de um 9, mas esse é o MAIOR problema. A bola chega pouco, porém nenhum dos atacantes testados pelo Carille foi capaz de dominar, fazer a parede, reter. Enfim.. Se não trouxer alguém pra vestir a camisa, jogar e resolver, dificilmente ganharemos algo esse ano.
Acho que esse ano a diretoria errou nas contratações. É ano de libertadores, ou seja, os reforços tem que ser pontuais e não apostas como J. Capixaba, Mateus Vital.
Hoje, meu time ideal seria:
Cassio, Fagner, Balbuena, Henrique, Capixaba; Gabriel, Maycon, Rodriguinho; Clayson, Romero e Lucca.
Porra.. é óbvio que o problema não é só a falta de um 9, mas esse é o MAIOR problema. A bola chega pouco, porém nenhum dos atacantes testados pelo Carille foi capaz de dominar, fazer a parede, reter. Enfim.. Se não trouxer alguém pra vestir a camisa, jogar e resolver, dificilmente ganharemos algo esse ano.
Acho que esse ano a diretoria errou nas contratações. É ano de libertadores, ou seja, os reforços tem que ser pontuais e não apostas como J. Capixaba, Mateus Vital.
Hoje, meu time ideal seria:
Cassio, Fagner, Balbuena, Henrique, Capixaba; Gabriel, Maycon, Rodriguinho; Clayson, Romero e Lucca.
Nao estao trazendo reforços pra queimar o Carile e trazer um treinador de esquema.
As fotos do Ralf sao desanimadoras. Sei la quando ele jogou pela ultima vez mas ta com uma barriga de gravida de 6 meses.
As fotos do Ralf sao desanimadoras. Sei la quando ele jogou pela ultima vez mas ta com uma barriga de gravida de 6 meses.

- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
O melhor centroavante no elenco até agora é o Danilo. PQP
Esse jogo de ontem foi vergonhoso. Fazia tempo q não passava tanta raiva vendo o Corinthians. Lembrou aqueles times terríveis q tínhamos ali em 2004
Esse jogo de ontem foi vergonhoso. Fazia tempo q não passava tanta raiva vendo o Corinthians. Lembrou aqueles times terríveis q tínhamos ali em 2004
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
- Zero gas Hero
- Apoiador
- Contato:
Porra, da a escalacao alternativa melhor de vcs tb pra comparar 
A real eh q nosso time eh ruim do meio campo pra frente. Os poucos que tem qualidade tecnica tao numa inhaca danada.

A real eh q nosso time eh ruim do meio campo pra frente. Os poucos que tem qualidade tecnica tao numa inhaca danada.

Jogo ontem foi disparado o pior do ano, uma vergonha
Eu tentaria o time assim:
Cassio
Fagner, Balbuena, Henrique e Romão
Gabriel, Maycon e Jadson
Romero, Danilo e Clayson
Eu tentaria o time assim:
Cassio
Fagner, Balbuena, Henrique e Romão
Gabriel, Maycon e Jadson
Romero, Danilo e Clayson
Fogo em naziliberal
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Esse seria o meu também. Jadson/ROdriguinho brigariam por uma vaga....no momento pra mim o Rodriguinho leva vantagem
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
Rodriguinho anda numa preguiça que dá medokyo_spirit escreveu: ↑15 Fev 2018 12:35Esse seria o meu também. Jadson/ROdriguinho brigariam por uma vaga....no momento pra mim o Rodriguinho leva vantagem
Fogo em naziliberal