Sport Club Corinthians Paulista - Oficial

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
Nicuri
Contato:

Re: Sport Club Corinthians Paulista - Oficial

Mensagem por Nicuri » 25 Out 2017 18:00

Templo Jiu Jitsu escreveu:
25 Out 2017 15:10
O cara vem aqui, xinga todo mundo diversas vezes, ai quando o brother revida os caras falam que ele baixou o nível?
Não sabia que tava nesse nível de xingamento.
Mais ficou feio a parada, meter a mãe no meio.
Pra q? Brincadeira com time é normal, mais envolver família fica meio estranho.
Eu sou eu, Nicuri é o diabo.

Templo Jiu Jitsu
Contato:

Mensagem por Templo Jiu Jitsu » 25 Out 2017 18:19

Nicuri escreveu:
25 Out 2017 18:00
Não sabia que tava nesse nível de xingamento.
Mais ficou feio a parada, meter a mãe no meio.
Pra q? Brincadeira com time é normal, mais envolver família fica meio estranho.
Da uma olhada pra trás que tu vai ver o nível de xingamento! Vc o Urso e outros quando apareciam aqui sabiam brincar... Agora teve quem não soubesse, pega o cara de cabeça quente e da nisso!

Chaves Antifa
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por Chaves Antifa » 25 Out 2017 19:17

25 Out 2017 18:19
Da uma olhada pra trás que tu vai ver o nível de xingamento! Vc o Urso e outros quando apareciam aqui sabiam brincar... Agora teve quem não soubesse, pega o cara de cabeça quente e da nisso!
Só por curiosidade, de quem voce tá falando? Estou sempre por aqui, assim como vários aqui estão sempre no tópico do spfc, rola uma zoeira mútua mas eu NUNCA xinguei ninguém. Nos chamam de bambi chamamos vocês de ladroes, tudo na zoeira. Xingamentos nunca rolou aqui, esse rapaz aí baixou o nível total e você defendê-lo mostra que você leva o fanatismo a outro nível.

E quanto ao forista que foi ofendido, duvido que ele tenha essa postura de xingamentos, o conheço e não é a cara dele fazer isso.

Templo Jiu Jitsu
Contato:

Mensagem por Templo Jiu Jitsu » 25 Out 2017 20:04

Chaves 67 escreveu:
25 Out 2017 19:17
Só por curiosidade, de quem voce tá falando? Estou sempre por aqui, assim como vários aqui estão sempre no tópico do spfc, rola uma zoeira mútua mas eu NUNCA xinguei ninguém. Nos chamam de bambi chamamos vocês de ladroes, tudo na zoeira. Xingamentos nunca rolou aqui, esse rapaz aí baixou o nível total e você defendê-lo mostra que você leva o fanatismo a outro nível.

E quanto ao forista que foi ofendido, duvido que ele tenha essa postura de xingamentos, o conheço e não é a cara dele fazer isso.
Achei que o xingamento dele tinha sido a vc... Sobre a zuera que vc faz, tem hora que da impressão que tu realmente ta falando sério e querendo ofender por isso falei de ter pego ele cabeça quente, ja zuei de bambi e ja fui zoado de gambá e etc, mas confesso que evito, quando fica muito pesado pode pegar alguém de cabeça quente! No mais se era so zuera saudável da sua parte reconsidere o que disse sobre as ofensas. E no vou negar, levo o fanatismo a outro nível sim, por isso evito muita tiracao de sarro ainda mais se for muito pesado.

RFAbdo
Contato:

Mensagem por RFAbdo » 25 Out 2017 20:12

Acho que quem faz post desejando que um jogador tenha câncer no cu deveria ser um pouco mais tolerante com as coisas :rolleyes:

Professor Ludovico
Contato:

Mensagem por Professor Ludovico » 25 Out 2017 23:36

23 Out 2017 23:20
Pow Ludovico, vc tade zuera ne mano? É muito clubismo falar que isso nao foi penalty escandaloso!
KKKKK Pior que eu acho que não foi mesmo. 48 do segundo tempo os cara tentam de tudo para ludibriar o juiz.
É lógico que os corintianos querem a marcação do pênalti, más é muito difícil de um juiz marcar um pênalti assim no finzinho na base do grito.
Ainda mais para o Corinthians que tem a fama do apito amigo.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por kyo_spirit » 26 Out 2017 01:37

Todo mundo discutindo sangue quente rsss. Sabe o q faz lembrar? Q com Brasileirão mata-mata essa era a época do ano em q tava todo mundo maluco com uns jogos all in valendo a temporada inteira kkk
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

UrubuThai
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por UrubuThai » 26 Out 2017 09:49

