Sport Club Corinthians Paulista - Oficial
-
- Usuário Fundador
Re: Sport Club Corinthians Paulista - Oficial
Ladroes, viram o Gabriel chorando pedindo perdão? Não se faz mais bandidos/cUrintiano como antigamente. Espero que leve uns tabefes por aí pra deixar de pantim.
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Ow aquele drible do Rodriguinho valeu por todas as cagadas q ele fez no jogo hein

Ui q revoltoso, mto perigon

Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
hahahahahahaha
Os caras não conseguem se segurar
"Eu não tenho nada contra ele, mas quero que ele se foda" - Prior, Felipe
Contra perseguição, Biel campeão

O Rodriguinho vem errando praticamente tudo nos últimos jogos, mas uma coisa nos temos que admitir, em nenhum momento ele se abalada, continua sempre arriscando.
Se fosse qualquer outro jogador nesse lance, iria cruzar logo de primeira, dificilmente iria tentar esse corte, ainda mais depois de não acertar nada durante o jogo.

Na verdade foi só uma constatação, esse FDP não pode errar 5 para acertar 1, ele tem que ser cobrado para ver se acorda. Não dá para depender do Jo para fazer todos os gols.jowmichel escreveu: ↑25 Set 2017 11:53concordo com tudo, sou um grande critico dele, mas ele é o que mais tenta, são uns 5(sendo bonzinho) erros para um acerto por ai, e nesse lance o Clayson foi feliz, nesse lance se o romero fosse mais técnico, chegaria batendo, mas deu tudo certo e saiu o gol... Vejo Rodrimito sendo fundamental nos próximos jogos, vamos com tudo!!!! Vai Corinthians

Outro detalhe importante no gol, foi a inteligência do Jo.jowmichel escreveu: ↑25 Set 2017 11:53concordo com tudo, sou um grande critico dele, mas ele é o que mais tenta, são uns 5(sendo bonzinho) erros para um acerto por ai, e nesse lance o Clayson foi feliz, nesse lance se o romero fosse mais técnico, chegaria batendo, mas deu tudo certo e saiu o gol... Vejo Rodrimito sendo fundamental nos próximos jogos, vamos com tudo!!!! Vai Corinthians
Militão veio disputar o rebote do chute do Romero igual uma vaca louca, tentando uma voadora da bola, se é qualquer cabeça de bagre, iria tentar dividir aquela bola.
Mestre Jo deixou a natureza cuidar do bambizinho, e deixou o presente para o Clayson mini craque.

- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
O Romero eu ainda considero q está fazendo a parte dele. O time emperrou foi pela péssima fase de Jadson e Rodriguinho.
FOda é q o Marquinhos Gabriel só rende qd vem do banco
FOda é q o Marquinhos Gabriel só rende qd vem do banco
Infelizmente não temos banco, tem que deixar assim, Marquinhos Gabriel e Clayson nunca rendem o esperado quando começam jogando.
Melhor tentar recuperar o Jadson e Rodriguinho, e deixar os outros dois para o segundo tempo.
Melhor tentar recuperar o Jadson e Rodriguinho, e deixar os outros dois para o segundo tempo.

Romero tá muito ranheta, muito invocadinho. Já está visado pelos árbitros e com toda razão. Merece no mínimo uma puxada de orelha da comissão técnica. Até porque com a bola no pé não está produzindo nada.
Pedrinho poderia ser testado na posição do Jadson, mas sei quando ele volta.
Edit. Acabei de ver que ele já está treinando, espero que volte contra o Cruzeiro.
Edit. Acabei de ver que ele já está treinando, espero que volte contra o Cruzeiro.

-
- Usuário Fundador
Ladroes, durmam com essa.
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Mas vc ainda não respondeu em nenhum tópico.....iaew, tá doendo?
-
- Usuário Fundador
Ladroes, se fosse um campeonato justo a situação do meu time me incomodaria porém esse brasileirão tá pior que o de 2005, acredito que varias partidas que descaradamente o juiz roubou pro cUrintia serão anuladas em breve.kyo_spirit escreveu: ↑25 Set 2017 21:36Mas vc ainda não respondeu em nenhum tópico.....iaew, tá doendo?
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Isso tá foda mesmo. Tomou um amarelo contra o Racing q cabia até uma multa. Bicou a bola na placa de publicidade pq não gostou da marcação do juiz pqp
-
- Usuário Fundador
Ladroes, como é torcer por um time que todo mundo odeia por ser desonesto em tudo?