Sport Club Corinthians Paulista - Oficial

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
Rasec13
Contato:

Re: Sport Club Corinthians Paulista - Oficial

Mensagem por Rasec13 » 27 Jul 2017 07:27

Pedrinho sendo preparado pra 2018, o menino vai dar o q falar.

Carille monstro, 31 jogos invicto e jogando bem é muita coisa
PALMARES NÃO TEM MUNDIAL
RIQUELME >>>>>>>>>>> zico

UrubuThai
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por UrubuThai » 27 Jul 2017 07:53

OG-Kush escreveu:
27 Jul 2017 02:15
É muita tortura para os antis ver esse vídeo. Pode falar o que for, mas o Mundial de 2000 foi muito mais difícil que 2012. Aquele time do Vasco era uma seleção: Romário e Edmundo (Viola e Pantera no banco), juninho paulista e pernambucano....O Real era sinistro também: cassilas, Roberto Carlos, redondo, anelka (Eto) no banco ....aquele Corinthians 2 X 2 real foi o melhor jogo do torneio. Pena que não foi a final.
E o juiz ainda anulou um gol legal do João Carlos.
"Eu não tenho nada contra ele, mas quero que ele se foda" - Prior, Felipe

Contra perseguição, Biel campeão :punk:

kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por kyo_spirit » 27 Jul 2017 08:53

jowmichel escreveu:
26 Jul 2017 14:53

agora essa é pros antis chorarem

phpBB [video]
Hmmmmmm Cléo Brandão. Nesse vídeo tá com o cabelo cagado, mas pelada na Playboy mostrou o q é perfeição
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

H.Wolowitz
Contato:

Mensagem por H.Wolowitz » 27 Jul 2017 13:37

Pensar que perdemos esse mlk, disppensado da bvase do clube do coração aos 14 anos por ser mt fraco fisicamente, que ódiooooo de todas as diretorias do Vitória.

agradeçam demais a essa corja

UrubuThai
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por UrubuThai » 27 Jul 2017 13:43

H.Wolowitz escreveu:
27 Jul 2017 13:37
Pensar que perdemos esse mlk, disppensado da bvase do clube do coração aos 14 anos por ser mt fraco fisicamente, que ódiooooo de todas as diretorias do Vitória.

agradeçam demais a essa corja
Não é exclusividade do vitoria não.

Perdemos o Marquinhos por uma micharia, hoje vale milhões, perdemos o Lucas (Ex Bambi) que foi vendido por uma fortuna..isso citando apenas 2..

Mas o Pedrinho joga demais, ele não tem metade do hype do Negueba Jr, mas é bem mais jogador.

H.Wolowitz
Contato:

Mensagem por H.Wolowitz » 27 Jul 2017 13:56

UrubuThai escreveu:
27 Jul 2017 13:43

Perdemos o Marquinhos por uma micharia, hoje vale milhões, perdemos o Lucas (Ex Bambi) que foi vendido por uma fortuna..isso citando apenas 2..

Mas o Pedrinho joga demais, ele não tem metade do hype do Negueba Jr, mas é bem mais jogador.
Joga demais mesmo, mlk vai ser cabeceira do futabol mundial.

Por aqui nossa lista de merdas é extensa, quando caímos em 2004 por Ex o reserva de Obina e Capetinha no ataque era o Hulk, tinha o He-Man junto com ele no banco.

Torcida gosta demias de queimar o pessoal da base, Elkeson n podia tocar na bola aqui que era vaiado, Anderson martins tb, David Luiz idem uma épocamas dps caiu nas graças.

De 2 meses pra cá tivemos um caso bizarro, O jogador Itaitinga, veio pra base como um dos artilheiros do Cearense e promessa de ser um dos melhores centro avantes do país, pet chegou dispensou ele por causa de trata com o empresário por pouca grana na renovação, Wesley Carvalho q foi nosso treinador nas finais do baiano e tava no clube há anos não foi efetivado pq a galera aqui só tem idiota, virou técnico do sub-20 do palmeiras levou Itaitinga pra lá e ele fez 2 gols na gente no brasileirão sub-20.

e tem Yan maior promessa da base que foi pro palmeiras por empréstimo com uma cláusula de compra ridícula no negócio que envolveu o morto Cleiton Xavier

perdemos de graça duas das maiores jóias e um dos melhores treinadores do país pro palmeiras esse ano.

