Sport Club Corinthians Paulista - Oficial
Re: Sport Club Corinthians Paulista - Oficial
Jogo excelente, o time jogou como no primeiro turno. Só espero que não cometam o mesmo erro de achar que o título já está ganho e joguem dessa forma até o final.
- Templo Jiu Jitsu
- Contato:
Perdeu a linha de novoChaves 67 escreveu: ↑06 Nov 2017 06:32Bicho deixa de mimimi, teu time é um lixo de ladrão, todo mundo sabe. Até o estádio de vocês é roubado, você não se envergonha desse golpe que os ladrões que comandam teu time deram não?
Dentro de campo vocês não ganham NADA sem a ajuda do árbitro. Gente honesta não torce pra esse lixo.
Editado pela última vez por Templo Jiu Jitsu em 06 Nov 2017 10:05, em um total de 1 vez.
- Templo Jiu Jitsu
- Contato:
Perdeu a linha de novoChaves 67 escreveu: ↑06 Nov 2017 06:32Bicho deixa de mimimi, teu time é um lixo de ladrão, todo mundo sabe. Até o estádio de vocês é roubado, você não se envergonha desse golpe que os ladrões que comandam teu time deram não?
Dentro de campo vocês não ganham NADA sem a ajuda do árbitro. Gente honesta não torce pra esse lixo.
- Templo Jiu Jitsu
- Contato:
Clayson baguncou demais a defesa do Palmeiras, na vdd até o romero deitou bicho... O ROMERO!!! Se o M. Gabriel tivesse no jogo era capaz da doutrinação ser maior...
Palmeirense querendo falar de ladroagem? Será que o nome Parmalat não diz nada pra eles?
"I put no stock in religion. By the word religion I have seen the lunacy of fanatics of every denomination be called the will of God. I've seen too much religion in the eyes of too many murderers. Holiness is in right action, and courage on behalf of those who cannot defend themselves."
Agora ficou difícil o Corinthians perder esse título,só perde se os caras não quiserem jogar.
Jo pegou 1 jogo, na minha opinião foi o melhor dos piores cenários, achava que ele ia pegar no minimo 2.
"Eu não tenho nada contra ele, mas quero que ele se foda" - Prior, Felipe
Contra perseguição, Biel campeão
-
Chaves Antifa
- Usuário Fundador

Até nisso vocês roubam. Ladroes safados.
Justa a punição
-
Chaves Antifa
- Usuário Fundador

Justa? O stjd desqualificou a acusação de agressão pra ato hostil, palhaçada.
Não vi você dando chilique depois que o Willian Bigote não foi punido após dar um chute nos bagos do jogador do cruzeiro.
-
Chaves Antifa
- Usuário Fundador

A diferença é que esse caso do Bigode foi um caso isolado já vocês tudo que fazem é na base do roubo, propina, desvio, calote, mutreta, assalto, desonestodade, estelionato, compra de arbitragem, mala branca, mala preta. O único ano que ano que não tiveram o apito amigo caíram igual putas.
CU - rintia = bandido. Não existe curintiano honesto.
CU - rintia = bandido. Não existe curintiano honesto.
-
Chaves Antifa
- Usuário Fundador

Curintianos deveriam ser proibidos de trabalharem em bancos, ou lidar com dinheiro publico.
Se eu fosse um grande empresário a primeira pergunta no processo de seleção seria qual seu time? Jamais contrataria um curintiano, jamais.
Se eu fosse um grande empresário a primeira pergunta no processo de seleção seria qual seu time? Jamais contrataria um curintiano, jamais.
E o carrinho do Thiago Heleno, hein? Vermelho era pouco pra esse FDP e o juizão pipocou.
Giovani Augusto é o Catito Ramires de 2017..incrível, a sorte voltou na reta decisiva.