Brasileirão 2018
Re: Brasileirão 2018
Falei que ninguém quer ganhar esse ano.
Parmera com time reserva, a um ponto do lider.
Parmera e Grêmio vão disputar até o final.
Os times cagões como inter e bambi, vão ficar para trás.
Parmera com time reserva, a um ponto do lider.
Parmera e Grêmio vão disputar até o final.
Os times cagões como inter e bambi, vão ficar para trás.
"Eu não tenho nada contra ele, mas quero que ele se foda" - Prior, Felipe
Contra perseguição, Biel campeão

Ignora esse ai, o coitado não sabe o que fala.
Em um post diz uma coisa, no próximo já se contradiz todo.

Dos campeonatos que o Palmeiras está disputando; ESSE, é o que eu mais gostaria de vencer; (acho a Libertadores uma bosta) (ou coisa do tipo).
Mas, dos três é o mais difícil; muito mais que a Copa do Brasil, que o Palmeiras está em desvantagem e contra um bom time.
O Palmeiras, se não me engano saiu da cidade em 15/09.
A - 16/09 - Jogou contra o Bahia.
Dia 18/09 estava no Chile.
B - 20/09 - Jogou contra o Colo Colo.
Dia 22/09 chegou a Recife.
C - 23/09 - Jogou contra o Sport.
Dia 24/09 chegou a MG.
D - 26/09 - Jogará contra o Cruzeiro.
Só voltará a sua cidade possivelmente no dia 27/09.
Praticamente duas semanas viajando, sem treinar, sem ver a família... ...não dá pra cobrar muito dos caras; tão indo bem até demais.
Independente do que aconteça quarta, o torcedor tem que apoiar.
Mas, que tá pedreira, ah, isso tá.
Mas, dos três é o mais difícil; muito mais que a Copa do Brasil, que o Palmeiras está em desvantagem e contra um bom time.
O Palmeiras, se não me engano saiu da cidade em 15/09.
A - 16/09 - Jogou contra o Bahia.
Dia 18/09 estava no Chile.
B - 20/09 - Jogou contra o Colo Colo.
Dia 22/09 chegou a Recife.
C - 23/09 - Jogou contra o Sport.
Dia 24/09 chegou a MG.
D - 26/09 - Jogará contra o Cruzeiro.
Só voltará a sua cidade possivelmente no dia 27/09.
Praticamente duas semanas viajando, sem treinar, sem ver a família... ...não dá pra cobrar muito dos caras; tão indo bem até demais.
Independente do que aconteça quarta, o torcedor tem que apoiar.
Mas, que tá pedreira, ah, isso tá.
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Palmeiras x Grêmio vai ser onde? Pelo q os dois times estão jogando (e o q Inter e Bambis não estão) esse jogo está ficando com cara de decisão
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
Vai ser em São Paulo. Palmeiras pega o Grêmio logo após o SPFC. Boa possibilidade de disparar na liderança. Pelo que vem jogando, é bem possível de ganhar esses dois jogos, embora não vença o São Paulo há 16 anos no Morumbi.kyo_spirit escreveu: ↑24 Set 2018 09:47Palmeiras x Grêmio vai ser onde? Pelo q os dois times estão jogando (e o q Inter e Bambis não estão) esse jogo está ficando com cara de decisão
SP x Palmeiras, ou vitória do SP, ou empate.
Palmeiras x Grêmio, ou empate ou vitória do Palmeiras.
Acredito que o Grêmio deva vir com um time misto, porque será há 03 dias do confronto contra o River Plate.
Acho que o Palmeiras pode marcar 03/04 pontos nesses confrontos.
O SP pode marcar 03/04 pontos nesse confrontos também.
Palmeiras no Morumbi.
Internacional em Porto Alegre.
Grêmio, a mesma coisa, se empatar com o Palmeiras, pode chegar a 04; se perder a 03.
Ou seja, se os meus palpites não estiverem muito errado; eles estarão embolado AINDA, após três rodadas.
Palmeiras x Grêmio, ou empate ou vitória do Palmeiras.
Acredito que o Grêmio deva vir com um time misto, porque será há 03 dias do confronto contra o River Plate.
Acho que o Palmeiras pode marcar 03/04 pontos nesses confrontos.
O SP pode marcar 03/04 pontos nesse confrontos também.
Palmeiras no Morumbi.
Internacional em Porto Alegre.
Grêmio, a mesma coisa, se empatar com o Palmeiras, pode chegar a 04; se perder a 03.
Ou seja, se os meus palpites não estiverem muito errado; eles estarão embolado AINDA, após três rodadas.
River Plate já esta classificado?
Nem o Grêmio esta....
Não vejo muita possibilidade do meu time ganhar esse campeonato, além dos jogos mais complicados serem fora de casa, o merda do Tite ainda nos tirou o Everton do confronto contra o Palmeiras, e ai o ataque nem de perto é o mesmo...
Foco total é na Libertadores.

