Sport Club Corinthians Paulista - Oficial
-
- Contato:
Re: Sport Club Corinthians Paulista - Oficial
esse Rene Jr eu queria mt no Vasco...maluco é bom
Rene Jr é bom de bola sim, o maior problema dele eram as contusões, mas esse ano ele passou o campeonato inteiro sem nenhuma lesão séria. Ele lembra um pouco o Cristian nos bons tempos, faz alguns gols de fora da área.
Da para jogar tranquilamente Rene e Gabriel, isso impede que caras como Jadson e Rodriguinho tenham que ficar se matando para recompor.
Da para jogar tranquilamente Rene e Gabriel, isso impede que caras como Jadson e Rodriguinho tenham que ficar se matando para recompor.
"Eu não tenho nada contra ele, mas quero que ele se foda" - Prior, Felipe
Contra perseguição, Biel campeão

- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Maior reviravolta q já vi no futebol essa década do Corinthians.
10 anos atrás o time estava apresentando Mano Menezes para a disputa da série B. Ô período sofrido pqp.
O momento da virada? O exato momento em q foi rebaixado e a torcida cantou forte que nunca iria abandonar........depois de sofrermos juntos veio essa década abençoada. Todos os títulos possíveis, estádio próprio moderno e de fácil acesso e se tornou o maior campeão desse país.

10 anos atrás o time estava apresentando Mano Menezes para a disputa da série B. Ô período sofrido pqp.
O momento da virada? O exato momento em q foi rebaixado e a torcida cantou forte que nunca iria abandonar........depois de sofrermos juntos veio essa década abençoada. Todos os títulos possíveis, estádio próprio moderno e de fácil acesso e se tornou o maior campeão desse país.

Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:

- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:

- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:

Depois da queda foram 10 títulos (3 Paulistas, 1 Copa do Brasil, 3 Brasileiros, 1 Recopa, 1 Libertadores e 1 Mundial), além de termos hoje uma moderna Arena. Time brasileiro mais vencedor do século no momento, vai Corinthians
Fogo em naziliberal
Belas postagens Kyo!
Só faltou o gol do Guerrero na quadra das gaviões. Sempre em arrepio com aquele vídeo.
Só faltou o gol do Guerrero na quadra das gaviões. Sempre em arrepio com aquele vídeo.
-
- Usuário Fundador
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Timão só confirmando que é o maior do país.
Tapirus terrestris
Para com isso Chaves, senão daqui a pouco vc será considerado a versão rosa de um animal doido que frequenta o OFF
Qual foi a mentira que eu escrevi?
Para com isso Chaves, senão daqui a pouco vc será considerado a versão rosa de um animal doido que frequenta o OFF

Fogo em naziliberal
leofla escreveu: ↑29 Mai 2015 15:27guerrero veio por 12 milhas...adidas e caixa ainda vai pagar boa parte. quem duvida e so ir no site do espn tem reportagem com andres sanchez , o guerrero de jogador q so jogava no corintinas saiu por menos do que o clube ofereceu mas fez certo pois no flamengo vai receber em dia,esse q foi o direfencial na negociação que a diretoria do flamengo pos na mesa na hora de fazer a proposta.
esse neogcio do guerrero me lembrou muito o ronaldinho gaucho no gremio so faltou levaram as caixas de som pra itaquera pensando q ele iria renovar![]()
flamengo é foda o cara tinha dito que nao jogava em nengum outro clube no brasil e é o maior idolo da historia do corintians assim como r10 do gremio mas na hora que aparece a proposta nao tem como o mlauco larga tudo sabe q flamengo é flamengo.
abraços fiquem tites nao.
Rapaz...não é que o Guerrero cumpriu mesmo a promessa dele?

"Eu não tenho nada contra ele, mas quero que ele se foda" - Prior, Felipe

- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Verdade. Revendo o vídeo volta na cabeça a emoção daqueles momentos
Foi pro Flamengo e não ganhou nada, ficou só no cheirinho kkkkkk