São Paulo Futebol Clube

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
DOSTRY
Contato:

Re: São Paulo Futebol Clube

Mensagem por DOSTRY » 12 Jun 2015 17:39

Rodrigo Caio Chapeleilo

R.SEFO
Contato:

Mensagem por R.SEFO » 12 Jun 2015 17:47

Fico com o pé atras do Valencia ter atravessado o negocio com o Atletico de Madri e fechar as portas desse ultimo com o tricolor numa negociação futura.

Acho que o Valencia deveria ter oferecido no minimo um valor certo mais que a primeira proposta.
Imagem

DOSTRY
Contato:

Mensagem por DOSTRY » 12 Jun 2015 17:49

Nada atlético de Madrid já nos enganou com Cleber Santana então no máximo estamos quites

Ron77
Contato:

Mensagem por Ron77 » 12 Jun 2015 18:39

Até o fim do ano passado o tricolor ainda pagava parcelas da compra desse jogador ai kkkkkkk...

elemento
Contato:

Mensagem por elemento » 12 Jun 2015 19:07

R.SEFO escreveu:Fico com o pé atras do Valencia ter atravessado o negocio com o Atletico de Madri e fechar as portas desse ultimo com o tricolor numa negociação futura.

Acho que o Valencia deveria ter oferecido no minimo um valor certo mais que a primeira proposta.
Quem comprou o passe do R.Caio foi o Jorge Mendes. Valencia não atravessou nada e não tirou 1 centavo do bolso para comprá-lo.

Valencia é somente o time-vitrine que o Mendes achou pra colocar o R.Caio em evidência na Europa. É muito provável que ele tenha mais espaço lá que no Atlético de Madrid, por isso a nova escolha.
SPFC
San Antonio Spurs
Baltimore Ravens
Málaga FC

Pavão
Contato:

Mensagem por Pavão » 12 Jun 2015 22:09

Eu acho o Rodrigo Caio um bom jogador sim!!!!
No começo era bem incostante, mas pela idade.... acho que daqui uns anos vai ser um jogador muito bom!!!

nobremaia
Contato:

Mensagem por nobremaia » 13 Jun 2015 01:41

Guilherme Wolverine escreveu:Mesmo com todos os problemas e sem patrocinio master a marca é muito forte ainda, a mais forte das Americas:

http://epocanegocios.globo.com/Informac ... ilhao.html" onclick="window.open(this.href);return false;

Como eu não comemoro fatores extra campo como título não abri um tópico para isso, mas como sei que dão audiência no nosso tópico queria deixar duas perguntas:

Mulambada, mesmo com a nassaum, superdiretoria, superavit, camisa com 30 patrocinadores vcs não conseguem ter uma marca mais forte que um time com uma "torcida fraca" como a nossa?

E lembro que no finado uma vez por mês a galinhada preta abria um tópico com notícias parecidas, inclusive falavam que em 3 anos seriam o time mais valioso do mundo, o que aconteceu?
Bem, eu não tenho muito o costume de vir aqui, mas lendo esse teu comentário acho que vim em boa hora.

Corinthians perde posição de marca mais valiosa do Brasil
RAPHAEL RAMOS

12/06/2015 | 17h16 2

Alvinegro, no topo desde 2011, foi ultrapassado pelo Flamengo
OUTRAS NOTÍCIAS

Dave Grohl cai no palco e quebra perna durante show do Foo Fighters na Suécia
12/06/2015 | 18h00

Dave Grohl cai no palco e quebra perna durante show do Foo Fighters na Suécia

Zimbábue troca nota de 100.000.000.000.000 por US$ 0,40
12/06/2015 | 14h05

Zimbábue troca nota de 100.000.000.000.000 por US$ 0,40

Pato aciona a Justiça para rescindir com o Corinthians
11/06/2015 | 23h37

Pato aciona a Justiça para rescindir com o Corinthians

As supermodelos das redes sociais
12/06/2015 | 07h00

As supermodelos das redes sociais

7 em cada 10 atos infracionais em SP envolvem adolescentes de 16 a 18 anos
12/06/2015 | 03h00

7 em cada 10 atos infracionais em SP envolvem adolescentes de 16 a 18 anos

Legado da Copa em Itaquera fica no papel
12/06/2015 | 03h00

Legado da Copa em Itaquera fica no papel

O Corinthians não tem mais a marca mais valiosa do futebol brasileiro. O Alvinegro foi ultrapassado pelo Flamengo, de acordo com estudo feito pela empresa de consultoria e auditoria BDO. A marca do Rubro-Negro está avaliada em R$ 1,243 bilhão, enquanto que a do Corinthians vale R$ 1,241 bilhão. A liderança do ranking das marcas mais valiosas do futebol brasileiro estava nas mãos do Corinthians desde 2010.

