Copa do Brasil 2018

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
Fedor
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Re: Copa do Brasil 2018

Mensagem por Fedor » 20 Abr 2018 14:11

Palpites

Chapecoense x Atlético-MG
Cruzeiro x Atlético-PR
Vasco x Bahia
Grêmio x Goiás
Corinthians x Vitória
Palmeiras x América-MG
Flamengo x Ponte Preta
Santos x Luverdense
Fogo em naziliberal

semchinelo
Contato:

Mensagem por semchinelo » 20 Abr 2018 15:04

kyo_spirit escreveu:
20 Abr 2018 13:39
Não entendo esses clubes brasileiros. Qd ganham um dos grandes campeonatos no ano acham q estão liberados de disputar os outros. Tipo "ah estamos nas semis da libertadores, então normal ir mal no Brasileirão".

Mano, e esses fdp montam elenco com 40 jogadores pra que?
Corinthians é umas das exceções porque não tem elenco numeroso mesmo e talvez priorize alguma competição. Agora Grêmio, Flamengo, Palmeiras e Cruzeiro, por exemplo, têm obrigação de disputar os torneios estando nas cabeças
"E agora eu sou Mengão!" - Ronaldinho
"Vá à merda!" - Alborghetti

semchinelo
Contato:

Mensagem por semchinelo » 20 Abr 2018 15:11

Giovani escreveu:
20 Abr 2018 11:50
Confrontos da próxima fase:

Cruzeiro x Atlético-PR
Vasco x Bahia
Grêmio x Goiás
Corinthians x Vitória
Palmeiras x América-MG
Flamengo x Ponte Preta
Santos x Luverdense
Vasco tem condições de vencer o Baea, mas é bem nivelado. Cruzeiro é mais time, mas o CAP parece ser bem entrosado. Ótimo confronto de estilos. Esses dois jogos vão ser os mais equilibrados dessa fase
Galo teve um pouco de sorte que a Chape tá numa tiriça da porra, mas o próprio Galo é imprevisível, e aí pode rolar surpresa. Nos outros confrontos, sem surpresa.
"E agora eu sou Mengão!" - Ronaldinho
"Vá à merda!" - Alborghetti

Salgado
Contato:

Mensagem por Salgado » 20 Abr 2018 15:54

Fedor escreveu:
20 Abr 2018 14:11
Palpites

Cruzeiro x Atlético-PR
Vasco x Bahia
Grêmio x Goiás
Corinthians x Vitória
Palmeiras x América-MG
Flamengo x Ponte Preta
Santos x Luverdense
Só os 3 primeiros confrontos que estão em aberto.
Os demais já estão definidos.

Professor Ludovico
Contato:

Mensagem por Professor Ludovico » 20 Abr 2018 16:10

Meus palpites

Chapecoense x Atlético-MG (Galo)
Cruzeiro x Atlético-PR (Raposa)
Vasco x Bahia (Bahia) (super-homem)
Grêmio x Goiás (Periquito)
Corinthians x Vitória (Gambás)
Palmeiras x América-MG (Porco)
Flamengo x Ponte Preta (Urubu)
Santos x Luverdense (Sardinhas)
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

Leadership
Contato:

Mensagem por Leadership » 20 Abr 2018 20:39

ViolentFunky escreveu:
20 Abr 2018 11:49
Mundiçael,odeio nada o gremio.Sempre somos bem tratados no seu estádio.Vamos aí e mijamos de porta aberta sempre..
Respeito terem revelado o maior que vi joga;R.Gaúcho. Mas a coletividade é com o vermelhos aí,ou melhor,vermelhas rss
Imagem
"A felicidade é um problema individual. Aqui, nenhum conselho é válido. Cada um deve procurar, por si, tornar-se feliz." Sigmund Freud

iquesm
Contato:

Mensagem por iquesm » 21 Abr 2018 00:03

Professor Ludovico escreveu:
20 Abr 2018 16:10

Grêmio x Goiás (Periquito)
Seja no tópico do brasileirão, Renato X Carille e agora nesse aqui, teu "haterismo" com o Grêmio é tão grande que esta te cegando, volta pra realidade amigo, ta delirando demais já. :silly:

Pegaso
Contato:

Mensagem por Pegaso » 21 Abr 2018 01:06

o campeao da serie B entra depois de times que ficaram no meio da tabela da primeira divisão

meu deus, que varzea

Professor Ludovico
Contato:

