Inter rebaixado - Definitivo
Re: Inter rebaixado - Definitivo
engraçado ver os argumentos dos colorados, "se tá irregular o time tem que buscar os seus direitos"
direito esse que só foi requisitado depois da agua bater na bunda ne? é de uma má fé tão grande que nao tem nem como explicar. Eu queria saber se os colorados também ficaram do lado do Fluminense das outras vezes ou se é só quando interessa mesmo.
direito esse que só foi requisitado depois da agua bater na bunda ne? é de uma má fé tão grande que nao tem nem como explicar. Eu queria saber se os colorados também ficaram do lado do Fluminense das outras vezes ou se é só quando interessa mesmo.
Grêmio Campeão da copa do Brasil e inter rebaixado, vai ser engraçado!
Painho nos enganou..
pois éPaulo J. escreveu:Usou o tapetão precoce demais. Tem que saber esperar o momento certo, faltou a experiência do Fluminense ali.
se bobear, até os outros clubes devem estar revoltados com essa merda
Foi isso que falei para vários coloridos, só estão indo atrás porque estão mal esse ano, e vários concordaram comigo.Pegaso escreveu:engraçado ver os argumentos dos colorados, "se tá irregular o time tem que buscar os seus direitos"
Filmes Trash - http://filmelixo.blogspot.com.br/
Rafinha Bastos, torcedor do Inter, falando da vergonha que o time dele ta passando
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Rafinha burro pacarai tbm hein. Ele comentou q os jogadores pediram p não jogar a última rodada p se distaciarem da bobagem q o vice presidente tinha falado....pqp q inocência mano, os caras tavam ali servindo de massa de manobra pra diretoria
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
- ThiagoM TJP
- Contato:
O inter está se queimando de graça!
Se escapar do rebaixamento, vai ficar pra sempre marcado como um time que tentou escapar a tapetão.
Se rebaixar, vai ficar pra sempre marcado como um time que tentou virar a mesa de todo jeito.
Se cair e depois virar a mesa, vai colecionar inimigos no brasil inteiro.
Então, fica quieto que é melhor!
Se escapar do rebaixamento, vai ficar pra sempre marcado como um time que tentou escapar a tapetão.
Se rebaixar, vai ficar pra sempre marcado como um time que tentou virar a mesa de todo jeito.
Se cair e depois virar a mesa, vai colecionar inimigos no brasil inteiro.
Então, fica quieto que é melhor!
rebaixamento moral é foda, o flu conseguiu algumas vezes escapar mas jamais vai tirar esse rótulo de time que escapou nos tribunais, é feio demais
Novidades dessa bagaça?
To achando que o Inter vai acabar se salvando, ta preocupante negada.
To achando que o Inter vai acabar se salvando, ta preocupante negada.
VSF
Isso não significa nada.A CBF também autorizou o São Paulo a contratar o Sandro Hiroshi.Sandro Hiroshi também jogava nas divisões de base da seleção. Com tudo isso ainda tiraram pontos do São Paulo do mesmo jeito. Tudo depende de quem tá pedindo e de sua influencia naquele tribuneco esportivo(se bem que o STF é igual).Sky escreveu:Apareceu essa agora: http://esportes.estadao.com.br/noticias ... 0000093240
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador
Agora vai ter que se salvar na bola e mesmo que consiga, por tudo que tentou fazer (Chape e tapetão), será um eterno "rebaixado".
Flamengo
- Leadership
- Contato:
Toma Fluminense do Sul!
Que caia pra série C, clubinho sujo.
Que caia pra série C, clubinho sujo.
"A felicidade é um problema individual. Aqui, nenhum conselho é válido. Cada um deve procurar, por si, tornar-se feliz." Sigmund Freud
aposto que vai recorrer na fifa ou justiça comum
- Professor Ludovico
- Contato:
O inter vai ter que mandar uma mala cheia de dinheiro para o figueira arrancar um empate, é a única chance de escapar da segundona.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".