Com todo esse papo de dar a bunda e ser abusado por corintiano, algo me diz que você é são paulino. É a única classe que pratica constantemente esses dois atos. Acertei?Chaves 67 escreveu: ↑18 Set 2017 06:55E CUrintiano lá abusa de ninguém, a fama é que curintiano apenas da a bunda.
Todo mundo sabe que esse é um time de pessoas desonestas, NUNCA ganharam NADA honestamente, sem o apito amigo.
Vocês deveriam se envergonhar de torcer pra esse lixo ( os que forem honestos, se tiver algum )
Sport Club Corinthians Paulista - Oficial
Re: Sport Club Corinthians Paulista - Oficial
-
- Usuário Fundador
Olha as mocinhas tudo polvorosas. No pênalti no 1º tempo ngm fala nda, no jogo contra o flamengo no gol anulado absurdo todo mundo esquece, no roubo em Curitiba ngm tb fala porra nenhuma..
Rapaz, fiquem caladas e aguentem o choro....
Rapaz, fiquem caladas e aguentem o choro....
Um erro não justifica o outro, o pênalti depende da opinião, agora o gol de mão foi ridículo , não dá pra comemorar uma vitória assim, esse papo de Fair Play é o caralho, na hora o que vale é bola na rede, quem perde é o esporte , agora só falta o Jô usar o nome de Deus pra justificar .
Na minha opinião esta claro que a arbitragem viu que fez merda por não ter dado o penalti no primeiro tempo, e fez vista grossa no gol de mão.
A arbitragem é uma bosta, o juiz deixou o pau comer, e errou quase tudo que marcou.
Agora falando do jogo, Marquinho Gabriel com 3 toques na bola, criou a jogado do gol.
Tem jogador que só rende entrando durante o jogo, eu continuaria colocando ele durante o jogo, pelo menos pelas próximas 3 partidas. Se Jadson e Rodriguinho continuarem nessa tiriça, banco para eles.
A arbitragem é uma bosta, o juiz deixou o pau comer, e errou quase tudo que marcou.
Agora falando do jogo, Marquinho Gabriel com 3 toques na bola, criou a jogado do gol.
Tem jogador que só rende entrando durante o jogo, eu continuaria colocando ele durante o jogo, pelo menos pelas próximas 3 partidas. Se Jadson e Rodriguinho continuarem nessa tiriça, banco para eles.
"Eu não tenho nada contra ele, mas quero que ele se foda" - Prior, Felipe
Contra perseguição, Biel campeão
Contra perseguição, Biel campeão

- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Ahhhh q delícia
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
-
- Usuário Fundador
Qualquer um pode olhar meus posts e ver que sou Soberano.
Agora repita comigo: C U R I N T I A É S U J O
Editado pela última vez por Chaves Antifa em 18 Set 2017 08:52, em um total de 1 vez.
-
- Usuário Fundador
Ninguém estaria pegando no pé do Jô se ele mesmo não tivesse levantado essa bandeira no caso RC, ele poderia ter ficado quietinho mas não, foi lá e falou que faria o mesmo é o pior é usar o nome de Deus pra justificar essas bostas.
Novamente, espero que morra de câncer no cu.
Novamente, espero que morra de câncer no cu.
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Vou pedir mais uma vez p galera ter respeito pela dor do rapaz:
Desde q chamou o time de soberano pela primeira vez ele.....
-viu seus rivais ganharem todos os títulos possíveis
-não ganhou nada
-tomou o lugar do Palmeiras como a chacota paulista
-se tornou o time q briga todo ano na parte de baixo da tabela
-perde todos os clássicos pra todos os rivais do Estado
-viu o estádio que era o grande palco e motivo de orgulho se tornar o cimentão defasado e de difícil acesso...
-....enquanto os rivais tem arenas novinhas
-e o sp nunca conseguiu ganhar dos rivais em nenhuma arena
Orra é pouca tragédia???? Respeitem a dor do cara pow
Desde q chamou o time de soberano pela primeira vez ele.....
-viu seus rivais ganharem todos os títulos possíveis
-não ganhou nada
-tomou o lugar do Palmeiras como a chacota paulista
-se tornou o time q briga todo ano na parte de baixo da tabela
-perde todos os clássicos pra todos os rivais do Estado
-viu o estádio que era o grande palco e motivo de orgulho se tornar o cimentão defasado e de difícil acesso...
-....enquanto os rivais tem arenas novinhas
-e o sp nunca conseguiu ganhar dos rivais em nenhuma arena
Orra é pouca tragédia???? Respeitem a dor do cara pow
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
-
- Usuário Fundador
Tudo que o tricolor ganhou é legitimo, não precisamos de apito amigo pra nada. Porque sera que dos 4 grandes de SP apenas o cUrintia tem essa fama de ladrao é um asterisco em todos os títulos?
E não mude o foco, admita que seu time ganhou com ajuda do árbitro e não se fala mais nisso.
LADROES SAFADOS.
E não mude o foco, admita que seu time ganhou com ajuda do árbitro e não se fala mais nisso.
LADROES SAFADOS.
Vitória importantíssima. O Corinthians pressionou o tri rebaixado o jogo todo e mereceu sair com o resultado positivo, mesmo que o gol tenha sido irregular. Fomos prejudicados em outras rodadas, e nessa fomos beneficiados. Futebol é isso. Agora parem com esse mimimi e aplaudam a nossa campanha.
Mestre Jô fez diversos gols em posição legal que meteram a mão em nois, agora fez um gol de mão numa bola q já tava dentro do gol e vejo um grande choro no Brasil
- Templo Jiu Jitsu
- Contato:
Como assim o penalti depende de opinião??? O cara acertou a perna do Jo amigo... É penalti claro!Psymarley escreveu: ↑18 Set 2017 08:15Um erro não justifica o outro, o pênalti depende da opinião, agora o gol de mão foi ridículo , não dá pra comemorar uma vitória assim, esse papo de Fair Play é o caralho, na hora o que vale é bola na rede, quem perde é o esporte , agora só falta o Jô usar o nome de Deus pra justificar .