Sport Club Corinthians Paulista - Oficial
Re: Sport Club Corinthians Paulista - Oficial
Mais do mesmo. Mais uma partira irretocável do assertivo time do Corinthians. Que trabalho do Carille! PUTA QUE PARIU!
O time não sofre, deixa o adversário com a bola sem ter o que fazer, e decide o jogo quando tem a chance. É bonito de ver a aplicação do time todo na compactação. Gabriel e Maycon não deixam espaços para os meias adversários trabalharem, Fagner e Arana sempre muito regulares e importantes no apoio, e a zaga sempre assertiva no posicionamento.
E o Jô.. ahhh o Jô.. queimou minha língua e a lingua de 90% da torcida e imprensa... que maravilha.. graças a Deus.. está jogando o fino da bola... busca jogo.. faz o pívo.. segura.. gira... ajuda a marcar.. faz os gols que precisa. Vive uma ótima fase!
O time não sofre, deixa o adversário com a bola sem ter o que fazer, e decide o jogo quando tem a chance. É bonito de ver a aplicação do time todo na compactação. Gabriel e Maycon não deixam espaços para os meias adversários trabalharem, Fagner e Arana sempre muito regulares e importantes no apoio, e a zaga sempre assertiva no posicionamento.
E o Jô.. ahhh o Jô.. queimou minha língua e a lingua de 90% da torcida e imprensa... que maravilha.. graças a Deus.. está jogando o fino da bola... busca jogo.. faz o pívo.. segura.. gira... ajuda a marcar.. faz os gols que precisa. Vive uma ótima fase!
Excelente vitoria. Incrível como o Corinthians não passa sustos na defesa. Balbuena e muito bom.
Agora GA meu pai, que lixo. Camacho entrou e deu outra cara.. Tomara que não entre nunca mais.
Agora GA meu pai, que lixo. Camacho entrou e deu outra cara.. Tomara que não entre nunca mais.
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Nosso Gamarra Bruto é bateria anti aérea. Está anulando todos os centro avantes adversários
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
Rapaz, a dupla da volância tá sinistra demais. No Maycon eu sempre botei muita fé, mas não achava que o Gabriel fosse um jogador tão inteligente. Os caras passeiam no campo.
Maycon fez uma das melhores partidas ontem.
"Eu não tenho nada contra ele, mas quero que ele se foda" - Prior, Felipe
Contra perseguição, Biel campeão

- Templo Jiu Jitsu
- Contato:
Maycon, Gabriel tao numa dupla foda.... tão jogando muito! E o mestre Jo, continua implacável!!!
Mestre Jo está no auge tecnicamente e fisicamente, ele domina quase todas as bolas, e dificilmente é desarmado. Sem falar do faro de gol.

Jô assinou contrato de três anos. Tá feliz da vida no Corinthians. Parou com a balada e tá curtindo muito esse bom momento no time do coração. Jô é cria do antigo terrão.
Acho que tem tudo para ele ficar, no mínimo, até o fim do contrato, em dezembro de 2019, e entrar para a história do clube. O que ele tá fazendo nesta temporada é sensacional, sempre decidindo em jogos importantes.
Já achei que ele foi o melhor jogador do Campeonato Paulista. Agora, no Brasileiro ele também é o melhor jogador do campeonato.
Acho que tem tudo para ele ficar, no mínimo, até o fim do contrato, em dezembro de 2019, e entrar para a história do clube. O que ele tá fazendo nesta temporada é sensacional, sempre decidindo em jogos importantes.
Já achei que ele foi o melhor jogador do Campeonato Paulista. Agora, no Brasileiro ele também é o melhor jogador do campeonato.
- Bruno Henrique
- Contato:
O Jô tá num estilo de jogo muito parecido com o do Guerrero em 2012-2015 (até a libertadores). Tá forte, rápido, pivô sólido, não perde pra ninguém no corpo e tá ganhando até na velocidade, além de muito preciso nas finalizações. Acho que está no auge da carreira dele.
Sobre os volantes, já faz muito tempo que o Corinthians não tem precisado se preocupar com o setor. As reposições tem sido ótimas, fora que a filosofia do Carille é bem aceita por todos. Fica muito fácil jogar assim. Os jogadores que já tinham certa qualidade, acabam tendo ela reforçada. E a base tem produzido bons jogadores. Maycon, Marciel (que quando jogou, representou muito bem e hoje joga improvisado quando entra), Guilherme Mantuan que pode pintar logo logo no profissional e se destacou na copinha esse ano. Nesse quesito o time tá muito bem servido.
Sobre os volantes, já faz muito tempo que o Corinthians não tem precisado se preocupar com o setor. As reposições tem sido ótimas, fora que a filosofia do Carille é bem aceita por todos. Fica muito fácil jogar assim. Os jogadores que já tinham certa qualidade, acabam tendo ela reforçada. E a base tem produzido bons jogadores. Maycon, Marciel (que quando jogou, representou muito bem e hoje joga improvisado quando entra), Guilherme Mantuan que pode pintar logo logo no profissional e se destacou na copinha esse ano. Nesse quesito o time tá muito bem servido.

Louco Por Ti, Corinthians!
Alliance Jiu Jitsu
Jô finaliza bem melhor que o Guerrero, apesar de ser menos tecnico
no pivô os dois sao fodas
no pivô os dois sao fodas
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Corinthians nunca teve um artilheiro do campeonato brasileiro ne
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
- Bruno Henrique
- Contato:
Esqueci de pontuar isso. Guerrero finalizava meio mal, exceto de cabeça.

Louco Por Ti, Corinthians!
Alliance Jiu Jitsu
Nãokyo_spirit escreveu: ↑03 Ago 2017 15:37Corinthians nunca teve um artilheiro do campeonato brasileiro ne
E de fato, o Jô tá jogando muita bola. Muita mesmo. Queimou a língua do Brasil todo, inclusive a minha.
O único cara que eu vi defender o Jo, foi o Benjamin Back, o restante tudo torceu o nariz.

- Templo Jiu Jitsu
- Contato:
Concordo com a galera...o Jo fazendo o pivo ta excelente, rapido dominando muito bem a bola e nao perdendo pra ninguém no corpo! O Gabriel é outro cara que ta destruindo, um verdadeiro perdigueiro, naoda tranquilidade pro adversário jogar... Maycon muito bem tbm saida de bola muito Boa e chega no ataque pra ajudar!