Muito pior, peso morto não atrapalha...
Sport Club Corinthians Paulista - Oficial
Re: Sport Club Corinthians Paulista - Oficial
E o FDP deu o gol na hora, vcs viram? Era muito claro que a bola veio da linha de fundo. Simplesmente NÃO TEM COMO marcar um impedimento daquele.
Lance escroto demais, uma das maiores aberrações que já vi no futebol.
Maaaas, o futebol do Flamengo e a falta do nosso futebol no segundo tempo meio que referendaram o resultado. Tem que manter a concentração (e pelo menos o Carille mostrou estar muito focado e atento) e buscar uns 4 pontos até o fim do turno.
Se aguentarmos essa fase sem Jadson e Pablo acho que seremos campeoes.
GA eh terceiro reserva e praticamente um a menos em campo. Romero tambem fez muita falta.
GA eh terceiro reserva e praticamente um a menos em campo. Romero tambem fez muita falta.
Eu achava que aquele triplo impedimento do gol que levamos em um clássico contra o Santos, na vila Belmiro, era o mais absurdo que já tinha visto nesse tipo de lance, mas, hoje, conseguiu ser pior.
Nessa hora tem que desmoralizar o bandeira. Não pode deixar batido. Já durante o jogo tinha que mandar gandula colocar o dedo na cara, chamar de ladrao. Mandar o terceiro goleiro ou algum cara X da comissão técnica enquadrar o cara, fazer alguma coisa. Foi tão bizarro o roubo que não tinham como punir o clube depois.
Agora, nos próximos dias, tem que trabalhar nos bastidores para o cara nunca mais trabalhar na série a. É o mínimo.
Não foi um erro. Foi roubo
Nessa hora tem que desmoralizar o bandeira. Não pode deixar batido. Já durante o jogo tinha que mandar gandula colocar o dedo na cara, chamar de ladrao. Mandar o terceiro goleiro ou algum cara X da comissão técnica enquadrar o cara, fazer alguma coisa. Foi tão bizarro o roubo que não tinham como punir o clube depois.
Agora, nos próximos dias, tem que trabalhar nos bastidores para o cara nunca mais trabalhar na série a. É o mínimo.
Não foi um erro. Foi roubo
-
- Usuário Fundador
Hahahhahahhahahahahahahahahhahahahahhahahahahha travecos reclamando de roubo é muito engraçado pqp, ladrao que rouba...
RFAbdo escreveu: ↑30 Jul 2017 20:00E o FDP deu o gol na hora, vcs viram? Era muito claro que a bola veio da linha de fundo. Simplesmente NÃO TEM COMO marcar um impedimento daquele.
Lance escroto demais, uma das maiores aberrações que já vi no futebol.
Maaaas, o futebol do Flamengo e a falta do nosso futebol no segundo tempo meio que referendaram o resultado. Tem que manter a concentração (e pelo menos o Carille mostrou estar muito focado e atento) e buscar uns 4 pontos até o fim do turno.
E aquele desgraçado que fic atrás do Gol? Impossível o cara dizer que não viu.
"Eu não tenho nada contra ele, mas quero que ele se foda" - Prior, Felipe
Contra perseguição, Biel campeão

- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
4 poontos que já teríamos se dois bandeiras não tivessem tirado 2 vitórias na mão larga
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
Roubo na cara larga.. arbitro auxiliar, bandeira e o juiz errar nao tem como.. Mas ta tranquilo.. dos males o menor... continuamos invictos e os prováveis adversários diretos empataram.. a diferença continua a mesma.
Falando especificamente do jogo.. no geral o Corinthians fez uma boa partida. No segundo tempo foi pressionado mas pq faltou perna. O Romero fez uma baita falta, pq o Arana tava se matando pra tentar apoiar sem comprometer a volta. Ze Ricardo apelou colocando E. Ribeiro, Pará e Berrio naquele setor. O Clayson até tentou ajudar enquanto esteve em campo, mas depois entrou o Pedrinho que deu dois piques e morreu.
G. Augusto não se ajuda. Displicente demais. Parece q joga um jogo a parte. Jogador freestyle q caga pro time.
E o Jô hein... q fase.. segura a bola na frente.. faz o pivô certinho e ainda ta cheirando gol.. faro impressionante.
Enfim.. o time ta se sustentando na liderança mesmo com os desfalques.. a diferença continua e mais do q isso..
SEGUE O LÍDER!
Falando especificamente do jogo.. no geral o Corinthians fez uma boa partida. No segundo tempo foi pressionado mas pq faltou perna. O Romero fez uma baita falta, pq o Arana tava se matando pra tentar apoiar sem comprometer a volta. Ze Ricardo apelou colocando E. Ribeiro, Pará e Berrio naquele setor. O Clayson até tentou ajudar enquanto esteve em campo, mas depois entrou o Pedrinho que deu dois piques e morreu.
G. Augusto não se ajuda. Displicente demais. Parece q joga um jogo a parte. Jogador freestyle q caga pro time.
E o Jô hein... q fase.. segura a bola na frente.. faz o pivô certinho e ainda ta cheirando gol.. faro impressionante.
Enfim.. o time ta se sustentando na liderança mesmo com os desfalques.. a diferença continua e mais do q isso..
SEGUE O LÍDER!
Krusty escreveu: ↑31 Jul 2017 09:05Roubo na cara larga.. arbitro auxiliar, bandeira e o juiz errar nao tem como.. Mas ta tranquilo.. dos males o menor... continuamos invictos e os prováveis adversários diretos empataram.. a diferença continua a mesma.
SEGUE O LÍDER!
No caso do GA acho que não foi displicência, ele só estava todo cagado, perna pesando uma tonelada, cruzando do meio campo, com medo de tentar algo que não fosse só tocar de lado.
É foda, para jogar no timão o cara tem que ter uma cabeça boa, senão a torcida entra na mente do jogador e ele se caga todo.
"Eu não tenho nada contra ele, mas quero que ele se foda" - Prior, Felipe

Jow eu na hora discordei. A não ser se foi alguma coisa física. Deveria ter tirado o GA q não da mais pra jogar no timão. Cara displicente. Erra o passe e nem pra dar um pique pra correr atrás do prejuízo. Ficou parado lá na frente. Eu colocaria o Camacho no lugar do GA e fechava o meio. Acho q seria mais fácil segurar a vitória. Mas o Carile tá cheio de moral e nem acho q foi um erro. Ele não quis queimar de vez o GA.jowmichel escreveu: ↑31 Jul 2017 15:32o que o Maycon vem jogando é brincadeira, ele infiltra dos dois lados, jogadorzaço... só acho que ele precisa de uma benzedeira, todos os lances que o Corinthians foi absurdamente prejudicado ele tava no meio kkkk 1- Expulsão do gabriel, foi falta dele... 2- passe para o gol do Jo contra o Coritiba.. 3 - passe para o gol do Jo contra o Flamengo, junto do Gabriel faz o pilar do time, gostei da ousadia do Carille em tirar o Gabriel e por o Camacho, como ele ja vem fazendo em alguns jogos, Maycon faz muito bem a marcação de primeiro volante, ele chega a revezar no jogo quando o Gabriel vai para o ataque, assim o meio do Corinthians fica com o melhor passe quando precisa buscar o resultado.

Black Belt under Fabio Gurgel
Romero fora de novo
Giocone Arbusto titular de novo, tenso....
Preferia que colocasse o Camacho e adiantasse o Maycon pra meia.
Preferia que colocasse o Camacho e adiantasse o Maycon pra meia.
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Fazer o tour da Arena é muito louco, recomendo a todos. A estrutura é muito mais impressionante do que eu imaginava apenas indo aos jogos; importante tbm é q o tour está muito bem organizado, respeitam o tempo programado com exatidão. Emoção de ver os corredores e vestiários da casa do Timão
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
Sou a favor de jogar com menos um ao invés do GA
Gabriel
Camacho
Maycon
Clayson
Rodriguinho
Jô
Acho que pode dar samba
Camacho
Maycon