Mensagem por Professor Ludovico » 21 Abr 2018 12:47

iquesm escreveu:
21 Abr 2018 00:03
Seja no tópico do brasileirão, Renato X Carille e agora nesse aqui, teu "haterismo" com o Grêmio é tão grande que esta te cegando, volta pra realidade amigo, ta delirando demais já. :silly:
Cara isto não é haterismo é só um palpite. Se dar um palpite contra o teu time é ser hater, tu deve ser doido da cabeça. Eu vou de Goias contra o Grêmio qual é o problema? Se ú achar que o Palmeiras vai perder para o América MG tu acha que eu vou achar ruim? Vou postar te enchendo o saco
por que deu um palpite contra o meu time. Cara tu deve ser um guri aborrescente.
OBS. até hoje praticamente mal entro no tópico do Grêmio e jamais fiz qualquer comentário criticando o teu time, por que simplesmente não me interessa. Pelo contrário gosto de alguns jogadores , Artur, Geromel, Marcelo Grove, Kanemann.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

iquesm
Contato:

Mensagem por iquesm » 21 Abr 2018 13:00

21 Abr 2018 12:47
Cara isto não é haterismo é só um palpite. Se dar um palpite contra o teu time é ser hater, tu deve ser doido da cabeça. Eu vou de Goias contra o Grêmio qual é o problema? Se ú achar que o Palmeiras vai perder para o América MG tu acha que eu vou achar ruim? Vou postar te enchendo o saco
por que deu um palpite contra o meu time. Cara tu deve ser um guri aborrescente.
OBS. até hoje praticamente mal entro no tópico do Grêmio e jamais fiz qualquer comentário criticando o teu time, por que simplesmente não me interessa. Pelo contrário gosto de alguns jogadores , Artur, Geromel, Marcelo Grove, Kanemann.
Deixa de se fazer de louco cara, não leu o que eu escrevi? Se tem algum guri" aborrescente" aqui é justamente você que escreve um monte de bobagem e se faz de desentendido.
Escreveu um monte de merda sem fundamento do Grêmio no tópico do brasileirão dizendo que temos sorte, mais um saco de bosta sobre o Renato em outro tópico e agora completa com o palpite que o Goiás vai passar e vem com a cara de pau de dizer que não fez comentário criticando o time? Se não te interessa e não quer ser criticado por isso, então para de escrever merda que tu não sabe e se abstenha a falar do teu time que pelo menos desse tu deve saber alguma coisa, pq de grêmio tu não sabe nada.

Professor Ludovico
Contato:

Mensagem por Professor Ludovico » 21 Abr 2018 13:20

iquesm escreveu:
21 Abr 2018 13:00
Deixa de se fazer de louco cara, não leu o que eu escrevi? Se tem algum guri" aborrescente" aqui é justamente você que escreve um monte de bobagem e se faz de desentendido.
Escreveu um monte de merda sem fundamento do Grêmio no tópico do brasileirão dizendo que temos sorte, mais um saco de bosta sobre o Renato em outro tópico e agora completa com o palpite que o Goiás vai passar e vem com a cara de pau de dizer que não fez comentário criticando o time? Se não te interessa e não quer ser criticado por isso, então para de escrever merda que tu não sabe e se abstenha a falar do teu time que pelo menos desse tu deve saber alguma coisa, pq de grêmio tu não sabe nada.
Cara vai te internar. Meu palpite é Goias e foda-se se não gostou.

iquesm
Contato:

Mensagem por iquesm » 21 Abr 2018 13:22

21 Abr 2018 13:20
Cara vai te internar. Meu palpite é Goias e foda-se se não gostou.
Passa o endereço do hospício onde o sr. se encontra e quem sabe faço uma visita! =))

Professor Ludovico
Contato:

Mensagem por Professor Ludovico » 21 Abr 2018 13:31

iquesm escreveu:
21 Abr 2018 13:22
Passa o endereço do hospício onde o sr. se encontra e quem sabe faço uma visita! =))
Vai estudar guri pequeno. Há antes que eu me esqueça o Carille é muito superior ao mala do Renight. =)) =)) =))

iquesm
Contato:

Mensagem por iquesm » 21 Abr 2018 13:40

21 Abr 2018 13:31
Vai estudar guri pequeno. Há antes que eu me esqueça o Carille é muito superior ao mala do Renight. =)) =)) =))
Certo, dizem que é bom não contrariar...

Imagem

Michael Scofield
Ombudsman
Ombudsman
Contato:

Mensagem por Michael Scofield » 21 Abr 2018 13:50

Por um tempo o Ludovico até tava discutindo numa boa, agregando. Agora só tá falando merda, trollando e acha que ainda fica putinho quando alguém dá um toque pra ele :silly: . Maluco virou o Gardenal da sessão, doidão e chato pra caralho.

Caso for necessário eu falar mais, terei que fazê-lo no tópico das tretas.
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020

Responder