Club de Regatas Vasco da Gama
- Jase Robertson
- Contato:
Re: Club de Regatas Vasco da Gama
Sinto cheiro do TRI.

- Victor Silva
- Contato:
Tarantino escreveu:Agora estou mais tranquilo
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
É foda cara, esses que estão no comando do clube, contrata o cara assim, do nada, ninguem sabe quem é o doido, jogou np Canadá, ficou rodando no BR, deve ser outra bosta, que ainda vem machucado, vsf.
CLUB DE REGATAS VASCO DA GAMA #FORAEURICO!!
Curta MMAFORUM:
https://www.facebook.com/mmaforumbrasil/
Curta MMAFORUM:
- Victor Silva
- Contato:
Na minha e acho que ninguem aqui tbm não, pois ninguem aqui apoia o Sapo e nunca apoiou, e agora me diz, que ilusão tem ai?Jase Robertson escreveu:
Depois dizem que não são iludidos,
Eurico caga em vocês com a mesma facilidade de enganar crianças.
Curta MMAFORUM:
Curta MMAFORUM:
- Raphael Shaka
- Contato:
Certeza, José? Dormiu com Dudu, Robinho, Montillo e cia. Acordou com Artur Maia e Jonas, tai cagando uma goma fodida como se tivesse um timaço, certeza que nós que somos os iludidos?Jase Robertson escreveu:
Depois dizem que não são iludidos,
Eurico caga em vocês com a mesma facilidade de enganar crianças.

Viciado não é doente 

- Raphael Shaka
- Contato:
A ilusão do super time de Artur Maia e Alecsandro. E da espetacular diretoria deles que quer cobrar 80 reais em mulambos vs Voltaço. Detalhe, se dizem "do povo", calcula ai como o torcedor que ganha um salário mínimo vai ter condição de ir a quatro jogos no mês por 80 reais cada. São hienas, sempre foram.Victor Silva escreveu:
Na minha e acho que ninguem aqui tbm não, pois ninguem aqui apoia o Sapo e nunca apoiou, e agora me diz, que ilusão tem ai?
E sou forçado a concordar com o Eurico em uma coisa, a mídia quer arenas com Shoppings, restaurantes e etc... Estão achando que quem enche os estádios, pelo menos no Rio, são os emergentes da Barra e os empresários da Zona Sul? É brincadeira né? Eu espero que dessa vez, pelo menos aquela porra com a Luso Arenas vá a frente, e o Vasco consiga ampliar São Januário pra 50 mil, mas duvido que o Sapo aceite desfazer aquela babaquice de capelinha.
Viciado não é doente 

Quanta bobagem a diretoria do Fla em nenhum momento disse q estava perto de contratar Dudu,Robinho e Montillo .
Pior do que sonhar com esses jogadores é receber um não de :
Receber não do Marquinhos Santos q prefere ser treinador do Coxa do q ser treinador do Vasco.
Receber não do Nathan ( quem? ) que preferiu jogar pela ponte preta ao Vasco.
Receber não do HeMan q prefere ser reserva no Inter para ser titular no Vasco.
Receber não do El Tanque (aquele craque q jogou pelo Corinthians) que preferiu jogar pelo Racing e não no Vasco.
Para terminar uma declaração do Craque Macnelly Torres q o Vasco tentou contratar ano passado .
'Vasco não é uma
equipe grande'
Receber não do Marquinhos Santos q prefere ser treinador do Coxa do q ser treinador do Vasco.
Receber não do El Tanque (aquele craque q jogou pelo Corinthians) que preferiu jogar pelo Racing e não no Vasco.
Para terminar uma declaração do Craque Macnelly Torres q o Vasco tentou contratar ano passado .
'Vasco não é uma
equipe grande'
- Jase Robertson
- Contato:
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkPedroCRF escreveu:Quanta bobagem a diretoria do Fla em nenhum momento disse q estava perto de contratar Dudu,Robinho e Montillo .
'Vasco não é uma
equipe grande'
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Já responderam por mim Shakira,
não bato em bêbado,
a porrada já foi muito bem dada pelo Pedro.
- Raphael Shaka
- Contato:
Eu que disse.PedroCRF escreveu:Quanta bobagem a diretoria do Fla em nenhum momento disse q estava perto de contratar Dudu,Robinho e Montillo .

Quem é Nathan? Desconheço. Rafael Moura recebe quanto no Inter? O teto do Vasco é de 100 mil. Santiago Silva, GRAÇAS A DEUS, o Lanús não liberou, pra vc ver como mulambo cacareja achando que é galo cantando. Mac quem? Ah tá certo. Sinceramente, não posso nem dizer que esperava mais. Aprende uma coisa, jogador hoje em dia, vai pra onde recebe mais, tá cagando pra camisa que vai vestir. O caso mais recente ai foi o Everton Ribeiro, preferiu Arábia ao Milan, isso pra não falar do Tardelli. E a maior vergonha do Brasil em termos de "perda de contratação", independente do clube, acredito que nada vá superar:PedroCRF escreveu:Pior do que sonhar com esses jogadores é receber um não de :

http://toillete.blogspot.com.br/2008/12 ... deixa.html" onclick="window.open(this.href);return false;
O time atual é de fraco a medíocre.PedroCRF escreveu:'Vasco não é uma
equipe grande'
Viciado não é doente 

