Copa América 2015 [ FINAL HOJE Argentina x Chile 17:00]

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
matheuscamar
Contato:

Re: Copa América 2015 Chile [ HOJE Brasil x Venezuela 18:30

Mensagem por matheuscamar » 21 Jun 2015 19:12

Lee Jun-Fan escreveu:
Que venceu a Colômbia.
Que venceu com um gol em uma das únicas chances que tiveram na partida..

Paraguai empatou com a Argentina, então Argentina = Paraguai?

matheuscamar
Contato:

Mensagem por matheuscamar » 21 Jun 2015 19:15

Urubu Rei escreveu: Em comparação com o jogo contra o Peru, inclusive. E essa Venezuela não é nada boba, não à toa venceu a própria Colômbia.
Ai eu já acho que a diferença foi a saída do Fred e do David luiz e da entrada do Coutinho e Thiago Silva, melhorou o meio e a defesa, mas claramente perdeu a criatividade no ataque

Tarantino
Contato:

Mensagem por Tarantino » 21 Jun 2015 19:24

Até o gol o Brasil jogava bem, depois ficou um jogo tão sem graça que cheguei a cochilar.

Urubu Rei
Contato:

Mensagem por Urubu Rei » 21 Jun 2015 19:25

matheuscamar escreveu: Ai eu já acho que a diferença foi a saída do Fred e do David luiz e da entrada do Coutinho e Thiago Silva, melhorou o meio e a defesa, mas claramente perdeu a criatividade no ataque
Pois criaram bastante já. E a bola tá rodando bem, uma vez que nenhum jogador está prendendo-a demais. E de certa forma o time também pode ganhar sem jogar tanto em função de apenas um jogador no ataque. Não que o time ganhe sem Neymar, mas na opinião ganharia fazendo isso com Neymar em campo. Apesar do time de fato depender dele e ele ser o único com grande capacidade de chamar a responsabilidade pra si, o ataque estava muito orquestrado em função dele, o que inclusive aumenta essa impressão.
Sempre pensei que seria melhor colocar Robinho pra jogar com Neymar, não só pra ele ter um cara de mais qualidade o auxiliando na criação de jogadas como pra dividir mais a responsabilidade, jogar mais solto e poder capitalizar melhor nos momentos certos.
Penso, logo bustamanteio.

Lee Jun-Fan
Contato:

Mensagem por Lee Jun-Fan » 21 Jun 2015 19:29

matheuscamar escreveu: Que venceu com um gol em uma das únicas chances que tiveram na partida..

Paraguai empatou com a Argentina, então Argentina = Paraguai?
Em relação à eficiência e dedicação. Não dá para comparar a qualidade técnica no papel entre Colômbia e Venezuela, mas aplicação tática e vontade/foco do time do Maduro são notáveis nesta competição.
Wallim, BAP, Tostes, Landin: verdadeiros alicerces da reconstrução rubro-negra! ⚫🔴

Zico: GOAT Eterno!

matheuscamar
Contato:

Mensagem por matheuscamar » 21 Jun 2015 19:31

Urubu Rei escreveu: Pois criaram bastante já. E a bola tá rodando bem, uma vez que nenhum jogador está prendendo-a demais. E de certa forma o time também pode ganhar sem jogar tanto em função de apenas um jogador no ataque. Não que o time ganhe sem Neymar, mas na opinião ganharia fazendo isso com Neymar em campo. Apesar do time de fato depender dele e ele ser o único com grande capacidade de chamar a responsabilidade pra si, o ataque estava muito orquestrado em função dele, o que inclusive aumenta essa impressão.
Sempre pensei que seria melhor colocar Robinho pra jogar com Neymar, não só pra ele ter um cara de mais qualidade o auxiliando na criação de jogadas como pra dividir mais a responsabilidade, jogar mais solto e poder capitalizar melhor nos momentos certos.
Eu não diria que um gol de zagueiro em um escanteio,um chute fora da área e um chute quase na linha de fundo , foram de fato chances criadas .. recomendo que assista o jogo contra o Peru novamente, ou só os melhores lances, pra ver oque de fato são chances criadas.

