Club de Regatas Vasco da Gama
Re: Club de Regatas Vasco da Gama
Jorge Henrique, em forma, é um jogador muito bom. Não é craque, não é o cara que vai fazer um time campeão sozinho, mas, é muito útil.
A questão é: está motivado? está em forma ou afim de entrar em forma pra jogar bola?
Ele precisa do físico, é aquele jogador de intensidade. Ajuda muito na marcação e dá velocidade no ataque.
A questão é: está motivado? está em forma ou afim de entrar em forma pra jogar bola?
Ele precisa do físico, é aquele jogador de intensidade. Ajuda muito na marcação e dá velocidade no ataque.
Eu acho que ele é laranja podre, não queria ele no elenco.
uma coisa podem ter certeza: com jorge henrique simulando e eurico dando aquela ajuda penalti é o que nao vai faltar pra vcs nesse carioca
Raphael Shaka escreveu:
Eu que disse.![]()
Quem é Nathan? Desconheço. Rafael Moura recebe quanto no Inter? O teto do Vasco é de 100 mil. Santiago Silva, GRAÇAS A DEUS, o Lanús não liberou, pra vc ver como mulambo cacareja achando que é galo cantando. Mac quem? Ah tá certo. Sinceramente, não posso nem dizer que esperava mais. Aprende uma coisa, jogador hoje em dia, vai pra onde recebe mais, tá cagando pra camisa que vai vestir. O caso mais recente ai foi o Everton Ribeiro, preferiu Arábia ao Milan, isso pra não falar do Tardelli. E a maior vergonha do Brasil em termos de "perda de contratação", independente do clube, acredito que nada vá superar:
http://toillete.blogspot.com.br/2008/12 ... deixa.html" onclick="window.open(this.href);return false;
O time atual é de fraco a medíocre.
Engraçado que na época dessa foto eu estava comemorando o primeiro R E B A I X A M E N T O de vocês, confesso que atualmente estou em dúvida a respeito do número total de quedas

Octacampeão Brasileiro
Campeão do Bolão Pé na Cova 2024! 🏆
Campeão do Bolão Pé na Cova 2024! 🏆
- Leo Ipanema
- Contato:
Victor foi oq eu ouvi aqui na minha região de alguns vascaínos , e não é mentira pois vc me conhece (não disse no forum,ok?)Victor Silva escreveu:
Não falou a palavra "bom", mas deu a entender isso, dizendo que vanos nos iludir com time de apostas do Sapo.
Ninguem se ilude com time ruim, pode se iludir com meia boca, time ruim não.
1- Po ipanema, ai vc esta pegando declaração de Vascaino doido e colocando na conversa.
Se.nao.fosse pela falha do SS, seria um empate talvez, nao sei, o jogo estava bem igual, pra vc ver a merda que esta o futebol, tanto seu clube, quanto meu.
2- Na boa ipanema, eu nao tenho visto isso em.lugar algum aqui, dizendo que ganharia se nao fosse a falha e o gol garfadassssssssooo.
mas, domingo começa :

- Raphael Shaka
- Contato:
Dois. Velhos, desagregador e cachaceiro.Tarantino escreveu:Eu acho que ele é laranja podre, não queria ele no elenco.
Viciado não é doente 

- Jase Robertson
- Contato:
Mimimi,Raphael Shaka escreveu:
Não tem a menor condição de discutir futebol de forma séria com essa rapaziada que assiste malhação.
tomaram um owned brabo do Pedro e tão aí:
"ai não dá pra discutir"
"ai eles assistem malhação"
"mimimi não tenho argumento vou chorar"
- Jase Robertson
- Contato:
Sinto cheiro do Tri esse ano.
- Raphael Shaka
- Contato:
Jose, teu futuro como comediante não é muito promissor.
Viciado não é doente 

