Quem comprou o passe do R.Caio foi o Jorge Mendes. Valencia não atravessou nada e não tirou 1 centavo do bolso para comprá-lo.R.SEFO escreveu:Fico com o pé atras do Valencia ter atravessado o negocio com o Atletico de Madri e fechar as portas desse ultimo com o tricolor numa negociação futura.
Acho que o Valencia deveria ter oferecido no minimo um valor certo mais que a primeira proposta.
Bem, eu não tenho muito o costume de vir aqui, mas lendo esse teu comentário acho que vim em boa hora.Guilherme Wolverine escreveu:Mesmo com todos os problemas e sem patrocinio master a marca é muito forte ainda, a mais forte das Americas:
http://epocanegocios.globo.com/Informac ... ilhao.html" onclick="window.open(this.href);return false;
Como eu não comemoro fatores extra campo como título não abri um tópico para isso, mas como sei que dão audiência no nosso tópico queria deixar duas perguntas:
Mulambada, mesmo com a nassaum, superdiretoria, superavit, camisa com 30 patrocinadores vcs não conseguem ter uma marca mais forte que um time com uma "torcida fraca" como a nossa?
E lembro que no finado uma vez por mês a galinhada preta abria um tópico com notícias parecidas, inclusive falavam que em 3 anos seriam o time mais valioso do mundo, o que aconteceu?

Acho que o valor de arrecadação anual do clube, o valor que empresas se disponibilizam a investir no clube através de patrocínios, o valor que uma determinada marca de material esportivo se dispõe a pagar ao clube para de alguma forma se associar a ele, produzindo e comercializando seu uniforme, diz muito mais sobre o valor da marca de um clube, que o valor pago por um jogador X ou Y, onde as variáveis em nada adentram esse ponto. O São Paulo, de uns bons anos pra cá simplesmente revelou muito mais jogadores de qualidade que o Flamengo e é um clube que sempre soube vender melhor. Isso naturalmente influencia no valor de uma determinada transação.Guilherme Wolverine escreveu:
Com certeza o mercado não mente, por isso a Europa oferece dinheiro de pinga no Samir e paga o triplo pelo r. Caio que é reserva do São Paulo.
Mas continua achando que a a BDO tem uma alçada maior que a Brand Finance para valorar uma marca no mercado rsrsrs.
Nesse campo não é o que vc acha, o que a globo.com posta, isso aí determina investimentos de grandes holdings mas se vc quer se enganar com essa pesquisa que a marca do Flamengo vale mais que 1 bilhão como se engana com a divida do clube mesmo que o balanço mostre o contrário fique a vontade. Mas não espere que todo mundo concorde com isso.
, tenho q reconhecer que com uma certa classe.

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 232 visitantes