O Flamengo, que foi líder em 2009 e caiu para a terceira posição em 2010, estava na vice-liderança desde 2011, mas nos últimos anos vinha diminuindo a diferença para o Corinthians até retomar a ponta do ranking agora.

Corinthians potencializa programa Fiel Torcedor e mira ultrapassar Internacional e Palmeiras
Corinthians potencializa programa Fiel Torcedor e mira ultrapassar Internacional e Palmeiras Foto: Daniel Teixeira/Estadão

“No valor absoluto, o Flamengo foi o clube que mais cresceu no Brasil. Nos últimos dois anos, o clube teve o maior faturamento sem contar a receita de transferência de jogadores. Só em 2014, o Flamengo faturou R$ 80 milhões em patrocínios. O clube tem o maior contrato de TV do País e uma torcida pulverizada em todo território nacional. Esse conjunto de variáveis colocou o Flamengo na liderança do ranking”, explica Pedro Daniel, consultor de gestão esportiva da BDO e coordenador do estudo.

O São Paulo é o terceiro na lista com a marca avaliada em R$ 878,1 milhões. O Palmeiras vem em seguida com R$ 651,2 milhões.

Para chegar ao valor da marca dos clubes, a BDO leva em consideração a quantidade de torcedores/consumidores, arrecadação de receitas e mercado. Mesmo com a economia do País em crise, as marcas dos 30 maiores clubes tiveram valorização em relação ao ano passado, atingindo R$ 8,32 bilhões. Em 2014, eram R$ 7,39 bilhões. Nos últimos cinco anos, o crescimento do valor das marcas consolidado cresceu 81%.

“A receita dos clubes estagnou, mas não caiu. O atual contrato de televisão, por exemplo, é maior do que nos anos anteriores”, explica Daniel.

O Santos, que em 2014 ocupava a sétima colocação com R$ 416 milhões, caiu para R$ 404,6 milhões este ano e foi ultrapassado pelo Cruzeiro, que saltou de R$ 407,2 milhões para R$ 512,2 milhões. "O clube mineiro teve a maior média de público do Brasil nos últimos dois anos e, consequentemente, a maior arrecadação com bilheteria. Já o Santos está em um período de readaptação que podemos chamar de ressaca pós-Neymar”, disse Daniel.

VALOR DAS MARCAS - 2015 (em milhões)

Flamengo - R$ 1.243,7

Corinthians - R$ 1.241,4

São Paulo - R$ 878,1

Palmeiras - R$ 651,2

Grêmio - R$ 590,1

Internacional - R$ 580,7

Cruzeiro - R$ 512,2

Santos R$ 404,6

Atlético-MG - R$ 394,8

Vasco - R$ 359,3

Fluminense - R$ 256,0

Botafogo - R$ 209,3

Atlético-PR - R$ 146,8

Coritiba - R$ 141,2

Bahia - R$ 102,5

Sport - R$ 87,4

Vitória - R$ 78,5

Goiás - R$ 63,7

Portuguesa - R$ 58,4

Figueirense - R$ 51,2

Criciúma - R$ 40,5

Avaí - R$ 39,5

Náutico - R$ 36,4

Ponte Preta - R$ 35,5

Santa Cruz - R$ 32,9

Guarani - R$ 19,1

Ceará - R$ 19,0

Paraná - R$ 18,8

Atlético-GO - R$ 17,6

Fortaleza - R$ 13,4

http://m.esportes.estadao.com.br/notici ... il,1705318" onclick="window.open(this.href);return false;

Imagem

nobremaia
Contato:

Mensagem por nobremaia » 13 Jun 2015 02:13

É um reconhecimento numérico, num método de aferição da BDO, que é absolutamente transparente e que, por conta disso, reflete a realidade. Para chegar ao valor da marca dos clubes, a empresa considera a quantidade de torcedores/consumidores, arrecadação de receitas e mercado.

Quanto o São Paulo recebe de patrocínio? Quanto recebe de material de uniforme? Quanto o São Paulo arrecada por ano?

Aliás, o São Paulo sequer tem patrocínio? Acho que não, né? Engraçado, uma marca tão valiosa não consegue nem sequer alguém que queria patrociná-los. Humm, será que foi porque o presidente achou que poderia pedir algo próximo, eu disse próximo, do que o Flamengo recebe e aí Como NINGUÉM quis pagar, o São Paulo até hoje não conseguiu patrocínio?