- Victor Silva
- Contato:
Raphael Shaka escreveu:
Certeza, José? Dormiu com Dudu, Robinho, Montillo e cia. Acordou com Artur Maia e Jonas, tai cagando uma goma fodida como se tivesse um timaço, certeza que nós que somos os iludidos?
Hahahhahahahaaah
Muda os presidentes e a postura não muda, lembro uma vez que queriam trazer o Batistuta, e ja que.nao conseguiram, compraram o Tuta mesmo...kkkkkkkkkkkk
Esse time de bosta do aterro sanitario nao muda nunca, come ovo e arrota caviar
Curta MMAFORUM:
Curta MMAFORUM:
- Victor Silva
- Contato:
Aquele projeto, não vai pra frente.nunca, isso é balela pra comprar voto inocente.Raphael Shaka escreveu:
A ilusão do super time de Artur Maia e Alecsandro. E da espetacular diretoria deles que quer cobrar 80 reais em mulambos vs Voltaço. Detalhe, se dizem "do povo", calcula ai como o torcedor que ganha um salário mínimo vai ter condição de ir a quatro jogos no mês por 80 reais cada. São hienas, sempre foram.
E sou forçado a concordar com o Eurico em uma coisa, a mídia quer arenas com Shoppings, restaurantes e etc... Estão achando que quem enche os estádios, pelo menos no Rio, são os emergentes da Barra e os empresários da Zona Sul? É brincadeira né? Eu espero que dessa vez, pelo menos aquela porra com a Luso Arenas vá a frente, e o Vasco consiga ampliar São Januário pra 50 mil, mas duvido que o Sapo aceite desfazer aquela babaquice de capelinha.
Curta MMAFORUM:
Curta MMAFORUM:
- Jase Robertson
- Contato:
Victor Silva escreveu:
Hahahhahahahaaah
Muda os presidentes e a postura não muda, lembro uma vez que queriam trazer o Batistuta, e ja que.nao conseguiram, compraram o Tuta mesmo...kkkkkkkkkkkk
Esse time de bosta do aterro sanitario nao muda nunca, come ovo e arrota caviar
PedroCRF escreveu:Quanta bobagem a diretoria do Fla em nenhum momento disse q estava perto de contratar Dudu,Robinho e Montillo .
'Vasco não é uma
equipe grande'
- Jase Robertson
- Contato:
KKKKKKKKKKKK
O mendigo do Macnely disse que o Vasco não é grande,
é pra fechar a tampa do caixão.
O mendigo do Macnely disse que o Vasco não é grande,
é pra fechar a tampa do caixão.
- Marcelo BJJ
- Contato:
Por isso que não curto comentar muito futebol nesse fórum, olha o nível desse comentário, nível ameba de Q.I. Além de so ter escrito merda sem pensar, ainda inventa mentira. A ignorância é tanta que eles ganham pelo cansaço, toda vez que eu vejo aquela merda de video de "as arveres somos nozes" eu me lembro desses mundiças.PedroCRF escreveu:Quanta bobagem a diretoria do Fla em nenhum momento disse q estava perto de contratar Dudu,Robinho e Montillo .
'Vasco não é uma
equipe grande'
- Raphael Shaka
- Contato:
Não tem a menor condição de discutir futebol de forma séria com essa rapaziada que assiste malhação.Marcelo BJJ escreveu:
Por isso que não curto comentar muito futebol nesse fórum, olha o nível desse comentário, nível ameba de Q.I. Além de so ter escrito merda sem pensar, ainda inventa mentira. A ignorância é tanta que eles ganham pelo cansaço, toda vez que eu vejo aquela merda de video de "as arveres somos nozes" eu me lembro desses mundiças.

Viciado não é doente 

Vasco contrata Jorge Henrique
Bruno Azevedo @brunoazevedoTr
Vasco acertou com Jorge Henrique. Anúncio oficial deve ser feito nesta quinta-feira.
..
Jorge Henrique é anos luz melhor que o Rafael Silva. Só não sei como tá o futebol dele hj em dia.
Abraço!
Bruno Azevedo @brunoazevedoTr
Vasco acertou com Jorge Henrique. Anúncio oficial deve ser feito nesta quinta-feira.
..
Jorge Henrique é anos luz melhor que o Rafael Silva. Só não sei como tá o futebol dele hj em dia.
Abraço!
Robin Hood must die! Robin Hood is the man who became the symbol of the idea that need, not achievement, is the source of rights, that we don’t have to produce, only to want, that the earned does not belong to us, but the unearned does. He became a justification for every mediocrity who, unable to make his own living, has demanded the power to dispose of the property of his betters, by proclaiming his willingness to devote his life to his inferiors at the price of robbing his superiors.
Grow your beard against melanoma #project60.
Grow your beard against melanoma #project60.