UrubuThai
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por UrubuThai » 27 Jul 2017 14:00

H.Wolowitz escreveu:
27 Jul 2017 13:56
Joga demais mesmo, mlk vai ser cabeceira do futabol mundial.

Por aqui nossa lista de merdas é extensa, quando caímos em 2004 por Ex o reserva de Obina e Capetinha no ataque era o Hulk, tinha o He-Man junto com ele no banco.

Torcida gosta demias de queimar o pessoal da base, Elkeson n podia tocar na bola aqui que era vaiado, Anderson martins tb, David Luiz idem uma épocamas dps caiu nas graças.

De 2 meses pra cá tivemos um caso bizarro, O jogador Itaitinga, veio pra base como um dos artilheiros do Cearense e promessa de ser um dos melhores centro avantes do país, pet chegou dispensou ele por causa de trata com o empresário por pouca grana na renovação, Wesley Carvalho q foi nosso treinador nas finais do baiano e tava no clube há anos não foi efetivado pq a galera aqui só tem idiota, virou técnico do sub-20 do palmeiras levou Itaitinga pra lá e ele fez 2 gols na gente no brasileirão sub-20.

e tem Yan maior promessa da base que foi pro palmeiras por empréstimo com uma cláusula de compra ridícula no negócio que envolveu o morto Cleiton Xavier

perdemos de graça duas das maiores jóias e um dos melhores treinadores do país pro palmeiras esse ano.
Essa do Cleiton Xavier foi foda mesmo, todo mundo sabia (pelo menos aqui em SP) que esse cara não tinha mais a menor condição de jogar em um time de Serie A.

gkizi
Contato:

Mensagem por gkizi » 27 Jul 2017 14:26

UrubuThai escreveu:
27 Jul 2017 13:43

Sobre o Pedrinho ser mais jogador que o Vinicius Junior, acho que é muito cedo pra afirmar qualquer coisa. Aliás, vejo muita gente criticando o Vinicius Junior por puro haterismo (o fato de ele ser jogador do Flamengo também influencia isso). Tem que saber separar as coisas, a mídia realmente força demais, mas o mlk é bola sim.

UrubuThai
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por UrubuThai » 27 Jul 2017 14:45

gkizi escreveu:
27 Jul 2017 14:26
Sobre o Pedrinho ser mais jogador que o Vinicius Junior, acho que é muito cedo pra afirmar qualquer coisa. Aliás, vejo muita gente criticando o Vinicius Junior por puro haterismo (o fato de ele ser jogador do Flamengo também influencia isso). Tem que saber separar as coisas, a mídia realmente força demais, mas o mlk é bola sim.
Não que o Negueba Jr seja ruim, só acho que o Pedrinho joga mais, e para falar a verdade eu até acho uma boa ele não ter toda essa exposição.

Bruno Henrique
Contato:

Mensagem por Bruno Henrique » 27 Jul 2017 17:48

Muito cedo pra falar. Não curto esse imediatismo não. Outra coisa que me incomodou muito foi essa comparação (pra mim descabida) com as promessas do vasco e flamengo. Não tiveram nem 10 jogos de sequência pra fazer um comparativo desse. Muita água ainda vai rolar. Mas todos são grandes promessas.
Imagem

Louco Por Ti, Corinthians!
Alliance Jiu Jitsu

kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por kyo_spirit » 28 Jul 2017 11:13

Rssssssssss
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

marofa
Contato:

Mensagem por marofa » 28 Jul 2017 12:18

Essas coincidências parece coisa de flamenguista com o cheirinho

gkizi
Contato:

Mensagem por gkizi » 28 Jul 2017 14:51

Parece que estão tentando contratar o zagueiro Emerson Santos, do Botafogo. Pra ser sincero, só conheço de nome. Sei que ele é visto como uma promessa, mas parece que brigou com a diretoria. Gostaria de saber a opinião de algum botafoguense sobre ele.

OG-Kush
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por OG-Kush » 28 Jul 2017 16:41

ainda não acabou o primeiro turno, mas o Corinthians pode tirar o Flamengo da briga pelo título se ganhar o jogo domingo. Em caso de vitória, a diferença vai ficar em 15 pontos.

UrubuThai
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por UrubuThai » 28 Jul 2017 17:03

Parece que o Romero sentiu no treino de hoje.

Responder