Professor Ludovico escreveu:
25 Out 2017 23:36
KKKKK Pior que eu acho que não foi mesmo. 48 do segundo tempo os cara tentam de tudo para ludibriar o juiz.
É lógico que os corintianos querem a marcação do pênalti, más é muito difícil de um juiz marcar um pênalti assim no finzinho na base do grito.
Ainda mais para o Corinthians que tem a fama do apito amigo.
Arnaldo Cesar Coelho e TODOS os comentaristas de arbitragem falaram que foi penalti...

fim de papo.
"Eu não tenho nada contra ele, mas quero que ele se foda" - Prior, Felipe

Contra perseguição, Biel campeão :punk:

Vinci
Contato:

Mensagem por Vinci » 26 Out 2017 12:22

25 Out 2017 20:04
Achei que o xingamento dele tinha sido a vc... Sobre a zuera que vc faz, tem hora que da impressão que tu realmente ta falando sério e querendo ofender por isso falei de ter pego ele cabeça quente, ja zuei de bambi e ja fui zoado de gambá e etc, mas confesso que evito, quando fica muito pesado pode pegar alguém de cabeça quente! No mais se era so zuera saudável da sua parte reconsidere o que disse sobre as ofensas. E no vou negar, levo o fanatismo a outro nível sim, por isso evito muita tiracao de sarro ainda mais se for muito pesado.
Nunca xinguei ninguém aqui no fórum e fiz uma brincadeira muito tranquila é só tu ver 2 pag para trás.

Resposta dele foi completamente desnecessária, se não aguenta uma zoeira de leve que é normal entre os times(o Kyo mesmo posta todo dia no tópico do SPFC) melhor ficar longe do fórum uns dias depois de uma derrota.

Segue o barco e time grande não cai.

Abs.

Vinci
Contato:

Mensagem por Vinci » 26 Out 2017 12:23

kyo_spirit escreveu:
26 Out 2017 01:37
Todo mundo discutindo sangue quente rsss. Sabe o q faz lembrar? Q com Brasileirão mata-mata essa era a época do ano em q tava todo mundo maluco com uns jogos all in valendo a temporada inteira kkk
Era MUITO melhor neh?

Se não me engano a globo está querendo voltar a esses moldes... mas os 8 últimos também deveriam se enfrentar :D

kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por kyo_spirit » 26 Out 2017 19:25

Vinci escreveu:
26 Out 2017 12:23
Era MUITO melhor neh?

Se não me engano a globo está querendo voltar a esses moldes... mas os 8 últimos também deveriam se enfrentar :D
Era bemmm melhor. Mas hj em dia eu prefiro q fique assim mesmo só pq é muito bom não ter mais mudanças de regulamento a cada ano. Se ficar na mão dos cartolas p inventarem regulamento, todo ano vai sair alguma coisa bizarra rsssss
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

Professor Ludovico
Contato:

Mensagem por Professor Ludovico » 26 Out 2017 23:44

kyo_spirit escreveu:
26 Out 2017 19:25
Era bemmm melhor. Mas hj em dia eu prefiro q fique assim mesmo só pq é muito bom não ter mais mudanças de regulamento a cada ano. Se ficar na mão dos cartolas p inventarem regulamento, todo ano vai sair alguma coisa bizarra rsssss
Ai começa as viradas de mesa. Cai um grande aumenta para 22 times depois para 24 e vira uma zona novamente.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

Templo Jiu Jitsu
Contato:

Mensagem por Templo Jiu Jitsu » 29 Out 2017 17:00

Ja pode mandar o Carille embora hj!
Obrigado por tudo, mas vai pra outro lugar e leva o Romero, Maycon, Rodriguinho junto aaa e o Fagner tbm!

peudoria
Contato:

Mensagem por peudoria » 29 Out 2017 17:42

Curica tá querendo entregar a todo custo o campeonato. A sorte é que os adversários mais proximos não ajudam. Palmeiras e Santos em crise (Palmeiras até recentemente), Gremio focado na libertadores e cruzeiro com o titulo da copa do brasil e vaga na libertadores do ano que vem garantida, sem o devido sangue no olho pra dirar a diferença

Possívelmente o time campeão desse ano será o mais fraco da historia dos pontos corridos

Blue Ocean
Contato:

Mensagem por Blue Ocean » 29 Out 2017 18:16

29 Out 2017 17:00
Ja pode mandar o Carille embora hj!
Imagem

Imagem
Editado pela última vez por Blue Ocean em 29 Out 2017 18:21, em um total de 1 vez.
Enviado do meu teclado Patati Patatalk

Uma vez Flamengo, Flamengo até morrer.

Responder