Urubu Rei
Contato:

Mensagem por Urubu Rei » 21 Jun 2015 19:38

matheuscamar escreveu: Eu não diria que um gol de zagueiro em um escanteio,um chute fora da área e um chute quase na linha de fundo , foram de fato chances criadas .. recomendo que assista o jogo contra o Peru novamente, ou só os melhores lances, pra ver oque de fato são chances criadas.
Eu lhe recomendaria que prestasse mais atenção no jogo de hoje, pois houve muito mais do que você disse. E claro, não me refiro somente a jogadas que culminaram em finalizações, embora tenham havido mais também.
Estão chegando muito bem ao ataque. Trabalhando bem a bola e criando espaços com isso. Me surpreendendo até agora, embora esteja torcendo contra, rs.

matheuscamar
Contato:

Mensagem por matheuscamar » 21 Jun 2015 19:41

Urubu Rei escreveu: Eu lhe recomendaria que prestasse mais atenção no jogo de hoje, pois houve muito mais do que você disse. E claro, não me refiro somente a jogadas que culminaram em finalizações, embora tenham havido mais também.
Estão chegando muito bem ao ataque. Trabalhando bem a bola e criando espaços com isso. Me surpreendendo até agora, embora esteja torcendo contra, rs.
Como é uma chance criada se não há uma finalização? E quais foram elas?
Chegar por chegar ao ataque Brasil teve muito mais finalizações a gol contra o Peru do que nessa jogo, pelo menos por enquanto.

matheuscamar
Contato:

Mensagem por matheuscamar » 21 Jun 2015 19:42

Goooool do firmino, jogada do William

JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por JackmAtAll » 21 Jun 2015 19:45

Já era, venezuela não vira nem com milagre.

Bolivarianos, nunca confie em um!
Tapirus terrestris

Urubu Rei
Contato:

Mensagem por Urubu Rei » 21 Jun 2015 19:48

matheuscamar escreveu: Como é uma chance criada se não há uma finalização? E quais foram elas?
Chegar por chegar ao ataque Brasil teve muito mais finalizações a gol contra o Peru do que nessa jogo, pelo menos por enquanto.
Chance criada, ao meu entender, é quando o time chega com muito perigo de gol, mesmo que não haja a finalização (e não apenas chegar com perigo). Houve grandes oportunidades no primeiro tempo, além de mais finalizações (como a do Robinho, pegando de primeira).
O jogo tá fluindo muito bem pro Brasil, até agora. Se continuar assim não me surpreenderia se criarem mais chances reais de gol do que contra o Peru.

WALLYSON

Mensagem por WALLYSON » 21 Jun 2015 19:48

Como esse timeco da Venezuela.conseguiu vencer a Colombia?

matheuscamar
Contato:

Mensagem por matheuscamar » 21 Jun 2015 19:51

Urubu Rei escreveu: Chance criada, ao meu entender, é quando o time chega com muito perigo de gol, mesmo que não haja a finalização (e não apenas chegar com perigo). Houve grandes oportunidades no primeiro tempo, além de mais finalizações (como a do Robinho, pegando de primeira).
O jogo tá fluindo muito bem pro Brasil, até agora. Se continuar assim não me surpreenderia se criarem mais chances reais de gol do que contra o Peru.
Bom temos uma interpretação diferente kkkk Brasil ta jogando muito bem e controlando a partida, mas não vou criar expectativas porque essa Venezuela é muito fraca, não sei como a Colômbia perdeu

Urubu Rei
Contato:

Mensagem por Urubu Rei » 21 Jun 2015 19:54

matheuscamar escreveu: Bom temos uma interpretação diferente kkkk Brasil ta jogando muito bem e controlando a partida, mas não vou criar expectativas porque essa Venezuela é muito fraca, não sei como a Colômbia perdeu
É fraca, mas tem (tinha, na verdade) jogo pra complicar. De qualquer forma acho que o Brasil vai querer administrar agora e aproveitar os contra-ataques.

Anônimo
Contato:

Mensagem por Anônimo » 21 Jun 2015 19:54

Daqui a pouco vai ter lover dizendo que o melhor em campo foi o Neymar.

Responder