Acho loucura. M. Gabriel e G. Augusto custaram uma nota ao Corinthians. G. Augusto + o restante + compensação em dinheiro, acho justo.
Sport Club Corinthians Paulista - Oficial
Re: Sport Club Corinthians Paulista - Oficial
M gabriel erra 5 pra acertar 1, mas mostrou que pode ser util
Se eu não me engano é por emprestismo de 1 ano.
Se for pensar bem, estamos trocando 4 reservas, por 2 titulares. Se for nessea moldes, acho que seria uma boa.
"Eu não tenho nada contra ele, mas quero que ele se foda" - Prior, Felipe
Contra perseguição, Biel campeão

Mesmo assim. Perderemos duas opções no meio campo. Vejo alguns escalando o Rodriguinho de segundo volante, dessa forma não teriamos um meia de qualidade no banco, apenas o Danilo, que já está numa idade avançada e precisa e muito de ritmo de jogo.
Enfim.. acho que a diretoria, mais uma vez, demorou a se planejar. A saída do Arana era certa, e ela se mostra perdida nessa momento, abrindo as pernas pro Bahia pra trazer um lateral que é aposta. Não renovou com o Pablo, e não tinha nenhuma segunda opção, então vejo ela desesperada nessas trocas.
Resumindo... não gosto do trabalho do Alessandro, muito menos do Flávio Adauto que estava lá.
Toma no cu, venderam o Jô
Jô saiu por 10 mi de euros pro Nagoya do Japão
Vi veri veniversum vivus vici
Fred reincidiu com o galo, oportunidade de ouro.

Então.. eu tb acho o Fred uma boa, mas assim... não pode parar nele, afinal, ele tem 34 anos e teve algumas lesões ano passado. Precisamos de um outro 9 que chegue pra jogar também, tipo Gigliotti do Independiente. O Trellez do vitória seria uma aposta, mas com a saída do Jô, não sei se insistiria nessa contratação.
A diretoria do Corinthians tem que parar com esse discurso que não tem dinheiro. Ganhou premiação do brasileirão, luvas da renovação do contrato da Nike, parte da venda do arana e 100% da venda do Jô. Tem que investir no time boa parte do dinheiro. Já perdemos 3 titulares e até então não teve reposição a altura de nenhum deles: Pablo, Arana e Jô.
Concordo, até porque o fred costuma se machucar, mas mesmo machucado e com o galo mal em 2017, ele meteu mais de 40 gols. Tem que vir ele para ontemKrusty escreveu: ↑23 Dez 2017 11:02Então.. eu tb acho o Fred uma boa, mas assim... não pode parar nele, afinal, ele tem 34 anos e teve algumas lesões ano passado. Precisamos de um outro 9 que chegue pra jogar também, tipo Gigliotti do Independiente. O Trellez do vitória seria uma aposta, mas com a saída do Jô, não sei se insistiria nessa contratação.
A diretoria do Corinthians tem que parar com esse discurso que não tem dinheiro. Ganhou premiação do brasileirão, luvas da renovação do contrato da Nike, parte da venda do arana e 100% da venda do Jô. Tem que investir no time boa parte do dinheiro. Já perdemos 3 titulares e até então não teve reposição a altura de nenhum deles: Pablo, Arana e Jô.

Vi o Maluf ser preso mas não vi o mundial do Palmares
Fred acabou de ser anunciado no Cruzeiro.
Agora complicou, não vejo ninguém no Brasil a altura do Jo.
Agora complicou, não vejo ninguém no Brasil a altura do Jo.

https://esporte.uol.com.br/futebol/ulti ... -falta.htm
Douglas eu seguraria. Ou cederia por empréstimo.
Potencial monstro.
Douglas eu seguraria. Ou cederia por empréstimo.
Potencial monstro.
- H.Wolowitz
- Contato:
Capixaba regular, só se destacou pq a torcida da sardinha é barulhenta com um jogador que adota igual a do Flamídia.
Adotou ele pq era melhor que os caras que mais entregaram os jogos no time esse ano, Armero e MAtheus Reis, ele era o 3º reserva até o 2/3º do campeonato
Adotou ele pq era melhor que os caras que mais entregaram os jogos no time esse ano, Armero e MAtheus Reis, ele era o 3º reserva até o 2/3º do campeonato
Timão fechou com o zagueiro henrique, ex fluminense.
O que acham? Na minha opinião, nesse sistema defensivo do timão, ele vai jogar o fino da bola.
Contratação cirúrgica.
O que acham? Na minha opinião, nesse sistema defensivo do timão, ele vai jogar o fino da bola.
Contratação cirúrgica.

-
- Usuário Fundador
Paguem as marmitas.