Não vejo muita possibilidade do meu time ganhar esse campeonato, além dos jogos mais complicados serem fora de casa, o merda do Tite ainda nos tirou o Everton do confronto contra o Palmeiras, e ai o ataque nem de perto é o mesmo...
Foco total é na Libertadores.
- Professor Ludovico
- Contato:
Acho que Palmeiras e Grêmio por jogarem em casa e ter feito 2x0 fora podem poupar jogadores que passarão tranquilamente. Já o Cruzeiro dificilmente tira a vantagem do Boca Juniors. River e Independiente eu acho que vai dar Independiente, qualquer empate que não seja 0x0 eles se classificam.
Se o Grêmio for com o time titular contra o Palmeiras vai ser um jogão sem favoritos, más se for com os reservas deve perder pois o time reserva do Palmeiras é melhor e joga em casa. Portanto se o Palmeiras conseguir ganhar do São Paulo dará um grande passo para ser campeão.
Serão 4 clássicos seguidos, Cruzeiro pela CB, Cruzeiro , São Paulo e Grêmio pelo Brasileiro. Haja fôlego.
Se o Grêmio for com o time titular contra o Palmeiras vai ser um jogão sem favoritos, más se for com os reservas deve perder pois o time reserva do Palmeiras é melhor e joga em casa. Portanto se o Palmeiras conseguir ganhar do São Paulo dará um grande passo para ser campeão.
Serão 4 clássicos seguidos, Cruzeiro pela CB, Cruzeiro , São Paulo e Grêmio pelo Brasileiro. Haja fôlego.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
Vamos lá.
A - O Palmeiras não deverá entrar com time misto contra o Colo Colo; vide o perigo que correu contra o Cerro (independente do ocorrido).
B - Não acredito em vitória do Palmeiras contra o SP; Não será o time titular do Palmeiras; o mesmo não vence o SP no Morumbi há séculos, mesmo com os titulares; imagina com o reserva, e o SP precisando e jogando pra vencer? Um empate lá está mais do que bom; e em caso de derrota, não será o fim do mundo não.
C - Pelo que o Grêmio vem fazendo na Libertadores; e até pelo River Plate aparentemente, ser o melhor time da Libertadores; eu acho que o Renato vai cuidar desse confronto com bons olhos, aliás, vale a final da competição e o Bi-campeonato; há quanto tempo não temos um Bi-Campeão na Libertadores? Por essa e outras que acredito que o Grêmio virá a SP com o time misto/reserva.
Se o Flamengo vencer o Corinthians terá problema também com o calendário.
Internacional e SP, por mais que estejam oscilante; ainda pode focar/treinar e se preparar a semana inteira; é uma baita vantagem, o outro seria o Atlético, mas com a derrota ontem, eu acho que está fora de fato.
A - O Palmeiras não deverá entrar com time misto contra o Colo Colo; vide o perigo que correu contra o Cerro (independente do ocorrido).
B - Não acredito em vitória do Palmeiras contra o SP; Não será o time titular do Palmeiras; o mesmo não vence o SP no Morumbi há séculos, mesmo com os titulares; imagina com o reserva, e o SP precisando e jogando pra vencer? Um empate lá está mais do que bom; e em caso de derrota, não será o fim do mundo não.
C - Pelo que o Grêmio vem fazendo na Libertadores; e até pelo River Plate aparentemente, ser o melhor time da Libertadores; eu acho que o Renato vai cuidar desse confronto com bons olhos, aliás, vale a final da competição e o Bi-campeonato; há quanto tempo não temos um Bi-Campeão na Libertadores? Por essa e outras que acredito que o Grêmio virá a SP com o time misto/reserva.
Se o Flamengo vencer o Corinthians terá problema também com o calendário.
Internacional e SP, por mais que estejam oscilante; ainda pode focar/treinar e se preparar a semana inteira; é uma baita vantagem, o outro seria o Atlético, mas com a derrota ontem, eu acho que está fora de fato.
- Professor Ludovico
- Contato:
Tem que abrir o olho com o Inter. Está ficando claro a intenção da CBF dar o título para eles porque garfar os gambás em São Paulo não é para qualquer um.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
River Plate campanha:
18 vitórias e 11 empates, ou seja, 29, VINTE E NOVE, JOGOS EM SETE MESES.
Palmeiras na mesma data até agora: 24 de fevereiro.
52 - CINQUENTA E DOIS jogos nesse mesmo período!
Brasil não é para amadores... KKKKK
18 vitórias e 11 empates, ou seja, 29, VINTE E NOVE, JOGOS EM SETE MESES.
Palmeiras na mesma data até agora: 24 de fevereiro.
52 - CINQUENTA E DOIS jogos nesse mesmo período!
Brasil não é para amadores... KKKKK
-
- Aprendiz
- Contato:
Com esses números dá pra ver como o Felipão salvou o ano do Palmeiras. O Roger Machado tinha um time titular e dois jogadores reservas que sempre entravam, numa altura dessas da temporada o time estaria morto e provavelmente eliminado de todas as competições. Felipão mostrou a força do elenco e criou dois times que jogam do mesmo jeito e basicamente no mesmo nível e com isso foi possível enfrentar toda essa loucura que é o calendário brasileiro.
[quote=Shin post_id=1786949 time=1617017667 user_id=1029]
Votei gostoso 17. Votei e não me arrependo
[/quote]
Votei gostoso 17. Votei e não me arrependo
[/quote]
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Não pow. Essa diferença no número de jogos é só pq o camp argentino começou agora. Eles fizeram uns 5 jogos de campeonato só até agora.
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
- Professor Ludovico
- Contato:
Esta foi a grande sacada do Felipão e motivou todo mundo a dar o máximo.Tico_Bahiano escreveu: ↑24 Set 2018 14:43Com esses números dá pra ver como o Felipão salvou o ano do Palmeiras. O Roger Machado tinha um time titular e dois jogadores reservas que sempre entravam, numa altura dessas da temporada o time estaria morto e provavelmente eliminado de todas as competições. Felipão mostrou a força do elenco e criou dois times que jogam do mesmo jeito e basicamente no mesmo nível e com isso foi possível enfrentar toda essa loucura que é o calendário brasileiro.
O calendário brasileiro é bom só para a CBF.
Esse Deyverson é muito louco,...
Para o Felipe Melo estar tentando acalmar ele, é pq o maluco é totalmente 13.
Para o Felipe Melo estar tentando acalmar ele, é pq o maluco é totalmente 13.