É, parece que o mercado não mente. A BDO sabe um pouquinho mais da realidade brasileira, afinal.

nobremaia
Contato:

Mensagem por nobremaia » 13 Jun 2015 02:40

Guilherme Wolverine escreveu:
Com certeza o mercado não mente, por isso a Europa oferece dinheiro de pinga no Samir e paga o triplo pelo r. Caio que é reserva do São Paulo.

Mas continua achando que a a BDO tem uma alçada maior que a Brand Finance para valorar uma marca no mercado rsrsrs.

Nesse campo não é o que vc acha, o que a globo.com posta, isso aí determina investimentos de grandes holdings mas se vc quer se enganar com essa pesquisa que a marca do Flamengo vale mais que 1 bilhão como se engana com a divida do clube mesmo que o balanço mostre o contrário fique a vontade. Mas não espere que todo mundo concorde com isso.
Acho que o valor de arrecadação anual do clube, o valor que empresas se disponibilizam a investir no clube através de patrocínios, o valor que uma determinada marca de material esportivo se dispõe a pagar ao clube para de alguma forma se associar a ele, produzindo e comercializando seu uniforme, diz muito mais sobre o valor da marca de um clube, que o valor pago por um jogador X ou Y, onde as variáveis em nada adentram esse ponto. O São Paulo, de uns bons anos pra cá simplesmente revelou muito mais jogadores de qualidade que o Flamengo e é um clube que sempre soube vender melhor. Isso naturalmente influencia no valor de uma determinada transação.

DOSTRY
Contato:

Mensagem por DOSTRY » 13 Jun 2015 05:53

Eita Porra verdades foram ditas aqui , tenho q reconhecer que com uma certa classe.

Ron77
Contato:

Mensagem por Ron77 » 13 Jun 2015 09:27

O Flamengo tem um ctzinho do tamanho do Nacional aqui de SP, não tem estádio, tem um uma dívida 400x maior que a do São Paulo com a União, nos vendemos quase a mesma quantidade de camisas e se não fosse essa palhaçada de Globo e patrocínio estatal duvido que ainda estariam na primeira divisão!

Querem comparar, nós, que temos um dos maiores estádios do Brasil, 3 centros de treinamentos (sendo o de cotia até com hotel, escola e reffis) e uma das menores dívidas com a União do país!

Pegaso
Contato:

Mensagem por Pegaso » 13 Jun 2015 10:18

o morumbi por mais que seja velhão ainda é um dos terrenos mais valiosos do país, tanto que falam que a OAS ofereceu o mesmo que fez pro grêmio mas o sp nao aceitou

e deve valorizar ainda mais depois do monotrilho e metro

Ron77
Contato:

Mensagem por Ron77 » 13 Jun 2015 10:48

Fora que é nosso e está pago!

Pegaso
Contato:

Mensagem por Pegaso » 13 Jun 2015 14:54

Rumo ao Valencia, Rodrigo Caio diz realizar sonho, mas faz juras ao Tricolor

- Estou muito feliz, porque vou realizar um sonho. É o fruto do meu trabalho e dedicação. O São Paulo foi muito importante para mim e passei por grandes momentos aqui. Conquistei muitos objetivos neste período e, hoje, levo o clube no meu coração. Tudo o que vivi aqui ficará marcado para sempre na minha vida, porque devo muito ao São Paulo – disse.

- Aprendi muito aqui. Passei por diferentes momentos, com vitórias e superação, mas sempre mantive o empenho. Tive a oportunidade de mostrar o meu futebol e, hoje, posso falar com orgulho que sempre superei todas as adversidades. Dei a volta por cima nas lesões e, graças aos profissionais do São Paulo, consegui ser feliz no clube. Tudo isso está marcado, sem dúvida, e mesmo de longe estarei na torcida pelo título do Campeonato Brasileiro.

- Não é um adeus, mas sim um até logo, porque espero voltar um dia. Tenho muitos amigos aqui, desde a base aos funcionários do CT da Barra Funda. A torcida sempre me apoiou e demonstrou carinho comigo. Só posso agradecer por cada momento e ensinamento que tive no São Paulo, porque jamais vou esquecer esta camisa.

http://globoesporte.globo.com/futebol/t ... color.html" onclick="window.open(this.href);return false;

muito boa sorte a ele, parece um cara de caráter

estarei na torcida

DOSTRY
Contato:

Mensagem por DOSTRY » 13 Jun 2015 16:26

Escalação interessante.. eu colocaria o Thiago mendes no lugar do Michel.. E que o Reinaldo tenho um bom dia hoje..

12ºC pqp.. frio pra caceta.

Responder