Que venceu com um gol em uma das únicas chances que tiveram na partida..Lee Jun-Fan escreveu:
Que venceu a Colômbia.
Paraguai empatou com a Argentina, então Argentina = Paraguai?
Que venceu com um gol em uma das únicas chances que tiveram na partida..Lee Jun-Fan escreveu:
Que venceu a Colômbia.
Ai eu já acho que a diferença foi a saída do Fred e do David luiz e da entrada do Coutinho e Thiago Silva, melhorou o meio e a defesa, mas claramente perdeu a criatividade no ataqueUrubu Rei escreveu: Em comparação com o jogo contra o Peru, inclusive. E essa Venezuela não é nada boba, não à toa venceu a própria Colômbia.
Pois criaram bastante já. E a bola tá rodando bem, uma vez que nenhum jogador está prendendo-a demais. E de certa forma o time também pode ganhar sem jogar tanto em função de apenas um jogador no ataque. Não que o time ganhe sem Neymar, mas na opinião ganharia fazendo isso com Neymar em campo. Apesar do time de fato depender dele e ele ser o único com grande capacidade de chamar a responsabilidade pra si, o ataque estava muito orquestrado em função dele, o que inclusive aumenta essa impressão.matheuscamar escreveu: Ai eu já acho que a diferença foi a saída do Fred e do David luiz e da entrada do Coutinho e Thiago Silva, melhorou o meio e a defesa, mas claramente perdeu a criatividade no ataque
Em relação à eficiência e dedicação. Não dá para comparar a qualidade técnica no papel entre Colômbia e Venezuela, mas aplicação tática e vontade/foco do time do Maduro são notáveis nesta competição.matheuscamar escreveu: Que venceu com um gol em uma das únicas chances que tiveram na partida..
Paraguai empatou com a Argentina, então Argentina = Paraguai?
Eu não diria que um gol de zagueiro em um escanteio,um chute fora da área e um chute quase na linha de fundo , foram de fato chances criadas .. recomendo que assista o jogo contra o Peru novamente, ou só os melhores lances, pra ver oque de fato são chances criadas.Urubu Rei escreveu: Pois criaram bastante já. E a bola tá rodando bem, uma vez que nenhum jogador está prendendo-a demais. E de certa forma o time também pode ganhar sem jogar tanto em função de apenas um jogador no ataque. Não que o time ganhe sem Neymar, mas na opinião ganharia fazendo isso com Neymar em campo. Apesar do time de fato depender dele e ele ser o único com grande capacidade de chamar a responsabilidade pra si, o ataque estava muito orquestrado em função dele, o que inclusive aumenta essa impressão.
Sempre pensei que seria melhor colocar Robinho pra jogar com Neymar, não só pra ele ter um cara de mais qualidade o auxiliando na criação de jogadas como pra dividir mais a responsabilidade, jogar mais solto e poder capitalizar melhor nos momentos certos.
Eu lhe recomendaria que prestasse mais atenção no jogo de hoje, pois houve muito mais do que você disse. E claro, não me refiro somente a jogadas que culminaram em finalizações, embora tenham havido mais também.matheuscamar escreveu: Eu não diria que um gol de zagueiro em um escanteio,um chute fora da área e um chute quase na linha de fundo , foram de fato chances criadas .. recomendo que assista o jogo contra o Peru novamente, ou só os melhores lances, pra ver oque de fato são chances criadas.
Como é uma chance criada se não há uma finalização? E quais foram elas?Urubu Rei escreveu: Eu lhe recomendaria que prestasse mais atenção no jogo de hoje, pois houve muito mais do que você disse. E claro, não me refiro somente a jogadas que culminaram em finalizações, embora tenham havido mais também.
Estão chegando muito bem ao ataque. Trabalhando bem a bola e criando espaços com isso. Me surpreendendo até agora, embora esteja torcendo contra, rs.

Chance criada, ao meu entender, é quando o time chega com muito perigo de gol, mesmo que não haja a finalização (e não apenas chegar com perigo). Houve grandes oportunidades no primeiro tempo, além de mais finalizações (como a do Robinho, pegando de primeira).matheuscamar escreveu: Como é uma chance criada se não há uma finalização? E quais foram elas?
Chegar por chegar ao ataque Brasil teve muito mais finalizações a gol contra o Peru do que nessa jogo, pelo menos por enquanto.
Bom temos uma interpretação diferente kkkk Brasil ta jogando muito bem e controlando a partida, mas não vou criar expectativas porque essa Venezuela é muito fraca, não sei como a Colômbia perdeuUrubu Rei escreveu: Chance criada, ao meu entender, é quando o time chega com muito perigo de gol, mesmo que não haja a finalização (e não apenas chegar com perigo). Houve grandes oportunidades no primeiro tempo, além de mais finalizações (como a do Robinho, pegando de primeira).
O jogo tá fluindo muito bem pro Brasil, até agora. Se continuar assim não me surpreenderia se criarem mais chances reais de gol do que contra o Peru.
É fraca, mas tem (tinha, na verdade) jogo pra complicar. De qualquer forma acho que o Brasil vai querer administrar agora e aproveitar os contra-ataques.matheuscamar escreveu: Bom temos uma interpretação diferente kkkk Brasil ta jogando muito bem e controlando a partida, mas não vou criar expectativas porque essa Venezuela é muito fraca, não sei como a Colômbia perdeu
Usuários navegando neste fórum: LeoMatosJJ e 167 visitantes