Karma is a bitch, esses coitados são a nossa alegria, não cansam de apanhar na cara.
Sport Club Corinthians Paulista - Oficial
Re: Sport Club Corinthians Paulista - Oficial
"Eu não tenho nada contra ele, mas quero que ele se foda" - Prior, Felipe
Contra perseguição, Biel campeão

- Templo Jiu Jitsu
- Contato:
O Maycon nao ia ser vendido?
- Leadership
- Contato:

Não se ajudam também, pelo menos que o pessoal que trabalha no clube fique quieto.

"A felicidade é um problema individual. Aqui, nenhum conselho é válido. Cada um deve procurar, por si, tornar-se feliz." Sigmund Freud
Não sei o que dá mais pena: o Palmeiras com seu departamento de títulos via fax; ou o Flamengo com sua "gestão profisisonal" e que não ganha porra nenhuma.
"I put no stock in religion. By the word religion I have seen the lunacy of fanatics of every denomination be called the will of God. I've seen too much religion in the eyes of too many murderers. Holiness is in right action, and courage on behalf of those who cannot defend themselves."
Urso_Verde escreveu: ↑16 Dez 2017 08:24Andrezao, Urso promete e paga!
Não é como o time do nome sujo que compra jogador, constrói estádio e não paga ninguém![]()
Gostei de ver. Pelo menos foi sujeito Homem.
Diferente do Nile Putinha. Que sumiu.
Achei até que vc gostou de ter o distintivo do campeão por um tempo. Kkkkkkk

Black Belt under Fabio Gurgel
E ae Rapazeada.. o que acham do Gustavo Scarpa? acho que cairia como uma luva nesse time hein. Me parece que os caras querem Léo Principe, Lucca e M. Gabriel. Acho que não vale tudo isso, visto que, o M. Gabriel custou uma nota ao Corinthians. Teria que incluir algum outro meia boca nesse meio, tipo o volante Jean que tava emprestado ao Vasco ou o Mendoza.
Sempre ouço falar bem do Scarpa, mas nunca tive a sorte de ver uma partida onde ele arrebentou...sinceramente eu acho que o Zé Rafael se encaixaria melhor no time...vamos ver se vai rolar isso ae.

- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Acho o Scarpa meio espírito de Ganso.
Talentoso mas muitas vezes joga pensando nos destinos do universo
Talentoso mas muitas vezes joga pensando nos destinos do universo
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Agora virou crise. Amanhã a Gaviões e Pavilhão 9 estarão na porta do clube pra cobrar a diretoria pelo contrato das marmitas
PS: vejam o q um torcedor mendigo tem pra comemorar rssss
PS: vejam o q um torcedor mendigo tem pra comemorar rssss
O famoso 'torcedor banco imobiliário'... "ain.. meu time tem mais dinheiro que o seu","ai meu patrocinador paga $xxx a mais que o seu". Depois o time da vexame em uma libertadores e some mais 6 meses kkkkkkk
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Olha, desconfio q vai ser impossível achar um corintiano preocupado com Libertadores véia ou com marmita.Urso_Verde escreveu: ↑19 Dez 2017 15:23Não, não e Não.
Quer falar de vexame na libertadores? começo por onde 1999 ou 2000? Pode ser 1991 na noite das garrafadas também, ou aquela contra o River? ah são tantos né? só não e pior que o frajutomengo, mas esta bem ali...![]()
![]()
![]()
Mas sim para seu time que precisa da prefeitura pra pagar o estadio, da calote em trezentos negos,...![]()
Normal né? Não basta ser desonesto dentro do campo, tem que ser fora também
Dá pra vcs zuarem q em 2018 não vai ter Copa no estádio do Corinthians....
Eu nem vou dormir hj... E ainda perdi totalmente a vontade de celebrar as festa de fim de ano :/kyo_spirit escreveu: ↑19 Dez 2017 15:53Olha, desconfio q vai ser impossível achar um corintiano preocupado com Libertadores véia ou com marmita.
Dá pra vcs zuarem q em 2018 não vai ter Copa no estádio do Corinthians....
E essas troca de 3 jogadores + dinheiro pelo tal de Juninho Capixaba hein?! Lucca, Marlone, Douglas... po.. o Alessandro só pode estar maluco... jamais. Lucca foi destaque na Ponte.. Douglas destaque no Avaí.. e o Juninho esteve longe de se destacar pelo Bahia. Se ta dificil achar um lat. esquerdo, aposta no G. Romão. Se ele não der conta vamos de Moisés mesmo.
Tem q aproveitar esses jogadores (Lucca, Marlone, Douglas, Jean) pra arrumar algum meia, atacante.
Tem q aproveitar esses jogadores (Lucca, Marlone, Douglas, Jean) pra arrumar algum meia, atacante.
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Eu nem sabia dessa possível troca e gostei.
Com a saída do Arana não temos nem titular nem reserva pra posição. Moisés é fora de qualquer possibilidade, melhor improvisar um volante ali do q por o Moises.
Lucca e Marlone podem ir bem em outros clubes, especialmente em pequenos mas já mostraram q não tem futebol pro Corinthians. Douglas foi ok no gol mas de goleiro estamos muito bem servidos. O problema q vejo é q esses 3 só por 1.....fica muito desigual, Corinthians tem q levar mais
Com a saída do Arana não temos nem titular nem reserva pra posição. Moisés é fora de qualquer possibilidade, melhor improvisar um volante ali do q por o Moises.
Lucca e Marlone podem ir bem em outros clubes, especialmente em pequenos mas já mostraram q não tem futebol pro Corinthians. Douglas foi ok no gol mas de goleiro estamos muito bem servidos. O problema q vejo é q esses 3 só por 1.....fica muito desigual, Corinthians tem q levar mais
Segundo o Mauro Naves a troca do Lucca vai rolar com o Fluminense, Leo Principe, Lucca, Giovani Augusto Marquinhos Gabriel + uma grana por Scarpa e o zagueiro Henrique.Krusty escreveu: ↑19 Dez 2017 18:05E essas troca de 3 jogadores + dinheiro pelo tal de Juninho Capixaba hein?! Lucca, Marlone, Douglas... po.. o Alessandro só pode estar maluco... jamais. Lucca foi destaque na Ponte.. Douglas destaque no Avaí.. e o Juninho esteve longe de se destacar pelo Bahia. Se ta dificil achar um lat. esquerdo, aposta no G. Romão. Se ele não der conta vamos de Moisés mesmo.