E eu nunca contrataria um são paulino afeminado.
Sport Club Corinthians Paulista - Oficial
Re: Sport Club Corinthians Paulista - Oficial
"Eu não tenho nada contra ele, mas quero que ele se foda" - Prior, Felipe
Contra perseguição, Biel campeão
Puta que pariu, que nervoso! O time tava pedindo pra tomar um gol no segundo tempo, não conseguia ficar com a bola nem fudendo, só chutão. Sorte que achamos aquele gol.
E que azar do Walter...segunda vez que acontece isso com ele.
E que azar do Walter...segunda vez que acontece isso com ele.
Foi, muito parecido com o gol de hoje, reta final, mal tinha sido aproveitado na temporada, só entrou pq tinham vários suspensos, tinha acabo de entrar e fez o gol...foda demais
Calma mona, vai borrar a maquiagem com tanto choroChaves 67 escreveu: ↑08 Nov 2017 18:44A diferença é que esse caso do Bigode foi um caso isolado já vocês tudo que fazem é na base do roubo, propina, desvio, calote, mutreta, assalto, desonestodade, estelionato, compra de arbitragem, mala branca, mala preta. O único ano que ano que não tiveram o apito amigo caíram igual putas.
CU - rintia = bandido. Não existe curintiano honesto.
Cachito Ramirez, caramba vcs lembram de cada coisa hein
Desse campeonato de 2011 só lembro do gol do Adriano Imperador
Desse campeonato de 2011 só lembro do gol do Adriano Imperador
Contagem regressiva para o hepta, sem fax, sem frescura
Bom, entendo que vc então nunca contrataria um são paulino, pois são todos afeminados
Fogo em naziliberal
Aquele campeonato foi da hora, além dessas vitórias com gols improváveis de Adriano e Cachito, ganhamos por 5 a 0 dos Bambis. Tava no Pacaembu aquele jogo.
Falando nisso, faltou uma goleada no Brasileiro contra os Bambis esse ano. Em 2015, ganhamos o título ganhando por 6 a 1.
São Paulo é muito freguês kkkkkkkkkkkkk
Que vitória meus amigos, que vitória. Pontos importantissimos, mas os proximos sempre serãos os mais importantes. É fazer o dever de casa contra Avaí e FlorminenC.
Nunca foi fácil! Segue o líder!
Nunca foi fácil! Segue o líder!
- kyo_spirit
- Aprendiz

- Contato:
Caraio kkkkkkkkkkkk q lembrança.
Time tava com aquela carinha de quem ia perder de novo. Mas a dupla de zaga joga demais nossa sinhora
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
Pelas minhas contas, dependemos apenas de nós, mais um empate do Grêmio nos proximos dois jogos , para comemorar o titulo contra o fluminense..
Pena que vai ser em uma quarta a noite....
Pena que vai ser em uma quarta a noite....
O que me marcou nessa campanha de 2011 foram as viradas que o time conseguia. De cabeça, não sei exatamente quantas foram, mas lembro dos dois jogos contra o Galo (3x2 e 2x1), Grêmio lá no Olímpico (2x1), Vasco no Pacaembu (2x1), Flamengo no Pacaembu (2x1) e Avaí no Pacaembu (2x1).OG-Kush escreveu: ↑09 Nov 2017 01:49Aquele campeonato foi da hora, além dessas vitórias com gols improváveis de Adriano e Cachito, ganhamos por 5 a 0 dos Bambis. Tava no Pacaembu aquele jogo.
Falando nisso, faltou uma goleada no Brasileiro contra os Bambis esse ano. Em 2015, ganhamos o título ganhando por 6 a 1.
São Paulo é muito freguês kkkkkkkkkkkkk
- Templo Jiu Jitsu
- Contato:
Espero que depois do ultimo jogo o G. Augusto acorde pra valer, é bom jogador, mas tava apagado!!!
- Templo Jiu Jitsu
- Contato:
Espero que depois do ultimo jogo o G. Augusto acorde pra valer, é bom jogador, mas tava apagado!!!