Somos 2. Só não sou bom como vcs nisso.Meia Guarda escreveu:Eu to crente que são 2 turnos, nem estava ligando para o resultados...
Vou ter que começar uma recuperação heroica.
FANTASY - CARTOLA FC ON BJJF 2016 - CAMPEONATO ENCERRADO
Re: FANTASY - CARTOLA FC ON BJJF - COPA DO BRASIL - OITAVAS VOLTA - 29/06 - 17:30
Former Champion UFC ON BJJF
Campeão Fantasy TUF 2016
TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015
@pridefcneverdie
Campeão Fantasy TUF 2016
@pridefcneverdieRe: FANTASY - CARTOLA FC ON BJJF - COPA DO BRASIL - OITAVAS VOLTA - 29/06 - 17:30
é o lenilson que tem 208 cartoletas?
real madrid do fantasy
real madrid do fantasy
Re: FANTASY - CARTOLA FC ON BJJF - COPA DO BRASIL - OITAVAS VOLTA - 29/06 - 17:30
Não, é outro. Tenho 180 somente.Pegaso escreveu:é o lenilson que tem 208 cartoletas?
real madrid do fantasy
Former Champion UFC ON BJJF
Campeão Fantasy TUF 2016
@pridefcneverdie
Campeão Fantasy TUF 2016
@pridefcneverdie-
PescadorParrudo
- Usuário Fundador

Essa rodada ta foda e tb to liso esse ano
Egídio, Fred e Paulo Bento iguais
Torcer pro Giovanni Augusto fazer mais uma partida merda, como ele costuma fazer

Torcer pro Giovanni Augusto fazer mais uma partida merda, como ele costuma fazer
Acho que eu sou o único do jogo inteiro com o Mathrus Ferraz no time hahaha.
to sendo eliminado acho, da antiga mitando
bora reagir time
bora reagir time
Egídio fora....ainda bem q troquei de ultima hora
Eu tava ganhando tranquilo do Snickt
Foi o tempo de desligar o pc e ir pra cama, o zagueiro do Cruzeiro que ele tem faz o gol e o São Paulo leva 1 do Flu
Ele tem Edu Dracena e Tchê Tchê, eu tenho Cleiton Xavier, Cazares e Menino Jesus. Preciso tirar a diferença, senão esse puto vira o jogo!
Foi o tempo de desligar o pc e ir pra cama, o zagueiro do Cruzeiro que ele tem faz o gol e o São Paulo leva 1 do Flu
Ele tem Edu Dracena e Tchê Tchê, eu tenho Cleiton Xavier, Cazares e Menino Jesus. Preciso tirar a diferença, senão esse puto vira o jogo!
Snickt se vencer vem rumo ao título. Vai empolgar de vez
filho da puta do egidio nao ta jogando
arrombado
arrombado
meu jogo se define em galo x botafogo
preciso tirar uma boa diferença, mas confio nos 4 que escalei do galao da massa
preciso tirar uma boa diferença, mas confio nos 4 que escalei do galao da massa
QUE NÃO VAI DAR O QUE, PAI
2 gols do Jesus + o Cazares mitando!!
Minha vantagem era de 9 pontos, to perdendo por 7, só o Cazares jogando pelo meu time... Se ele tomar um cartão amarelo que seja, fudeu!
2 gols do Jesus + o Cazares mitando!!
Minha vantagem era de 9 pontos, to perdendo por 7, só o Cazares jogando pelo meu time... Se ele tomar um cartão amarelo que seja, fudeu!
No mata mata acho q já te despachei mileto