Inter rebaixado - Definitivo
Re: Inter rebaixado - Definitivo
To achando que a mala nem vai ser pros figo dos catarina, vão é mandar empresários encontrar jogadores do Sport pra fazer de tudo pra não ganhar, aliás já devem ter feito isso com o tempo que tiveram nos últimos dias... A sujeira ta tão grande pros lados do remendão que não duvido de mais nada...
-
- Aprendiz
- Contato:
Já devem ter acionado o Papai Noel adiantado para muita gente.Acho que não cairá mais.
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador
- cardonelli
- Contato:
Toda ficha deles ta no figueira, o principal deles o he man nao joga, sei nao, acho que já era...acho Tb que cbf e arbitragem vai ta meio putos com a atitude deles, vide aquele pênalti contra o Corinthians...
America needs Trump.
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE"

Acho que esse arquivamento foi a pá de cal.
Situação tá delicadíssima!
Situação tá delicadíssima!
VSF
Bizarro é ver colorado chorando pq não rolou tapetão, pra ser justo 90% dos colorados que eu conheço tão quietos e aceitaram que se for rebaixado é culpa do próprio time que merece jogar a série B, mas tem 10% que deveriam ser rebaixados junto.
Antigo Nick: Zer0
pouco importa se vai ser rebaixado ou não, o estrago na imagem do campeão de tudo já tá feito de qualquer forma.
São Judas Tadeu protegei o Flamengo de seus seguidores
Cara, sei que vc é flamenguista, curte as coloridas e não deve gostar do meu tricolor, mas não seja mais um bobo a cair nessa jogada de marketing colorada chamada "campeão de tudo". O inter não é, nunca foi e provavelmente nunca será campeão de tudo pq algumas competições que eles não ganharam nem existem mais, tenho vários amigos colorados que nunca deram bola pra esse slogan criado pelo marketing deles.
No mais, vc falou certo, caindo ou não estão eternamente queimados, mas pelo bem de todos e a felicidade geral da nação a queda vem domingo, o Brasil espera ansioso!
No mais, vc falou certo, caindo ou não estão eternamente queimados, mas pelo bem de todos e a felicidade geral da nação a queda vem domingo, o Brasil espera ansioso!

- H.Wolowitz
- Contato:
Não esqueça da série C que o Fluminense orgulhosamente ganhou(com uma ajudinha do tapetão pra variar).Tem que ter o alfabeto todo para ser campeão de tudo.Valdez escreveu:Pra ser campeao de tudo vao ter aue ganhar a Primeira Liga e a Serie B ano que vem.
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador
a nanicada tá com inveja do meu inter gigantesco
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
kkkkkkkkkkkkkkkkkkPegaso escreveu:a nanicada tá com inveja do meu inter gigantesco
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
CBF denuncia Inter ao Ministério Público por falsificação de documento no 'caso Victor Ramos'
Publicado em 09/12/2016, 17:18 /Atualizado em 09/12/2016, 17:55
A CBF (Confederação Brasileira de Futebol) encaminhou nesta sexta-feira ao Ministério Público do Rio de Janeiro uma denúncia por suposta falsificação de documento do "Caso Victor Ramos" por parte do Internacional.
Confira o texto:
Tendo em vista a matéria veiculada pela imprensa relacionada ao registro do atleta Victor Ramos, do Esporte Clube Vitória, a Confederação Brasileira de Futebol esclarece que arguiu hoje, no Supremo Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), a falsidade de e-mails atribuídos ao Sr. Reynaldo Buzzoni, Diretor de Registro e Transferência da entidade.
Tal documentação, apresentada e juntada aos autos do processo pelo Sport Club Internacional, teve sua autenticidade impugnada por ser desprovida de fé, conforme procedimento hoje protocolado no STJD
Veja anexo:

Entenda o caso:
O Internacional denunciou o Vitória no Superior Tribunal de Justiça Desportiva pedindo a reabertura de investigação sobre a suposta inscrição irregular do defensor contratado por empréstimo pelo Vitória ao Monterrey-MEX nesta temporada. Os cartolas colorados pediam a retirada dos pontos do clube nos 26 jogos em que ele atuou.
No processo, eles acusavam a CBF de ter distorcido carta e induzido a Fifa em resposta a consulta e o Vitória de "dolo e má fé para burlar regulamento".
Na última quinta-feira, o procurador do STJD (Superior Tribunal de Justiça Desportiva), Glauber Guadelupe, decidiu pelo arquivamento do caso, "entendendo não haver elementos suficientes para comprovação de violação as regras disciplinares nacionais".
http://espn.uol.com.br/noticia/653933_c ... ctor-ramos
É... A casa caiu.
Publicado em 09/12/2016, 17:18 /Atualizado em 09/12/2016, 17:55
A CBF (Confederação Brasileira de Futebol) encaminhou nesta sexta-feira ao Ministério Público do Rio de Janeiro uma denúncia por suposta falsificação de documento do "Caso Victor Ramos" por parte do Internacional.
Confira o texto:
Tendo em vista a matéria veiculada pela imprensa relacionada ao registro do atleta Victor Ramos, do Esporte Clube Vitória, a Confederação Brasileira de Futebol esclarece que arguiu hoje, no Supremo Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), a falsidade de e-mails atribuídos ao Sr. Reynaldo Buzzoni, Diretor de Registro e Transferência da entidade.
Tal documentação, apresentada e juntada aos autos do processo pelo Sport Club Internacional, teve sua autenticidade impugnada por ser desprovida de fé, conforme procedimento hoje protocolado no STJD
Veja anexo:

Entenda o caso:
O Internacional denunciou o Vitória no Superior Tribunal de Justiça Desportiva pedindo a reabertura de investigação sobre a suposta inscrição irregular do defensor contratado por empréstimo pelo Vitória ao Monterrey-MEX nesta temporada. Os cartolas colorados pediam a retirada dos pontos do clube nos 26 jogos em que ele atuou.
No processo, eles acusavam a CBF de ter distorcido carta e induzido a Fifa em resposta a consulta e o Vitória de "dolo e má fé para burlar regulamento".
Na última quinta-feira, o procurador do STJD (Superior Tribunal de Justiça Desportiva), Glauber Guadelupe, decidiu pelo arquivamento do caso, "entendendo não haver elementos suficientes para comprovação de violação as regras disciplinares nacionais".
http://espn.uol.com.br/noticia/653933_c ... ctor-ramos
É... A casa caiu.
Editado pela última vez por PK1 em 09 Dez 2016 16:58, em um total de 2 vezes.
Rapazzzz....

- cardonelli
- Contato:
Essa rodada 38 vai ser a melhor de todos os tempos kkkkkk
America needs Trump.