Sport Club Corinthians Paulista - Oficial
Re: Sport Club Corinthians Paulista - Oficial
Vai com Deus, mas precisamos de um zagueiro bom agora, pq Pedro Henrique é esforçado só
- Templo Jiu Jitsu
- Contato:
Golaço do M. gabriel!!!!
Talvez esta tenha sido a melhor decisão do banana Andrade nesse tempo como presidente, Pablo e seu empresário desrespeitaram demais a instituição
Que pena, foi muito bem por aqui
Fogo em naziliberal
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Um brinde ao maior campeão brasileiro. Primeiro Hepta do país.

Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
-
- Usuário Fundador
Um brinde aos maiores ladroes brasileiros, presídios estão em festa. Os senhores são todos bandidos.
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Rsssssss imagina a cara de pão de queijo frio q estão agora Pablo e seu empresário.
Se for verdade o que estão ventilando sobre a pedida salarial do Pablo, fez bem o presidente em não aceitar. É um bom zagueiro, se ficasse seria titular ano que vem também, mas não vale tudo isso nem fudendo. Agora a diretoria vai ter que se mexer pra contratar um zagueiro foda que venha pra ser titular. Parece que o Marllon da Ponte é o que está mais próximo. Fez um bom campeonato paulista, mas sinceramente não acompanhei as atuações dele no Brasileiro. Não sei nem se é titular, pois ontem ele ficou no banco e só entrou porque o Rodrigo foi expulso.
O Pedro Henrique é bom no um contra um, mas não me passa muita confiança também, principalmente com a bola no pé. Geralmente ele dá umas rebatidas pra trás que assustam. Acho que ele não está pronto para ser titular ano que vem. Leo Santos dizem ser muito bom, mas vimos pouco dele ainda, não dá pra afirmar nada.
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Inda bem que o Fred perdeu aquele gol feito. EM jogo de levantar a taça não dá pra perder
-
- Usuário Fundador
Agora, proibir o Pablo de participar da entrega da taça foi uma atitude medíocre demais, típico de timinho pequeno. Esperar o que de um time de serie b.
Para de bobeira, o mané quis extorqui o clube, vaza. Fora que perigava tomar vaia da torcida, nessa a diretoria mandou bem.
Porra, vocês ainda respondem esse Chaves? Já ignoro ele faz tempo. Maluco tóxico do caralho, só fica causando. Só dou quote nele quando é pra tirar onda kkkkkk.
ele ta querendo brilhar, só ignora
Não acompanho muito o forum, não sabia q ele era maluco....achava q os únicos loucos aqui do fórum torciam para os verdinhos, aqueles que não sabem que 51 é pinga.
O Chavez24 foi abusado na infância por algum corinthiano, por isso que ele tem esse ódio mortal. O problema é que, como bom São Paulino, ele curtiu ser abusado, a raiva toda é porque o cara não quis comer ele novamente.
"Eu não tenho nada contra ele, mas quero que ele se foda" - Prior, Felipe
Contra perseguição, Biel campeão
Contra perseguição, Biel campeão