Valendo quanto?
Brasileirão 2019
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Re: Brasileirão 2019
Acho q nem é parte da história do clube, é uma coisa bem característica dessa geração de palmeirenses. Eles viram em suas juventudes o time ser uma máquina na fase Parmalat listrinhas, viram ser campeão até da LIbertadores.....dae ficaram com isso na memória mas o q se apresentou nas décadas seguintes foi o time ser bi-rebaixado e virar chacota nacional enquanto seus 2 rivais na cidade ganharam absolutamente TUDO. Os rivais cobertos de glórias e o time sendo motivo até de pena; isso foi o q gerou o coitadismo deles.
E o interessante é perceber q mesmo depois q o time se reergueu dentro de campo e voltou a disputar e conquistar títulos, a torcida continua com o mesmo pensamento pequenininho e idiotizado.....talvez a próxima geração de palmeirenses conserte isso
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
Vindo de torcedores historicamente ajudados pela arbitragem/rgt/cbf. Pq vc pensaria diferente disso?kyo_spirit escreveu: ↑01 Out 2019 09:22Acho q nem é parte da história do clube, é uma coisa bem característica dessa geração de palmeirenses. Eles viram em suas juventudes o time ser uma máquina na fase Parmalat listrinhas, viram ser campeão até da LIbertadores.....dae ficaram com isso na memória mas o q se apresentou nas décadas seguintes foi o time ser bi-rebaixado e virar chacota nacional enquanto seus 2 rivais na cidade ganharam absolutamente TUDO. Os rivais cobertos de glórias e o time sendo motivo até de pena; isso foi o q gerou o coitadismo deles.
E o interessante é perceber q mesmo depois q o time se reergueu dentro de campo e voltou a disputar e conquistar títulos, a torcida continua com o mesmo pensamento pequenininho e idiotizado.....talvez a próxima geração de palmeirenses conserte isso
Eu sou eu, Nicuri é o diabo.
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
-
- Contato:
-
https://athletico.com.br/noticia/ouvido ... F75zDH-oGY
Grandes merdas, né? Ninguém mais lembra do lance, o Athletico não ganhará os pontos perdidos e o Santos não perderá o ponto ganho. Continuarão fazendo sempre isso e nada mudará.
Grandes merdas, né? Ninguém mais lembra do lance, o Athletico não ganhará os pontos perdidos e o Santos não perderá o ponto ganho. Continuarão fazendo sempre isso e nada mudará.
-
- Aprendiz
- Contato:
Tava claro que tinham errado nesse lance mesmo, mas também erraram em outro lance ao não dar o penalti do Adriano em cima do Marinho.Jon Jones GOAT escreveu: ↑02 Out 2019 13:54https://athletico.com.br/noticia/ouvido ... F75zDH-oGY
[quote=Shin post_id=1786949 time=1617017667 user_id=1029]
Votei gostoso 17. Votei e não me arrependo
[/quote]
Votei gostoso 17. Votei e não me arrependo
[/quote]
- Professor Ludovico
- Contato:
Deixar de marcar um penal acontece direto e é uma questão de interpretação no momento da jogada. Agora marcar um penal fora da área e ainda utilizando o recurso do VAR para corrigir aquilo que ele tinha acertado, foi um negócio criminoso. O Athletico tem toda razão de criticar.Tico_Bahiano escreveu: ↑02 Out 2019 14:29Tava claro que tinham errado nesse lance mesmo, mas também erraram em outro lance ao não dar o penalti do Adriano em cima do Marinho.
Ele marcou por safadeza mesmo.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
- Professor Ludovico
- Contato:
Eu duvido que ele marcaria este pênalti se fosse contra o Flamengo ou Corinthians ou qualquer clube grande que tenha peso na CBF.Jon Jones GOAT escreveu: ↑02 Out 2019 13:54https://athletico.com.br/noticia/ouvido ... F75zDH-oGY
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
A gente que torce Vasco sabe.
Leva perigo - Leva perigo - Leva perigo - Leva perigo - Leva perigo - Leva perigo - Toma o gol...
Time safado desse tem que se foder mesmo
Leva perigo - Leva perigo - Leva perigo - Leva perigo - Leva perigo - Leva perigo - Toma o gol...
Time safado desse tem que se foder mesmo
Conservador e cristão, mas às vezes sou hipócrita.
Foda-se
Foda-se
Incrível como um finalizador estilo Diego Souza faz falta, os caras erraram todas as finalizações.
- semchinelo
- Contato:
Era para o Vasco vencer de 3 hoje! Um CA faz MUITA FALTA! Novamente o time é superior no jogo, mas não ter CA em um jogo como esse é foda
"E agora eu sou Mengão!" - Ronaldinho
"Vá à merda!" - Alborghetti
"Vá à merda!" - Alborghetti
Demais. Não tem UM jogador sequer que tenha característica PELO MENOS de empurrar a bola pra dentro. É muita burrice.
Tem o Tiago Reis que sabe meter gol, mas o moleque também é um bonde em campo, tem que melhorar os outros atributos. É humilhante ver o Ribamar jogando pelos seu time.
Conservador e cristão, mas às vezes sou hipócrita.
Foda-se
Foda-se