- Jase Robertson
- Contato:
Não foi piada nenhuma,Raphael Shaka escreveu:Jose, teu futuro como comediante não é muito promissor.
só disse que você ficou todo melindroso e cheio de mimimi depois do come que o Pedro te deu.
- Raphael Shaka
- Contato:
Vc é um piadista, Jose.
No mais, Sapo ataca os vermes novamente.
No mais, Sapo ataca os vermes novamente.
Sapo segue batendo nos mulambos e falando verdades sobre essa espanholização safada que estão tentando a todo custo. Se grudar com as diretorias de Galo, Cruzeiro, SPFC e Palmeiras, vai conseguir um problema pra grobo e cbf.Eurico: 'Falam que futebol é do povo e o clube que falam que é do povo, que é o Flamengo, quer jogar com o ingresso lá em cima'
Dentro das salas refrigeradas da Federação de Futebol do Rio de Janeiro (FERJ), a temperatura segue tão alta quanto a do verão na Cidade Maravilhosa. A polêmica continua sendo o preço dos ingressos para os jogos do Campeonato Carioca, e o presidente do Vasco, Eurico Miranda, garantiu que o clube não jogará no Maracanã nem se for “contra a seleção brasileira”.
“Vou antecipar uma posição do Vasco. Nesta situação não há hipótese de o Vasco de jogar no Maracanã. O clube não se submete ao que o Consórcio determina para o Vasco jogar. Não joga, mesmo que seja contra a seleção brasileira”, afirmou o mandatário cruzmaltino para a Rádio Globo.
Dentre os principais opositores dos preços estabelecidos para o estadual de 2015, estão Flamengo e Fluminense. O Tricolor chegou a publicar uma nota comparando a decisão da FERJ com as da época da ditadura, mas foi o Rubro-Negro o escolhido por Eurico para as críticas.
“Eu sou contra esse processo de elitização do futebol. Falam que futebol é do povo e o clube que falam que é do povo, que é o Flamengo, quer jogar com o ingresso lá em cima. Aí tem pessoal que comenta, que tem de fazer estádio com polo gastronômico e o torcedor não tem dinheiro nem para comprar ingresso. Como quer ter isso?”, afirmou o dirigente. “Não é discutir se tem jogador ou não, se o espetáculo é bom ou não. O principal é que o preço é muito abusivo. Não pode jogar três partidas no mês e querer cobrar R$ 80 por cada jogo”.
Fonte: Goal.com
Viciado não é doente 

- Jase Robertson
- Contato:
Rapaz, velho pilantra esse ídolo vascaíno,
ferra com o Flamengo com o ingresso barato, faz ter prejuizo no maracanã,
e na hora do Vasco jogar no maracanã ele pula fora kkkkkkkkkkkk
velho safado.
ferra com o Flamengo com o ingresso barato, faz ter prejuizo no maracanã,
e na hora do Vasco jogar no maracanã ele pula fora kkkkkkkkkkkk
velho safado.
- Raphael Shaka
- Contato:
Sério mesmo que tu acha que tem lucro em mulambada vs Americano no Maracanã a 80 reais? Piadista.
Viciado não é doente 

- Jase Robertson
- Contato:
Se não me engano custa de 12 a 14 reais por pessoa no Maracanã por jogo,
com ingresso à R$5,00 ou mesmo que seja à R$10,00 terá prejuízo,
e quanto mais torcida mais prejuízo,
jogada ardilosa do Eurico.
com ingresso à R$5,00 ou mesmo que seja à R$10,00 terá prejuízo,
e quanto mais torcida mais prejuízo,
jogada ardilosa do Eurico.
- Jase Robertson
- Contato:
Não tem muito lucro,Raphael Shaka escreveu:Sério mesmo que tu acha que tem lucro em mulambada vs Americano no Maracanã a 80 reais? Piadista.
mas não tem prejuízo,
o que não pode é pagar pra jogar.
Cada pessoa lá dentro custa ao Flamengo de 12 a 14 reais.